Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Internet::Portais
  
Compare preços de Portais  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Granja Viana
Site especializado na divulgação de noticias, informações e publicidade na região da Granja Viana, Cotia, Morumbi, Carapicuíba, Itapevi, Alphaville (BR)
http://www.vivagranja.com.br

Inforlink
Site de busca especializado em Informática. Links para assuntos relacionados, tais como apostilas, cursos, hardware, redes, programação, downloads, webmasters, flash, asp, etc. (BR)
http://www.inforlink.com.br

Guia Camboriú - Tudo que Você Precisa
Portal da cidade de Balneário Camboriú-SC. Notícias diárias, colunas, programação, noite, fotos da cidade, guia de indústria, comércio, serviços, Porto de Itajaí, sorteios, Click flores, guia de hotéis, restaurantes e mais. (BR)
http://www.guiacamboriu.com.br

PGfind
Turismo, fotos, MP3, ICQ, história, shows, eventos, bate-papo, notícias, points, imóveis, restaurantes, comércio, baladas, agitos de Praia Grande - SP. (BR)
http://www.pgfind.com.br

Maceió Saúde
Guia de saúde da cidade de Maceió, AL. Agendamento de consulta e exames, saúde ocupacional, nutrição e estética, humor, e-mail grátis, biblioteca, clínicas, farmácias, hospitais, guias médicos, planos de saúde, artigos científicos, fórum. (BR)
http://www.maceiosaude.com.br

Guia do Vale
A Enciclopédia Eletrônica do Vale do Aço que abrange as cidades de Coronel Fabriciano, Ipatinga e Timóteo. Seus povos, costumes, arte e cultura, indústria e comércio. (BR)
http://www.guiadovale.com.br

iClassi e-commerce - Portal de Negócios
iClassi é um moderno site que trabalha no segmento de comércio eletrônico contando com classificados, informações, lojas virtuais, cinemas, etc. Tatuí - SP e região. (BR)
http://www.iclassi.com.br

Nossa Casa - Portal de Temas Variados
Artigos e fotos abrangendo o que é importante para atingir o bem estar físico e mental. Arquitetura e decoração, esporte e saúde, informática e Internet, gastronomia e nutrição, etc. (BR)
http://www.nossacasa.net

Guia Zona Sul On Line
Guia de estabelecimentos e shopping virtual, Indústrias, Comércios e Serviços, região Sul da Capital de São Paulo, Bairros: Interlagos, Cidade Dutra, Grajaú, Rio Bonito, Vila São José, Sesc. (BR)
http://www.winformatica.com/zs/index.htm

Hostmidia - Site e Loja Virtual Grátis
A melhor hospedagem de sites do país, loja virtual grátis para todos os planos. Servidores Virtuais e planos para revendedores com DNS´s próprios, registro de domínios, Cpanel, 99, 9% do tempo no ar, etc (BR)
http://hostmidia.com.br

Guia Nikkey Brasil
Nossa meta é criar a mais completa listagem de utilidade pública, social e comercial Nikkey com objetivo de proporcionar maior interação e oportunidade entre nossos patrícios. Disponibilizar informação da sociedade nikkey para o mundo globalizado. (BR)
http://www.nikkeybrasil.com.br

O Portal de Divinópolis
Site de cidadania mineira, com informações, variedades, entretenimentos, futebol, lojas virtuais, informática, negócios, guias e eventos. (BR)
http://www.divi.com.br

Paziani Net Interior São Paulo
Provedor de Acesso e Portal instalado em 3 cidades do interior paulista (Piedade, Salto de Pirapora e Pilar do Sul). Com o melhor acesso a internet a Paziani vem crescento pelo estado de SP. (BR)
http://www.paziani.com.br

McMídia Design Center
Empresa especializada em desenvolvimento de Sites, sistemas para Intranet/Extranet, tecnologias como ASP, PHP, JSP, CGI, JavaScript, HTML, DHTML, Flash. (BR)
http://www.mcmidia.com.br

JCLUB, Site da Colônia Japonesa
Portal que oferece serviços, entretenimento, letras de músicas, webcams do Japão, carros, modelos, mangá, guia de restaurantes, cultura entre outros. Tudo isso e mais voltado à disseminação da cultura japonesa. (BR)
http://www.jclub.com.br

Guia Itajaí - Tudo que Você Precisa
Portal da cidade de Itajaí (SC). Notícias diárias, colunas, programação, noite, fotos da cidade, guia de indústria, comércio, serviços, Porto de Itajaí, sorteios, Click flores e mais. (BR)
http://www.guiaitajai.com.br

Jornalismo e Judaísmo
Site pessoal do jornalista Vitor Sznejder. Contém entrevistas exclusivas com jornalistas importantes como Evandro Carlos de Andrade, Merval Pereira e Mino Carta. (BR)
http://www.vitorsznejder.com.br

PlexMatrix
Buscador baseado aranha, com deslocamento predeterminado feito sob encomenda e metabusca em 14 motores da busca. Diretório organizado. O tipo justo algumas palavras chaves ou uma pergunta. (BR)
http://www.plexmatrix.com

Jump To Net - Carlos Chagas - MG
Hospedagem de Sites de Internet em sistemas LINUX, e Windows 2000, Acesso local para a cidade de Carlos Chagas, Confecção de Sites e registro de domínios. (BR)
http://www.jumptonet.com.br

Guadiana Online
Jornal diário online. Informação Exclusiva. (BR)
http://www.guadianaonline.com

KH-I.Com
Portal de entretenimento com estilo e diversão garantida. Ensaios fotográficos, cinema, festas, games, música, jogos, chat, críticas e sexo. (BR)
http://www.kh-i.com.br

Formatura - Portal de Formatura
Precisa de uma empresa de formatura para tomar conta de todos os detalhes da festa de formatura da sua turma? Banda, DJ, viagem, encontre neste site. (BR)
http://www.formatura.com.br

loja vasti
loja de roupas femininas virtuais (BR)
http://www.lojavasti.com

Javiu
Entretenimento, lazer, contabilidade, classificados, empregos, música, downloads, busca, informática, além de espaço para site gratuito. Cuiabá - MT. (BR)
http://www.javiu.com.br

Locais.com.br
Site voltado ao turista contendo informações necessárias para uma boa viagem. Suporte via 0800, telefones, fotos, mapas e dicas gerais. (BR)
http://www.locais.com.br

M2 - O Mundo em Construção
Portal sobre construção civil, arquitetura e decoração. Profissionais e empresas cadastrados em centenas de categorias. Região do Vale do Paraíba. Novo Código Sanitário. (BR)
http://www.m2midia.com.br

Noticias sobre Internet
Acompanhe as principais Noticias sobre internet no Portal do IDGNow! Mantenha-se informado sobre spam, phising, tecnologia da informação entre outros assuntos relacionados. (BR)
http://idgnow.uol.com.br/internet

O portal do seu Bairro!
O portal desenvolvido para o bairro de Bangu e bairros próximos com informação e lazer, E-mail grátis, cartão virtual, classificados, jogos, serviço à comunidade do Rio de Janeiro! (BR)
http://www.portalbangu.com

Maisde50
Site da maturidade e da terceira idade. Editorias: saúde, moda e beleza, culinária, cidadania, turismo, cultura e lazer, Internet e dinheiro. Serviços: promoções, bate-papo, notícias, oportunidades de emprego, romance e amor, horóscopo e classificados. (BR)
http://www.maisde50.com.br

Libero
Portal de divugação do freelancer. Aqui você encontra tudo sobre o trabalho freelancer. Divulgação de portfolios; anúncios de oportunidades de trabalho e de treinamento; (BR)
http://www.libero.com.br

Me Dei Bem
Entretenimento e oportunidades: festas, Terê Fantasy, artistas, eventos, festivais, empregos, currículos, shopping, leilão, chat, vídeos e fotos, futebol. Notícias, tempo, cinema, teatro e shows. (BR)
http://www.medeibem.com.br

Minas Planet - Seu site de busca em Minas Gerais
Motor de busca regional para quem procura informações no Estado de Minas Gerais. Há guias de cidades, agenda de eventos locais, classificados, fóruns de debates e outras utilidades. (BR)
http://www.minasplanet.com.br

KiOfertas O Guia de Ofertas e Serviços da Internet
Onde você encontra academias, advogados, automóveis, boates, programas, churrascarias, clínicas, clubes, dentistas, gráficas, Igrejas, informática, médicos, turismo, veterinária, emergências 24 horas. (BR)
http://www.kiofertas.com

Morumbi
Conheça a historia do Morumbi, bairro chique de São Paulo, veja a história do Palácio do Governo, Estádio Cícero Pompeu de Toledo, Casa da Fazenda, Fundação Maria Luíza e Oscar Americano, guia de serviços publicos e serviços em geral da região. (BR)
http://www.morumbi.com.br

Informações e Dicas Incomuns na Internet e na Imprensa.
Mural para assuntos polêmicos. Alemanha no Brasil e sites na Alemanha, feiras e exposições, mulher, produtos naturais, loja virtual, transgênicos, teletarifas, mural livre para artigos polêmicos como Amazonia e armas. (BR)
http://www.guiabrasil.de

Jurídica
Portal jurídico contendo modelos de peças, jurisprudência, legislação, doutrina, listas de discussão, informações para leigos, estudantes e profissionais da área. (BR)
http://ajuridicaonline.virtualave.net

PlugBonu$
Portal de entretenimento e conteúdo diferencializado e com shopping virtual, com promoções e prêmios. Cadastre-se e ganhe bônus. Jogos, Games, Xadrez, Esportes Radicais, Skate, Rodeio, Mundo Country. (BR)
http://www.plugbonus.com

MyPortal
O MyPortal é uma aplicação desenvolvida em ASP (Active Server Pages), com recurso a uma base de dados MS Access, que se propõe a funcionar como portal para um site ou uma intranet. (BR)
http://myportal.no-ip.com

Mundinet
Portal que reúne variedades da Internet como lazer, gastronomia, utilitários, downloads, notícias, negócios, sexo, astrologia, dicas, arte & cultura, educação etc. (BR)
http://www.mundinet.com.br

Itupeva e Negócios
Busca de Comércios, Indústrias e Profissionais Liberais do Município de Itupeva. Classificados de Empregos, Imóveis, Automóveis. Desenvolvimento de Sites. (BR)
http://www.itupevanegocios.com

Number One Idiomas
Franquia de curso de inglês e espanhol com escolas em todo o Brasil e mais de 25 anos de tradição e experiência no ensino de línguas. Aqui você encontra informações sobre como se tornar um franqueado, cursos, método Dynamic em Multimídia e intercâmbio. (BR)
http://www.numberone.com.br

O Bonde - Portal de Notícias, Serviços e Entretenimento do Paraná
Portal com informações sobre o Estado do Paraná: notícias, cultura e diversão, guias, serviços etc. Conteúdo editorial da Folha do Paraná - Folha de Londrina. (BR)
http://www.bonde.com.br

KiOfertas o Shopping da Internet Compra Venda e Serviços Turismo Hotéis Restaurantes Praias
Guia de serviços e ofertas, academias, advogados, automóveis, agências de empregos, boates, namoro, garotos, garotas, clínicas, clubes, dentistas, programa, escolas, igrejas, imobiliárias, informática, turismo, veterinária, download, grátis. (BR)
http://www.kiofertas.com/index.html

Global 21
Portal de jornalismo e negócios dirigido ao comércio exterior com documentos, entrevistas, opiniões, cotações, informes empresariais, etc. (BR)
http://www.global21.com.br

Mizael Filho Desenvolvimento Web
Empresa voltada para o desenvolvimento de soluções para Internet, utilizando tecnologia de ponta e profissionais qualificados nas mais diversas áreas. (BR)
http://www.mizaelfilho.com.br

OLA3 - A Bolsa do Conhecimento
Artigos, cursos on-line e referências abrangendo todas as áreas do conhecimento. Conteúdo disponível para todas as idades e formações. Participe e ganhe prêmios. (BR)
http://www.ola3.com

OlímpiaWeb
Portal que reúne informações e notícias da cidade de Olímpia-SP, além de muito lazer com o único chat exclusivo disponibilizado para os olimpienses. (BR)
http://www.olimpiaweb.com.br

I26
Parcerias, feira virtual, compra e venda de matérias de construção, anteprojeto grátis, simulador de orçamento para reforma e construção, classificados: engenheiros, arquitetos e decoradores, cursos, móveis e objetos para decoração e escritórios. (BR)
http://www.i26.com.br

Passarella- Site de Produtos e Serviços
Espaço publicitário para empresas de vários segmentos, através de banner, fotos. Notícias atualizadas, dicas de sites, previsão de tempo, cotações, horóscopo e novidades diárias. (BR)
http://www.passarella.com.br

Páginas Brancas e Amarelas
Site contendo auxílio à lista, telefones, 102, endereços, busca de pessoas e empresas, notícias, multas no Detran, recador celular, pager e telefones exteriores. (BR)
http://www.paginasbrancas.com.br

Peiper - Personalizer o seu computador com Wallpapers, programas, matérias e dicas!
Neste site você encontra o que há de melhor para personalizar o visual do seu computador. Diversos Papéis de Parede, Programas, Matérias e dicas. Visa melhorar o desempenho de seu computador e aumentar a sua experiência com informática. (BR)
http://www.peiper.com.br

Performance Nutrição Esportiva
Vendas on-line de suplementos alimentares. Creatina, proteína, aminoácido, hipercalórico, queimadores de gordura e tudo para musculação. Despachos via-sedex, todos os cartões. Brasília-DF. (BR)
http://www.performancesportiva.com.br

Miracula
Portal de comércio eletrônico que possui acordos comerciais com shoppings virtuais, empresas de entrega, opções seguras de pagamento e dicas para o internauta tocar sua loja virtual. (BR)
http://www.miracula.com.br

Muitoespecial - O Portal para Pessoas com Necessidades Especiais
Voltado para pessoas portadoras de deficiência, familiares, profissionais do ramo e outros interessados. Traz informações sobre cultura, lazer, locais adaptados, educação, tratamento profissional e tudo que possa facilitar a vida das pessoas especiais. (BR)
http://www.muitoespecial.com.br

Oferta Genuina - Compra Coletiva
Diversos descontos e ofertas de COMPRA COLETIVA para as cidades do Brasil. Muito fácil e prático, você escolhe a região, escolhe a oferta e economiza muito (BR)
http://www.ofertagenuina.com.br

  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato