Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Internet::Provedores de Acesso
  
Compare preços de Provedores de Acesso  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Iron Internet Provider
Provedor de Acesso de Santos-SP, possui 60 linhas digitais a 56k (v90/k56flex) + 44 linhas a 33600 BPSE1 (56 K), possui qualidade de acesso. (BR)
http://www.iron.com.br

Linkway Internet Provider - Educação
Provedor de Internet em várias cidades do Brasil. Confecção de páginas, sites, shopping, e-commerce. Links para universidades federais, estaduais, particulares e no exterior, cursos livres, colégios, bibliotecas, museus e livros. São Carlos, SP. (BR)
http://www.linkway.com.br/educacao

Pampanet
Provedor de acesso a Internet, espaço para FTP, suporte 24 horas, todos os dias, velocidade, disponibilidade e respeito ao usuário. Uruguaiana - RS. (BR)
http://www.pampanet.com.br

JaraguaVirtual - Home Page
Desenvolvimento e publicações na Internet, automóveis, casa e decorações, pet-shop, empregos, classificados, serviços, motos, informática, downloads, saúde, bancos, lojas, CEP, floricultura, etc. (BR)
http://www.jaraguavirtual.com.br

Netpoint
Empresa que se dedica a oferecer infra-estrutura de comunicação Internet de conexões discadas ou dedicadas. Oferece também os serviços de: desenvolvimento de website, reserva de domínio entre outros. (BR)
http://www.netpoint.com.br

Leopoldina Net
Site sobre a cidade de Leopoldina, situada na Zona da Mata Mineira. Eventos, shows, história, comércio, indústria, política e mais. (BR)
http://www.leopoldina.com.br

POW Internet. O Provedor de São José dos Pinhais
Provedor de acesso e serviços internet. Acesso discado, dedicado, ADSL, registro de domínios, desenvolvimento e hospedagem de sites. Configuração e manutenção de servidores e redes. (BR)
http://www.pow.com.br

Kbonet - A sua melhor escolha
Provedor de acesso e hospedagem de domínios, dial-up, acesso a cabo, Speedy, confecção de homepage, região do ABCD e baixada santista. (BR)
http://www.kbonet.com.br/index.html

ParisNet - Conectando você e sua empresa ao mundo
Paris Net, provedor de acesso à internet de São Paulo. Speedy Business. projeto/instalação de redes, administração e gerenciamento, integração com a internet, auditoria e criptografia, tercerização, web design. (BR)
http://www.parisnet.com.br

Kit de Acesso à Internet Personalizado em CD-ROM
Instale o browser e configure a conexão internet de seus usuários através de um kit personalizado em CD-ROM, livre de erros, que elimina a necessidade de suporte técnico. (BR)
http://www.ricci-ricci.com.br/kit/index.html

Latino Web Designer
Projeto de sites com desing profissional. Implementação de lojas e shoppings virtuais. Soluções para acesso a banco de dados on-line. Desenvolvemos site com CGI, HTML, Java, Java script. (BR)
http://www.santosnet.com/latinoweb/index.html

Net Onze Tecnologia
Integradora de soluções corporativas em Tecnologia da Informação TI. Especializada em Segurança da Informação, Firewall, VPN, Linux, Servidores, Internet, Intranet, Conectividade, Redes Locais Remotas (LAN WAN), Voz e Telefonia. (BR)
http://www.netonze.com.br

Liglocal
Provedor de Acesso a internet de Pernambuco Presente em 45 municípios com ligação local, conexão 1500, 2 megas de link serviços de webmail, links, suportes, etc. (BR)
http://www.liglocal.com.br

Lutarc Net
Provedor de acesso à Internet em Bom Jesus do Itabapoana, confecciona e hospeda home pages, atua em Apiacá, Bom Jesus do Norte e São José do Calçado, além da cidade sede. (BR)
http://www.lutarc.com.br

MD Brasil - Provedor de Acesso e Informação
Alem de prover acesso, possui equipe de Web Designers que desenvolve Sites Corporativos, para todo o Brasil. Sediada em Bebedouro-SP. (BR)
http://www.mdbrasil.com.br

Luanet
Provedor de conteúdo e informação, consultoria na área de informática, desenvolvimento de softwares e instalação, projetos de redes e time sheet. (BR)
http://www.luanet.com.br

LucaNet Sistemas Ltda
Criamos Websites, homePages de qualidade, precos acessíveis, suporte personalizado, acesso, domínio, armazenamento, manutenção, divulgação, treinamento, logos, kits gráficos, webcam, praia, barra, etc. (BR)
http://www.lucanet.com.br

Jatainet - Centroeste Online
Provedor Internet da região centro-oeste localizado em Jataí-GO, conexão via radio wireless, implantação de redes via Rádio, acesso digital 56K, bate-papo e muito mais para você. (BR)
http://www.jatainet.com.br

Netpar
Site desta entidade com a proposta de prover acesso e serviços relacionados exclusivamente com a internet para pessoas físicas e jurídicas. (BR)
http://www.netpar.com.br/netpar

ISM
Empresa especializada no uso empresarial da Internet oferecendo serviços de provedor de acesso, networking e desenvolvimento de web software. (BR)
http://www.ism.com.br

Micropic Provedor de Acesso à Internet
Provedor de acesso à internet do Sul de Minas Gerais (Bom Repouso, Camanducaia, Cambuí, Córrego do Bom Jesus, Estiva, Extrema, Gonçalves, Itapeva, Monte Verde, Senador Amaral). (BR)
http://www.micropic.com.br

Knal Hospedagem de Sites
Provedor de hospedagem. Hosting: planos CGI, PHP+ASP, MySQL, SQL Server, Access, Estatísticas, Painel de Controle, Perl, Webmail. Suporte: chat/telefone/fax/e-mail/form. Site na internet em servidores no Brasil=velocidade. Registra domínios Brasil/exterior. Webdesigners para criação/desenvolvimento de página. (BR)
http://www.knal.com.br

Jump To Net - Carlos Chagas - MG
Hospedagem de Sites de Internet em sistemas LINUX, e Windows 2000, Acesso local para a cidade de Carlos Chagas, Confecção de Sites e registro de domínios. (BR)
http://www.jumptonet.com.br

NetWan Informática
Prestadora de serviços de suporte e consultoria em informática. Trabalha com instalações de redes, projetos, infra-estrutura para cabeamento estruturado, revenda de micros, periféricos, comunicação de dados, como hubs, switchs e roteadores. (BR)
http://www.netwaninformatica.com.br

Monte Alto Net
Provedora de conexão à Internet, link de 256k, acesso a rede mundial em alta velocidade, qualidade e a garantia de uma navegação eficiente, suporte, planos, empresas, páginas pessoais, classificados, configuração, etc. (BR)
http://www.montealto.net

Link Planet
Provedor de acesso à Internet, que presta serviços de hospedagem da páginas e sites. Desenvolvemos sites e possuímos programas de parceria comissionada com desenvolvedores. (BR)
http://www.linkplanet.com.br

MVS - Soluções em Informática
Empresa especializada em serviços de informática. Automação comercial, sistemas, infra-estrutura, redes, provedor de dados, provedor de Internet e outros. (BR)
http://www.mvs-solucoes.com.br

Net One Internet Provider
A BPweb é uma Empresa de Serviços de Internet, com sede no Brasil na cidade de Recife-PE, e tem como ofício, apresentar soluções em Internet. (BR)
http://www.one.com.br

O Provedor de Acesso a Internet de Regente Feijó
Em Regente Feijó, provedor de acesso à internet, horpedagem e confecção de páginas, além de notícias e dúvidas sobre informática, conheça Regente Feijó. (BR)
http://www.regenet.com.br

Planet Provider
Provedor de Serviços à Internet, com os seguintes serviços: Acesso ilimitado, 10 horas e 25 horas, com registro de domínio, com linha exclusiva. Confira nossos preços. (BR)
http://www.pla.com.br

Microgroup Provedor de Acesso à Internet
Na Baixada Santista com vocação no atendimento de empresas e preucupação com qualidade de serviço. Parcerias com escolas e profissionais. (BR)
http://www.microgroup.com.br

NetMaxi
Provedor internet no sul de Goiás, prestando serviços que vão desde treinamento até desenvolvimento de sites pessoais e comerciais. (BR)
http://www.netmaxi.com.br

Megasinal - Provedor de Internet
Acesso discado e conexão banda larga para toda a região abrangente pela CTBC Telecom. Disponibilização de quantidade ilimitada de e-mail, construção e hospedagem de páginas, etc. (BR)
http://www.megasinal.com.br

NET São Bernardo
Revistas, reportagens, informações, matérias, internacional, moda saúde, beleza, política, sexo, música, cinema, cidades, acontecimentos, televisão, automóveis, esportes e arquitetura. (BR)
http://www.netsbc.com.br

Nossomail.com.br
Solução pioneira no mercado corporativo desenvolvida para hospedagem de e-mail. Oferece recursos variados e inovadores, além dos benefícios do correio eletrônico, sem os transtornos e despesas de ter que comprar servidor próprio. (BR)
http://www.nossomail.com.br

Net Site Internet Provider
Provedor de acesso para mais de 24 cidades do interior do estado de São Paulo. Newsgroups, FTP, Netmeeting, Chat, IRC, Proxy, Quake, e-mail gratuito, serviços de comunicação corporativo. (BR)
http://www.netsite.com.br

Netstyle - Provedor de Internet
Provedor de Acesso a Internet presente em mais de 80 cidades do estado de São Paulo, com acesso discado (R$ 19, 90 mensais) e acesso em banda larga (R$ 34, 90 mensais). (BR)
http://www.netstyle.com.br

NetTr@vel  -  Provedor do Centro-Sul de Rondônia
Oferece serviços tais como: bate-papo, mural, fórum, agenda, empregos, classificados, notícias do Estado, enquetes, tempo e outros. (BR)
http://www.rondonia.com.br

Netswitch - Provedor de Acesso à Internet - RJ
A Netswitch é um provedor de acesso a Internet localizada no Rio de Janeiro, planos ilimitados e ilimitado sem uso de linha telefônica. (BR)
http://www.netswitch.com.br

IUPNet - Internet de Uso Público
O sistema consiste na venda de acesso à Internet, para quem não tem ou não dispõe no momento de meios para fazê-lo. É o telefone público da Internet, o serviço é vendido com cartão e os terminais instalados em lugares públicos e de fácil acesso. (BR)
http://www.iupnet.com.br

New Maq
Máquinas para embalagens descartáveis tipo: marmitex, sacolas plásticas e sacos para lixo, pizza em aluminio e papelão, rebobinadeira, caixas de papelão, corte e vinco, forro de fogão. (BR)
http://www.newmaq.com.br

Newbit - Provedor Corporativo
Soluções Lan, Wan, Internet e Intranet. De projeto a segurança de rede. Registro de Domínio, hospedagem e manutenção de páginas. Cisco, 3Com, Lucent (AT&T), USRobotics e Compaq. (BR)
http://www.newbit.com.br

Mande iG Flores
Quer demonstrar carinho? iG Flores. Aqui você encontra os arranjos mais bonitos além de presentes como jóias, canetas, relógios e cestas deliciosas de café da manhã. Pedidos até às 12hs serão entregues no mesmo dia. (BR)
http://www.igflores.com.br

NSI Dekanet Telecomunicações
Provedor de Acesso à Internet via Cabo residencial e empresarial. Prestação de serviços de EDI. Van homologado no SERPRO. Hospedagem de sites, domínios e servidores. Internet Data Center. (BR)
http://www.nsinet.com.br

O provedor amigo
Provedor de Internet acesso discado e speedy. Voce mesmo faz seu cadastro e libera na hora o acesso atravez de login e senha. Primeiro mês grátis no acesso discado. (BR)
http://www.interspeedy.com.br

Joinville Shop
Shopping Virtual Municipal reunindo todas as empresas da cidade. Comércio, indústria, prestação de serviços e entidades. Faça suas compras nas lojas virtuais de sua cidade. Franqueado Brasilshop (BR)
http://www.joinvilleshop.com.br

Opengate Internet
Provedor de acesso, criação de home pages (sites), hospedagem domínios virtuais. Acesso discado (Modem 56k), dedicado por LP e ADSL. Melhor relação usuários x linha x link, com rapidez e qualidade na navegação. Equipe técnica. (BR)
http://www.opengate.com.br

Orolix
Orolix é um provedor de acesso gratuito que paga em dinheiro para você navegar na Internet. Além do acesso à Internet, ela oferece outros serviços como um e-mail com capacidade de 250 MB, blog, fotolog, disco virtual, álbum de fotos, discador, acelerado (BR)
http://www.orolix.telemensagemtoquedeamor.com

Osasco Internet
Empresa que atua desde 1995 no mercado Internet, oferecendo serviços de desenvolvimento, hospedagem de Websites comerciais e acesso dedicado e provedor Speedy. (BR)
http://www.osasco.com

Machado Shop
Shopping Virtual Municipal reunindo todas as empresas da cidade. Comércio, indústria, prestação de serviços e entidades. Faça suas compras nas lojas virtuais de sua cidade. Franqueado Brasilshop. (BR)
http://www.machadoshop.com.br

NetSpeed MG Internet Provider
Provedor de acesso a Internet atuando no sudoeste de Minas Gerais. Hospedagem de páginas grátis para clientes, confecções de páginas e hospedagens para empresas da região. (BR)
http://www.netspeedmg.com.br

Planet Internet Provider
Provedora criada para desenvolvimento gerencial, por alunos da FAL (Faculdades administrativas Leme), trabalhando com internet, procuramos mostrar como se faz uma provedora. (BR)
http://www.henry.marques.com

MouseNET Internet
Mouse, Provedor, Provider, Goiás, Goiânia, Speed, Conexão, lista telefônica, celg, cep, rápida, Fapesp, connect, e-commerce, vendas, banco, online, Notícias, News, digitação. (BR)
http://www.mouse.com.br

Planet Systems
Provedor de acesso e serviços na Internet, acesso rápido e ilimitado pelo menor preço. Oferecemos todo o suporte necessário em sua casa ou escritório. (BR)
http://www.planetsys.com.br

Netsgo Internet - Palmas
Informações sobre Palmas, visite-nos. links para sites interessantes, sex page, confecção e hospedagem de sites em nosso provedor, estado do Tocantins. (BR)
http://www.netsgo.com.br

  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato