Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Arte e Cultura::Associações Culturais
  
Compare preços de Associações Culturais  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

O Anarquista
Este site apresenta um estudo da evolução do anarquismo na história da humanidade. Discorre sobre as seis correntes anarquistas e lança a sétima, que é a corrente de Aquárius. Excelente para pesquisa e estudos, apresenta também aplicação para o anarquismo. (BR)
http://www.oanarquista.com.br

Ivox - Guia de Opiniões
Guia de opiniões Ivox, você dá sua opinião, faz seu elogio, crítica ou sugestão, e ajuda o consumidor na compra de produtos e serviços de qualidade. Guia do consumidor, comunidade de pesquisa Ivox. (BR)
http://www.ivox.com.br

Fapes
Entidade sem fins lucrativos, a serviço da educação, pesquisa, extensão e do desenvolvimento de Recursos Humanos. A disposição dos órgãos públicos federais, estaduais, municipais e da iniciativa privada. (BR)
http://www.fapes.org.br

FENAC - Federação Nacional da Cultura
Informações sobre editoras de livros, empresas teatrais, circences, orquestras, artes plásticas, artes fotográficas, bibliotecas, exibidoras, distribuidoras cinematográficas, museus e laboratórios de pesquisas científicas. (BR)
http://www.fenac.org.br

GuiaPG - O Portal de Ponta Grossa
Site de Entreterimento Noturno, Fotos das Baladas, Colunas Sociais, Turismo, Links Úteis, Dicas de Internet, Flash, Truques, Músicas, Fotos Antigas da Cidade, Eventos, Clube de Vantagens. (BR)
http://www.guiapg.com

Meio Filtrante
Portal da revista Meio Filtrante especializada em tratamento de água, meio ambiente, contando assessoria de profissionais do setor. (BR)
http://www.meiofiltrante.com.br

Fundação Cultural Avatar
Divulgação dos ensinamentos dos mestres. Núcleo de reflexão e aprendizagem esotérica. Responsável pela edição dos livros de Alice Baley no Brasil. (BR)
http://www.alternex.com.br/~fcavatar

Jazzy
Site de entretenimento voltado a cultura e arte. Tem em seu conteúdo editorial assuntos como moda, música, comportamento, atitude, cinema, vídeo, noite, estilo, ensaios, cultura e especiais. (BR)
http://www.jazzy.com.br

Gabinete Cultural Sundfeld
Projetos baseados na memória da empresa e organização de acervo, resgate da história de produtos, propagandas e imigrantes. Pertence à Rede de Agentes Culturais RAC como administradores de projetos. (BR)
http://www.gabinetecultural.com.br

Genealogia em Portugal
Pesquisa genealógica de antepassados portugueses e imigrantes. Descubra as suas raízes e a sua árvore genealógica em Portugal com a Linhagens. (BR)
http://www.genealogiaportuguesa.com

Loja Maçônica Luz no Horizonte
Este site tem como objetivo adivulgação dos princípios da maçonaria simbolica, em especial ao Rito Brasileiro. Conheça o hino maçônico, clipart maçônicos, o GOEG e o GOB. (BR)
http://www.netgo.com.br/abel/index.html

Manske Escadas
Fabricante de escadas pré-moldadas em concreto polido, madeira, granito, vidro e escadas especiais executadas INN LOCO. Também fabricação de corrimãos. Site com muitas fotos. (BR)
http://www.manske.com.br

HANK WILLIAMS - O Mestre Americano
Hiram Hank Williams tomaram nascimento num povoado pequeno em Alabama do sul, no dia 17 de setembro de 1923. Era afortunado ter bons pais. Seu pai, Lon, serviram seu país na primeira guerra mundial. (BR)
http://hankportugues.123go.cx

Hotel Fazenda Saint Nicolas
Um hotel fazenda encravado na Natureza. O mais novo lazer em Águas de Lindóia. Instalações modernas e lazer completo para você e sua família. (BR)
http://www.saintnicolas.com.br

LUY VIEIRA
  Luy aprendeu muito em suas andanças, e com prazer passa seus conhecimentos e vivências para todas as pessoas que desejam e buscam conselhos como também um aprendizado místico. (BR)
http://www.starshine.com.br/luy

Lig
Educação interativa - Suporte e complemento ao ensino presencial - Sites gratuitos para professores, e-mail, agenda, e chat. Educação à distância. Cursos e treinamentos on-line para profissionais. Um olhar atento à Vênus, Mona Lisa (BR)
http://www.lig.com.br

Esportebusca
Mecanismo de busca para esportes. Academias, patrocínio, atletas, especialistas, entidades, notícias, emprego, faculdades, cursos, artigos, publicações e lojas. (BR)
http://www.esportebusca.com.br

Itaú Cultural
Instituição de referência na produção e divulgação de informações culturais traduzidas em produtos, programações e manifestações artísticas em diversas áreas de expressão. (BR)
http://www.ici.org.br

Paço Imperial
O Paço Imperial é um espaço multicultural com programação de artes plásticas, cinema, teatro, música, biblioteca, atividades educativas, seminários, serviços de lojas e restaurantes. Rio de Janeiro. (BR)
http://www.pacoimperial.com.br

Jaó Melhor
Site desenvolvido pela associação para atender a população do setor Jaó em Goiânia - GO no Brasil. O principal objetivo deste site é discutir os problemas deste setor e aumentar a participação dos moradores na administração do mesmo. (BR)
http://clik.to/jaomelhor

Japonês para brasileiros: faça amigos via e-mail
Aprenda uma língua estrangeira fazendo novos amigos via e-mail. Conheça japoneses que querem falar portugês, francês, alemão, chinês, espanhol, coreano, italiano e russo. (BR)
http://www.asahi-net.or.jp/~rn8t-ski/index.html

Floripanime
Informações sobre a realização de convenções de animes em Florianópolis - SC, com objetivo de divulgar a arte através de concursos, palestras, exibições, etc. (BR)
http://go.to/floripanime

Jornal da Pesca
Pesca, pesqueiros, pesque e pague, pantanal Mato Grosso, xingu, camping. Equipes de pesca, futebol, multas de trânsito, pescaria, pescador. (BR)
http://www.jornaldapesca.com.br

Kabegami Anime
Página que com vários papéis de paredes de anime e manga que eu fiz no photoshop. Uma seção com 60 imagens de anime e uma seção com desenhos escaneados. 800x600 wallpapers (BR)
http://victorian.fortunecity.com/villiers/444/index.htm

Lago Norte - mais que um bairro, um estilo de vida
Nossa vizinhança: arquitetura, imóveis, serviços, lazer, obras, cursos, escolas, academias, paisagismo e jardinagem, piscinas e piscineiros, comércio, religião, fotos (BR)
http://www.lagonorte.com

King TV
A King Produções oferece Vídeos sobre: Esportes, Músicas, Skate, Surf, Baladas, Games, Lazer, Direitos, Igrejas, Cidades, Reportagem, 3ª idade, Educação, campanhas Anti-vício e mais. Entretenimento para a comunidade. (BR)
http://www.kingproducoes.com

Kolmeia
Site sobre o Centro Cultural Kolméia que tem o intuito de divulgar e estimular a arte resgatando valores culturais, além de informações sobre shiatsu, reiki, medicina chinesa, tarô cigano, etc. (BR)
http://www.setelagoas.com.br/kolmeia

Passeio Público
Primeiro parque ajardinado do Brasil e das Américas, e foi concebido por um dos maiores artistas do período colonial brasileiro o mestre Valentim da Fonseca e Silva. Localizado no centro histórico do Rio de Janeiro, entre a Lapa e a Cinelândia. (BR)
http://www.passeiopublico.com.br

Ordem Rosacruz - AMORC
Fraternidade dedicada ao desenvolvimento das potencialidades do ser humano propiciando uma vida mais harmoniosa, saudável, feliz e em paz. Site oficial para língua portuguesa. (BR)
http://www.amorc.org.br

Méier On Line o Portal
Portal de utilidades, serviços, chats, horóscopo, jornais, esportes, folclore, cinema, notícias, CEP, poesia, buscas, remedios, informática, cultura, artes, escolas, software, hardware, games, MP3, etc. (BR)
http://meieronline.com.br

Engeterra
Terraplenagem, escavações, desassoreamento, locação, equipamentos, guindaste, escavadeiras, hidráulicas, caminhões basculantes, fundações, desmonte de rocha, canalizações. (BR)
http://www.guiproser.com.br/engeterra

Loja Rosacruz Lapa-AMORC
Congregamos os estudantes rosacruzes afiliados às Grandes Lojas da AMORC, residentes na área de atuação da Loja. Difundimos os princípios e ideais místicos, filosóficos e culturais (BR)
http://www.lapa-amorc.org.br

Lugar do Desenho - Fundação Júlio Resende
Com um espólio de cerca de dois mil desenhos que o pintor Júlio Resende reuniu ao longo da sua carreira, iniciada nos anos 30, foi criado o Lugar do Desenho - Fundação Júlio Resende. (BR)
http://www.lugardodesenho.org

Pólo Cultural da Zona Norte
Traz informações sobre as atividades da associação - as suas atividade se consentra na Zona Norte de São Paulo, naverdade 99, 99% de suas atividades são feitas sómente na Zona Norte de São Paulo (BR)
http://www.polocultural.com.br

Preciosa Idade
Site dedicado a terceira idade (idosos), reportagens e artigos sobre saúde, relacionamento, beleza, turismo, shows. Conta com chat e fórum. Crônicas, dicas de livros e sites, além de sala de bate papo. (BR)
http://www.preciosaidade.com.br

Médicos do Barulho
O Projeto Cultural Médico do Barulho é desenvolvido em hospitais públicos propiciando não somente descontração, mas agilizando a recuperação dos pacientes mirins e adultos. (BR)
http://www.medicosdobarulho.com.br

Glogernet
Revista eletrônica com vários assuntos abordados sobre a região do Pantanal e o Estado de Mato Grosso do Sul, que vão desde culinária passando por sua arquitetura, até saúde, etc. (BR)
http://www.glogernet.pro.br

Mundo a Vapor
O Mundo a Vapor está localizado em Canela, na Serra Gaúcha, e mostra um mundo fantástico com réplicas em funcionamento de máquinas movidas a vapor que o transformaram através da Revolução Industrial. (BR)
http://www.mundoavapor.com.br

Instituto Moreira Salles
Entidade Civil sem fins lucrativos, criada em 1990, qu etem por finalidade exclusiva a promõção e desenvolvimento de programas culturais. Suas atividades contam com o apoio das leis de incentivo do Ministério da Cultura, além daqueles de âmbito estadual e municipal. (BR)
http://www.ims.com.br

Melanina Uma Revista de Opinião
Fala sobre o negro num plano geral, a fim de gerar novas idéias, melhorar a auto-estima, mostrar a igualdade e o valor da raça negra. Enfim, todo assunto que faça a consciência negra. (BR)
http://www.melanina.org

Money On Line - FENG SHUI Multi Links !!!
Varios links sobre FENG SHUI, numerologia - mapas on line grátis! key- cabalísticos, ikebana, florais, arcanos, pentagramas, e como faturar $$ na Web ! (BR)
http://business.fortunecity.com/loselane/426/feng.html

Mosaico - Cestas para Presente
Loja especializada na fabricação e desenvolvimento de cestas para presentes. Temos bichinhos de pelúcia, arranjos artificiais, artigos de decoração, mensagens. Sertãozinho-SP. (BR)
http://www.acherapido.com.br/mosaico/home.htm

Mega Portal Nova Gnose
Mega Portal da Nova Gnose reúne arquivos, textos, cursos, fotos, livros, informações, revelações sobre o Avatar da Era de Aquário Samael Aun Weor, (BR)
http://www.fundasaw.org.br

Instituto Jacob do Bandolim
Preserva e divulga a obra deste bandolinista brasileiro. A página mostra as atividades do instituto e publica textos sobre a vida e obra de Jacob Pick Bittencourt. (BR)
http://www.jacobdobandolim.com.br

Karme - Manutenção de Portões Automáticos
Especializada em todos os equipamentos existentes no mercado, a Karme Automatizações vende, instala, e faz manutenção em portões automáticos, interfones, CFTV e antenas coletivas. Contrato de Manutenção para condomínios. (BR)
http://www.karmeautomatizacoes.com.br

INFOcULTURA
Provedor de informações culturais e/ou ecológicas. Teatro, cinema, música, desenho, artes, cultura, ecologia, natureza, ONG´s e outros. (BR)
http://infocultura.com.br

Operadores do Direito
Informações em Motivação, Músicas, Consulta de Multas, Horóscopo, Humor, Terror, Curiosidades, Apostilas, Links Jurídicos, Internet, Emprego, Parcerias, Hacker, Dicas de Informática, Downloads, Construção de Websites, Vestibular, Charges, Economia. (BR)
http://www.operadoresdodireito.hpg.com.br

Museu da Casa Real de Portugal
Página oficial do Museu da Casa Real de Portugal, um espaço inteiramente dedicado à arte, com um total de cerca de mil obras e que conta com mais de 150 artistas (incluindo nomes famosos como Pablo Picasso e Salvador Dali). (BR)
http://www.museum-rhp.org

Orion DV
Cria projeto em Multimedia, para apresentação de informações ou fatos, imagens (vídeo e ou foto), estudo de apresentaçãogeração (gravação digital)pós produção edição (render, cortes, alterações gerais) e distribuição. (BR)
http://www.amx.com.br/oriondv/

SBPC Cultural
Site da Programação Cultural da 53a. Reunião Anual da SBPC. Sintonizado com o tema Nação e diversidade, Discute a identidade cultural baiana, tentando formular respostas à pergunta Bahia. Bahia, que lugar é este? (BR)
http://www.sbpccultural.ufba.br

Palmas - Cidade do Conhecimento
Cidade do Conhecimento é um ambiente virtual para educação a distância, inclusão digital e gestão do conhecimento, que busca inserir os cidadãos de Palmas na Sociedade da informação. (BR)
http://www.cidadedoconhecimento.campusvirtual.br

FUNARTE
Fundação com o objetivo de promover, incentivar e amparar, em todo território nacional, a prática, o desenvolvimento e a difusão das atividades artísticas. (BR)
http://www.funarte.gov.br

Net Shop - Jogo é Aqui
Venda de softwares e games originais e com garantia: games e joysticks para PC, Nintendo, Playstation, Dreamcast e Gameboy. Softwares educacionais, infantis, aplicativos e utilitários para uso doméstico e corporativo. (BR)
http://www.netshopbrasil.com.br

Fundart
Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba - Notícias, cursos, agenda, exposições, fotos, projetos, curiosidades sobre Ubatuba (folclore, festas populares, significado do nome, história, praias, turismo, geografia e etc). (BR)
http://www.fundart.com.br

Liceu de Artes e Ofícios de São paulo
O site Laosp contém diversas páginas com textos, fotos e informações sobre a LAO Indústria, LAO Escola técnica, cursos oferecido, centro cultural etc). (BR)
http://www.laosp.com.br

  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato