Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Internet::Hospedagem
  

Compare preços de Hospedagem  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Designer Zone - Designer & Hospedagem
Uma empresa que vem revolucionando o mercado de hospedagem e design. Vem crescendo e satisfazendo seus clientes. Com criações 3D, flash, hmtl, e hospedagem a partir de 1gb. (BR)
http://www.designerzone.com.br

Infoserra Informática
Empresa especializada em desenvolvimento e hospedagem de sites profissionais. Sistema de hospedagem do Brasil, com acesso a todos os bancos de dados. Cadastramento de domínio na fapesp e internic. (BR)
http://www.infoserra.com

Internet Data Center (IDC)
A OptiGlobe, cujo foco está totalmente voltado para suportar operações de missão crítica, oferece serviços de hosting, colocação e serviços gerenciados. (BR)
http://www.optiglobe.com.br

Funcionalidades do BQHostControl - Gerência de Web Host
Confira as funcionalidades do BQHostControl, gerenciador financeiro para seu servidores virtuais, servidores dedicados e VPS. Grátis para clientes BQHost. (BR)
http://www.bqhost.com.br/bqhostcontrol/funcoes.php

E-Factory Websolution 1998
E-commerce, loja virtual, registro de domínios, hospedagem, Administração, criação e reestruturação de sites, Banco de Dados, Asp, Flash, Manutenção de micros, instalação de redes, etc. (BR)
http://www.e-factory.com.br

E-muitomais - Hospedagem Web e Comércio Eletrônico
Hospedagem gratuita e desenvolvimento de web sites. Comércio eletrônico, Lojas Virtuais, contas de e-mail, chat com seus clientes, pedidos no fax, fórum de discussão, serviços de classificados, leilões, cartões virtuais. (BR)
http://e-muitomais.com

IGFinance
Portal financeiro que traz notícias, cotações, análises, jogos de investimento além de dicas de fundos de investimento, ações e outras informações sobre economia e mercado financeiro. (BR)
http://www.igfinance.com.br

Eureca! - Hospedagem e Desenvolvimento
Criação e hospedagem de home pages. Registro de domínio, criação de páginas utilizando tecnologia Java, DHTML, Perl, ASP, multimídia, banco de dados e outros. (BR)
http://www.eureca.com.br

Hospedagem para Revendedores
Provedor nacional exclusivo para planos de revenda de hospedagem e registro de domínios. Ótimos lucros com um serviço de alta qualidade! (BR)
http://www.freecall.com.br

F13
Web design, classificados, HTML, MP3, hospedagem e desenvolvimento de home pages em CGI, DHTML, Java, piadas, CD-room, jogos, espaço grátis, etc. (BR)
http://www.f13.com.br

Hipersite
Desenvolvimento de home pages para empresas ou pessoal, web desiners profissionais, páginas com animações. Consultoria em internet e informática, hospedagem e manutenção de sites, instalação de acesso grátis. (BR)
http://www.hipersite.com.br

Hostrent - Soluções em Internet
Hospedagem de sites e sistemas Web, possuímos servidores no Brasil e EUA, você pode publicar seu site independente da tecnologia utilizada no desenvolvimento, seja HTML, ASP, VBScript, PHP. (BR)
http://www.hostrent.com.br

Flying Servers
Hospedagem de Sites, Servidores Virtuais e Dedicados, ASP, IIS, Windows 2000, SQL Server, Access, PHP, Linux, FreeBSD, Apache, MySQL. (BR)
http://www.flyingservers.com.br

Fortaleza Flats
Aluguel de apartamentos mobiliados por temporada e mensal. Na Beira Mar e Praia de Iracema. Unidades nos condomínios Atlântico Residence, New Life Residence e Fortaleza Flats (BR)
http://www.fortalezaflats.com

Fox Designer Informática
Desenvolvimento e Hospedagem de Sites e Comécio eletrônico. Intranets, Extranets pelo menor preço do mercado. Um site voltado para B2B e B2C com a melhor relação CUSTO x BENEFÍCIO. (BR)
http://www.foxdesigner.com.br/default.htm

Free - Aqui Tudo é Grátis.
Grátis na web, games, dicas, mp3, emuladores, roms, jogos on line gifs, downloads de programas completos e demos, papéis de parede, bate papo, hospedagem, agendas. (BR)
http://www.free.ezdir.net

Hospedeiro
Web hosting especializado em hospedagem de sites, reserva e registro de domínios, serviços de DNS, criação e divulgação de home page. (BR)
http://hospedeiro.com

Gospel Presence Provider
Web server evangélicos com servidores no Brasil! Todos os planos tem painel de controle e mais de 10 scripts, como webmail, fóruns, enquetes, etc. Conheça o nosso plano de e-commerce, exclusivo para cristãos. (BR)
http://gospelpage.com.br

EW3 Internet Business
Nossa especialização é fazer o seu negócio prosperar na internet. Desenvolvemos e-commerce, B2B, web sites, integração de sistemas para a web, intranet com linux, hospedagem(hosting), design. (BR)
http://www.ew3internet.com.br

Guia Nikkey Brasil
Nossa meta é criar a mais completa listagem de utilidade pública, social e comercial Nikkey com objetivo de proporcionar maior interação e oportunidade entre nossos patrícios. Disponibilizar informação da sociedade nikkey para o mundo globalizado. (BR)
http://www.nikkeybrasil.com.br

Hcerto - Hospedagem de Sites com tecnologia de ponta!
A melhor Hospedagem de web sites, planos de revenda, painel de controle em português(Cpanel), atendimento qualificado, rápido. Mais de 1700 web sites hospedados! Registro de domínios (. com|. net|. org) (BR)
http://www.hcerto.com

Hpe Internet Services
Oferecemos todos serviços relacionados á Internet, Desenvolvimento de WebSites, Hospedagem, Suporte, Consultoria, Marketing, tudo com o preço mais baixo do mercado e o mais importante, com qualidade e rapidez. (BR)
http://www.hpe.com.br

Digi World Net - Soluções em Internet
Criação e hospedagem de sites profissionais na internet, registro de domínios, lojas virtuais, site expresso e recursos completos para a hospedagem do site da sua empresa na internet. (BR)
http://www.dgwnet.com.br

Hosting
Empresa especializada em hospedagem e registro de domínios. Webmail ilimitado, taxa de transferência ilimitada, espaço ilimitado e contas de e-mail ilimitadas. (BR)
http://www.001hosting.com.br

Hosting Solution
Local com vigilância 24hs. nobreaks, atendimento em português, coloque seu site, loja virtual ou servidor com preços bem competitivos. (BR)
http://www.hostingsolution.net

DomainsMatrix
Serviço realmente barato do registo do Domain Name, para indivíduos e negócios que desejam ter um endereço original e uma identidade marcada na Internet. USS 12, 95 a USS 14, 95 por o ano. (BR)
http://www.domainsmatrix.com

Hospedagem de Websites
A partir de R$ 17, 00/mês - Serviço de hospedagem de websites de última geração. Servidores NT / LINUX no Brasil. Setup grátis. Configuração em 24 horas. (BR)
http://www.digihosting.com.br

Hospedagem Empresarial
Diversos planos Linux e Windows, desde 98 no mercado. Qualidade e preço baixo garantidos! (cadastre-se em nosso banco de webdesigners). (BR)
http://www.he.com.br

Hospedagem Lokau Host
Sites, 100 MB espaço, 50 contas email pop, redirecionamentos ilimitados, suporte asp, php4, cold fusion, cgi, etc. Setup grátis, confira as vantagens. (BR)
http://www.lokauhost.com.br

INTELIWARE - Hospedagem de Sites e Registro de Domínio Nacional e Internacional
Servidores Linux e Windows. Painel de Controle, Fantástico, Extensões FrontPage, Servidores Intel Pentium Dual Xeon com 4 processadores, 1GB ou 2GB de RAM, vários recursos ilimitados. (BR)
http://www.inteliware.com.br

FERA - Assessoria e Prestação de Serviços Ltda
Empresa especializada em prestação e execução de serviços nas áreas de Engenharia Química, Agronomia, Informática e Segurança do Trabalho. Orleans-SC. (BR)
http://www.feranet.com.br

Hospedagem TFdir
Portal contendo artigos, noticias e dicas sobre modalidades de hospedagem de sites como php, asp, jsp dentre outros. (BR)
http://www.tfdir.com

Hospedagem10 - Hospedagem de sites.
A Hospedagem10 realiza hospedagem de sites, trabalhando com hospedagem php, para quem deseja hospedagem linux, hospedagem mysql e hospedagem ftp. (BR)
http://www.hospedagem10.com.br

Hotel Cataguazes
Aptos. com TV, telefone, ar condicionado. Suítes com Tv-29, vídeo-cassetes, fax e conexão para computador. Salão de convenções, garagem, circuito de TV, Fax, Xerox. Localizado no centro de Cataguases, belíssima arquitetura e privilegiado bosque tropical. (BR)
http://www.hotelcataguases.com.br

Host Certo - O lugar Certo para seu Site
Hospedagem de sites a partir de R$14, 90. Taxa de inscrição grátis. Planos em linux e asp, Data Center do Brasil. Conexão de 155 mbits. (BR)
http://www.hostcerto.com.br

IBL Banda larga Internet Informática Ltda
Provedor de Internet Banda larga Via-Rádio, Serviços de Hospedagem de Sites etc. (BR)
http://www.ibl-imp.com.br

Hetsi - Desenvolvendo Internet
Hetsi uma empresa produtora da web, que presta serviços de desenvolvimento de web sites, hospedagem, divulgação e publicidade, acesso a internet e outros serviços relacionados a web. (BR)
http://www.hetsi.com

Hostmidia - Site e Loja Virtual Grátis
A melhor hospedagem de sites do país, loja virtual grátis para todos os planos. Servidores Virtuais e planos para revendedores com DNS´s próprios, registro de domínios, Cpanel, 99, 9% do tempo no ar, etc (BR)
http://hostmidia.com.br

Grupo Kavamura
Webdesign (Crição de Sites) Webhosting (Hospedagem de sites) Atualizações, Criação de Logotipos, Cartões de visitas, Flyers, Outdoors. Grupo Kavamura. (BR)
http://www.kavamura.com.br

FastCom Hospedagem de Sites
Serviços de host e registro de domínios. 600 mb de espaço, e-mails, FTP, tráfego de arquivos ilimitados, suporte total a CGI-Bin, Front Page e Real Áudio. Link com a Internet de 825 megaBits. (BR)
http://www.fastcom.com.br

Digito Zero - Hospedagem de sites
Hospedagem de Sites com transferência de dados ilimitada, ASP, MySQL, PHP, Access, SQL Server. Hospedagem de SQL Server, SQL Server 2000, Perl, CGI, Estatisticas de Acesso, WebMail, Painel de Controle, Web Hosting Progissional e Web Host. (BR)
http://www.digitozero.com.br

Hospedagem de Sites ClienteWeb
Hospedagem de sites, desenvolvimento, criação e manutenção de site. Registro e reserva de domínios. Servidores Linux, Windows 2000. Suporte a ASP, PHP, CGI, SSL, Cold Fusion. Banco de dados ACCESS, SQL, MySQL. FrontPage, Estatísticas, Web Mail. (BR)
http://www.clienteweb.com.br

HS - Soluções em Hosting
Hospedagem de sites com plataforma Windows e Linux, revenda de hospedagem, Servidores Virtuais, clique aqui e tenha total controle e segurança para sua empresa. (BR)
http://www.hospedagemsegura.com.br

Esphera Digital
Sites para Internet e Intranet, Cd-ROMs, Marketing Digital, Midia Impressa, Logomarcas A Esphera Digital é uma empresa especializada em Produções para Internet e Publicidade em geral. (BR)
http://www22.brinkster.com/espheradigital

ICN
Provedor de acesso à Internet com hospedagem de sites e desenvolvimento de sites comerciais. Também salas de bate-papo, notícias, utilidades públicas. (BR)
http://www.interclubnet.com.br

HostNet Hosting Provider
Tráfego ilimitado, IP próprio, ilimitado, proteção de diretório, ftp, 300 Mb, CGI, Perl, PHP4, ASP, Flash, MySQL, Access, Wusage, Estatísticas, Painel de Controle, Apache. (BR)
http://www.hostnet.com.br

Idéia Mídia
Serviços de hospedagem, implantação de comércio eletrônico e desenvolvimento de home pages na linguagem mais adequada as necessidade do cliente. Domínio grátis para novos clientes. (BR)
http://www.ideiamidia.com.br

Iguaba Net
Primeiro Portal de informações, serviços e negócios da Região dos Lagos do RJ com sites interessantes, guia de ruas, previsão do tempo e mais. (BR)
http://www.iguabanet.com.br

Integração do sistema BQHostControl
Confira a lista de programas que o sistema BQHostControl, gerenciador financeiro para servidores virtuais, servidores dedicados, e VPS é integrado. (BR)
http://www.bqhost.com.br/bqhostcontrol/integracao.php

Hospedagem Profissional
O Portal123 oferece hospedagem profissional de sites com links T3(ultra rápidos). Tem planos com espaço ilimitado com as mais avançadas linguagens como PHP, mySQL, Perl, SSI, SSL, etc. Suporte 24 horas. (BR)
http://www.portal123.com.br/hospedagem

Interdigi - Hospedagem Profissional
Hospedagem de sites em servidores com Plataforma Linux e NT com suporte a Frontpage, ASP, VB Script, Java, Persists Asp Mail, SSI, CGI Perl 5. 0, SQL 7. 0, ODBC, Acess 2000, Real Media, MP3. Configuramos a sua conta em 15 minutos. Design de websites, projetos, e-commerce, desenvolvimento e implantação de Redes. (BR)
http://www.interdigi.com.br

Homehost
Hospedagem de sites com servidores Windows e Linux, planos com suporte a PHP, ASP, JSP, Mysql e outros. (BR)
http://www.homehost.com.br

Hospedagem de Sites - InterKhon
Planos de hospedagem de sites a partir de R$ 5, 00 com 15 dias grátis. Registro de domínio a partir de R$ 35, 00 anuais. (BR)
http://www.interkhon.com.br

Interglobalnet, Webdesigner, Registro e Hospedagem de Domínios
Elaboração de Sites, Registro, Hospedagem de Domínios, Hospedagem segura na internet, Registro de domínios, Agilidade e Alta qualidade em serviços, Exelentes preços. (BR)
http://www.interglobalnet.com.br

Igweb! Provedor de Hospedagem
Empresa localizada na capital de São Paulo oferece hospedagem de sites para todos os estados brasileiros desenvolvimento de sites e-commerce, l ink banda larga, servidor dedicado. (BR)
http://www.igweb.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato