Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Compra e Venda::Diversos
  
Compare preços de Diversos  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Central Tintas
Pinturas, patina, tinta, esmalte, latex, pva, acrílico, textura, acabamento, massa, verniz, primer, óleo, impermeabilizantes, tingidor, metais, solventes, pincel, rolo, espátula, lixa, cores, escadas. (BR)
http://www.centraltintas.com.br

Ceramicart Cerâmica Artesanato Ltda
Revestimentos rústicos de qualidade, cerâmica artesanal produzida em diversos tamanhos, formatos e cores. Alta resistência e baixa absorção de umidade. (BR)
http://www.ceramicart.com.br

Cooperpeixe
Cooperativa dos aquicultores do Vale do Ribeira - Juquiá - SP. Atua no ramo da Aquicultura (cultivo de Organismo aquáticos) oferece peixe vivo para pesqueiro (Pacu, Tambacu, Tilápia, Carpas, Matrichã, Cat-fish, Piau. ). (BR)
http://www.rgt.matrix.com.br/coopeixe

Cetron
Empresa especializada em compra e venda de móveis para escritório e informática. Linhas CPD, post-forming, escolar, estação de trabalho, cadeiras e poltronas. Armários, mesas e conjuntos em L. Curitiba - PR. (BR)
http://www.cetron.com.br

Comércio de Itápolis-SP
Guia de compras e serviços desta cidade do estado de São Paulo. Possui relação de bancos, bares, advogados, cartório e outros. Também oferece informações de utilidade pública, histórico da cidade e mais. (BR)
http://www.polinet.com.br/comercio

Classificados FortalWeb
Classificados completos e gratuitos. Comunicados, Material de Construção, Empregos, Negócios e Oportunidades. Imóveis: aluguel, Compra e Venda. Serviços Profissionais, Utilidades para o Lar, Máquinas e Equipamentos, Veículos. (BR)
http://www.fortalweb.com.br/classificados

Essel Eletromecânica
Projetos e montagens industriais nas áreas de elétrica, mecânica, hidráulica, eletrônica e mão de obra especializada em regime de administração. (BR)
http://www.essel.com.br

Feira Virtual Permanente
Página de exposição de empresas e produtos, possuindo um completo calendário de feiras nacionais e internacionais, além de informações e serviços que facilitam a vida do empresário na expansão de seus negócios sem intermediários. (BR)
http://www.feiravirtualpermanente.com.br

Classificados online com fotos
Classificados online com fotos. Veículos (autos, motos, blindados, etc), imóveis (compra, venda e aluguel), acompanhantes, empregos, negócios e oportunidades, web lojas. Promoção de lançamento: Anúncios de graça com até 4 fotos. (BR)
http://www.classificadosweb.com.br

Gatil Della Valle - O Mundo dos Gatos Persas
Site especializado na raça Persa. Contém fotos de gatos adultos e filhotes. Instruções de como cuidar do seu gato. Padrão do Persa, genética. Probabilidades de resultado de acasalamento. Criação de todas as cores em sólidos, bicolores e fumaças. (BR)
http://www.della-valle.com.br

Eletrilarme - Revendedor Autorizado
Loja especializada em porteiros eletrônicos, antenas parabólicas, portões automáticos e alarmes em geral. Trabalha com as marcas: PPA, NUTRON, INTELBRAS, SKY, MIRAN, JFL e outros. Saquarema e adjacências. (BR)
http://www.freebank.com.br/eletrilarme

Equipamentos de Laboratórios
Vendas de estufas de bod (0 a 50ºC), climática, temperaturas precisas/especiais, termostatos, centrífugas, microscópios e espectrofotômetro. (BR)
http://www.servilab.com.br

Colchoaria Magnata
Tecidos e revestimentos em geral para reformar e decorar sua casa. Vinil, máscaras de transferência, mídia, manta magnetizada e acessórios para comuniciação visual. Tintas, emulsão, colas, pigmentos e acessórios para serigrafia. (BR)
http://www.magnatavirtual.com.br

Folheados
Site desenvolvido para aqueles que querem bons preços em folheados a ouro e prata para revenda. (BR)
http://eniac.loja2.com.br

Flatel Telecomunicações
Atendimento imediado. Vendemos PABX e páginas na web. Instalamos, consertamos, damos mautenção das marcas: panasonic, intelbrás, siemens. (BR)
http://www.flatel.com.br

GH - Serviço Externo de Vendas
Serviço Externo de Vendas para penetração de mercados, local ou internacional, focalizado no segmento B2B, pequena ou grande empresa, estabelecida ou emergente. (BR)
http://www.geache.com.ar/portugues

Compras e Logística de Abastecimento
Empresa especializada na prestação de serviços utilizando uma metodologia específica e de resultados. Atendem atualmente empresas de porte com sites em diversos estados. (BR)
http://www.abmateriais.com.br

Fonte da China
Produtos importados da China com frete grátis para todo Brasil. Toda semana novidades para você. Linha casa e jardim, mp3, celular, acessórios para carro e muito mais. (BR)
http://www.fontedachina.com.br

Gold Names
Empresa especializada no comércio de nomes de dominios, além de investimentos, corretagem, criação e assessoria na escolha de domínios, etc. (BR)
http://www.goldnames.com/portugues/index.html

Decor Stok Comércio Serviços Ltda
A ponta de estoque da decoração, trabalha com uma grande variedade de produtos como, Sofás, Cadeiras, Poltronas, Mesas, Aparadores, etc. Preços de 30 a 50% abaixo do mercado. (BR)
http://www.decorstok.com

Grampeadora a Pedal - Atenção Recursos Humanos e Produção
Tenha o melhor custo benefício. Maior Produtividade, Previna-se da Tendinite, Dispensa o uso de Energia Elétrica, Acabamento Uniforme (na linha reta). Grampeia Documentos Financeiros, de Cadastro, Boletins, Romaneios, Solapas, etc. (BR)
http://www.maxgrampu.com.br

Delivery Total - Tudo sem sair de casa
Portal de empresas de entrega no ramo de alimentação, entretenimento, serviços, produtos, saúde, classsificados, Delivery disque. Tudo sem sair de casa, alimentos, preços baixos, parceirias, franquias, empresas, médicos, consultas, carros motos. (BR)
http://www.deliverytotal.com.br

Dental Online
Sistema interativo de comércio eletrônico para o setor odontológico. Compras de material odontológico sem cotações por telefone, com recebimento no consultório. (BR)
http://www.dentalonline.com.br

Dica Rio
Um portal direcionado ao público carioca, jogos on-line, utilidades públicas, lazer, turismo, cartões virtuais, clasificados, Rio de Janeiro. (BR)
http://www.dicario.com

DoteCome
Portal cultural que se dedica à publicação de textos e documentos, exposições de arte e fotografia, debates políticos, coleccionismo, hobbies, etc. (BR)
http://www.dotecome.com

Dormire Colchões
Empresa especializada em colchões de mola e de espuma. Travesseiros de espuma látex nacionais e importados, capas de colchões, protetores com tratamento antiácaro e antialérgico. (BR)
http://www.dormirecolchoes.com.br

Duquel Comércio e Representações Ltda
Distribuidora de produtos automotivos, hidráulicos, elétricos. Produtos também encartelados. Prestadora de serviços de encartelação em skin e blister. Aceitamos novas representações, fornecedores e representantes regionais. (BR)
http://www.duquel.com.br

Classitudo
Site de classificados gratuitos da região sudoeste do Estado de São Paulo. Produtos para comprar, vender ou trocar como carros, motos, imóveis e outros. (BR)
http://www.itapedigital.com.br/classificados/index.htm

Direct Shopping
Empresa de comércio eletrônico e vendas por telemarketing, especializada em produtos de entretenimento (vídeo, áudio, videogames e brinquedos), computadores e eletrodomésticos. (BR)
http://www.dshop.com/dshop

Econômia e Segurança com Vale Transporte
Projetos e produções de fichas de vales transportes para empresas de transporte coletivo. Sistema de produção telemonitorado para segurança dos cliente. Serviços de injetados plásticos, serigrafia, hot-stamping, moldes, etc. (BR)
http://www.injetaplastic.com.br

Edra Escola de Pilotagem
Escola de pilotagem de helicópteros do Brasil. Representante exclusivo Schweizer Aicraft Corporation, assitência técnica da marca. (BR)
http://www.edraescola.com.br

Exib - Painéis, Fachadas, Sinalizações e Bunners
A Exib é uma empresa especializada em luminosos, sinalizações e projetos especiais para ponto-de-venda com atuação em todo o Norte - Nordeste. (BR)
http://www.exib.com.br

Colecionismo - Leilões
Site especializado em leilões de itens colecionáveis, hobbies e antiguidades sem a cobrança de comissões entre comprador e vendedor. Venda para a nossa comunidade de mais de 30. 000 usuários cadastrados. Mais um serviço do Portal colecionismo. com. br (BR)
http://www.colecionismo.com.br/cgi-bin/auction/auction.pl

Fell Inovações Tecnológicas
Empresa brasileira do ramo de automação e tecnologia. Desenvolvimento de hardware e software próprios. Controladores de iluminação, equipamentos eletrônicos poupadores de energia. (BR)
http://www.fell.com.br

Erótika Market Onde o seu Prazer Acontece
Sex shop virtual, oferece produtos eróticos nacionais e importados para aumentar o seu prazer. Cartão de crédito, boleto, sedex a cobrar. Envio para todo o Brasil. (BR)
http://www.erotikamarket.com.br/index.html

Claviculário - Pontual
Organização e segurança no controle de chaves, armário em chapa de aço fosfotizada, com pintura epoxi na cor cinza. Armários para 20, 30, 40, 60, 100, 180, 220, 380 chaves. Cores internas disponíveis no site. (BR)
http://www.pontualonline.com.br

Gráfica
Cartões de Visita Qualidade Fotográfica, Panfletos, Folder´s, Ímãs de Geladeira, Sacolas, Serviços gráficos em geral. Atendimento em todo Brasil. (BR)
http://www.lucymagem.clic3.net

Estância São José
Venda de sêmem e reprodutores Braford e Polled Hereford, selecionados em conjunto com a Conexão Deltag. Selecão e venda de Cavalos Crioulos. (BR)
http://www.estanciasaojose.com.br

GiftNet - Presentes de Futuro
É uma loja on-line especializada em produtos de qualidade para oferta e/ou uso pessoal. Aqui irá encontrar uma oferta diversificada e um conjunto de prendas úteis e originais, para o ajudar na seleção da prenda ideal para cada ocasião. (BR)
http://www.giftnet.pt

Cofre Invisível
Cofre invisível - Impossível localização. Guarde suas jóias, dinheiro, cheques, com maior segurança e sem pagar mais por isso. Curitiba - Pr (BR)
http://cofreinvisivel.mylink.com.br

Decornatura
Site especializado em cortinas, cama, mesa e banho, tecidos para vestuário e decoração, tapetes, legumes e verduras hidropônicos, alimentos naturais, etc. (BR)
http://www.decornatura.com.br

FERNET - Importadora e Distribuidora de Produtos
Atacadista 1, 00 e 1, 99. Distribui para todo Brasil. Utilidades domésticas, brinquedo, resinas, ferramenta, ferragens, decoração, cutelaria, flores artificiais, jardinagem, jogos educativos, papelaria, esotéricos, trilho porta camarão. Bairro Canindé - SP. (BR)
http://www.fernet.com.br

Fingrs do Brasil
Empresa líder no mercado mundial de unhas artificiais, presente em mais de 60 países possuindo fábricas nos EUA, Suíça e Costa Rica. (BR)
http://www.fingrs.com.br

Galeria dos Bordados
Loja virtual com toda linha de produtos para você começar a bordar, gráficos, linhas DMC, agulhas, tecidos, telas estampadas, publicações, e toda linha de acessórios para bordado. (BR)
http://www.galeriadosbordados.com.br

Coisas da Casa
Durante 30 anos, fomos coletando informações trazidas pelos nossos clientes na área de cozinhas, banheiros, serviços, jardim e garagem. Tudo o que você precisa para a sua casa ou trabalho com qualidade e preços baixos. (BR)
http://www.coisasdacasa.com.br

Cestas de Natal 2002
Cestas de Natal e kits de alta qualidade, produtos finos e também importados. Entrega em todo Brasil. Disque grátis -0800-7077426 (BR)
http://www.garanza.com.br/cestas.htm

CliqueCap - Sorte de Quem Clica
A Horizonte Capitalização S. A. é uma empresa de capitalização que tem como objetivo a comercialização de títulos de capitalização de pagamentos único e mensal. São milhões em prêmios. (BR)
http://www.horizontecap.com.br

Criaçãode avestruz
Venda e dicas de como criar avestruz. Espirito Santo do Pinhal- SP a 80 km de Campinas. Do avestruz tudo se aproveita das penas, pele, carne e etc. (BR)
http://www.bairrovilaolimpia.com.br/avestruz

Companhia do Lar
Loja virtual com vendas pela internet. Ofertas de: brinquedos, ferramentas elétricas, foto, bloqueadores para automóveis, áudio, vídeo, telefônia, livros, informática, eletrônicos etc. Entrega em todo o Brasil (BR)
http://www.ciadolar.com.br

GDI Imóveis
Imobíliaria Gelson Dias Imóveis GDI, Compra, venda, locação de casas, apartamentos, terrenos, lojas, sítios, administração, Avaliações, legalizações, Escrituras, contratos, RGI, todo serviço de despachante em geral, Assessoria técnica e jurídica. (BR)
http://www.gelsondiasimoveis.adm.br

EscelsanetShop
O maior portal de e-commerce do ES com lojas virtuais para compras online nos mais variados segmentos tais como: Eletrônicos, CDs, Pet Shop, Papelaria, Sex Shop, Informática, Bebidas, Hotéis e Pousadas, entre outros. (BR)
http://www.escelsanetshop.com.br

Cienfuegos Brasil
Empresa especializada em produção de produtos pirotécnicos. Produtos conhecidos internacionalmente. Em Minas Gerais para todo o Brasil e Mercosul. (BR)
http://www.cienfuegos.com.br

E-Fly
Empresa especializada em telefones celulares, convencionais, infantis, acessórios, identificadores de chamadas, brinquedos, fax, DVD e mais. (BR)
http://www.planetcelular.com.br

Fogos Cristal - Shows Pirotécnicos
Fogos de Artifício e Shows Pirotécnicos para todas as ocasiões. Kits Mini Show (Pré-Montados). Inaugurações, aniversários, jogos, casamentos, festas juninas, formaturas, Reveillon, Natal e comemorações em geral. São José do Rio Preto-SP. (BR)
http://www.fogoscristal.com.br

Ermec Home Page
Site sobre empresa de manutenção de equipamentos médico-hospitalares e laboratórios com vendas, consultoria e links para sites de utilidade pública. (BR)
http://www.ermec.com.br

  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato