Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Compra e Venda::Informática
  

Compare preços de Informática  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Criação e Desenvolvimento de Home Pages
Animações, músicas, Java, Flash e ASP. Domínio, conserto de home pages, cadastro em mecanismos de busca, manutenção de páginas. Rio de Janeiro-RJ. (BR)
http://www.netwd.com.br

DTS - Desenvolvimento, Tecnologia e Sistemas Ltda
Cadastro gratuito de empresas na Internet. Procura de home pages, endereços eletrônicos, e-mails, buscas, cidade, telefone, softwares, textos, serviços, produtos, compra, venda, programas e informática. (BR)
http://www.dtsba.com.br

Infortech
Desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial. Controle de estoque, contas à pagar e receber, sistema de telemensagem, criação de home pages profissionais, venda de micros, periféricos, etc. (BR)
http://www.infortech.com.br

Fatecsa
Especialidade na manipulação de tubos e vasilhames cilindrícos de papelão destinados a múltiplos setores: alimentação, cosmética, bebidas. (BR)
http://www.fatecsa.com

Dampnet
Informações e prestações de serviços aos interessados em licitações públicas em todo pais, abrangendo os governos Federal, Estadual, Municipal e empresas vinculadas. Vendas ao governo e autarquias. Cadastramento junto ao SICAF, SIAFISICO. (BR)
http://www.dampnet.com.br

Folhamatic Sistemas
Desenvolve softwares para escritórios contábeis, tais como, Folha de Pagamento, Contabilidade, Escrita Fiscal e Administrativo com calculo de impostos em Atraso. (BR)
http://www.folhamatic.com.br

Digigraf Tecnologia - Site e Loja Virtual
Soluções para sinalização e impressão de grande formato. Plotters, impressoras laser, cutters, recorte de vinil, suprimentos, mídias, cartuchos, tonners, mesas digitalizadoras, etc. (BR)
http://www.digigraf.com.br

Ganhe Dinheiro
Informações das diferentes formas de ganhar dinheiro navegando na internet. Suporte para webmasters que podem obter anunciantes neste lugar. (BR)
http://ganecash.com

Lanuza.com
Especializado em notebooks e acessórios. Confira as melhores marcas Compaq, IBM, Toshiba, Fujitsu com preços diferenciados. São Paulo, SP. (BR)
http://shopping.terra.com.br/lanuza

Ferramenta Completa de E-commerce
Venda pela Internet com completa Loja Virtual. O INFOPACK é uma ferramenta para criar, gerenciar e administrar Lojas Virtuais, servindo para todo tipo de atividade comercial. Integrada com: Bradesco SPS, Visa, Sedex e E-Sedex. (BR)
http://www.infopack.com.br

JAENSEVENDE.ES - Inmuebles
Ofertas inmobiliarias, pisos, casas, alquileres de la provincia de Jaén. (BR)
http://www.jaensevende.es

Jogos e Programas grátis em seu Email
Web de jogos en espanhol. Mais de 500 jogos grátis para PC. Download jogos, desportes, futebol, clássicos, abandonware, aventuras, arkade e mais. (BR)
http://www.publijuegos.com/boletin/index.htm

Farahs - Supermercado da Informática
Empresa especializada na venda de produtos de informática. Acessórios, computadores, impressoras, monitores, memórias, notebook, placa de rede, softwares, etc. Há 14 anos oferecendo as melhores marcas do mercado. (BR)
http://www.supermercadoinformatica.com.br

Datacall
Site de empresa que oferece cartuchos e toners remanufaturados para impressoras HP, Canon, Lexmark, Epson, Olivetti e Xerox. Também material de escritório e informática. Compras on line. Garantia total. (BR)
http://www.datacall.com.br

Electrobell - Aparelhos e Mobiliário para Estética
Empresa fundada em Barcelona no ano 1965, por D. José Mallorqui Pol, dedicada à fabricação de aparelhos e Mobiliario para Estética. (BR)
http://www.electrobell.es

Elyte Tecnologia e Informática Ltda
Processadores, coolers, placas-mãe, memórias, HDs, drives, importação de partes e peças para computadores para suprir o mercado de revenda em Manaus. Vendas on line. (BR)
http://www.elyte.com.br

ÍntegraWare Informática
Empresa de informática, presta serviços nas plataformas Intel, RS-6000 e S-390. Venda da linha de impressoras e suprimentos da IBM. (BR)
http://www.integraware.com.br

Eurotron
Segurança Eletrônica Industrial, Residencial e Condominial. Sonorização ambiente, sinalização hospitalar, sistema de monitoração remoto com vídeo e vídeofone. São 32 anos de experiência. Fortaleza-CE. (BR)
http://www.eurotron.com.br

Global Systems Informática
Venda de computadores, placas, modems, impressoras e quaisquer periféricos. Home-pages e sites pessoais e empresariais. Para todo o Brasil. Aceitamos cheques e cartões de crédito. De Porto Alegre para o Mundo. (BR)
http://www.globalsystems.com.br

Espacial - Material de Escritório e Informática
No mercado há mais de 30 anos, a empresa comercializa no atacado e varejo, material de escritório e suprimentos e informática, venda direta ou on line. (BR)
http://www.espacial.com.br

Goldbyte Informática - Sua Software House
Home pages, alocação, domínio, software, encomenda, download, contabilidade, patrimônio, locação, venda, imóveis, mala direta, contas pagar, receber, clientes, gifs, programa, dataflex. (BR)
http://www.goldbyte.com.br

Fantasia Telemensagem
Kits de telemensagem, mensagens fonadas, cds avulsos, gravadores de reação e complemento, suporte técnico à novas agências. Despacha para todo o Brasil e América Latina. (BR)
http://www.telefantasia.com.br

Galaxy HCM Comércio e Serviços Ltda
Compra e venda de peças de informática. Acesse o catálogo on-line, cadastre-se em nosso banco de dados para receber a tabela semanalmente e veja como nossos preços são os melhores. (BR)
http://www.galaxyhcm.com.br

Emergia Soluções Interativas
Ajudamos a desenvolver sites na web para empresas com vocação de liderança em seu setor, adaptando-os a seus objetivos estratégicos e oferecendo um serviço global que inclue desde o assessoramento estratégico até a promoção creativa de seu site na web. (BR)
http://www.emergia.net

FBL - Excellence in Manufaturing
Produz e vende microcomputadores e oferece uma rede de assistência técnica credenciada por todo território nacional com gerenciamento direto da fábrica. (BR)
http://www.ecenter.com.br/fbl

GG Suprimentos para Informática
Aqui você encontra a linha de etiqueta Avery Dennison (Etiqueta em formulário contínuo, Etiqueta Laser e Inkjet, especiais que é a sua cara). Temos também Ribbon com várias medidas. Cds (Cd-R & Cd-RW). (BR)
http://www.ggsuprimentos.com.br

D-System Computadores
Vendas de computadores, Notebooks, Impressoras e periféricos em geral. Dicas sobre Windows95/98 Drivers, Hardwares e Softwares, Recadastramento de CPF / CIC, downloads, IC. (BR)
http://dsystem.com.br

Digímer - Loja Produtos de Informática
Rede lojas Digímer produtos informática Porto Alegre-RS. Hardaware, Software, Suprimentos, Microsoft, Brasoft, MSD, CreativeLabs, Diamond, Quantum, Epson, Canon, HP, aceitamos cartões crédito. (BR)
http://www.digimer.com.br

Frias Neto
Site de consultoria e assessoria imobiliária. Aluguel e venda de imóveis residenciais, comerciais e industriais com alto padrão de atendimento. Relação de imóveis em oferta com fotos e preços. Piracicaba-SP. (BR)
http://www.friasneto.com.br

G7 Informática
Programas para automação de restaurantes, sistema de locadora, estoque para lojas, cópia de segurança, download dos arquivos, etc. (BR)
http://www.g7.com.br

Dinossauros
Utilize a máquina do tempo para viajar ao passado da humanidade e a seu futuro, para conhecer uma coleção importante dos trabalhos de arte que pertencem às antigas culturas. (BR)
http://www.timeshop-online.com/web/dinosaurios.html

Gestão Digital - Seu Negócio na Internet
Gestão de criação, desenvolvimento, promoção e comércio eletrônico. Serviços integrais digitalizados para a empresa. Planos digitais personalizados. (BR)
http://www.quevuelta.com/gestion_digital

Guima Print Produção Gráfica
A Solução Gráfica do 3º Milênio. Exemplos de trabalhos já executados pela Guima Print, Banners, Brindes, Displays, Embalagens, Impressão Gráfica, Infláveis e Luminosos. (BR)
http://www.guimaprint.com.br

ECF - Emissor de Cupom Fiscal
Impressora fiscal para bilhete de passagem rodoviária, comércio e restaurantes. Homologada COTEP/ICMS. Revenda Sigtron Daruma. NGCC Informática. (BR)
http://www.piracicaba.net/ngcc/darumaimpressorafiscal.html

Hardwares, Computadores e Periféricos
Computadores, placas mãe, CD-room, placa de som, placa aceledora, placas de vídeo, fax modem, drivers, disquetes, periféricos em geral. (BR)
http://www.lv.com.br/div/hard.htm

Distribuidora Sweety
Cartuchos de impressora remanufaturados. Compra de cartucho de tinta vazio da impressora com coleta em domicílio. Valor dos cartuchos. (BR)
http://www.gratisweb.com/remanufaturados

Graointegral
Loja virtual de produtos naturais, dietéticos, esotéricos, orgânicos e macrobióticos. Promove feirinha orgânica às terças feiras e sábados. Comercializa Cds, livros, vitaminas, chás, etc. (BR)
http://www.graointegral.com.br

Disq Cartucho
Cartuchos originais para impressoras Epson, HP, Xerox, Canon, Lenxmark e suprimentos. Entrega em domicílio, grátis para toda região de Belo Horizonte-MG. (BR)
http://www.disqcartucho.com.br

Curva de Crescimento
Site que oferece 4 páginas web que ensinam como gerar renda própria. O programa oferece posições de filiados e sócios com ganhos de boa comissão. (BR)
http://www.growthcurve.com/?616393

Haven Ltda
Venda de computadores. Acer, IBM, Infoway, Compaq, Packard, Bell, Microtek, Metrom, Five, Star, LG, HP, Epson, LexMark, no break, cartuchos, impressoras, monitores, etc. (BR)
http://www.haven.com.br

Emergia
É um projeto empresarial com uma visão clara: ajudar a empresas e organizações a conceber estratégias na Internet e a desenvolver sites web, úteis para seus clientes atuais e ponteciais. (BR)
http://www.emergia.net/es/emergia

HP Store
Oportunidade de compra dos produtos HP através da rede. Calculadoras, impressoras, suprimentos, handhelds, scanners, etc. Formas de pagamento, prazos de entrega e informações sobre segurança. (BR)
http://www.hp.com.br/hpstore

Índice Presumível
Gestão de criação, desenvolvimento, promoção e comércio eletrônico. Serviços integrais digitalizados para a empresa. Planos digitais personalizados. (BR)
http://www.quevuelta.com/gestion_digital/presupuesto_es

Ecos de Emergia
Revista digital com artigos, revisões de livros da nova economia, análises dos líderes de Internet e comentários críticos de sites na web. (BR)
http://www.emergia.net/es/ecos

Ineltec
Empresa especializada em automatização de controle de acesso, cancelas eletrônicas. Automação de portões, sistemas de ronda para vigia e relógio de ponto. (BR)
http://www.ineltec.com.br

Laiza Barcelos
Assessora comercial senior Nextel, comunicação móvel empresarial, rádio comunicação, telefonia móvel e serviço de mensagem, tudo em um só equipamento. Atendimento a todo Rio e Grande Rio. (BR)
http://www.laizabarcelos.com.br

Hime System
Software para automação e gestão de empresas produzido no país. Cupom fiscal, estoque, financeiro, caixa, produção, senhas secretas, agenda eletrônica, etc. Cadastro de home pages, fotos, atividades, etc. (BR)
http://www.hime.com.br

Fotos de Adriana Sklenarikova e Adriana Karembeu
Fotos grátis. Galería de vídeos e fotos despida de Adriana Sklenarikova e Adriana Karembeu. Ainda o site apresenta wallpapers para descarga. (BR)
http://www.publispain.com/fanclub/ak/adriana1.htm

Jurid Publicações Eletrônicas
Informações sobre direito informatizado. Enciclopédia em CD com legislação, jurisprudência e modelos. Livros informatizados em parceria com a Editora Forense nas áreas Civil, Penal, Trabalhista e Tributário. (BR)
http://www.jurid.com.br

Laser Informática
Vendas e manutenção de microcomputadores e periféricos em geral: Placas de video, mother-board, fax/modem, produtos de conectividade. Compras on line. (BR)
http://www.laser-informatica.com.br

ERS Millenium
Revenda em 13 Estados, de produtos SONY e LG, de Projetores Multimídia, Monitor de Plasma, Vídeo Conferência, Monitor de LCD, etc. Fone 11-3277 0272. (BR)
http://www.ers.com.br

Loja Espocomp
Loja de informática, Hardware/Software, computadores PC/Apple, micros, monitores, impressoras, Sistemas Operacionais, Windows, Anti-virus, jogos, aplicativos comerciais, automação comercial, impressoras fiscais, código barras e Fax/Mod. (BR)
http://www.espocomp.com.br

Labs Computer
Evolucionando seu presente, transformando seu futuro. Vendas de microcomputadores e acessários para informática. Despachamos para todo o Brasil. (BR)
http://www.labscomputer.com.br

Linux Store
LinuxStore, a sua loja LINUX. Aqui você encontrará CDs das mais famosas distribuições do Linux (Slackware, Red Hat, Debian), suporte, instalação, configuração, livros, manuais, etc. (BR)
http://www.linuxstore.com.br

D-System Informática
Venda de computadores, Notebooks, Impressoras e periféricos em geral. Muitas dicas sobre Windows 95 Driver, Hardware e Software. Cadastro para revendas e mais. (BR)
http://www.dsystem.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato