Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Internet::Desenvolvimento de Homepage
  

Compare preços de Desenvolvimento de Homepage  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Digi World Net - Soluções em Internet
Criação e hospedagem de sites profissionais na internet, registro de domínios, lojas virtuais, site expresso e recursos completos para a hospedagem do site da sua empresa na internet. (BR)
http://www.dgwnet.com.br

CMTEC - Correio Mecânico Tecnologia Ltda
Criação, hospedagem e desenvolvimento de web sites para empresas, orgãos públicos, profissionais liberais. Acessoria e consultoria na montagem de négocios via web, Marketing na internet nos web sites, Registros de domínio, desenvolvimento, manutenção. (BR)
http://www.cmtec.com.br

Desenhando
Criação, desenho, hospedagem, divulgação e manutenção de sites. Desenvolvimento de páginas, banners, logotipos e animações. Registro de domínio. (BR)
http://www.desenhando.com

Dive Station, Mega Store de Mergulho em São Paulo
Especializada em equipamentos de mergulho, pesca, esportes náuticos e radicais. Loja on line, escola e operadora. Promove cursos de mergulho autônomo e livre nas categorias: básico, avançado, especialidades e profissional. Venda multi marcas. (BR)
http://www.divestation.com.br

Contabilidade para o Mundo
E-GAAP especializada na conversão para moeda estrangeira (US, GAAP e IAS) e busca de soluções empresariais, oferece além da conversão: plano de contas comentado, normas e procedimentos, controladoria e parceria com empresas de diversos segmentos. (BR)
http://www.e-gaapnet.com

Criação de Home Pages/Sites com Tecnologias Avançadas
Criação, manutenção e reformulação de websites; Banners para publicidade na internet; Tratamento e digitalização de imagens; Programação em HTML, Flash, ASP e Banco de Dados; Criação de Logomarcas; Desenvolvimento de Cd´s Multimídia. (BR)
http://www.ffdesigners.com.br

Climax Tecnologia & Uptodate Networks
Empresa de tecnologia e network. Desenvolvimento e administração de sites e portais, soluções para internet, redes de dados, hardware e software, comunicação e multimídia. Parceria IBM, Apple, Adobe, 3Com, Epson, HP, Xerox, Macromedia, Microsoft. (BR)
http://www.climaxtec.com.br

Criação de Sistema de Classificados, Sistema de Help Desk
Empresa especializada em criação de sistema de loja virtual, criação de comércio eletrônico, sistema de classificados, e-commerce, Portal Corporativo administrável, criação de logotipo (BR)
http://www.avalonti.com.br/servicos.html

Desenvolvimento Web
Agência de webmarketing, com foco em planejamento e desenvolvimento de web site B2C e B2B. Planejamento e criação de campanhas de marketing na internet e consultoria de e-marketing. Criação e realização de eventos e promoções. (BR)
http://www.humanize.com.br

Compucenter Tecnologia
Manutenção de equipamentos de informática, impressoras, monitores, no-breaks. Curso de manutenção de monitores. Desenvolvimento de sistemas e de WebSites. (BR)
http://www.utranet.com.br/~computec

Dr. Fiumari - Página Oficial
Dr. Aparecido Barbosa Fiumari. Médico ginecologista e vereador na cidade de Ituverava-SP. Informações sobre a Câmara Municipal de Ituverava e a cidade, lei orgânica, regimento interno, Projetos de Lei. Informações médicas. (BR)
http://www.fiumari.med.br

Com System - Produtora de sites
Confecção de home pages para empresas, instituições, profissionais liberais, políticos e entidades governamentais. Histórico, portfólio, tecnologia, serviços, etc. (BR)
http://www.comsystem.com.br

Centro Tecnológico Novell
Especialistas certificados em rede Novell; soluções completas em redes corporativas; administração remota; laboratório para teste de equipamentos e programas; venda de toda linha Novell. (BR)
http://www.redenovell.com.br

Criatura Estúdio Gráfico
Site com propostas de trabalho de uma empresa que busca soluções para os problemas de comunicação de seus clientes. Editorial, webdesign, dicas, portfólio, PostScript, história em quadrinhos e mais. (BR)
http://www.criatura.com.br

Consir
Desenvolvimento de aplicações em Delphi, HTML e DHTML, apostilas, tutoriais, site de busca, adminstração, manutenção de redes Novell, NT e Linux. Hospedagem de páginas e Delphi fontes. (BR)
http://www.consir.com.br

Cláudia Novaes - Fotógrafa
Fotografa books, eventos, editoriais e still. Confecciona Álbum Digital em CD-Rom para portfólios e books. Apresentações com fotos, música e vídeo. Desenvolve Web Sites. (BR)
http://www.novaes.fot.br

Construção de Sites para Internet
Empresa especializada na construção, desenvolvimento e manutenção de páginas na internet. Computação Gráfica, Hospedagem, Registro de Domínio, Divulgação do seu site. Nova Xavantina. (BR)
http://www.produsites.com.br

Carneiro Ramos Web
Empresa especializada no desenvolvimento de soluções para a Internet. Criação de sites profissionais e de busca, e-commerce, b2b, portais de conteúdo. São Paulo-SP. (BR)
http://www.carneiroramos.com.br/web

CleanWeb
Agência de Internet especializada em projetos para pequenas, médias e grandes empresas, suporte a registro e host e criação de site. (BR)
http://www.cleanweb.com.br

Dra. Simone A. Mota
Escritório de advocacia no Rio de Janeiro. Direito Civil, Família e Imobiliário. Site com dicionário para leigos, artigos e dicas para compra de imóveis. (BR)
http://www.simonemota.adv.br

Crepnet
Empresa especializada em criações de Web Sites. Registro na internet junto ao órgão responsável, e administração. Desenvolve também álbuns digitais, catálogos Eletrônicos. (BR)
http://www.crepnet.com.br

Dataek Contabilidade e Assessoria e Dataek Web Studio
Site de escrituração contábil fiscal e trabalhista, constituição de empresas registro de firmas e autônomos, contratos, distratos, declarações de imposto de renda, criação e desenvolvimento de home pages. (BR)
http://www.dataek.com.br

Cliquete Assessoria
Executam auditoria contábil, fiscal, tributária e operacional, nas áreas industrial, comercial e construção civil. Fornecem pareceres de auditoria independente. Planejamento tributário, perícias e assessoria contábil. São Paulo - SP. (BR)
http://cliquet.com.br

Criação e Desenvolvimento de Home Pages
Animações, músicas, Java, Flash e ASP. Domínio, conserto de home pages, cadastro em mecanismos de busca, manutenção de páginas. Rio de Janeiro-RJ. (BR)
http://www.netwd.com.br

Druid Internet Systems
Empresa que atua na busca de soluções tecnológicas inovadoras e criativas junto a empresas. Destaca-se no mercado pela qualidade e rapidez dos seus serviços. Possui uma política de constante absorção e aplicação de novas tecnologias. (BR)
http://www.druid.com.br

Criar Website
Trabalha com soluções rápidas e eficientes para o desenvolvimento e publicação do seu website na internet. (BR)
http://www.criarwebsite.com

CDR Informática e Desenvolvimento
Empresa especializada em desenvolvimento de sites, homepages e sistemas, além de gravação de VHS para DVD com imagem e som digital, assistência técnica, vendas, implantação de redes e diversos outros serviços para linha PC. (BR)
http://www.informaticacdr.com.br

Eamrket Marketing na Internet
Empresa de Marketing passou a distribuir por e-mail um resumo de mais de 60 newsletters do Brasil, Argentina, Chile, Espanha, Portugal e EUA, focada na área de Internet. (BR)
http://www.emarket.ppg.br

CyberDine - Provedor de Soluções
Empresa especializada em soluções de hosting e desenvolvimento de sites com domínio próprio em servidores dedicados na Internet. Planos especiais para webdesigners e webmasters. (BR)
http://www.cyberdine.com.br

Dash Interservice em Nova Friburgo
Confecciona sites para confecções, moda intima, indústrias, clínicas, escolas, construtoras, comércio. Cuida da hospedagem, divulgação e manutenção dos mesmos. (BR)
http://www.brasilvision.com.br/dinf

Dobra8
Desenvolvimento e reforma de sites. Atividades voltadas a sistemas operacionais, serviços de desenvolvimento e produção de peças gráficas, sinalização. (BR)
http://www.dobra8.com.br

DDS Informática
Empresa de desenvolvimento de sistemas que atua no mercado desde 1995, tanto comercializando seus produtos bem como desenvolvendo aplicativos sob medida. (BR)
http://www.ddsinfo.com.br

Comercial Nocelli
Empresa especializada na compra, venda e troca de máquinas usadas como envasadoras, rotuladoras, tampadoras, rosqueadores, misturadores, equipamentos para indústrias química, farmacêuticas, alimentícias, etc. (BR)
http://www.envasadoras.com.br

Desenvolve Soluções de Internet
Empresa com sede em Porto Alegre, desenvolve Soluções de Internet, presta serviços de hospedagem de sites, desenvolvimento de aplicações dinâmicas web e design de sites web. (BR)
http://www.desenvolve.com.br

Desenvolvimento de Sites e Portais
Criação, desenvolvimento e hospedagem de sites, portais e loja virtual. Publicação e manutenção de conteúdo com recursos de animação Flash, GIF, banners, registro de domínio, criação de logo, parcerias e oportunidade de negócios. (BR)
http://www.wallmedia.com.br

Desenvolvimento de Websites
Institucionais de última geração, animações em Flash, formulários interativos, e-mail promocional, hospedagem e o nosso diferencial: uma demonstração sem compromisso. (BR)
http://www.hurricane-graphics.com

Cohrion do Brasil Co. Ltda
Software para imobiliária. Imob system, home-page, windows, nt novell gerenciamento, microcomputador, sistema homepage, home desenvolvimento, programa, manutenção, page, visualage, db2. (BR)
http://www.cohrion.com.br

Diassantos Programação e Design
Criação, programação e design de sites, home pages, hto sites e e-commerce. Linguagens em HTML, DHTML, ASP, JavaScript, Access, MySQL, Tutoriais, Downloads e Links. (BR)
http://www.diassantos.com

Criação Online
Empresa de informática e publicidade, que realiza projetos como: cartão de visita, logotipos, folders, banners, outdoor, busdoor, produções rádio, tv, vídeos institucionais e clips, multimídia, etc. (BR)
http://www.criacaonline.com.br

Digital Case
Agência de criação de Sites, comércio eletrônico, Chat, fórum de discussão, boletos on-line, boletins on-line. Atendemos todo o Brasil. Servidores em São Paulo. (BR)
http://www.digitalcase.com.br

Digital Dream
Empresa especializada em criação e desenvolvimento de sites para Internet; peças gráficas, como catálogos, folhetos, folders, banners, CD-ROM, multimídia, fotos digitais. (BR)
http://www.digitaldream.com.br

Core Midia Internet
Criação, Manutenção e Hospedagem de Sites com flash. Midia Externa banners, backlights nos melhores pontos de São Paulo como Av. Paulista. Balcão de Anúncios credenciado em todos os jornais e revistas do Brasil (BR)
http://www.coremidia.com.br

DiPolen Flores
Uma floricultura que trabalha com atacado e varejo de flores e plantas em geral, além de decoração para festas e eventos, paisagismo, jardinagem e arranjos florais. Localizada no bairro de Pinheiros em São Paulo. (BR)
http://www.dipolen.com.br

Digito Zero - Hospedagem de sites
Hospedagem de Sites com transferência de dados ilimitada, ASP, MySQL, PHP, Access, SQL Server. Hospedagem de SQL Server, SQL Server 2000, Perl, CGI, Estatisticas de Acesso, WebMail, Painel de Controle, Web Hosting Progissional e Web Host. (BR)
http://www.digitozero.com.br

Divulgando
Portal oferecendo serviços em várias áreas de negócios como serviços, vendas, aluguel, automação, comércio, informática, lazer, notícias, chat e jogos, fórum, empregos, noivas e listas de casamento. (BR)
http://www.divulgando.com.br

Consultoria Sites
Criação, otimização e manutenção de sites. (BR)
http://www.consultoriasites.com.br

Dolphin Hotel - Ilha de Fernando de Noronha
Estrutura Recém inaugurada. Área de lazer com piscina jacuzzi, bar, sauna, salão de dvd. Suites exclusivas com ar, tv, banho quente e frigobar. Restaurante de frutos do mar. (BR)
http://www.dolphinhotel.tur.br

Consultor Ambiental
Meteorologia, previsão climática, previsão para empresase e controle estoque. Simulações numéricas. Energia eólica e do vento. Simulações do escoamento sobre áreas montanhosas. Poluição do ar. (BR)
http://hakaram.freeyellow.com

Cliquenomouse
Consultoria, desenvolvimento, hospedagem, banco de dados, portais. Pensou em internet? Cliquenomouse. com é a resposta. Soluções personalizadas. (BR)
http://www.cliquenomouse.com

Cinemix
Programação das salas de várias cidades brasileiras, promoções, sinopses de filmes, perfis de atores, novidades das companhias de cinema e futuros lançamentos. (BR)
http://www.cinemix.com.br

Educação do III Millennium - Cursos On-line
Site de cursos de informática on-line grátis, programas sharewares para download, dicas sobre computadores, dicas sobre vírus, últimas notícias de Informática e Internet. (BR)
http://www.virtualschool.eti.br

Cyber Oficina
Desenvolvimento de Home Pages, Hospedagem, Catálogos Digitais, Assistência Técnica Especializada em Micros e Impressoras. Sua empresa na Internet - Indaiatuba/SP (BR)
http://www.cyberoficina.com.br

E-muitomais - Hospedagem Web e Comércio Eletrônico
Hospedagem gratuita e desenvolvimento de web sites. Comércio eletrônico, Lojas Virtuais, contas de e-mail, chat com seus clientes, pedidos no fax, fórum de discussão, serviços de classificados, leilões, cartões virtuais. (BR)
http://e-muitomais.com

E e B Criações
Criação de logotipos e logomarcas, logotipo, sites web, logomarca, home pages, manutenção de micro, programação visual, etc. Minas Gerais - MG. (BR)
http://www.brfree.com.br/~sombra

Dynaflash - Criação de Sites Otimizados, Otimização e Cadastramento em Sites de Busca
Criação e desenvolvimento de sites otimizados. Otimização de sites e cadastramento em sistemas de busca. Redesign, reformulação, atualização, manutenção e hospedagem de sites. (BR)
http://www.dynaflash.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato