Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Arte e Cultura::Literatura e Poesia
  
Compare preços de Literatura e Poesia  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Escritor João de Freitas
Literatura, gramática; mulheres; pesquisa; Deus, religião, fé, alma, reencarnação, ateísmo; profecias; fim do mundo; Apocalipse; Nostradamus; fim do mundo; drogas; cigarro (impotência, envelhecimento e morte); serviços. (BR)
http://www.bhnet.com.br/freitas

Elvira Vigna
Site da escritora com informações sobre exposição virtual, crônicas publicadas (Estado do São Paulo), romances, infanto-juvenis, workshops, etc. (BR)
http://www.vigna.com.br

Clínica Pinóquio
Clínica de odontologia e fonoaudiologia para gestantes, bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos. Oferece artigos gerais, textos de auto-ajuda, brincadeiras, comemorações, foto dos cirurgiões dentistas e fonoaudiólogas. (BR)
http://www.pinoquio.com.br

Hotel Pousada 7 Mares
Localizado na praia de Itapema, Santa Catarina, Brasil, a 12Km de Camboriú e 65 de Florianópolis. Vista panorâmica para o mar. Ambiente charmoso, descontraído, familiar. Suítes com ar. Piscina, passeios e outros. (BR)
http://www.pousada7mares.com.br

Clássicos da Infância
Fábulas e lendas do mundo inteiro. A vida e a obra dos grandes mestres (Andersen, Irmãos Grimm, Perrault, Esopo, La Fontaine, Fedro, La Motte, Lessing, Samaniego, Iriarte, Florian, Kriloff, Ramakrishna, entre outros). (BR)
http://www.nelio.uaivip.com.br

Clube dos Poetas
Poesias e outros textos de autores conhecidos e desconhecidos e envio de textos para serem publicados no site. Indicado pelas revistas Web Guide e Internet. br. (BR)
http://www.clubedospoetas.tsx.org

Contos e Pontos
Histórias interessantes salpicadas, às vezes, com um pouco de humor. Hist+orias para ler e para ouvir em Real Audio. Oferta gratuita de um livro. (BR)
http://www.contosepontos.pt

Graphia Editorial
A Graphia surgiu, no começo da década de 90, fazendo prospecções críticas na cultura brasileira, com a publicação de dez volumes da Série Revisões, dedicada ao reexame de vida e obra de autores clássicos ou fundadores da nossa modernidade estética. (BR)
http://www.graphiaeditorial.com.br

Cooperpeixe
Cooperativa dos aquicultores do Vale do Ribeira - Juquiá - SP. Atua no ramo da Aquicultura (cultivo de Organismo aquáticos) oferece peixe vivo para pesqueiro (Pacu, Tambacu, Tilápia, Carpas, Matrichã, Cat-fish, Piau. ). (BR)
http://www.rgt.matrix.com.br/coopeixe

Cristal Poesia Prosa
Site lítero-poético cultural, contendo poesias e prosa da autora, Eliane Stoducto, regados a midis de jazz e bossa nova, além de poemas, contos, crônicas, letras de música de diversos escritores e poetas. RJ, Brasil. (BR)
http://cristalpoesia.net

Cronistas Reunidos
Somos caras da ECA-USP e da ESPM que se reuniram para fazer crônicas, contos, pequenos textos e, claro, pra zoar um pouco. Não queremos ser muita coisa, só dominar o mundo com nossos textos maravilhosos e importantíssimos para o futuro da humanidade. (BR)
http://www.cronistasreunidos.com.br

De Tudo um Pouco
Site contendo informações sobre mitologis e leitura infantil. Origem da litetratura infantil, importância dos livros, tipo de textos infantis, autores, etc. (BR)
http://www.graudez.com.br/detudoumpouco

Fundo de Gaveta
Grupo poético alternativo, que durante os anos de 1981-1983, se reuniam toda a semana em um barraco de quintal para ler, debater e escrever poemas. O resultado foram três envelopes poéticos chamados "Fundo de Gaveta". (BR)
http://www.fundodegaveta.libnet.com.br

Dicionário de Gíria
Modismo linguístico, na 6ª edição. 17. 000 verbedes. Apresentação de Arnaldo Niskier, ex-presidente da Academia Brasileira de Letras. (BR)
http://www.cruiser.com.br/giria

Conquister's Home Page
Um site para os corações apaixonados repleto de poesias, poemas, frases de amor e amizade reflexões letras traduzidas cinema e muito mais! Se envolva nesta magia embarque nessa viagem ! (BR)
http://conquister.tsx.org

Dicionário de Seguro e Resseguro
O Dicionário de Seguros foi produzido pelos funcionários do IRB-Brasil Re e editado pela Funenseg (Fundação Escola Nacional de Seguros) em 1996. Ele busca tratar de aspectos técnicos e práticos da atividade seguradora. (BR)
http://www.irb-brasilre.com.br/cgi/dicionario/index.cfm

Digital Postcard
Serviço de envio de cartões postais virtuais com opções para várias ocasiões. Repertório diversificado de imagens e músicas de fundo, cartões com efeitos de lago em movimento, poesias, letras, etc. (BR)
http://www.all-yours.net/cgi-localbin/dp20/start20?HOT+POEMS&&www.orbi

Distribuidora e Livraria Espírita Petiz
Coleções para presentes. Vários títulos de Chico Xavier, Divaldo Pereira Franco, Waldo Vieira, Zíbia Gasparetto, Yvonne Pereira, Emmanuel, André Luiz, Bezerra de Menezes, Lúcius, Antônio Carlos. (BR)
http://www.petiz.com.br/kardec.htm

Cláudia Mascarenhas - Poesia
Poesias desta escritora, poesias de amor, paixão, eróticas, reflexão, contendo páginas com música de fundo, que podem ser enviadas por e-mail ou icq. confira. (BR)
http://www.webspace.com.br/fulgas

Escrevinhadora
Se você prefere uma boa história de ficção aos "reality show" da vida, esta página é seu porto seguro na Internet. A cada semana, a Escrevinhadora oferece ao seu público contos, novelas e até romances inéditos de sua autoria. (BR)
http://www.escrevinhadora.com.br

Dr. Ninguem
Livro digital 100% gratuito. Literatura on-line e off-line onde o tempo e o espaco nao existem. Se gosta de aventura, esta eh a sua chance. Dr. Ninguem o espera. (BR)
http://www.jconline.com.br/drninguem/index.html

Editora Dubolsinho Ltda
Editora-cooperativa por cotas, fundada em 03/2000. São 36 cotistas entre autores e ilustradores. Edição de 6 livros. Todos os recursos obtidos com venda de livros é destinado a publicar outros livros dos cotistas-fundadores. (BR)
http://www.dubolsinho.com.br

Escavaforte
A ESCAVAFORTE é uma empresa de Ribeirão Preto - SP, capacitada para atender solicitações de qualquer região do Brasil e países do Mercosul. (BR)
http://www.escavaforte.com.br

Gregório de Mattos e Guerra - Uma Visita ao Poeta
Contém informações sobre o artista: bibliografia básica, poemas, cronologia, iconografia, notação biográfica, um poeta afortunado, nomeações, casamento, etc. (BR)
http://www.ufba.br/gmg

CoisasVelha
A criação deste blog deve-se à necessidade de um lugar para exibir acervo de que dispomos, já que não possuímos um espaço físico, resolvemos criar o blog para expor nossas "velharias”. (BR)
http://coisasvelha.blogspot.com

Hot Book
O livro da escritora e pesquisadora Roberta Pizzo, autora de "Sedução na Internet", que fala de como andam os relacionamentos na era da Internet. A autora discute temas como ciúme e traição virtual, sexo virtual, etc. (BR)
http://www.hotbook.com.br/rom01rsr.htm

Editoras On Line
O projeto tem por objetivo reunir em um só local as editoras brasileiras, criando a oportunidade de se conhecer o que há de novo no mercado editorial. (BR)
http://www.editoras.com

Escrevendo com a Ritinha
Site sobre literatura, redação e vestibular, contendo: sarau virtual, oficina literária, chat literário, fórum de discussão, resumo de livros, dicas de vestibular, interação entre poetas cadastrados, obras literárias etc. (BR)
http://www.ritinha.net

Entretextos
Textos sobre comunicação, arte e cultura. Reflexões cotidianas: filosofia, literatura, poesia. Site elaborado pela pesquisadora Profa. Terezinha Tagé - docente da ECA-USP. (BR)
http://www.entretextos.jor.br

Editora Brasiliense
Livros de literatura geral, ciências humanas, coleções de bolso - primeiros passos e tudo é história - é a casa editora das obras de Monteiro Lobato, além de prestigiados escritores nacionais e estrangeiros. (BR)
http://www.editorabrasiliense.com.br

Hogwarts Castle School
Site sobre Harry Potter, de Joanne Kathleen Rowling. Tem muitas informações, figuras, downloads e muitas outras coisas super legais! (BR)
http://www.hogwartscastle.dk3.com

Evirt - Editora Virtual
A Primeira Editora Exclusivamente Virtual - surge justamente com a pretensão de apresentar aos novos Escritores um novo caminho, ou melhor um atalho capaz de conduzi-lo ao objetivo de ver sua obra publicada e divulgada. (BR)
http://www.evirt.com.br

Editora Opção
Cursos para desenvolvimento da eficácia gerencial e de chefia, comunicação empresarial e análise transacional para desenvolvimento interpessoal. Livros, palestras, currículo do escritor e artigos, como o Dia das Mães. (BR)
http://www.editora-opcao.com.br

Dicionário de Rimas da Língua Portuguesa (Brasil)
Primeiro e único, até este momento, dicionário de rimas da língua portuguesa (Brasil) da Internet Brasileira. Feito com o intuito de ajudar àqueles que escrevem poemas e/ou poesias para si próprio ou para divulgação. (BR)
http://rimas.mmacedo.net

CONTR@ SENSUS
Crónicas diárias sobre a actualidade com um humor próprio. Crítica de sites, curiosidades, viagens pela literatura, cinema, arte, amor. Faça uma visita! (BR)
http://contrasensus.pt.vu

Esquina da Literatura
Página com informações e obras de diversos autores da literatura brasileira, links, escolas literárias, trabalhos, jornal do leitor e mais. (BR)
http://www.spaceports.com/~esquina

Essay Organization
Ensaios e trabalhos em nível médio e superior que obtiveram grandes notas. Banco de textos em português, inglês, espanhol, sueco, norueguês, dinamarquês e alemão. (BR)
http://www.essay.org

Estação das Letras
Cursos voltados para literatura, poesia e redação em geral. Oficina de leitura, escrita e contadores de história. Museus, segredos e revelações da história do Rio de Janeiro. Livros na mesa e rodas de leitura. (BR)
http://www.estacaodasletras.he.com.br

Glassart Artigos em Fibra de Vidro
Artigos em fibra de vidro para industrias, lixeiras para coleta seletiva, piscinas, fontes, cachoeiras artificiais, clubes, pedalinhos, duchas, toboaguas, tobogãs e play ground. (BR)
http://www.glassart.com.br

Escrever e Ler, Muito Prazer
Obras de José Carlos Laitano, em narrativa e para teatro. Curso de Criação de Texto Literário e aspectos da região Calábria, na Itália, através de fotos e texto. (BR)
http://www.via-rs.com.br/pessoais/rlaitano

FAUTH: Revista Literária Digital
Saite de literatura, contendo crônicas, contos, poesias e artigos sobre os mais diversos assuntos. Atualização semanal. Toda quinta-feira à noite. (BR)
http://www.revistafauth.com.br

Filosofia or Philosophy
Comunidade de filosofos cientistas pensadores entre outros. Um site de Filosofia que possui um canal #Philosophy chat da ( DALNET) Uma comunidade formadores de opniões no meio mais democratico (BR)
http://www.web-lines.com/dalnetphilosophy

Dicionário da Mulher
Livro em forma de dicionário, polêmico, único, que deve ser lido por todos. Busca a valorização da mulher para que possa tornar-se sua própria guardiã. Aborda o feminismo, o machismo e todos os temas relacionados. (BR)
http://www.dicionariodamulher.com

Frases e Citações & Guianatura - O Guia da Natureza
Frases, citações, provérbios e pensamentos. Natureza, animais, saber e paz. Confúcio, Darwin, Sócrates, da Vinci, Voltaire, Cícero, Gandhi, Kant, Michelangelo etc. (BR)
http://www.guianatura.com.br/frases/index.html

F. Memoria Design
Portfolio do designer Felipe Memoria. Seus mais recentes trabalhos envolvendo internet, sinalização, identidade visual, ilustração e material impresso. (BR)
http://www.fmemoria.com.br

Ernesto Magalhães - Portfólio
Página Pessoal desse Profissional de Informática que é também Músico, Artista Plástico, Poeta, Contista, Cronista e Romancista, e mais. (BR)
http://www16.brinkster.com/ernestovm

Editora Akademika
A Editora Akademika está no mercado para inovar a produção editorial brasileira. Assessora autores desde a revisão dos originais até a comercialização dos exemplares via internet. (BR)
http://www.akademika.com.br

Editora Eletrônica - Publique sua obra na internet
Publicação de obras visando a livre circulação de idéias, estimulação e aperfeiçoamento do conhecimento humano e o compromisso com o desenvolvimento da cultura, que é a base para o desenvolvimento integral da sociedade. (BR)
http://www.editoraeletronica.net

Frases
10. 000 Frases, pensamentos, proverbios, ditos populares, humor, personalidade, famosas, cartão virtual grátis. Divididos em 56 tipos: amor, bíblicos, Brasil, chatos, direito, economia, educação, mídia, mãe, país, mulher, política. etc. (BR)
http://www.frasez.com.br

Histórias de Jataka por Noor Inayat Khan
Entre os tesouros literários e religiosos de Buddhism, os textos de Jataka prendem um lugar especial. O Jatakas consiste sobre cinco centenas de histórias sobre os nascimentos precedentes do Buddha no formulário humano e animal. (BR)
http://jatakaportugues.onweb.cx

HISTÓRIAS EMOCIONANTES DE VIAJAR
AS AVENTURAS DO PROFESSOR VON BORGENGRUFT, el Cientista eminente, Naturalista e explorador do mundo. O mundo requer para rir. (BR)
http://portugues.microsux.com

Gabriel Lacerda
Autor. Livros sobre donjuanismo, casamento, relação homem/mulher, separação, romance e assédio sexual. Livros infanto-juvenis, temas sociais, filosóficos, adaptação do Fausto para crianças, meninos de rua e busca da felicidade. (BR)
http://www.iis.com.br/~glacerda

Hoje fui o primeiro!
O Renato Correia Carrasquinho está apostado em ser cronista do Clix. Cá está um exemplo do que ele é capaz de escrever. A travessia da ponte 25 de Abril vista à lupa, com muita batata frita de pacote. (BR)
http://reporter.clix.pt/aventura/10518.html

Editora Meditar
Teste Como Somos, Casamento, Noivado, Separação, Assis, Editora Meditar, Compatibilidade, Incompatibilidade, Relacionamento, Sexualidade. (BR)
http://www.meditar.com.br

E-Civil Web Site
Site relacionado à engenharia civil, contendo apostilas de diversas disciplinas do curso, download de programas, fórum de discussões, applets JAVA, jogos, etc. (BR)
http://www2.construcoes.net

  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato