Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Ciência e Tecnologia::Institutos
  

Compare preços de Institutos  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Conquista Montanhismo
Indústria brasileira de equipamentos para prática de montanhismo e esportes out door, referência no mercado pelo alto desempenho e qualidade de seus produtos. (BR)
http://www.conquistamontanhismo.com.br

Digital Tec
Fabrica 5 modelos de protetores de emenda de fibra óptica, conhecidos tambem como tubete, smoov e smouv, que se encaixam perfeitamente em todas as caixas de emenda, terminador. (BR)
http://www.dtweb.com.br/protetores.htm

Aircraft Speed
Aviões, galeria de fotos e links de empresas fabricantes de aeronaves. (BR)
http://www.geocities.com/ismaeldidio

Divisão de Gestão de Dados- FGV - Fundação Getulio Vargas
A DGD é responsável pela elaboração e divulgação dos índices de preços IGP-m, IPC, IPA e INCC. Além disto a DGD produz diversos indicadores econômicos com suas séries históricas. (BR)
http://www.fgv.br/IBRE/DGD

Labran
Assessoria em enologia e viticultura. Projeto vinícola, enólogos. Análise física, química, sensorial e microbiologia de bebida, suco, vinho, refrigerante, destilado e água. Desenvolvimento de produtos; registro de bebidas no Ministério da Agricultura e Saúde. (BR)
http://www.labran.com.br

Efatec - Escola de Formação e Aperfeiçoamento Técnico
A EFATEC é uma empresa do Grupo TBA, dedicada ao treinamento na área de tecnologia da informação. Oferece todos os cursos e certificações Microsoft, Oracle e Sun (BR)
http://www.efatec.com.br

Instituto de Nutrição da UFRJ
Página do Instituto de Nutrição da UFRJ. Conheça mais sobre o profissional (o NUTRICIONISTA), sua formação e tenha acesso as dicas de especialistas sobre saúde, seu peso, dietas. (BR)
http://www.ufrj.br/nutricao

Engenharia Naval - Instituto Superior Técnico
A Secção Autónoma de Engenharia Naval do Instituto Superior Técnico da Universidade Técnica de Lisboa é o núcleo universitário responsável pelo ensino e pela investigação em construção e arquitectura naval em Portugal (BR)
http://mar.ist.utl.pt

Hospmóveis - Móveis para Call Center, Hospitais, Consultórios, Lojas e Esco
Fabricante Móveis para Hospitais, Consultórios, Escolas, Lojas e Call Center. Móveis de aço de alta qualidade personalizados. Call Center. Consulte promoções e descontos. (BR)
http://www.movelaco.com

Fórum de Tecnologia da Bahia
Entidade de articulação interinstitucional que visa proporcionar maior grau de inovação tecnológica às indústrias baianas ao promover a transferência de tecnologia e o encontro de centros de pesquisa e universidades com o setor privado. (BR)
http://www.fieb.org.br/forumtec

Fundação de Ciência e Tecnologia - CIENTEC
Realização de atividades em tecnologia industrial. Pesquisa, desenvolvimento, inspeção, consultoria, etc. Alimentos, bibliotecas, edificações, eletro-eletrônica, geotecnia e outros. (BR)
http://www.cientec.rs.gov.br

FACTA
Fundação APINCO de Ciência e Tecnologia Avícolas, entidade avícola destinada a difundir ciência e tecnologia, envolvendo a Conferência APINCO de Ciência e Tecnologia. (BR)
http://www.dglnet.com.br/facta

Instituto de Tecnologia do Paraná - TECPAR
Pesquisa, desenvolvimento e transferência de tecnologias, prestação de serviços tecnológicos, programas de capacitação, assessoria e consultoria. Produz vacina anti-rábica canina e humana e antígenos para uso animal. (BR)
http://www.tecpar.br

IVC - Instituto Verificador de Circulação
Empresa sem fins lucrativos que tem por objeto estabelecer autenticidade à audiência de Web Sites e circulação de Jornais e revistas. (BR)
http://www.ivc.org.br

FAETEC - Home Page de Todas as escolas da Rede Faetec. Entre já
Site das Escolas com convenio da FAETEC: IERJ, A. Sarlo, República, Santa Cruz, Henrrique Lage, Adolpho Bloch, Oscar Tenório, Ferreira Viana, ENG. Silva Freire, Visconde De Máua, Juscelino Kubitschek, João Barcelos Martins, João Luiz Do Nascimento. (BR)
http://www20.Brinkster.com/faetec

Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo - IPEM
Fiscalização e verificação de instrumentos de medição, pré-medidos, têxteis, produtos certificados pelo INMETRO. Inspeção no transporte de cargas perigosas e calibração de padrões metrológicos. (BR)
http://www.ipem.sp.gov.br

FACEPE
Fundação de amparo a ciência e tecnologia do estado de Pernambuco. Histórico, legislação, bolsas, programas, documentos, sistemas de informação, biblioteca, links, etc. (BR)
http://www.facepe.pe.gov.br

GAE - Grupo de Atividades Especiais
O GAE e o ISPE-GAE - Instituto Superior de Psicomotricidade e Educação, são instituições autorizadas pela OIPR (Organisation Internationale de Psychomotricité et Relaxação de Paris) como sua única representante no Brasil. (BR)
http://www.ispegae-oipr.com.br

GPS - Levantamentos
Lista de discussão que objetiva a troca de informações e experiências entre profissionais que se utilizam de tecnologia de posicionamento global para fins de coleta de dados espaciais. (BR)
http://www.spg.com.br/levantamentos

Instituto Goldratt
Entidade internacional que tem o objetivo de gerar, disseminar e implementar o conhecimento da filosofia global de gerenciamento empresarial (TOC - Teoria das Restrições), com o propósito de promover um melhor desempenho. (BR)
http://www.goldratt.com.br

IPEF - Instituto de Pesquisas e Estudos Florestais
Desenvolvimento científico e tecnológico de Ciência Florestal no Brasil. Convênio com a ESALQ, Escola Superior Agrícola Luiz de Queiroz, USP. (BR)
http://www.ipef.br

IDCLB
Site do Instituto de Direito Comparado Luso-Brasileiro que tem o objetivo de estreitar as relações entre as duas nações, promovendo o desenvolvimento e a pesquisa no campo do direito comparado. (BR)
http://www.idc.adv.br

Instituto Estadual de Florestas - MG
Site deste instituto cujas funções principais são monitorar, controlar e licenciar a exploração florestal e uso do solo, promover e incentivar o reflorestamento com espécies nativas e exóticas, etc. (BR)
http://www.ief.mg.gov.br

Solos Florestais
Pesquisas sobre solos florestais, links, publicações, eventos, classificação do solo, horizontes orgânicos, disciplina de solos florestais da UFPR. (BR)
http://www.agrarias.ufpr.br/~mrlima

Instituto Agronômico (IAC)
Geração e transferência de ciência e tecnologia para o negócio agrícola, visando a otimização dos sistemas de produção vegetal e ao desenvolvimento sócio-econômico com qualidade ambiental. (BR)
http://www.iac.br

Instituto Viagem Astral
Projeção e viagem astral, experiência fora do corpo, projeção consciente e projeciologia. Veículos de manifestação da consciência como soma, holochacra-duplo etérico, psicossoma, corpo emocional ou corpoastral, mental etc. (BR)
http://www.viagemastral.uni.cc

Instituto de Física/UFRJ
O Instituto de Física da UFRJ é internacionalmente conhecido como sendo um dos melhores do mundo. Visite a página do Instituto e descubra o porquê. (BR)
http://www.if.ufrj.br

IPUF
Site do Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis contendo sua estrutura organizacional, estrutura administrativa, imagens, planos, projetos, patrimônio, etc. (BR)
http://www.ipuf.sc.gov.br

Cplan - Consultoria e Planejamento
Gerenciamento de projetos, cursos, gestão de produção, treinamentos, informatização, auditoria, serviços terceirizados, organização industrial, etc. (BR)
http://www.cplan.com.br

Empreendedorismo
Site contendo jogos psicológicos, intelectuais, vivências e testes. Resumos de cursos e palestras sobre liderança, gestão de negócios, criatividade, engenharia de vendas, atendimento ao cliente, propriedade intelectual, inovação e marketing. (BR)
http://www.abbra.eng.br/jogos.htm

IEPA - Instituto de Pesquisas do Estado do Amapá
Site com informações sobre os estudos realizados sobre fitoterapia, fitocosméticos, zoologia, botânica, gerenciamento costeiro, zoneamento ecológico e diabetes. (BR)
http://www.iepa.ap.gov.br

Progex
Programa de Apoio Tecnológico à Exportação. Tem como finalidade prestar assistência tecnológica as micro e pequenas empresas do Estado de São Paulo que queiram se tornar exportadoras. (BR)
http://200.18.108.122/progex3

Instituto de Economia Agrícola
Desenvolvimento de pesquisas, produtos e serviços nas áreas de politíca, mercados e informática agrícolas, administração rural, estatísticas, cadeias agroindustriais, relações de trabalho e comércio exterior. (BR)
http://www.iea.sp.gov.br

Instituto de Geociências - UnB
Dados sobre a capacitação laboratorial e de recursos humanos, resumos e abstracts de teses de doutorado e dissertações de mestrado, mapas-índice de pesquisas, relação de ex-alunos, página do grupo de espeleologia da UnB, do Observatório Sismológico. (BR)
http://www.unb.br/ig/geologia.htm

National Instruments
National Instruments, empresa de aquisição de dados e automação baseados em computadores pessoais. Possui ferramentas de software e hardware de fácil utilização. (BR)
http://www.ni.com/brazil

Instituto Viagem Astral
Projeção e viagem astral, experiência fora do corpo, projeção consciente e projeciologia. Veículos de manifestação da consciência: soma, holochacra-duplo etérico, psicossoma, corpo emocional ou corpo astral, fórum. (BR)
http://www.projecaoastral.uni.cc

IPÊ - Instituto de Pesquisas Ecológicas
Instituição dedicada à conservação da biodiversidade que desenvolve pesquisas com fauna e flora na mata atlântica e ambiente marinho, programas de educação ambiental, extensão agroecológica e promove capacitação de profissionais em biologia da conservação (BR)
http://www.ipe.org.br

IPEAD
Instituto de Pesquisas Ecônomicas, Administrativas e Contábeis de Minas Gerais/UFMG. Mostrando indíces de preço, taxas de juros, mercado imobiliário, cesta básica, etc. (BR)
http://www.ipead.face.ufmg.br

Santana Rent a Car - Locadora de Veículos
Site contendo informações sobre aluguel de automóveis e terceirização de frotas. Aluguel diário ou mensal, com ou sem motorista. Reserva on-line. (BR)
http://www.santanarentacar.com.br

E-Lotérica - Jogos de Loteria
Serviço de jogos da Caixa Econômica Federal pela internet como, Mega Sena acumulada, Loteria Esportiva, Quina, Quadra, Bolão e Lotomania. Apostas em jogos de azar e jogos da loteria, com segurança. (BR)
http://www.eloterica.com.br

IRD
O Instituto de Radioproteção e Dosimetria, criado em 1972, tem o objetivo de atuar como Centro de Referência Nacional na área de Radioproteção e Metrologia das Radiações Ionizantes na condução de atividades que contribuam para a segurança do trabalhador, (BR)
http://www.ird.gov.br

Laboratório de Materiais Vítreos - DEMA / UFSCar
O LaMaV é um laboratório dedicado à pesquisa básica e aplicada, serviços, arte e ensino na área de vidro, vidros, vitro-cerâmica e outros materiais vítreos. (BR)
http://www.nit.ufscar.br/lamav

Esterilagua Engenharia - esterelização, ultravioleta, água
Linha de esterelizadores à base de radiação ultravioleta para água e açúcar liquido, representantes exclusivos Aquafine Corporation no Brasil. Tratamento anti-bactérias, vírus, algas, fungos. (BR)
http://www.esterilagua.com.br

Eletronuclear
A Eletronuclear é responsável pelas usinas de Angra 1, Angra 2 e Angra 3. O site traz todas as informações sobre as usinas, energia nuclear, meio ambiente e segurança. (BR)
http://www.eletronuclear.gov.br

LASTRO - Laboratório de Sociologia do Trabalho
Site Oficial do LASTRO (Laboratório de Sociologia do Trabalho, da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), entidade de caráter acadêmico e de pesquisa, pública, sem fins lucrativos. Áreas temáticas de pesquisa: Globalização, Mercosul, Alca. (BR)
http://www.cfh.ufsc.br/~lastro

LPGA - Laboratório de Pesquisas em Geofísica Aplicada da UFPR
Pesquisa e prestação de serviços. Laboratório atuante nas áreas de exploração mineral, de hidrocarbonetos, de águas subterrâneas, estudos geotécnicos e geoambientais, integração de dados exploratórios multifonte. (BR)
http://200.17.224.33/geofisica/lpga.html

IBOPE
Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística. É a empresa pioneira de pesquisa na América Latina. O Grupo IBOPE reúne divisões especializadas em fornecer informações para a tomada de decisões nas áreas de marketing, propaganda, mídia, política (BR)
http://www.ibope.com.br

O Site de Junín de los Andes
Centro de serviços turísticos do norte da Patagônia, Argentina, onde poderá realizar ecoturismo no Parque Nacional Lanín, alcançar o cume do vulcão Lanín, ou praticar fly casting, na Boca do rio Chimehuin. (BR)
http://juninandes.com

FUNDEP
Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa, UFMG. Entidade envolvida no apoio da realização de projetos de pesquisa, obtenção de fontes de financiamento e gerência de projetos. Realiza cursos, eventos e concursos públicos ou particulares. (BR)
http://www.fundep.ufmg.br

PROSSIGA
Site de Ciência e Tecnologia com informações sobre mercado de trabalho, páginas brasileiras, instituições, bolsistas e projetos de pesquisa. Desenvolve o Projeto Arranjos Produtivos Locais. Paraíba - PB. (BR)
http://www.prossiganosestados.pb.gov.br

Instituto Soma
Descreve a regressão e vivências passadas pela hipnose hericksoniana, a hipnoterapia e seus resultados para o tratamento de fobias, pânico, depressão, problemas sexuais, fobia social, timidez, etc. (BR)
http://www.institutosoma.com.br

Fundação Péter Murányi
Entidade filantrópica do terceiro setor, que tem por finalidade dar prêmios a trabalhos realizados nas áreas de saúde, educação, desenvolvimento científico e tecnológico para melhorar a qualidade de vida das populações carentes. (BR)
http://www.fundacaopetermuranyi.org.br

3IT - Ilha Instituto Integrado de Tecnologia
Home-page do 3IT (BR)
http://www.3it.org.br

Academia de Ciências e Matemática de Campinas - SP
Instituição sem fins lucrativos que visa a pesquisa e o estudo de áreas relacionadas a física e matemática, como: astronomia, espaçomodelismo, foguetes. Informações, simulações, wallpapers. (BR)
http://acmcamp.cjb.net

INAp
Site contendo informações sobre o Instituto de Neurolinguística Aplicada com dados sobre o público alvo, ciclo de cursos e palestras e mais. (BR)
http://www.pnl.med.br


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato