Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Notícias::Exterior
  
Compare preços de Exterior  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Planeta News
Site contendo notícias da comunidade brasileira em Miami e em todo o Sul da Flórida. Eventos, fotos, matérias e notícias, além do Planeta Fax News: Informativo diário via fax. (BR)
http://www.planetanews.com

EXPO WEC 2008
Uma exposição que acontece aonde as coisas acontecem, Brasília, num momento em que o mundo, especificamente o Brasil, ampliam a adoção de matrizes energéticas limpas, renováveis. (BR)
http://www.expowec.org.br

Inspetor de Solda
Site de informação destinado aos profissionais de ensaios não destrutivos. Busca fornecer ao mercado a indicação de profissionais qualificados e certificados. Inspetor de solda é o profissional qualificado e certificado para garantia da qualidade. (BR)
http://www.inspetordesolda.com.br

Boletim Portuário
Boletim do Porto de Santos que contém uma publicação de utilidade para as empresas interessadas em acompanhar o movimento de carga no porto. Com edições semanais enviadas para o correio eletrônico do assinante. (BR)
http://www.boletimportuario.com.br

Notizie d'Italia
Notizie d'Italia - O canal de notícias do ItaliaOggi. Jornais, revistas, Rádios e TV Televisões, agências online da Itália. Meteorologia. Em tempo real. (BR)
http://www.italiaoggi.com.br/notizie

Cerelab Análise de Alimentos
Laboratórios credenciados pelo Ministério da Agricultura e pelo Programa Selo de Garantia Abima com unidades laboratoriais de microbiologia, microscopia, físico-química e aflatoxinas, análises em alimentos para consumo humano e rações animais. (BR)
http://www.cerelab.com.br

Clarin Digital
Jornal popular com notícias atualizadas sobre a Argentina e o mundo. Informações relativas a finanças, esportes, classificados, opiniões, sociedade, busca nos artigos já publicados, cobertura especial com exclusividades on line, etc. (BR)
http://www.clarin.com

Bolivia Periodico Opinion
Jornal da Bolívia e da cidade de Cochabamba, com informações diárias para os residentes no exterior. (BR)
http://www.opinion-bo.com

ColourStory Press @gency - Otras historias del Med
Historias internas de Israel, la Autonom? a Palestina y el M. O. Los periodistas de ColourStory le llevar? n tras la escena, hasta la gente de la regi? n. (BR)
http://www.colourstory.com

Dekassegui on line
Informações, notícias, bate-papo, chat, links, banners, cultura, pessoas desaparecidas, nisseis, sanseis brasileiros, japoneses, brasil, japão, dekassegui. (BR)
http://www.dekassegui.cjb.net

Elle Magazine
Revista on line sobre o mundo da moda com informações sobre os acontecimentos nas principais passarelas do mundo como EUA, França, Itália, etc. Exclusividades on line, galeria de modelos, estilos da moda atual, entre outras novidades. (BR)
http://www.ellemag.com

AmpMaster
Medicina, software e desenvolvimento de páginas e sites para Internet, desde os mais simples até animações em multimídia e e-commerce (comércio eletrônico, loja virtual). Consultoria em segurança de computadores pessoais e redes. (BR)
http://ampmaster.virtualave.net

AA JP On line
Site da famíla Paulovic, com notícias, fotos, downloads, cruzadinha on line, etc. (BR)
http://www.terravista.pt/enseada/6510

Guia de Internet para Jornalistas
Diretóri de recursos para usar a Internet como ferramenta para jornalistas. Elaborado pela Faculdade de Comunicação daa Universidade de Navarra. Pamplona, España. ( Em espanhol) (BR)
http://www.unav.es/fcom/guia

Business Week
Notícias diárias sobre tecnologia, política, negócios e o mercado financeiro tanto dos EUA quanto do mundo. Informações sobre os grandes investidores do mundo, cotações e previsões para o mercado financeiro, resumo da semana, etc. (BR)
http://www.businessweek.com

Informações e notícias sobre a Alemanha e o mundo
Os fatos na Alemanha e no mundo através do serviço online da Deutsche Welle. Multimídia, em 31 idiomas. Os fatos do dia, análises profundas, notícias e informações para todos os que se interessam pela Alemanha e pela União Européia. (BR)
http://www.dw-world.de

Nando Times
Jornal popular com notícias sobre os EUA e o mundo. Informações relativas à finanças, esportes, ciência, saúde, entretenimento, classificados, previsões do tempo, etc. Busca nos artigos já publicados e cobertura especial on line. (BR)
http://www.nandotimes.com

Jornal Digital
Notícias on line de Portugal, Brasil e comunidade dos países de língua portuguesa, além de informações sobre Brasil 500 anos, chat, etc. (BR)
http://www.jornaldigital.com

Uniformes Especiais Design
Atende o mercado publicitário e empresarial, na criação e confecção de uniformes voltados aos diversos segmentos do marketing. São Paulo - SP. (BR)
http://www.uniformesespeciais.com.br

USA Today
Jornal nacional com notícias atualizadas, relatórios especiais, esportes, classificados e pesquisa nos artigos já publicados. Cobertura especial com exclusividades on line. (BR)
http://www.usatoday.com

Jornal International Press
Jornal em português dirigido à comunidade brasileira, editado em Tokyo, Japão. Vendido em bancas de estações de trens e lojas de produtos brasileiros em todo território japonês. (BR)
http://www.ipcdigital.com

Jornal The Brazilian
Um jornal para brasileiros que vivem no exterior, com noticiário independente, dicas, links úteis para o exterior e outros serviços. (BR)
http://www.thebrazilian.com

MacCentral On Line
Home page sobre os computadores Macintosh. Notícias diárias sobre as novidades para Mac. Informações sobre sistemas operacionais, softwares e computadores, guia de compras, além de busca nos artigos já publicados. (BR)
http://www.maccentral.com

MSNBC
Jornal com notícias atualizadas sobre os EUA e o mundo. Informações relativas à comércio, esportes, tecnologia, entretenimento, opiniões, previsões do tempo, etc. (BR)
http://www.msnbc.com

JBCWeb
O Japão e o Brasil no mesmo lugar. Jornal Tudo Bem, Revista Made In Japan, J. B. Communication. Notícias, cultura, negócios etc. Brazil Japan News. (BR)
http://www.tudobem.co.jp

Aviação para Entusiastas
Aviação no Brasil e Angola, com fotos, notícias, dados técnicos, rádio-escuta em HF da banda aérea, ACARS. (BR)
http://www.aeroentusiasta.cjb.net

PC Magazine
Informações on line sobre computadores, softwares, Internet e mais. Notícias sobre os lançamentos para o mercado, entrevistas, laboratório de testes com as performances reais e recomendações de computadores e periféricos vendidos atualmente. (BR)
http://www.zdnet.com/pcmag

Phoenix Informática
Softwares, chão de fábrica, código de barras e especificos. Interfaceamento de balanças, emuladores de terminais HLLAPI. Monitoramento terminais de auto atendimento ou pontos de venda. (BR)
http://www.phoenixinfo.com.br

Windows Internet Magazine
Revista on-line sobre o sistema operacional Windows. Tudo sobre Windows CE, 95 e NT. Informações sobre programas, upgrades, novas tecnologias, dicas para uma melhor utilização do sistema operacional Windows 95 e NT, Bill Gates e mais. (BR)
http://www.winmag.com

Publicações Internacionais
Vendas e distribuição das melhores publicações internacionais horas após a impressão. Assinaturas e vendas avulsas. Synchro: o veículo mais rápido para otimizar o tempo do leitor. (BR)
http://www.e-synchro.com.br

Sindicato Mercosul
Um site a serviço dos trabalhadores e sindicatos do Cone Sul. Coordenadora de Dentrais sindicais. CUT, CGT, Força Sindical. Argentina, Brasil, Paraguay, Uruguay, Chile, Bolivia, Mercosul. (BR)
http://www.sindicatomercosul.com.br

Wall Street Journal Interactive Edition
Página oficial deste jornal. Notícias sobre negócios e o mercado financeiro tanto dos EUA quanto do mundo. Cotações das principais bolsas de valores e do mercado agrícola e industrial continuamente atualizadas. (BR)
http://wsj.com

Taiwan headlilnes
Fonte on-line exclusiva, redigida na língua inglesa, sobre notícias do dia-a-dia das pessoas em Taiwan. Inclui negócios, políticas e artes. (BR)
http://www.taiwanheadlines.gov.tw

The New York Times
Jornal on line com notícias sobre os EUA e o mundo. Informações relativas a finanças, esportes, classificados, editoriais, viagens, etc. Busca nos artigos já publicados e coberturas especiais on line. (BR)
http://www.nytimes.com

Topzet
Notícias sobre os bastidores do cinema, jogos, música e livros. (BR)
http://www.topzet.com

The Condé Nast Publications
Conjunto de revistas publicadas pela The Condé Nast on line e interativa. Link para revistas como Vogue, CQ, Tatler, The World of Interiors e Traveller. (BR)
http://www.condenast.co.uk

Entertainment Weekly
Revista semanal dedicada às recentes notícias do mundo do entretenimento. Cobertura dos lançamentos para cinema, música, teatro e artes populares. Chat, boletins e calendário com as principais atrações. (BR)
http://pathfinder.com/ew

Amizade Internacional
Ponto de encontro cosmopolita para estrangeiros no Brasil, brasileiros no exterior e internautas de outros países. Sala de chat em inglês para conversas sobre cultura, artes, política, esportes e bate-papo em geral. (BR)
http://www3.cybercities.com/w/worldchat

Anti-EUA
Uma página Anti Estadunidense com toda a verdade sobre o imperialismo adotado pelos EUA. Fotos, Artigos, Matérias, Animações, Figuras e mais. (BR)
http://sites.uol.com.br/antieua

Women's Wire
Revista on line com notícias voltadas para a mulher moderna. Guias de referência, notícias sobre moda, físico e corpo, dinheiro, emprego e compras. Chat e fóruns com os temas que estão mudando a imagem da mulher no cotidiano. (BR)
http://www.women.com

Arisweb - Provedor Internet
Acesso discado, hospedagem, e-mails ilimitados, FTP, downloads, links, diversão. (BR)
http://www.arisweb.com.br

JBCweb
O Japão e o Brasil no mesmo lugar. Jornal Tudo Bem, revista Made In Japan, J. B. Communication. Notícias, cultura, negócios, etc. Brazil Japan News. (BR)
http://www.jbcweb.com

Conflitos na Iugoslávia/Kosovo
Site com informações atualizadas sobre conflitos na Iugoslávia e Kosovo e ataques da otan (nato). Artigos, links, fotos. Atualização diária. (BR)
http://www.milenio.com.br/antiotan

Águas Fontecelta
Informação sobre uma das águas mais afamadas da Galiza, a do manancial de Fontecelta. (BR)
http://www.fontecelta.com/portugues/index1.htm

CNN Brasil
Site da rede de TV americana CNN. Seção de notícias do Brasil e do Mundo, entreterimento, saúde, esporte, tempo, economia, Olimpíadas e mais. (BR)
http://www.cnnbrasil.com

Brasil Online - Todo brasileiro tem direito a um e-mail grátis
Novo endereço, links sobre imigração para o melhor país do mundo. Além de e-mail de pessoas interessadas em migrar para o Canadá. (BR)
http://imigracaocanada.vila.bol.com.br

AdVertica México
Página de notícias atualizadas para profissionais de publicidade, marketing, mídia e internet. (BR)
http://www.advertica.com.mx

ArqMarcel Arquitetura e Design
Grupo formado por arquitetos, sediado em Belo Horizonte, trabalhando na produção de projetos e apresentação visual de projetos (maquetes eletrônicas, humanização), através de CorelDraw, 3D Studio, Photoshop e outros. (BR)
http://www.arqmarcel.hpg.com.br

Ataque da OTAN (NATO) a Iugoslavia-Kosovo (BALCAS)
Noticias diretamente de Belgrado, atualizacao diaria, fotos, links, artigos, ultimas noticias. (BR)
http://www.milenio.com.br/informe

A New World For You
Especialista em desembaraço aduaneiro, relações governamentais, comércio exterior, suporte legal e tributário- fiscal, consultoria e laudos. Importação e exportação para todo o mundo. (BR)
http://www.worldforyou.com

BBC Brasil
Página da BBC para o Brasil: notícias internacionais, cena cultural de Londres e aulas de inglês, com textos e RealAudio. (BR)
http://www.bbc.co.uk/portuguese

GuiaNews
Site contendo clipping de notícias da Internet em tempo real classificado por área de interesse como política, música, moda, economia, MP3, sexo, cidades e outros. (BR)
http://www.guianews.com.br

700 jornais
Acesso à mais de 700 jornais de todo o mundo. (BR)
http://www.700jornais.cjb.net

Considerações acerca da guerra nos Bálcãs
Comentários sobre a guerra nos Bálcãs, uma monstruosidade que precisa ser interrompida urgentemente! (BR)
http://www2.rantac.com.br/users/lazaro/iugoslavia.htm

Abra Internacional
Empresa destinada a oferecer serviços de intercâmbio Cultural, para diversos países. Programas de High School, Idiomas, MBA e Hotelária. (BR)
http://www.abrainternacional.com.br

  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato