Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Turismo::Informações/Serviços
  

Compare preços de Informações/Serviços  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Exploranter - Hotel Sobre Rodas
Exploranter hotel Sobre Rodas. Aventura com conforto, Hotel completo sobre veículo de expedilções, roteiros inusitados. Junte o seu grupo ou viaje em um de nossos pacotes. De Fortaleza a Patagônia. (BR)
http://www.exploranter.com.br

Fenics - Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços
Evento de grande sucesso realizado em Montes Claros. Oportunidade impar para quem quer ficar em evidência, expandir mercado, realizar parcerias, fechar negócios, conhecer novas tecnologias e fixar sua marca junto ao público. (BR)
http://www.fenics.com.br

Disney Limousine
Dixie Limo oferece serviço completo de transporte em Orlando, Flórida. Recebemos você, seu grupo ou sua família na porta do avião e deixamos todos no seu hotel. (BR)
http://www.dixielimousines.com

Guia do Brasil - São Lourenço
Informações sobre campanhas e instituições de ajuda, pessoas desaparecidas e projetos sociais, guia de lazer e turismo, informações gerais da cidade de São Lourenço - MG. (BR)
http://www.guiadobrasil.com.br/saolourenco/index.htm

Froio Imóveis Consultoria Imobiliária
Consultoria, Compra e Venda de Imóveis, Locação Mensal e para Temporada, Central de Reservas. Invistimento na Capital Mundial das Águas Quentes que é o maior manancial hidro-termal do mundo. Caldas Novas-GO. (BR)
http://www.froioimoveis.com.br

Guia do Turista
O litoral de São Paulo é riquissimo em atrações turísticas. Cada cidade tem seu charme, sua característica própria. São belas praias, ecoturismo, esporte de aventura, mergulho, surf, agitos, passeio na mata atlântica e mais. (BR)
http://www.litoralpaulista.com.br

Dollarfácil
Empresa especializada em câmbio turismo, à vista ou parcelado, de várias moedas, disponíveis em papel ou travel cheque, com sistema delivery. (BR)
http://www.dollarfacil.com.br

Fontes Imobiliária.
Aluguel de apartamentos de 1 quarto para temporada. Beira mar da praia de Ponta Verde em Maceió, Alagoas. Varanda com vista para o mar e mobília. (BR)
http://www.fontesimobiliaria.com.br

Hotel da Cachoeira, Penedo-RJ
O hotel da Cachoeira é o único Quatro Estrelas de Penedo. Localizado em um dos locais mais bonitos e agradáveis do Estado do Rio de Janeiro. (BR)
http://www.cachoeirahotel.com.br

Interlocadora Rent a Car
Empresa especializada em locação de veículos desde 1982, no mercado nacional e com atendimento no Brasil e Mercosul. Consulte nossa Central de Reservas para tarifas especiais e personalizadas de seg a sex. das 07h às 21h e sáb. e feriados das 08h às 18h. (BR)
http://www.interlocadora.com.br

Guia do Caribe
Guia sobre ilhas do Caribe, com informações sobre acesso, moeda, vistos, compras, restaurantes e hotéis. Todo em português, criado pela Operadora Nascimento Turismo. (BR)
http://www.caribe.com.br

Instituto Virtual de Turismo do Rio de Janeiro
O Instituto Virtual de Turismo é um centro de recolhimento, monitoramento e difusão de estudos, pesquisas, dados, projetos e experiências sobre o turismo. O IVT visa fomentar a reflexão sobre o turismo. (BR)
http://www.ivt-rj.net

Expo Festas e Eventos
Exposição de profissionais de festas para casamentos, 15 Anos, formaturas e festas infantis. Fotógrafos, filmadores, profissionais em som e iluminação, instrumentistas, recreadores, vestidos de noivas, cabelereiros, maquiagem, convites, bolos artísticos. (BR)
http://www.expo.sosfestas.com

Ecotur News
Revista eletrônica com informações do Caribe sobre: bares, restaurantes, pontos turísticos, praias, tratamento de saúde, tempo real, museus, etc. Fotos de Cuba, México e República Dominicana, hotéis, boates, etc. (BR)
http://www.ecoturnews.com.br

Férias Brasil
Guia de busca sobre férias e lazer. Informações, hotéis, agências e mais. Fortaleza, Natal, Angra, Búzios, Maceió, Pantanal, Recife, Salvador, Foz do Iguaçu, Florianópolis, praias, hotéis-fazenda, Rio de Janeiro, Porto Seguro, Sul e outros. (BR)
http://www.feriasbrasil.com.br

Fique por Dentro On-Line
Informativo on-line de notícias, eventos, negócios e lazer da cidade de Limoeiro, estado de Pernambuco e de municípios circunvizinhos (BR)
http://www.icyber.com.br/users/fiquepordentro

Floripa em Foto
Site sobre Florianópolis, com fotos de todas as praias, lagoas, museus, lugares históricos etc. O site ainda cobre eventos culturais que acontecem na ilha. (BR)
http://www.floripaemfoto.com.br

FREE DirecTV Satellite System!
FREE DirecTV Satellite System! The same system that sells for more than $99. 99 in retail stores is yours FREE for a limited time! Click here for details. (BR)
http://sprinks-clicks.about.com/?bid=1539009&ref=0037027572&lnk=http://store.yahoo.com/cgi%2Dbin/clink%3Fdialadish%2B6c9HRB%2Bdirtvdsssatt.html

Guia de Turismo de Vitória-ES
Um guia turístico de Vitória-ES, mostrando o que há de melhor na cidade. Diversas opções de lazer e servicos oferecidos ao público local, turístico e de negócios. Passeios, mapas da cidade, etc. (BR)
http://www.guianetvitoria.com.br

Guia do Brasil - Paraty
Informações sobre campanhas e instituições de ajuda, pessoas desaparecidas e projetos sociais, guia de lazer e turismo, informações gerais da cidade de Paraty - RJ. (BR)
http://www.guiadobrasil.com.br/paraty/index.htm

GAIA Expedições
Esportes de aventura, treinamentos outdoor, rafting, técnicas verticais (canyoning, rapel e etc), off-road, expedições 4x4, viagens na região de Brotas, Dois Córregos, Torrinha, Itirapina e Jaú. (BR)
http://www.gaiaexpedicoes.com

Garopaba Surf
Portal da cidade com boletins diários das condições do tempo e mar para a prática do surf, com fotos exclusivas, guia de compras, serviços e hospedagem. (BR)
http://www.garopabasurf.com.br

Hotel Fazenda Vilarejo
Localizado em Conservatoria, RJ, cidade das serestas. Apartamentos confortáveis, equipados com televisão, frigobar e ar condicionado. O hotel Fazenda Acalanto do Vilarejo também oferece a mesma infra-estrutura. (BR)
http://www.vilarejo.com.br

Girus - Turismo, Informação e Debate
Portal educacional de turismo direcionado aos que buscam mais informações sobre a atividade turística, tendências de mercado, informações sobre eventos da área, relato de experiências de pessoas que viajaram pelo mundo em busca de aventuras e mais. (BR)
http://www.girus.com.br

Guia das Vertentes
Guia das Vertentes é o mais completo guia turístico - comercial da região das Vertentes (São João del Rei, Tiradentes, Prados, Resende Costa, confira as mais lindas fotos da região. E mais, cadastre-se e concorra a muitos prêmios. (BR)
http://www.guiadasvertentes.com.br

Guía de Balneários Uruguaios
Guía completa dos balneários do leste Uruguaio. Características, Praias, Serviços, Imóveis, Alojamento, Passeios, Pesca. Atividades ao ar livre, Gastronomía. Hoteis. Aluguel e venda de vivendas. (BR)
http://www.arenasdeleste.com

Divemania
Escola de mergulho. Cursos do básico ao profissional. Venda e manutenção de equipamentos. Saídas de mergulho para turismo e batismos. Padrão de qualidade PDIC. Dicas de turismo e artigos técnicos sobre mergulho. (BR)
http://www.divemania.com.br

Ilha Grande
Um passeio virtual ao redor da ilha. Fotos e dicas de como chegar. Conheça os atrativos naturais, as melhores praias, enseadas, trilhas, onde ficar e aproveitar o lugar. (BR)
http://ilhagrande.com

Guia do Brasil - Campo Grande
Informações sobre campanhas e instituições de ajuda, pessoas desaparecidas, projetos sociais, guia de lazer e turismo, informações gerais da cidade de Campo Grande-MS. (BR)
http://www.guiadobrasil.com.br/campogrande/index.htm

Hotel do Campanário, Penedo-RJ
Um lugar reservado para viver e descobrir os encantos de Penedo. Venha desfrutar da beleza dos pássaros, rios e montanhas e ar puro. Sao 10. 000 m² totalmente planos, com riacho e bosque. Estacionamento. Piscina, sauna seca e a vapor, bar, quadra de vôlei. (BR)
http://www.hoteldocampanario.com.br

Exitur - Hotéis e Turismo
Turismo receptivo no Brasil, incoming, hotéis, pousadas, aluguel de carros, ônibus e vans, ticket para teatro, shows e eventos, organização de congressos, fóruns e seminários. (BR)
http://www.exitur.com.br

Guia do Brasil - Petrópolis
Informações sobre campanhas e instituições de ajuda. Pessoas desparecidas. Projetos sociais. Guia de lazer e turismo. Informações gerais da cidade de Petrópolis - RJ. (BR)
http://www.guiadobrasil.com.br/petropolis/index.htm

Display Informações Turísticas
Sistema de informações turísticas com parceria de hotéis, Maceió, Alagoas e nordeste do Brasil. Serviços e hotéis em fotos de 360 graus. (BR)
http://displayturismo.com.br

Imagens de Curitiba
Programação de cinemas em Curitiba-PR. Cadastro para receber gratuitamente informações de eventos, shows e teatro referentes a esta cidade. (BR)
http://www.ancora7.com

Disney World Transportation
Dixie Limo é uma empresa brasileira em Orlando, Flórida, que oferece transporte em towncar, van, mini-ônibus e ônibus de até 60 lugares. Atendemos a grupos e individuais. (BR)
http://www.disneyworldtransportation.com

Guia Estrada Real
Página dedicada aos aventureiros. Guia especializado em longas caminhadas pelo país. Informações históricas, roteiro, depoimentos, galeria, etc. (BR)
http://www.editoraestradareal.com.br

Idas Brasil
Revista de turismo virtual. Editorial, mapas, textos, histórias, cidades Carrancas, Congonhas, Lafaiete, Ouro Branco, Itamonte, Ibitipoca, Juiz de Fora, Sabará, São Thomé das Letras, Tiradentes, etc. (BR)
http://www.idasbrasil.com.br

Guia Online de Pousadas, Hoteis e Restaurantes
Criado em 2003, o Guia Vale On-line é hoje um dos principais sites do setor de Hotelaria e Gastronomia do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e Cidades Turísticas da Região. Atua no mercado divulgando Restaurantes, Hotéis e Pousadas. (BR)
http://www.guiavaleonline.com.br

Guia Praticus
Guia turístico com mapas e informações sobre hotéis, restaurantes, artesanato, carnaval, praias, Baía de Todos os Santos e serviços. Salvador - BA. (BR)
http://www.praticus.com

Guia-USA
Informações gratuitas de turismo sobre Nova York, Miami, Califórnia, New Jersey, Boston, Washington, além de outros lugares nos Estados Unidos. (BR)
http://www.guia-usa.com

Holidays Homes
A Internet para os Portugueses de França. Aluguel de casas, vivendas e apartamentos de férias com particulares na França, Europa e Antilhas. (BR)
http://www.HolidaysHomes.com/afp.htm

Guia do Brasil - Gramado
Informações sobre campanhas e instituições de ajuda, pessoas desaparecidas e projetos sociais, guia de lazer e turismo, informações gerais da cidade de Gramado - RS. (BR)
http://www.guiadobrasil.com.br/gramado/index.htm

GaropabaSurf - Serviços de Hospedagem
Site com uma variedade de pousadas nas praias de Garopaba (praia da Ferrugem, Silveira, Rosa, Ouvidor). Oferece um banco de dados com opção de reserva. (BR)
http://www.garopabasurf.com.br/lis/consulta.asp?tipoanuncio=9

Hotel Donati - Itatiaia - RJ
Situado no Parque Nacional de Itatiaia - RJ. Os chalés estão rodeados de árvores e flores. São equipados com TV, frigobar e interfone. As noites na montanha são aquecidas por lareira ou calefação elétrica. (BR)
http://www.hoteldonati.com.br

Hotel em Balneário Camboriú
Hotel situado a aprox. 600 metros do mar, possui apartamentos equipados com ar-condicionado, tv, frigobar, circuito interno de rádio e tv, (BR)
http://www.hotelsol.com.br

Enrico Giuli - Imóveis na Itália
Vendem, trocam, alugam, avaliam imóveis em toda a Itália. Recuperaram e regularizam propriedades de famílias italianas que vivem no exterior. (BR)
http://enricogiuli.vilabol.uol.com.br

Impactours - Agência de Turismo
Empresa de turismo especializada em excursões, individuais ou em grupos, para América do Norte América do Sul, Europa Oriente Médio Fazemos também roteiros personalizados. Rio de Janeiro, RJ. (BR)
http://www.impactours.com.br

Informações Turísticas sobre Brasília na Web
Links comentados para todas as páginas da Web com informações e fotos sobre Brasília. História, roteiro cultural, compras, serviços, hotéis, etc. Site em português e em inglês. (BR)
http://www.persocom.com.br/brasilia/brasilia.htm

Desvendar - O melhor do Turismo em Minas
Cobertura turística dos principais roteiros de Minas. Mais de 5. 000 fotos exclusivas. Relação de hotéis, pousadas e restaurantes. Turismo rural e de lazer. Central de reservas on line. Por tudo isso, não basta conhecer Minas. É preciso desvendar! (BR)
http://www.desvendar.com

Guia de EcoViagem - Bonito - MS
Dicas de viagem, atrativos turísticos, informações, hotéis, pousadas, agências, passeios, serviços e fotos do Paraíso das Águas do Mato Grosso do Sul/Brasil. Ecoturismo, Natureza. (BR)
http://www.guiadebonito.com.br

Info Brasília
Informações e fotos sobre a cidade de Brasília, a Chapada dos Veadeiros e Pirinópolis. Inclui relação de hotéis e pousadas, dicas de turismo e fotografias belíssimas. (BR)
http://www.infobrasilia.com.br

Informações Comerciais da Europa Central
Diretório dos produtores e exportadores da República Tcheca, Hungria, Polonia a Eslováquia. Ofertas, procuras e feiras. Acesso livre. (BR)
http://portugues.CETinfo.com

Guia Oficial de Turismo
Editado pela Editora e Gráfica JP, uma publicação com o apoio e a chancela da Embratur. Dedicada à profissionais de turismo e de áreas afins, que irão figurar por estado, cidade e em ordem alfabética. (BR)
http://www.got.com.br

Estância Turística Eco-Terapia
Eventos, lazer, confraternizações, estância, eco-turismo, sítiio, convenções, formaturas, acampamentos, aniversários, casamentos. (BR)
http://WWW.ECOTERAPIA.COM.BR

Dicas de Turismo
Galeria de fotos, artigos publicados, parceiros e trabalhos, serviços, banco de currículos, ilusão de ótica, dicas pessoais sobre Nova York, Paris, Veneza e outras cidades. (BR)
http://egalvao.com


  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato