Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Ciência e Tecnologia::Biologia
  

Compare preços de Biologia  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Filo Ctenophora
São animais marinhos de natação livre, apresentando corpo gelatinoso transparente. São chamados ctenóforos, devido as faixas meridionais de placas pectiniformes. (BR)
http://www.consulteme.com.br/biologia/filocten.htm

TodoBellezas
Todas as Fotos e vídeos XXX das famosas mais desejadas e lindas. Hardcore, amateur, lesbianas, porn. Sem links a outras páginas. Totalmente grátis! (BR)
http://www.todobellezas.com

Fotos de Natureza
Imagens, fotos e pequenos comentários da natureza do Brasil e do mundo. Meio ambiente e atualidades. (BR)
http://fotosdenatureza.blogspot.com

Hotel Praia do Encanto Morro de São Paulo
Próximo à Valença, Boipeba, Maraú e Camamu possui bangalôs tropicais completos à beira-mar, num verdadeiro paraíso ecológico, próximo à Salvador, Linha Verde, Bahia pela Aerostar ou Catamarã. (BR)
http://www.costadoscoqueiros.com/praiadoencanto.html

Fundespa
Fundação de direito privado sem fins lucrativos que conta com uma equipe da USP para realizar pesquisas e promover cursos e seminários em ciências ambientais e áreas correlatas. (BR)
http://www.fundespa.com.br

Funbio - Fundo Brasileiro para a Biodiversidade
Instituição que busca contribuir para a conservação e o uso sustentável da diversidade biológica do país. Seu objetivo específico é a operação de um fundo de longo prazo voltado para o apoio financeiro e material de associados. (BR)
http://www.funbio.org.br

Gênesis
Empresa especializada em reprodução de bovinos através da tranferência e sexagem de embriões pelo método PCR, aprimoramento de raças, inseminação artificial e estudo genético. (BR)
http://www.embrioes.com

Hidrosfera Oceanografia e Consultoria Ambiental
Atua em Oceanografia (Biológica, Física, Química e Geológica), Hidroacústica aplicada à Oceanografia e Pesca, sensoramento remoto, SIGs, consultoria e gestão ambiental e aquacultura. (BR)
http://www.hidrosfera.com

Grupo de Estudos em Promoção da Saúde
Grupo de estudos e pesquisas em Educação e Promoção da sáude, atua de forma interdisciplinar dentro de um enfoque filosófico multiprofissional, com cinco linhas de pesquisas. (BR)
http://www.unb.br/fs/enf/gesprom

Gustavo Braune
Inteligência Biológica. Site do Dr. Gustavo Braune, graduado em Medicina veterinária, pela UFF-RJ. Informações técnicas e científicas sobre Cavalos. Conceitos e práticas de antroposofia, Biológica, etc. (BR)
http://www.gustavobraune.vet.br

Mulita Home Page
Site voltado para as coisas do campo. Você encontra: cotações de produtos agrícolas, links agropecuários, consulta a especialista, áreas demonstrativas, trabalhos técnicos, softwares agrícolas e mais. (BR)
http://www.wln.com.br/mulita

Histologia- Brasil -- Rio de Janeiro
Histologia Bit@Bit. O site antigo xoom e nbci, totalmente atualizado. Artigos, provas, dúvidas, conceitos e Preconceitos, links e muito mais. Prof. Santa Rosa (BR)
http://www.multipolo.com.br/histologia

Labordidática Comercial Importadora e Exportadora Ltda
Empresa que comercializa e distribui simuladores, manequins e bonecos para treinamento médico, odontológico, enfermagem e fisioterapia; modelos anatômicos do corpo humano bem como materiais e equipamentos para emergência, primeiros socorros e resgate. (BR)
http://www.labordidatica.com.br

Projeto Energia
Origem do homem e sua evolução científica, energias alternativas, biomassa e bioenergia, térmica, eólica, solar, uso do álcool, hidrogênio, etc. (BR)
http://www.soaresoliveira.br/projetoenergia.em

I P E V E - Instituto de Pesquisas Veterinárias Especializadas Ltda.
Estamos fazendo uma pesquisa sobre a próxima matéria a ser publicada em nosso site. Participe e concorra a Brindes ! - IPEVE - Excelência em diagnósticos no novo milênio. 12 anos de experiência e tecnologia. (BR)
http://www.ipeve.com.br

II Encontro Regional de Biomedicina
15 a 17 de Outubro de 1999 na UNESP-Campus de Botucatu. Palestras, simpósios, cursos, apresentação de trabalhos e linhas de pesquisa. Congresso. (BR)
http://www.botunet.com.br/erbm

Infoblood - Citologia Hematológica em Software
Trombocitose, talassemia, anemia, heritroblastose, esferocitose, hemoglobinopatia, histoplasmose, leishmaniose linfoblástica, mieloblástica, promielocítica, mononucleose, ovalocitose, citologia e hematologia. (BR)
http://www.bhnet.com.br/~biosoft/infoblood.htm

Instituto de Botânica
Instituição de pesquisas científicas na área da botânica, da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, subordinada à Coordenadoria de informações técnicas, documentação e pesquisa ambiental. (BR)
http://www.ibot.sp.gov.br

Glossário Ambiental - guiaNATURA, o Guia da Natureza
Biodiversidade, bioma, biosfera, ecologia, ecossistema, habitat, nicho, poluição. Unidades de conservação, parques, reservas, e florestas. Amazônia, Pantanal, Curitiba, Mata Atlântica. Gratuito. (BR)
http://www.guianatura.com.br/glossario/index.html

Palaios Logos
Um site focado na história da vida na Terra. Aborda tópicos de Paleontologia, Paleobiologia, Paleoecologia, Paleogeografia, Paleoclimatologia e Paleoantropologia. (BR)
http://www.sairjohn.hpg.com.br

Investigação de paternidade por DNA Laboratório EXACTGENE
Laboratório de análise de DNA, investigação de paternidade análise de doenças com base no DNA, infertilidade dificuldade auditiva etc (BR)
http://www.exactgene.com.br

Instituto Estadual de Florestas - MG
Site deste instituto cujas funções principais são monitorar, controlar e licenciar a exploração florestal e uso do solo, promover e incentivar o reflorestamento com espécies nativas e exóticas, etc. (BR)
http://www.ief.mg.gov.br

IPÊ - Instituto de Pesquisas Ecológicas
Instituição dedicada à conservação da biodiversidade que desenvolve pesquisas com fauna e flora na mata atlântica e ambiente marinho, programas de educação ambiental, extensão agroecológica e promove capacitação de profissionais em biologia da conservação (BR)
http://www.ipe.org.br

Laboratório de Ecotoxicologia - UFRGS
Atividades de prestação de servicos do laboratório de ecotoxicologia da UFRGS. Prestação de servicos na área de biomonitoramento de efluentes industriais, produtos químicos e resíduos industriais. (BR)
http://www.ecologia.ufrgs.br/ecotox

Laboratório de Elementos Transponíveis
Laboratório de elementos transponiveis de Drosophilas. O que são transposons, quais as implicações biológicas de sua transposição, aplicabilidade dos elementos de transposição. CCNE - UFSM. (BR)
http://www.ufsm.br/ccne/labdros

Marcas e Patentes
Venda do livro com indicações para pesquisadores encontrarem o caminho a seguir dentro do universo da aquisição de patentes em biotecnologia. (BR)
http://www.patentes-marcas.com.br

Laboratório de Vertebrados - UFRJ
Laboratório de pesquisa localizado no Departamento de Ecologia da UFRJ. Linhas de pesquisa: biogeografia, sistemática, genética, ecologia, adaptações e conservação de pequenos mamíferos. (BR)
http://www.biologia.ufrj.br/labs/labvert

Laboratório Médico SAE
Laboratório Médico fundado em 1957. Realiza mais de 1200 tipos de exames de rotina e especializados, pioneiro na Área de Medicina Ocupacional, atende mais de 120 Assistências Médicas em suas 9 unidades de atendimento. (BR)
http://www.sae.com.br

MICOTOXINAS
Um site com informações técnicas e científicas sobre micotoxinas, que são toxinas produzidas por fungos em muitos alimentos e que são nocivas à saúde do homem e dos animais. (BR)
http://www.micotoxinas.com.br

HobbyLand
Livros, biologia, furão, aquários, alimentos vivos, artêmias, peixes, alimentação, Betta splendes, Chat, classificados, doenças, fotos de peixes, fórum, links, peixes marinhos e vídeos. (BR)
http://www.hobbyland.bio.br

ORGANOGRAFIA
À Botânica é considerada uma das mais importante ciências na formação do espírito científico. Realmente, ela estimula a capacidade do observador, (BR)
http://www.consulteme.com.br/biologia/intro.htm

MS Cupins
Empresa atuante há seis anos no mercado prestando seviços de descupinização, desratização, dedetização. Site com fotos e informações de localização. (BR)
http://www.mscupins.com.br

Pesca Pura - Seu Site de Pescaria
Informações sobre peixes de água salgada, doce, leis de proteção, frases, poesias e piadas, receitas, recordes, dialeto pescador, pesqueiros, tabela anual da safra, tabelas oficiais com tamanhos, classipesca, garota Pesca, pura, links, etc. (BR)
http://www.pescapura.com.br

Micromed Biotecnologia
Empresa nacional especializada em desenvolver produtos para as áreas de cardiologia e fitness, como softwares para avaliacao fisica, análise corporal, ergometria, telemedicina, cardiologia, fitness, telemedicina, composição corporal. (BR)
http://www.micromed.ind.br

RJR Comércio e Representações Ltda
Empresa que oferece nutrientes biológicos. Distribuidor exclusivo de emulsificantes, filtros solares, aminoácidos e vitaminas Roche, além das máquinas de encapsulamento de remédios e vitaminas. Informações sobre ingestão de vitaminas. (BR)
http://www.rjr.com.br

ONG Caramuru
Caramuru-ONG de Proteção e Conservação do Meio Ambiente, Serra do Mar, Mata Atlântica, montanhismo, trilhas. Morretes, Arraial, Graciosa, Machu Picchu, Andes, flora, fauna, rios, animais. (BR)
http://www.caramuru.org.br

Filo Coelenterata
Site com informações sobre animais mais inferiores que apresentam organização ao nível de tecido, na qual há especialização de células e grupos de células. O nome do grupo provém da palavra grega knide, que significa urtiga. (BR)
http://www.consulteme.com.br/biologia/filocoel.htm

NIEFA
Site sobre o Núcleo Interdisciplinar de Estudos Faunísticos, formado por pesquisadores da Universidade Federal de Mato Grosso, na área de zoologia. Disponibiliza informações sobre a fauna matogrossense nos biomas cerrado, pantanal e amazônia. (BR)
http://www.ufmt.br/niefa

Interprise Instrumentos Analíticos Ltda.
Tradicional importadora de produtos para laboratórios, microbiologia, genética, cromatografia, química, das mais renomadas marcas: sigma, aldrich, merck, jencons, vwr, fisher, brinkmann, dionex etc. (BR)
http://www.interprise.com.br

Milan Equipamentos Cientificos Ltda
A Milan Equipamentos Científicos, fundada em 1973, fabrica e comercializa equipamentos eletroeletrônicos e eletromecânicos de precisão, tendo por tradição a qualidade e a conservação do meio ambiente. (BR)
http://www.milan-ec.com.br

The King of Pets HP
Informações para criar com melhores condições os animais de estimação. Tudo sobre répteis, peixes, aves, mamíferos, artigos sobre alimentação, habitat, criação em cativeiro, doenças, etc. (BR)
http://www.thekingofpets.home.icq.com

Participando
Empresa especializada em prestação de consultoria, assessoria e na moderação de reuniões e oficinas participativas, além de promover cursos de capacitação voltados ao desenvolvimento socioeconômico e ambiental e à condução de Oficinas participativas. (BR)
http://www.participando.com.br

IP&D - Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento
Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento da UNIVAP (Universidade do Vale do Paraíba) contendo seções como estrutura, regimento, grupos de pesquisa, links, etc. (BR)
http://www.univap.br/institutos/ipd

Proembryo- técnicas avançadas em reprodução humana laboratorialmente assistida
Inseminação artificial, bebê de proveta, icsi, micromanipulação, doação de óvulos, congelamento de embriões, videolaparoscopia, vídeo histeroscopia, reprodução humana, fertilização in vitro. (BR)
http://www.proembryo.com.br

Lirio Quimica
Atua na fabricação e distribuição de produtos químicos de limpeza como hipoclorito, água sanitária, amaciantes de roupa, detergentes, desinfetantes, sabão e limpadores em geral. Santos. SP (BR)
http://www.lirioquimica.com.br

Renova - Workshop de Energias Renováveis
Primeiro Workshop de Energias Renováveis da Bahia - Cursos e palestras com os mais renomados profissionais da área de energia renovável. Uma luz para seus projetos. Mês de novembro, em Salvador-BA. (BR)
http://www.workshoprenova.com.br

GAMES - Roms, Emulators, Download, Nintendo 64, XBox, PlayStation 2, Dreamc
Clues, cheats, hints, analyses, roms, emulators, videogames, pcgames, downloads, games on line, freeware, shareware, previews, reviews, releases in games, FREE. (BR)
http://www.ilgames.com.br/english.html

Semana de Biomedicina
Semana Científica organizada e idealizada por alunos do Curso de Biomedicina da UFRJ. Conta com a presença de pesquisadores da própria instituição além de convidados de outras instituições de pesquisa e ensino superior. (BR)
http://come.to/sembiomed

Socialismo no Brasil
Debates sobre o socialismo. Temas: comunismo, marxismo-leninismo, revolução cubana e russa, Engels, Stalin, Trotsky, PCdoB, PT, PDT, PSB, PSTU, PCB. (BR)
http://groups.yahoo.com/group/socialismo-br

Spectru Instrumental Científico Ltda - Assistência Técnica e Comércio
Assistência Técnica e Comércio. Ramo de instrumentos científicos de laboratório, metalografia, médicos cirúrgicos, odontologia, oftalmologia e biomédicos, medição e calibração. (BR)
http://www.spectru.com.br

Subfilo Chelicerata
As aranhas são os aracnídeos mais numerosos. Possuem distribuição bastante ampla, desde ambientes aquáticos, até aqueles extremamente secos. (BR)
http://www.consulteme.com.br/atropode/Subfilo.htm

Tele-ra, carne de rã no cardápio,
Rã, Rã tipo extra, Rã tipo Petisco, Coxa de Rã, Rã frita, mamada de rã, moqueca de rã, rã à belle meunière, rã à provençale, risoto de rã, sopa à juliana, carne de rã, tele-rã, entrega a domicílio (BR)
http://www.unig2001.com.br/~tele-ra

Vermenet
Página sobre verminoses de um modo muito divertido. Esse site é o ponto de encontro para a lombriga, esquistossomo, oxiuro, solitária, amarelão e da filariose. (BR)
http://puccamp.aleph.com.br/vermes

Laboratório de Insetos Aquáticos - UNI-RIO
Página do Laboratório de Insetos Aquáticos (Labiaqua) da Universidade do Rio de Janeiro, coordenado pelo professor Elidiomar Ribeiro da Silva, especialista no estudo dos insetos da ordem Ephemeroptera. (BR)
http://meusite.osite.com.br/labiaqua

Miriápodos
São arthropodes que apresentam o corpo alongado e contendo grande número de segmentos e sem uma nítida separação entre cabeça, tórax e abdome. Caracterizam-se por serem díceros. (BR)
http://www.consulteme.com.br/atropode/miriap.htm


  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato