Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Ciência e Tecnologia::Centros de Pesquisa
  

Compare preços de Centros de Pesquisa  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


NUTEP
Núcleo de Estudos e Tecnologias em Gestão Pública. Estudos, pesquisas e desenvolvimento de tecnologias, que agrega professores, alunos e pesquisadores do PPGA e da UFRGS. Dados sócio-econômico sobre municípios do Brasil. (BR)
http://nutep.adm.ufrgs.br

NV Sistemas - Processos de Engenharia
Simulação e otimização de processos de engenharia, implementação e suporte técnico de CAD/CAM e treinamento, trabalhando com os programas: Catia, Pro/Engineer, Euclid, Witness e NCSimul. (BR)
http://www.nvsistemas.com.br

Aerodesigner J Bravo
Site da equipe Johnny Bravo da Universidade Braz Cubas. Projeto de aeromodelismo para a competição da SAE Brasil. (BR)
http://www.jbravoubc.fly.to

Zarco Links
Directório de Links do Zarco Net. Adicione o seu, busca, procura, pesquisa, links madeirenses e mais informações sobre o arquipélago da Madeira. (BR)
http://www.zarco.net/cgi-bin/clinks/main.cgi

Tricogaster - Imagem Empresarial
Imagem empresarial e comunicação para empresas orientadas ao crescimento e à qualidade. Propaganda, Design e Internet, orientados por pesquisas e estudos de Marketing, compõe alguns dos diferenciais que tornarão sua empresa destacada da concorrência. (BR)
http://www.tricogaster.com.br

Robótica
Robótica educacional, interfaces, cursos de robótica, lista de discussão, periféricos educativos, projeto nas escolas, tabela de preços e mais. (BR)
http://www.symphony.com.br

Restaurant Chez Altamiro
Venha saborear os segredos da culinária francesa em Florianópolis. Pratos finos para gostos requintados. Todo mês uma receita deliciosa para você, do chef Altamiro. Florianópolis-SC. (BR)
http://www.chezaltamiro.com.br

Agro-biotecnologia
Página de processos Agro-industriais e Biotecnológicos de biofertilizantes, inoculantes, silagens, compostagens, biopesticidas, bioinseticidas, biofungicidas e biodegradação de resíduos agrícolas. (BR)
http://br.geocities.com/tvidaurre/index.htm

PROSSIGA
Site de Ciência e Tecnologia com informações sobre mercado de trabalho, páginas brasileiras, instituições, bolsistas e projetos de pesquisa. Desenvolve o Projeto Arranjos Produtivos Locais. Paraíba - PB. (BR)
http://www.prossiganosestados.pb.gov.br

Radioterapia e Quimioterapia
O COR iniciou em 1999 um protocolo de investigação científica para avaliar a combinação de Radioterapia Externa, HDR e Cisplatino sistêmico concomitante para tumores de estádio avançado da cérvice uterina (BR)
http://www.corradioterapia.com.br

Pressite Consutoria e Treinamento
Informações técnicas Offset Plana, HeatSet, Coldset, Rotogravura, Flexografia, Serigrafia, Litografia, Pré Impressão, Acabamento, Matrizes, Chapas, Filmes, Blanquetas Solução de Fonte, Papel Sistema de busca gráfico (BR)
http://www.pressite.com.br

A Alquimia da Saúde
Empresa que oferece produtos naturais relativos à emagrecimento, stress, bronquite, gota ácido úrico, afrodisíaco, impotência, diabetes, halitose, envelhecimento, cálculo renal, sonolência, anemia, gastrite, gordura, celulite, libido, calvície, etc. (BR)
http://www.alquimiadasaude.hpg.com.br

Agrodicas
Informações agropecuárias para estudantes, produtores e profissionais da área de ciências agrárias. (BR)
http://www.geocities.com/jfanetto/index.html

Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Dissertação de Mestrado. Avaliação do desempenho de reforços estruturais com tecidos de fibra de carbono (CFRP) quando submetidos a elevadas temperaturas. Links de programas, laboratórios, etc. (BR)
http://www.ppgec.ufrgs.br/antocheves

RedeCorr
Site para os especialistas da área de corrosão, o Projeto RedeCorr, que basea-se no incentivo por serviços tecnológicos, pequisa cooperativa e pela busca de integração entre empresas, universidades e institutos de pesquisa. (BR)
http://www.redecorrosao.com.br

A Escola Brasilis
Mundo da ciência, cultura, abordagens de doenças como a Aids, conflitos territoriais, Iugoslávia, Montenegro, Kosovo, bibliotecas, resumos de livros, textos, temas atuais, acontecimentos históricos e mais. (BR)
http://www.escolabr.cjb.net

Universidade Comunitária Regional de Chapecó
Ensino, graduação, extensão, pós-graduação, pesquisa, mestrados, encontram-se em uma universidade comunitária regional com cursos de qualidade, localizada em Chapecó, no oeste de Santa Catarina. (BR)
http://www.unochapeco.edu.br

ADVOGADO - Dr. Carlos Alberto de Carvalho
Escritório de Advocacia Cível com 10 anos de militância-Consultas online-Atuação na área cível: Dir. Família, Dir. Sucessório, Dir. Contratual, Dir. Obrigacional, Dir. Bancário, etc (BR)
http://www.angelfire.com/ak/ADVOCACIA

SBPC Cultural
Site da Programação Cultural da 53a. Reunião Anual da SBPC. Sintonizado com o tema Nação e diversidade, Discute a identidade cultural baiana, tentando formular respostas à pergunta Bahia. Bahia, que lugar é este? (BR)
http://www.sbpccultural.ufba.br

A Arte em Cerâmica
Peças de modelos e tamanhos. Disponibilidade de peças para decoração residencial, comercial, festas comemorativas, eventos, etc. (BR)
http://www.arteemceramica.hpg.ig.com.br

SERPES
19 anos de acertos em pesquisa em Goiás, Tocantins. Firma situada em Goiânia. Confira aqui resultados recentes, e como encomendar uma pesquisa. (BR)
http://www.serpes.com.br

Observatório Sismológico de Brasília
Situado na Universidade de Brasília, DF, tem como finalidade a monitoração e o estudo de tremores de terra brasileiros, além de contribuir com dados sísmicos para a comunidade científica do mundo inteiro no estudo dos terremotos. (BR)
http://www.unb.br/ig/sis/sis.htm

Supra GEAE - Gestão Energética, Ambiental e Estratégica Ltda
Soluções energético-ambientais totais. Engenharia consultiva em eficientização, geração, cogeração e comercialização de energéticos. Produção e fornecimento de energia com qualidade e tecnologia para a máxima utilização em qualidade. (BR)
http://www.suprageae.com.br

VascoOnline - SHOPPING
Shopping vascaíno com vários produtos do Vasco: Bottons, Camisa, Calção, Boné, Bandeira, Meia, Jogo de Cama e mais! Vasco, Vasco da Gama. (BR)
http://www.vascoonline.net/shopping

Ta na Noite
Site de dicas de boates, bares, shows, festas e serviços 24hs, buscas inteligentes, coluna social com fotos, sorteios de camisas e convites vips, entrega e mais. (BR)
http://www.tananoite.com.br

Tecper Engenharia de Solos e Fundações
Empresa especializada em servicos de geotecnia, especializada em tirante, estaca raiz, sondagens, concreto projetado, micro, contenção de taludes, reforço e recuperação de estruturas. (BR)
http://www.tecper.com.br

Regeneracão Celular
Regeneração celular, tratamento de queimaduras e vários tipo de doenças de pele, cabelo, próstata, úlceras estomacais. À base de produtos naturais. (BR)
http://www.gold.com.br/~michla

Paredes e Forros
Isocel, concreto celular, isolantes térmicos acústicos, argila expandida, vermiculita, lã de vidro, isopor, duralfoil, subcobertura, gêsso acartonado, drywall, forro, divisória, manta asfáltica e geotextil. (BR)
http://www.isocel.net/paredes.htm

Parapsicologia na Universidade
Portal Psi: FAQ de Fenomenos Psi, referências, textos, links, associações. Mantida pelo Inter Psi (CEPE, Comunicação e Semiótica da PUC-SP). Áreas de interesse: Semiótica, Psicologia, Psicanálise, Ciências Sociais, Filosofia, Parapsicologia, Religião. (BR)
http://www.pucsp.br/~cos-puc/cepe/intercon/portal.htm

AGÊNCIA KASS TELECOMUNICAÇÃO
TUDO SOBRE TELECOMUNICAÇÃO NO BRASIL. (BR)
http://agenciakass.tripod.com.br

Web & Cia
Montagem de Comércio eletrônico, Sites, demos e jogos (games) em Dhtml, Flash Shockwave, Director Shockwave e Java. Dicas de Dhtml e Dreamweaver. (BR)
http://www.fazdeconta.com.br

Reserva Ecológica do IBGE
Site da Reserva Ecológica do IBGE - RECOR, focalizando estudos e pesquisas sobre o Cerrado brasileiro, incluindo um banco de dados climatológico com informações a partir de 1980. (BR)
http://www.recor.org.br

UNSAT2002 Third International Conference
Third international conference of unsaturated soils recife brasil brazil unsat2002 The Brazilian Society of Soil Mechanics and Geotechnical Federal University of Pernambuco UFPE (BR)
http://rosa.pop-pe.rnp.br/unsat2002

Usipa
Instituição científica que se dedica à perpetuação das espécies, ao lazer consciente à pesquisa e, sobretudo, à Educação Ambiental. (BR)
http://www.usipa.com.br/zoo.htm

Universidad Adventista de Bolívia
Site contendo informações sobre esta universidade como admissão 2000, faculdades, eventos, serviços adicionais, fotos, etc. (Em espanhol) (BR)
http://www.uab.edu.bo

Symnetics Business Transformations
Empresa de conhecimento intensivo com foco na obtenção de ganhos estratégicos e econômicos, através da aplicação da melhores práticas de gestão. Consultoria organizacional, benchmarking partners, enterprise, business architecture, business case, etc. (BR)
http://www.symnetics.com.br

Vianello Telescópios
Aqui voce encontra tudo sobre astronomia. Telescópios, oculares, espelhos, montagens, focalizadores, lunetas buscadoras, suportes do primario, suporets do secundario (BR)
http://www.techs.com.br/vianello

TopTools
Desenvolve modernidade, simplicidade e tecnologia de ponta. Busca a solução e a orientação correta de uso e aplicação das ferramentas de corte indicadas a sua empresa. (BR)
http://www.toptools.com.br

Pesquisa na Unifenas
Disponibilização de artigos e resumos das pesquisas desenvolvidas na Universidade de Alfenas, notícias, links e eventos da área de pesquisa. (BR)
http://www.unifenas.br/pesquisa

A Alquimia Saudável
Produtos naturais para aumentar a virilidade, libido, energia, vigor físico e mental, emagrecer, fortificar o sistema imunológico, combater bronquite, sinusite, insônia, diabetes, halitose, gastrite, úlcera. (BR)
http://www.alquimiasaudavel.hpg.com.br

A Arte das Ervas
Produtos para emagrecer, controle do peso e prevenção contra obesidade, stress, impotência, colesterol, fadiga, cansaço, celulite e estrias. (BR)
http://www.compraweb.hpg.com.br

Aibccelular
Site com informações sobre telefonia celular. Sistemas analógicos, TDMA, CDMA, GSM, protocolo WAP, perguntas e respostas, glossário técnico, vírus, WLL, cursos, etc. (BR)
http://aibccelular.cjb.net

A Arte em Persianas Veddare
Loja com variadas opções, modelos e tamanhos. Persianas verticais e horizontais, PVC tecidos nacionais e importados. Atende todo o Brasil e faz revendas. (BR)
http://members.tripod.com/veddare/imagev1.html

Una Consultoria Imobiliária
São mais de 1. 200 imóveis vendidos, aproximadamente US$ 20 milhões em financiamentos gerenciados. Foi criada com o objetivo de atender o empresário da construção civil e o grande investidor no mercado imobiliário, sempre com o firme propósito de orientar e (BR)
http://www.unaimoveis.com.br

ABCM
Associação Brasil de Ciências Mecânicas. Congreso de estudantes, simpósios, eventos regulares, etc. (BR)
http://www.puc-rio.br/parcerias/abcm

Administração em Enfermagem
Mestrado, currículo, notícias online. (BR)
http://www.lbelz.hpg.com.br

Rossi Tecnologia Gráfica S.C. Ltda
Consultoria técnica especializada em processos de pré-impressão e impressão offset, implantação de sistemática de controle de qualidade, economia de papel e análise de investimentos. (BR)
http://www.rossigraf.com.br

Parapsicologia
Home Page do CLAP - Centro Latino Americano de Parapsicologia - Diretor Oscar G. Quevedo (Padre Quevedo). Conceito, explicações, conclusões, fenômenos, artigos, bibliografia, links, estudo (BR)
http://www.clap.org.br

Aeronautical Engineer
site destinado a divulgar trabalhos na área de aeroelasticidade e de asas rotativas (BR)
http://www.igspot.com.br/majpegado

SEICT
Sistema de informação científica e tecnológica do Paraná. Guia que contém informações referenciais e cadastrais das competências em Ciência e Tecnologia do estado do Paraná. (BR)
http://seict-pr.tecpar.br

Agrofito
Site de serviços, histórico, produtos, links e mais. (BR)
http://www.agrofito.com.br/default2.htm

Resgate da Produção Literária no Jornal
Projeto de pesquisa - desenvolvido no Dep. de Letras e Artes da Universidade Federal do Rio Gde. do Sul, (FURG) está resgatando textos literários publicados no jornal Eco do Sul, em meio a artigos noticiosos, a partir da segunda metade do século XIX. (BR)
http://www.dla.furg.br/ecodosul

Alarme Anti Sequestro
Venda de um sistema de sinalização anti sequestro que dado as suas características técnicas e físicas, se aplica as indústrias que operam no ramo da segurança tanto patrimonial como pessoal. (BR)
http://www.infravermelho.cjb.net

RJC Defesa e Aeroespacial Ltda
Industria de materiais bélicos. Desenvolvimento de projetos e produtos pirotécnicos, espoletas, cartuchos, squibs, granadas e materiais de uso exclusivo das forças armadas. (BR)
http://www.rjc.com.br

SIG/Fiocruz
Neste site você encontrará uma descrição do projeto SIG/Fiocruz e das principais bases de dados utilizadas. Se desejar algumas das bases, preencha o nosso formulário (BR)
http://www.fiocruz.br/sig


  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato