Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Internet::Serviços On Line
  

Compare preços de Serviços On Line  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Cartões Postais ICONet
Serviço de envios de cartões postais eletrônicos pela Internet. Funciona através da rede e é gratuito. Dicas, homepages, contatos imdiatos, chat, fórum, tucows, serviços, etc. (BR)
http://postais.iconet.com.br

Brasil Commerce
Empresa que se destina a elaborar sistemas ASP(Application Service Provider) para empresas de pequeno e médio porte que desejem disponibilizar pedidos a representantes ou empresas via internet. (BR)
http://www.brasilcommerce.com.br

Assistente On Line
Informações e links úteis para Secretárias e Assistentes Executivos - agendas, buscas, correios, cálculos, traduções, telefones, tempo, mapas, notícias, vôos, culinária, etiqueta, moda, saúde e beleza. (BR)
http://www.assistente.com.br

Busca Trabalho Fácil
Cadastro de trabalhos e pesquisas escolares. Totalmente grátis. Português, literatura, física, química, biologia, ciências, história, geografia, etc. (BR)
http://pub42.bravenet.com/freelink/show.php?usernum=3523989217&cpv=1

Cadê Lojas - Busca de Lojas Virtuais
Mecanismo confiável de busca de lojas virtuais. Informações completas e atualizada para encontrar o produto desejado para compras online. Procura avançada de loja por método de entrega e pagamento. (BR)
http://www.cadelojas.com.br

Autoajuda
Página destinada a fornecer serviço de autoajuda atraées de consultoria pessoal e também divulgar as atividades do Instituto de Crescimento Pessoal e Auto ajuda ao qual é ligado. (BR)
http://www.autoajuda.com.br

Auxilio a Lista de Assinantes do Brasil Exterior
Auxilio a Lista de Assinantes, Páginas Amarelas e Brancas, Alma Gêmea, Multas Detran, Curriculum, Cep, Anuncios gratuitos, casas, veiculos, achados e perdidos. (BR)
http://www.auxilio-a-lista.com.br

Axios Tecnologia e Serviços
Empresa que atua no desenvolvimento de soluções para Internet. Implantação de Intranets e de presença na Internet através da criação de web sites. (BR)
http://www.axios.com.br

Baxter Consultoria
Consultoria especializada em recursos humanos, gestão de pessoas, consultoria organizacional, treinamento, hunting, recrutamento e seleção, análise de potencial e aconselhamento de carreira. (BR)
http://www.baxterconsultoria.com.br

Batatais On-line
Web-site, com noticias locais atualizadas em tempo real, TV Online, Divulga o Turismo de nossa cidade, Central de compras, fotos, video clips. (BR)
http://www.batataisonline.com.br

As Vantagens do Ponto Comercial pela Widesoft
E-commerce, sistema, rede, supermercados, Internet, empresários, domínio, rede mundial, comércio, disco, estoque, webpages, e-mail, comunicação, cartão e área. (BR)
http://www.widesoft.com.br/site/wide_ecommerce2.html

Brazil Biz
Site dirigido ao mercado business to business, com catálogo de empresas, sites de informação e oportunidades de negócios. Serviço de envio automático de mensagens. (BR)
http://www.brazilbiz.com.br

Carpintaria do Software
Agência de mídia interativa cujo objetivo é tornar a presença online de sua empresa a mais divertida, bonita, emocionante e eficiente possível. (BR)
http://www.carpintaria.com

Betônico Web Design
Fábrica de sites. Construção e divulgação de sites para empresas na internet. Dicas e links, Photoshop5. 5, Corel9, equipamentos de última tecnologia. (BR)
http://www.betonicoweb.com.br

Au! - Site de Cães
Site com informações de saúde e beleza, cinofilia, criação e canil, cãoluna social, literação, curiosidades e entrevistas. Guia de serviços, diversão e classificados. (BR)
http://www.au.com.br

BrasMail
Aluguel de caixas postais POP3 para correio eletrônico, prestação de serviços de correio eletrônico em geral, preços, suporte, vantagens, etc. (BR)
http://www.brasmail.com.br

Certisign
Emite certificados digitais que são armazenados no browser ou servidor, identificando cada parte em um processo de comunicação. A tecnologia permite que a mensagem trafegue criptografada. (BR)
http://www.certisign.com.br

Beweb
Guia comercial e turístico do Nordeste. Informações sobre profissionais, serviços, lazer, turismo, horóscopo, meteorologia, jornais e revistas, academias, advogados, agências de viagens, automóveis, buffets clínicas. (BR)
http://www.beweb.com.br

Brás & Figueiredo Informática S/C
Atua nas áreas de consultoria, treinamento, desenvolvimento, suporte e projetos Intranet / Internet através de sua divisão web services. (BR)
http://www.bf.com.br

Cantinho do Sala - Sites
Hospedagem de sites pessoais, comerciais, tipos, com domínio, sem domínio, tabela de preços, suporte, clientes, cantinho da sala, criação, etc. (BR)
http://www.cantinho.com/sites

Brasil de Licitações
Banco de dados com licitação de todo o país, Concorrências, Tomadas de Preços, Carta Convite e Leilões. Diários Oficiais da União, SP, RJ, MG, PR, SC, GO, MT, MS, TO e SP capital. (BR)
http://www.licita.com.br

Cenoart
Criação de web sites, Flash, home pages com sons e imagens, e-commerce, banco de dados, escritório virtual, ASP, CGI, relatório de estátisticas, busca. (BR)
http://www.cenoart.com.br

Brasil Online (BOL)
O Brasil Online (BOL) é o serviço de e-mail gratuito em português mais simples da Internet. Nada de preencher cadastros: no BOL o usuário dá apenas três cliques para criar uma conta. (BR)
http://www.bol.com.br

Bloqueto Web
Site B2B e e-commerce, voltado para cobrança bancária via bloqueto. Envio de cobrança por email, emissão de segunda via, suporte a vários bancos, contas e sacados. Emite, gera, envia e mantém todos os títulos. (BR)
http://www.bloquetoweb.com.br

BrasilWap
Guia de bolso com informações sobre restaurantes, bares, peças de teatro, cinemas, hotéis, casas noturnas, motéis e night clubs e outros serviços. (BR)
http://www.brasilwap.com.br

Busca
Buscador com foto e logo de sites e anúncios. Inclusão gratuita, classificado por categorias, pesquisa por compra, venda, troca, doação, curriculum, emprego, pessoa desaparecida, lista de e-mail, agência de matrimônio. (BR)
http://busca.iscool.net

Brasilsites.com
Hospedagem profissional de sites. Variedade de planos de hospedagem, criação de sites, home pages pessoais e registro de domínio. Loja virtual 24 horas. (BR)
http://www.brasilsites.com

Bancos de Dados Online
Crie Bancos de Dados Online orientados às suas necessidades, sem codificar uma só linha de programação. Você define os campos e nossos scripts montam, automaticamente, os Bancos de Dados para você. (BR)
http://www.helpdesk.eti.br/servicos/bancos_de_dados.html

Bilhares Mercedes
Acessórios de jogos e bilhares. Mesas de snooker, ping-pong, pembolin nas versões oficial e mirim, além de acessórios em geral. No mercado a mais de 29 anos, atendendo condomínios, grêmios, chácaras, salões de jogos e clube. (BR)
http://www.bilharesmercedes.com.br

Brazilian Gateway
Criação e manutenção de sites na internet, intranet, extranet. Treinamento e ensino à distância. Banco de dados. Comércio eletrônico. Programação específica. Consultoria, palestras. (BR)
http://www.bgateway.com.br

Artpage
E-marketing de Engenharia, Psicologia, Direito, Medicina, Artes e empresas do Brasil. Construção e hospedagem de home pages, classificados e banco de curriculuns. (BR)
http://www.artpage.com.br

BSI Informática
Empresa especializada em Internet, provedor de acesso, informações, desenvolvimento de home pages, treinamento, consultoria, cursos, dicionário, FAQ, IRC, lista de discussões, etc. (BR)
http://www.bsi.com.br

Belchior Certidões Via Internet
Certidões via Internet. Faz certidão Pública em São Paulo, Capital, Grande São Paulo, ABC e Região. Pedido via Internet e receba em casa ou escritório. Envia para todo o Brasil. (BR)
http://belchior.winbr.com

Busca BR
O mais novo sistema de busca da Web e como add-on para o site, temos dois sistemas de banner exchange. Um em 400 x 40 e outro de 468 x 60. Corra, cadastre o seu, é grátis. (BR)
http://www.buscabr.com

Busca Católica
catolica catolico oração biblia igreja católica deus jesus cristo cruz santa santo anjo religiao maria jose pedro inri catolicismo catolicos vaticano Diocese Paroquia Instituto religioso Catecismo CNBB CRB RCC Cursilhos (BR)
http://www.buscacatolica.com.br

Central Service - Internet
Confecção e hospedagem de sites e registro de domínios. Criação do site grátis, pagando apenas a hospedagem. Portal com diversos serviços e produtos à venda. São Paulo, SP. (BR)
http://www.centralservice.com.br

Brazil Mail
Serviço de e-mail gratuito em português com corretor ortográfico, suporte técnico, oportunidades para ganhar dinheiro na Internet, notificações via ICQ ou pelo antigo e-mail. Serviço Premium Gratuito pelo Brasil. (BR)
http://brazil.zzn.com

BuscaPé - Compare preços antes de comprar!
Site especializado na procura de produtos e comparação de preços. Você não perde tempo para encontrar o produto que quer comprar e ainda pode comparar seu preço em diferentes lojas! Eletro-Eletrônicos, Informática e mais (BR)
http://www.buscape.com.br

CAD-S Informática Ltda
Solução em sistemas para controle de convênio cartão e compras on-line. CAD/CAM para calçados, desenvolvido para modelistas. Além de várias soluções Web para convênios médicos, inclusive Unimed’s. (BR)
http://www.cads-informatica.com.br

Boicote On Line
A intenção desse site é estimar as melhorias dos serviços prestados servindo de orientação aos próprios responsáveis pelo estabelecimento. (BR)
http://www.boicote.com.br

Central-Mails - Terceirização de E-mails
Atendimento de forma personalizada seus e-mails no menor espaço de tempo possível, oferecemos também outros serviços agregados, como manutenção e hospedagem de home page, criação do domínio virtual com contas de e-mails. (BR)
http://www.central-mails.com.br

Bridge On-Line Serviços de Informática
Provedor de acesso a Internet, empresa com experiência em redes Windows NT e Novell Netware, projeto e instalação de sites Internet e Intranet, consultoria na instalação, montagem de operação de provedores Internet, registro de domínio, hospedagem, etc. (BR)
http://www.bridge.com.br

BemBolado
Classificados na Internet, o padrão em classificados on-line, anúncios com fotos anexas, poderosa ferramenta de busca incorporada e muitos outros recursos. (BR)
http://www.bembolado.com.br

Canil Brasil
Cachorros, tudo sobre eles. Procure a raça que você gosta. Informações sobre todas as raças. Todos os cães com pedigree. Tudo que você possa imaginar sobre cães. (BR)
http://www.normal.com.br

CebresNet
Desenvolvimento de home pages, hospedagem de sites, registro de domínios, provedor de acesso, serviços, suporte, download, cartão postal, etc. (BR)
http://www.cebresnet.psi.br

Casa da Índia
Loja Virtual especializada em uma grande variedade de produtos indianos, objetos decorativos, presentes e incensos. Compre com segurança, Loja do Sebraecenter. (BR)
http://www.sebraecenter.com.br/casadaindia

BraWeber
Empresa especializada em criação e desenolvimento de sites na Internet para empresas de todo o Brasil. Sistema de venda virtual em que o anunciante informa os seus serviços e produtos em uma página exclusiva. (BR)
http://www.braweber.com

Cadastra - Cadastro de Sites em Ferramentas de Busca
Cadastramento de sites em ferramentas de busca, guias empresariais e comerciais, diretórios e sistemas spiders no Brasil e no mundo. Cadastros completos, Search Engines Optimization (SEO), consultoria e marketing online. (BR)
http://www.cadastra.com.br

Cecom - Centralde Compras
Serviços especializados em pesquisa de produtos, compras, coleta e despachos para todo o Brasil. Negociação e assessoria à área de suprimentos. (BR)
http://cecom-net.com.br

Cefet On Line
Provedor criado com parceria entre o CEFET-MG e a Fundação CefetMinas, serviços de acesso ilimitado, dedicado, mudança de senha, e-mail adicional, lista de usuários conectados, registro de domínio, criação de home pages, alteração de dados, suporte, etc. (BR)
http://www.cefetonline.com.br

Cadmus/Tw
Desenvolvimento de websites utilizando conceitos de CRM, Mass Customization, One-to-One Marketing, User Tracking e Agentes Inteligentes. Montagem de Intranets e Extranets. (BR)
http://www.cadmus.com.br

Buscadores - Ganhe Dinheiro Visitando Sites
O sistema é muito simples! Basicamente você fará algo que já está acostumado a fazer na rede, que é navegar na Internet por sites do seu agrado. Você navegará por sites que pagam a Snail-Mails para receber cliques e esta por sua vez paga você. (BR)
http://www.datamidia.com/sm/default.asp?65476

CenterMidia - Multimedia Solutions
Empresa especializada em desenvolvimento de Web Sites (Home Pages). Trabalha com modernas tecnologias (HTML, DHTML, Java, Flash, CGI, Perl, entre outras). BradescoNet Comércio Eletrônico. (BR)
http://www.centermidia.com.br

Brasil na Copa do Mundo
Cadastre-se na lista de discussão do Brasil na Copa do Mundo e fique informado sobre toda a Copa do Mundo. Não perca isso, versão digest e versão normal. por Ricardo Lo Bello Silveira. (BR)
http://www.isfa.com/isfa/lists/brasil98

Armazém Virtual
Hospedagem, home pages, manutenção de sites via web, treinamento, consultaria, registro de domínio na Fapesp ou Internic, loja virtual, chat, etc. (BR)
http://www.avirtual.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato