Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Turismo::Hoteis
  

Compare preços de Hoteis  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Barra Turismo Hotel
Hotel econômico com localização privilegiada em frente ao melhor banho de mar de Salvador: praia do Porto da Barra (águas tranqüilas). Perto do centro e das principais atrações turísticas. Localizado a 30 km do Aeroporto, 5km do Centro Histórico (Pelourinho), 300m do Farol da Barra, 12 km do Centro de Convenções. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/6407/barra-turismo-hotel.html

Bells Hotel
Localizado em Peruíbe (SP), conchegante e pequeno hotel em Peruíbe, litoral Sul de São Paulo. A 50 metros da praia, próximo a bons restaurantes, pizzarias e lazer. Suítes luxo com cama box e colchões de mola, super confortáveis. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/7045/bells-hotel.html

Bartz Hotel
Nossos hóspedes comentam que o Bartz é um hotel diferente. Tradicional e aconchegante mas com um toque de simpatia. Logo na recepção, o hotel inteiro se mobiliza para que quem venha ao Bartz Hotel tenha ótimo atendimento. O hotel situa-se a apenas 300m da BR 116. Na avenida de entrada da cidade de Camaquã. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/8276/bartz-hotel.html

Blue Tree Towers Faria Lima Premium
Situado em região nobre de São Paulo, o Blue Tree Towers Faria Lima oferece elegância e facilidades para receber executivos. O seu restaurante é o Noah, local ideal para almoço de negócios e jantares românticos. O hotel está em um dos mais importantes cruzamentos da cidade, entre as Av. Juscelino Kubtschek e Brigadeiro Faria Lima, importante centro empresarial e comercial, como o Shopping Iguatemi e a Daslu, além da grande variedade de restaurantes. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/8417/blue-tree-towers-faria-lima-premium.html

Bavarium
Nosso hotel oferece o melhor custo x benefício da cidade, ótima localização, apartamentos com tv a cabo, ar condicionado, serviço de internet, cofre. O estacionamento e o café da manhã estão inclusos na diária, fique conosco. Localizado na R. Dr. João Colin, 1317, no Bairro América, próximo ao centro, Centreventos Cao Hansen, zona industrial, e aeroporto. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/7588/hotel-bavarium.html

Blue Tree Premium Salvador
Seja bem-vindo à elegância com vista para o mar. No Blue Tree Premium Salvador além de desfrutar do conforto que ele oferece, o hotel possui um restaurante de cozinha internacional, que serve também deliciosos pratos da culinária baiana. O Blue Tree Premium Salvador localiza-se a aproximadamente 25 km do Aeroporto Internacional de Salvador, tem fácil acesso às praias e está próximo dos centros comerciais e históricos da cidade, como o Pelourinho e o Mercado Modelo. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/8434/blue-tree-premium-salvador.html

Beach Class Suites
O Beach Class Suítes oferece uma ampla gama de serviços e opções para sua hospedagem tais como: piscina, sauna, solarium, fitness, business center, centro de convenções, que irão fazer de sua estadia uma agradável experiência. Localizado no ponto nobre de Boa Viagem, na cidade de Recife, à beira mar, no Terceiro Jardim, no centro do melhor pólo gastronômico de Recife, no mais importante pólo empresarial, fácil acesso ao aeroporto de Recife, centro de convenções, (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/8704/beach-class-suites.html

Bed And Breakfast Amazonas
Localizado no Parque Dez em Manaus (AM), a 15 minutos do centro de Manaus, Teatro Amazonas. Bed&Breakfast, além de aconchegante e econômico, oferece suítes charmosas e um delicioso café da manhã com vista a um belo jardim tropical. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/6928/bed-and-breakfast-amazonas.html

Beira Mar Hotel Rosa Náutica
Charmoso hotel frente ao mar em Ponta Negra, a mais sofisticada das praias de Natal, RN. Aptos com varanda, AC, frigo-bar, TV a Cabo, telefone, Internet sem fio, cofre e banheiro privativo com água quente central. Férias de verão o ano inteiro! (BR)
http://www.rosanautica.com.br

Beira-Mar Hotel Rosa Náutica
Hotel charmoso, frente ao mar em Ponta Negra. A localização é ideal para a família, pois além do mar e praia limpos, o calçadão tem restaurantes, lanchonetes, quiosques, bares e lojinhas. O ambiente do hotel favorece a família. O grande privilégio do charmoso Hotel Rosa Náutica é a localização frente ao mar, pois elimina as ladeiras entre hotel e praia! A 12 km do aeroporto internacional, 14 km do centro de Natal e 4 km do Centro de Convenções. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/6493/beira-mar-hotel-rosa-nautica.html

Bela Cintra Flat-Service
Flat situado em São Paulo, entre a Avenida Paulista e o Centro da cidade. Apartamentos compactos, com TV. a cabo, kitchinet e garagem. Preços por diária e pacotes promocionais. (BR)
http://www.belacintra.com.br

Blue Tree Towers Paulista
Com bastante estilo, o Blue Tree Towers Paulista oferece amplo espaço para reuniões e bastante comodidade para seus clientes e hóspedes, além da espetacular cozinha internacional do Chef Cícero Agustinho. O Blue Tree Towers Paulista é um hotel rodeado de cultura. Ele está localizado a uma quadra do MASP e próximo às principais casas de teatro como o Teatro Abril, o Cultura Artística e o Teatro Gazeta. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/8420/blue-tree-towers-paulista.html

Bonaparte Bluepoint Hoteis
Suítes com cama de casal king size, sofá cama na sala, TV a cabo e ar condicionado nos dois ambientes, work station e acesso à internet rápida em todos os apartamentos. Todas as suítes são padrão super luxo. A 10 minutos do Aeroporto Internacional e apenas 2 minutos do Congresso Nacional, Esplanada dos Ministérios e Palácio do Planalto. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/518/bonaparte-bluepoint-hoteis.html

Belmar Hotel
Próximo aos principais centros de turismo, negócios e lazer da cidade, o Belmar hotel oferece restaurante, piscina com serviço de bar, Room Service 24 horas, estacionamento, lavanderia, salão de beleza e um surpreendente café da manhã. Salvador, Bahia. (BR)
http://www.belmarhotel.com.br

Blue Tree Premium Fortaleza
Bom gosto, boa localização e opções de lazer com conforto, ressaltam a qualidade do Blue Tree Premium Fortaleza. Em 2007 recebeu o prêmio Jacaré de Ouro Categoria Eventos - Região Nordeste. Localizado a 200 metros da praia e a 20 minutos do aeroporto, o hotel está próximo à agitada vida noturna da Praia de Iracema e dos pontos turísticos da cidade. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/8431/blue-tree-premium-fortaleza.html

Belo Horizonte Othon Palace
O Belo Horizonte Othon Palace, dispõe de 285 apartamentos e suítes, distribuídos por 25 andares, equipados com ar condicionado, telefone, TV minibar e cofre. O hotel fica no centro da cidade, de frente ao Parque Municipal e comércio em geral da cidade. Dispõe de andares exclusivos com serviços especiais para executivos e business center. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/373/belo-horizonte-othon-palace.html

Blue Tree Towers Sao Jose dos Campos
O hotel também conta com uma completa infra-estrutura para realização de eventos e é perfeito para quem viaja a negócios ou procura uma experiência diferente, com conforto e acolhimento Blue Tree Hotels. O Blue Tree Towers São José dos Campos possui uma localização privilegiada, em uma das principais avenidas da cidade. Também vizinho do circuito gastronômico e cultural de São José dos Campos, da Praça Santos Dummont e da Igreja São Dimas. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/8423/blue-tree-towers-sao-jose-dos-campos.html

Belvedere
Construído estrategicamente em local elevado, próximo ao trevo de acesso à Anchieta, cidade do interior, montanhas e muito verde. Apartamentos confortáveis com internet, estacionamento, garagem, restaurante com café da manhã. Próximo ao trevo da SC 473, de acesso à cidade de Anchieta, 45km da cidade de S. Miguel do Oeste, 70km da cidade Bernardo de Rigode da Argentina, 170Km do aeroporto de Chapecó SC. Localizado no Oeste de S Catarina, fronteira com Argentina. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/7592/belvedere-hotel-pousada.html

Blue Tree Towers Santo Andre
Com o Towers Santo André, o ABC paulista ganha a nobreza de um hotel Blue Tree com todas condições necessárias para reuniões e palestras, além de confortáveis apartamentos. Seu restaurante é especializado em cozinha internacional. Ele está localizado na Avenida Portugal, uma das principais na cidade, próximo ao Shopping ABC e à Rua das Figueiras, a apenas 22 km do Aeroporto de Congonhas. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/8421/blue-tree-towers-santo-andre.html

Bergson Executive Flat
Flat executivo, alia conforto e privacidade a uma completa infra-estrutura, recepção 24 horas, telefonia, serviço de camareiras, lavanderia, cafeteria, garagem, eventos, conferências, exposições, etc. Caxias do Sul - RS. (BR)
http://www.bergsonflat.com.br

Bergson Executive Flat
Tem gente que fica um dia para cumprir com seu único compromisso na cidade. Outros ficam quinze, ou trinta dias - o tempo de fazer um curso ou um estágio numa indústria local. E outros ainda que ficam meses e meses morando aqui. É o Estilo. O Bergson está localizado no coração de Caxias, perto de tudo de bom que o centro da cidade tem e com fácil acesso aos principais pontos da cidade. Rodoviária - 3 minutos; Aeroporto - 5 minutos; Festa da Uva - 10 minutos. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/6541/bergson-executive-flat.html

Berrante Dourado
Área verde de 10. 000 m². apartamentos térreos, completos, ar, tv, frigobar, ventilador de teto, telefone, restaurante, piscinas adulto e infantil, churraqueira com área para festa. Ótimos preços e exelente café da manhã. A apenas 200 m do shoping de Barretos, 300 m do Campus Universitário, 6 km do aeroporto e do parque do peão, o maior estádio de rodeio do mundo. (BR)
http://www.hoteL.com.br/hotel/6222/hotel-berrante-dourado.html

Belo Horizonte
O hotel Belo Horizonte está localizado na praia de Ponta Negra, conhecida como uma das mais belas do nosso litoral. O hotel está a apenas 150 metros da beira-mar e próximo às melhores opções de lazer de Natal: shoppings, bares, restaurantes. O hotel está localizado a 150 metros da praia, a 300 metros do Praia Shopping e a 300 metros do Centro de Convenções. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/3422/hotel-belo-horizonte.html

Best Western Rio Copa Hotel
O Rio Copa hotel dispõe de 109 apartamentos equipados com cofre, mini bar, telefone automático, TV a cabo, 5 canais de rádio, secador de cabelo, internet a cabo. Além do restaurante, salão de convenções, lavanderia e room service. Sua melhor opção no Rio de Janeiro a 200 metros da Praia de Copacabana, a 7 minutos do Centro da Cidade e do Aeroporto Santos Dumont. Próximo ao Rio Copa Hotel estão o Shopping Center Rio Sul, o Pão de Açúcar. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/6690/best-western-augustos-rio-copa-hotel.html

Bianca Praia Hotel
Localizado no melhor trecho em Boa Viagem a duas quadras da praia, apartamentos com ar condicionado, TV, frigobar, telefone e água quente. A diária inclui café da manhã regional. Sala com Directv. Preços promocionais na baixa temporada. A 8 Km do centro da cidade, a duas quadras do melhor trecho da praia de Boa Viagem, a 1, 5 km do Shopping Recife, a 4 km do Aeroporto, a 18 km da Rodoviária, 12 km da cidade histórica de Olinda e a 60 km da praia de Porto de Galinhas. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/5651/bianca-praia-hotel.html

Biazi Grand Hotel
Oferece toda a infra-estrutura necessária para sua tranqüilidade e conforto nos momentos de lazer e de negócios. Localizado em Serra Negra. (BR)
http://www.biazigrandhotel.com.br

Black Stream Hotel
O Black Stream hotel possui apartamentos, standard, triplos e suites com ar cond. tv a cabo, frigobar, tomada para computador. Bares e restaurantes de categoria internacional, sauna e piscina. Localizado no centro de Ribeirão Preto a 7 km do aeroporto Leite Lopes. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/6556/black-stream-hotel.html

Blue Tree Convention Ibirapuera
Com 656 apartamentos, sendo um dos maiores hotéis da Cidade de São Paulo, o Bourbon Convention Ibirapuera tem toda a estrutura necessária para hospedar tanto grupos como hóspedes a lazer. Localizado ao lado do Shopping Ibirapuera, fica a 5 minutos do Aeroporto de Congonhas e a 45 minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/7119/bourbon-convention-ibirapuera.html

Blue Tree Towers Macaé
O hotel entrou em operação em regime de soft opening e conta com 130 suítes luxo, um restaurante de nível internacional e todo o conforto que Macaé irá conhecer pela primeira vez em um hotel. Todas as suítes possuem camas king size, tv 29`. O hotel fica a 15 minutos da rodoviária, 25 minutos do aeroporto, 10 minutos do shopping, em frente à Praia do Pecado, 3 minutos da mais famosa praia dos Cavaleiros. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/7387/blue-tree-towers-macae.html

Blue Tree Park Lins
Para fugir dos tradicionais destinos e buscar sossego em meio ao verde, o Blue Tree Park Lins é uma ótima opção de hospedagem. Com diversas atividades ao ar livre e 2. 800 m² de piscinas termais, na tranqüilidade do interior paulista. Pela rodovia Marechal Rondon, passe por debaixo do viaduto e entre à direita no sentido oposto à Bauru. Volte, atravesse a rodovia e dobre à direita no final. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/8435/blue-tree-park-lins.html

Blue Tree Towers Caxias do Sul
O padrão Blue Tree de excelência em hotelaria está presente na Serra gaúcha com o Towers Caxias do Sul, uma excelente opção para executivos que viajam a trabalho e turistas que buscam conforto. O hotel situa-se próximo ao aeroporto e à Praça Dante Alighieri, um dos pontos turísticos. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/8425/blue-tree-towers-caxias-do-sul.html

Blue Tree Premium Londrina
Dotado de grande refinamento na arquitetura, decoração e serviços, o Blue Tree Premium Londrina combina com o padrão da cidade. O hotel ainda dispõe de bar, restaurante e coffee shop com gastronomia internacional. Ele está próximo ao Museu Histórico de Londrina, a 10 minutos do Aeroporto de Londrina e a 8 minutos do Shopping Catuaí e da Universidade Estadual de Londrina. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/8427/blue-tree-premium-londrina.html

Barramares Hotel
39 apartamentos, todos com vista para o mar e equipados com acesso à Internet WI FI, gratuito, ar condicionado, TV a cabo, frigobar, música ambiente e telefone com linha open. Conforto e qualidade no atendimento não irão faltar em sua estadia. O Hotel Barramares tem localização privilegiada, à beira mar da Praia de Piedade e todos os apartamentos têm vista para o mar e acesso à internet wireless Gratuito, a apenas 4km do aeroporto, próximo ao Shopping e de fácil acesso ao Centro. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/8462/barramares-hotel.html

Blue Tree Millenium Porto Alegre
A inesquecível experiência da mais bela vista da capital gaúcha: é o que o Blue Tree Millenium Porto Alegre oferece à beira do Rio Guaíba. O Blue Tree Millenium recebeu em 2007 o prêmio Jacaré de Bronze Região Sul. O hotel está em frente ao maior parque da cidade, o Marinha do Brasil, próximo ao centro e a 15 minutos do Aeroporto Internacional Salgado Filho. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/8428/blue-tree-millenium-porto-alegre.html

Blue Jeri
Situada a 100 metros da praia, a Pousada Blue Jeri surpreende pela singular combinação entre a arquitetura colonial brasileira e o "estilo típico" de Jericoacoara. Todos os 24 quartos são aconchegantes e bem coloridos. O aeroporto mais próximo é o Pinto Martins em Fortaleza. De Fortaleza: - de carro, BR 222, direção Sobral, depois pela CE 354 para Itapipoca, e então a CE 178 para Acaraú. De Acaraú em direção à Jijoca. Depois até Jeri 18 km de 4x4. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/7429/pousada-blue-jeri.html

Berço da Liberdade
A Pousada Berço da Liberdade oferece aptos com tv, frigobar, ventilador, piscina, piscina térmica, sauna, salão de jogos, playground, área verde, estacionamento, vista para serra São José e um completo café da manhã. Pousada próxima ao centro Histórico de Tiradentes-MG. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/7075/pousada-berco-da-liberdade.html

Blue Tree Premium Verbo Divino
Refinado em suas qualidades, este hotel oferece ambientes que se adaptam ao tipo de evento e à criatividade de cada cliente e é possuidor de uma gastronomia de qualidade, supervisionada por renomados chefs. Localizado em uma das principais regiões de comércio em São Paulo e com acesso pela Marginal Pinheiros, o Blue Tree Premium Verbo Divino, oferece praticidade para quem viaja a negócios. O hotel fica a 5 minutos do Morumbi Shopping. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/8422/blue-tree-premium-verbo-divino.html

Blue Tree Towers Analia Franco
Um hotel nobre em um bairro paulistano de alto padrão: este é o Blue Tree Towers Anália Franco. Seu restaurante, o Monet, tem um agradável e aconchegante espaço para saborear um requintado menu com pratos da culinária italiana e brasileira. Situado próximo ao Parque Ceret e ao shopping Jardim Anália Franco e com fácil acesso às principais rodovias de São Paulo. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/8415/blue-tree-towers-analia-franco.html

Bay Park Resort Hotel
O Bay Park hotel Resort é um moderno empreedimento com 506 apartamentos e suites. Completa infra-estrutura para pequenos e grandes eventos, com restaurantes, bar, piscinas, parque aquático, garagem coberta e vários outros atrativos Principais pontos de referencia do hotel BAY PARK Resort * 20 Minutos do Aeroporto Internacional de Brasilia * 03 Minutos do Palácio da Alvorada * 05 Minutos do Palácio do Planalto * 10 Minutos do Centro Comercial e principais Shopping (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/8699/bay-park-resort-hotel.html

Benvenuto Palace Hotel
Benvenuto Palace hotel. Uma moderna concepção, aliada a ambientes sofisticados e aconchegantes, ideais para quem deseja estilo e conforto. Com uma excelente localização e apartamentos com padrões internacionais. Estamos localizados bem no centro da cidade. A 6 km do aeroporto, a 5 quadras do terminal rodoviário e ferroviário (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/7375/benvenuto-palace-hotel.html

Blue Tree Towers Curitiba
Como não podia faltar aos hotéis da rede Blue Tree, o St. Michel Curitiba possui as condições ideais para reuniões, hospedagem e encontros. O melhor da culinária internacional pode ser saboreado nos ambientes refinados do Restaurante St Michel Localizado entre as ruas Dr. Pedrosa e Emiliano Perneta, com fácil acesso aos melhores restaurantes, shopping centers e pontos turísticos da cidade. A 100m da Rua 24 horas. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/8430/blue-tree-towers-curitiba.html

Blue Tree Towers Florianopolis
Com a mais bela vista para a Baía Norte, o Blue Tree Towers Florianópolis, proporciona conforto e lazer à beira-mar, além da comodidade de estar no centro da cidade. O Blue Tree Towers Florianópolis recebeu em 2007, o prêmio Jacaré de Prata. O Blue Tree Towers Florianópolis localiza-se no centro da cidade, próximo ao Beira-mar Shopping e aos principais pontos turísticos e está a apenas 20 minutos do aeroporto. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/8426/blue-tree-towers-florianopolis.html

Bellmont
O Bellmont hotel localiza-se no centro da cidade de Concórdia - SC. Possui um padrão luxo para seus apartamentos, disponibilizando em todos eles conexão com internet (banda larga); TV a cabo; Frigobar; Cama box; Ducha; Climatizador. O acesso principal para a cidade de Concórdia é a Rua Doutor Maruri, que passa ao lado do Bellmont Hotel. Localiza-se aproximadamente a cem metros da Empresa Sadia. Está localizado na esquina entre a Cine Vídeo Locadora, a empresa América. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/7523/bellmont-hotel.html

Blanco Palace
Hotel com ambiente familiar. Via Dutra, km 143, próximo à GM. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/6155/blanco-palace-hotel.html

Blue Tree Hotels Joinville
Possui 84 suítes amplas e confortáveis, com ar-condicionado, TV a cabo 29', cofre digital, e minibar, 2 linhas telefônicas, conexão para computador e Internet, cama Queen Size, secador de cabelos, andares fumantes e não fumantes. O Blue Tree Towers Joinville localiza-se na área central da cidade, ao lado do Shopping Mueller, apenas 15 minutos do Aeroporto de Joinville e a 5 minutos do Centreventos Cau Hansen. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/7328/blue-tree-towers-joinville.html

Blue Tree Towers Morumbi
Estilo e proximidade às grandes empresas e escritórios tornam o Blue Tree Towers Morumbi, uma excelente opção para eventos. Seu restaurante, o Noah Espaço Jonnie - Morumbi comporta até 200 pessoas, oferecendo pratos c/qualidade internacional. Localizado no Brooklin, bairro de alto padrão de São Paulo, próximo ao Shopping Morumbi, à Marginal Pinheiros e aos aeroportos de Congonhas e Guarulhos. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/8418/blue-tree-towers-morumbi.html

Blue Tree Towers Nacoes Unidas
O Blue Tree Towers Nações Unidas traz requinte à zona sul de São Paulo. O Blue Tree Towers Nações Unidas recebeu em 2007 o prêmio Jacaré de Prata. Seu restaurante, o In Piazza, de comida italiana, serve café da manhã, almoço e jantar. Localizado a uma quadra da Rua Alexandre Dumas e próximo às grandes empresas da região, o hotel está a 15 minutos do Aeroporto de Congonhas, 3 km do Transamérica Expo Center e a 1km e meio do Morumbi Shopping. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/8419/blue-tree-towers-nacoes-unidas.html

Blue Tree Towers Porto Alegre
A excelente localização do Blue Tree Towers Porto Alegre, em um bairro tranqüilo e elegante, proporciona aos eventos um charme todo especial. Além das reuniões de negócios e pequenas convenções, o hotel é ideal para casamentos e formaturas. O Blue Tree Towers Porto Alegre está localizado no elegante bairro Bela Vista, região nobre de Porto Alegre, a 15 min. do Centro da cidade e do Aeroporto Internacional Salgado Filho. Próximo à Av. Carlos Gomes, importante endereço empresarial. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/8429/blue-tree-towers-porto-alegre.html

Blue Tree Towers Berrini
Na região empresarial de São Paulo, o Blue Tree Towers Berrini oferece excelente qualidade de serviços e facilidade no acesso aos principais locais da cidade, como a Marginal Pinheiros, aeroportos, pontos turísticos e culturais. Situado no Brooklin Novo em São Paulo, próximo aos Aeroportos de Congonhas e de Guarulhos. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/8416/blue-tree-towers-berrini.html

Best Western Hotel Caicara
Hotel vertical, disposto em 9 pavimentos com cobertura panorâmica. 110 apartamentos completos com ar, tv a cabo, internet Wi-Fi, camas box, frigobar, telefone com linha direta, aquecimento de água. Piscina e sauna na cobertura. A 100 m do mar, na principal praia de João Pessoa (Tambaú), a 100 m do Centro Turístico e Mercado de Artesanato, a 8 km do centro histórico da cidade e 22 km do aeroporto. Área bem servida de Restaurantes, Lanchonetes, Pizzarias, Bares. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/1868/best-western-hotel-caicara.html

Bartz Hotel - Hotel executivo em Camaquã-RS
Oferece 41 confortáveis apartamentos com ar-condicionado. Restaurante, Centro de eventos, cyber café 24 horas, estacionamento. É o ambiente ideal para quem está a negócios ou lazer na região. Próximo dos pontos mais importantes da cidade. (BR)
http://www.bartzhotel.com.br

Blue Tree Towers Goiania
Com ambientação moderna o hotel oferece apartamentos, área para eventos, além de completa infra-estrutura de lazer. O Blue Tree Towers Goiânia tem o melhor da culinária regional e internacional, em seu refinado restaurante e varanda. O Blue Tree Towers Goiânia é um hotel com excelente localização, fica no setor Oeste da capital goiana, próximo à Avenida República do Líbano. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/8433/blue-tree-towers-recife.html

Bom Clima
Estamos localizados na margem da Rod. Luiz Gonzaga no Km 78, a apenas 500 m do Pólo Moveleiro, em ótima localização, perto de excelentes restaurantes, e também para fazer caminhadas e ou Cooper. Nossa área de Lazer compreende 2 piscinas. Estamos localizados na margem da Rod. Luiz Gonzaga no Km 78, a apenas 500 m do Pólo Moveleiro, em ótima localização perto de excelentes restaurantes. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/7355/pousada-bom-clima.html

Bonani
Pousada Bonani. Itanhandu, Terras Altas da Mantiqueira. Preparamos para você um lugar diferente, Especial. Estamos no Guia 4 Rodas e na Revista Viaje Mais. Parque Nacional do Itatiaia. Trekking, Rapel, biker, Alpinismo. A Pousada: 6 amplos e confortáveis chalés (40m²), decorados com luminárias orientais e agradáveis ambientes. Quarto com assoalhos de madeira, colchões box spring, mesas de cabeceira, telefone, frigobar, sala de estar com mesa de leitura. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/7179/pousada-bonani.html

Blue Tree Towers Recife
O Blue Tree Towers Recife é a alegria na forma de um hotel c/qualidade e requinte nos serviços. Com piscinas naturais de águas mornas e o seu conceituado restaurante de culinária Internacional e frutos do mar, o torna um hotel em excelência. O Blue Tree Towers Recife está localizado à beira-mar da belíssima Praia de Piedade e a 10 minutos do Aeroporto Internacional dos Guararapes. (BR)
http://www.hotel.com.br/hotel/8433/blue_tree_towers_recife.html


  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato