Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Arte e Cultura::Teatro
  

Compare preços de Teatro  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


AAENCRJ
A Associação de Amigos da Escola Nacional de Circo é uma ONG sem fins lucrativos que apoia a difusão das atividades nas artes cênicas, circenses e afins e seu valor artístico-cultural. (BR)
http://www.aaencrj.org.br

Sia Santa - Companhia de Teatro
Teatro infantil, empresarial e adulto. Companhia com toda infra-estrutura teatral, novas produções, meu pequeno príncipe, teatro, espaço cultural, etc. (BR)
http://www.siasanta.art.br

Antaprofana - Teatro no Brasil, América Latina e Países Lusófonos
Estudos do teatro brasileiro, com extensão ao teatro da América Latina de língua espanhola e da comunidade dos países de língua portuguesa. Há seções interativas, onde o visitante pode participar de debates sobre temas atuais da produção cênica. (BR)
http://www.antaprofana.com.br

Cecom - Centralde Compras
Serviços especializados em pesquisa de produtos, compras, coleta e despachos para todo o Brasil. Negociação e assessoria à área de suprimentos. (BR)
http://cecom-net.com.br

Artes & Outros
Site voltado principalmente para as artes, com destaque para o Teatro Amador. Intercâmbio idéias, trabalhos e textos teatrais, poesias e músicas, com divulgação gratuita de iniciantes. (BR)
http://www.solo.com.br/neri/index.htm

Bibi Ferreira e Edith Piaf
Biografia ilustrada de Bibi Ferreira e Edith Piaf. Trabalho inédito. Ótimo texto, fotos originais, letras de canções e músicas para download. (BR)
http://www.bibi-piaf.com

Câmara de Arte Promoções Culturais
Presente há 20 anos no mercado, levando cultura, formando platéias e dando condições a um público que não tem o costume de ir ao teatro, de poder fazê-lo, através de uma política de preços e promoções. (BR)
http://www.camaradearte.com.br

Semoex
Motoboys e despachantes para serviços gerais, (cartórios, órgãos públicos, etc) serviços de entregas e coletas de pequenos volumes em Belo Horizonte e interior. Despachamos suas encomendas para qualquer localidade do Brasil. (BR)
http://www.semoex.com.br

Casa Espírita Sentimento - Lar de Clara e Francisco
Em nossa página você, querido visitante, poderá conhecer as atividades da nossa casa, fundamentos da doutrina espírita e a história de Clara e Francisco de Assis, nossos amados mentores. (BR)
http://casasentimento.com

CBTIJ
Centro brasileiro de teatro para infância e juventude. Grupos teatrais, oficinas, cursos, festivais, prêmios, história, espetáculos, reflexões, dicas, etc. (BR)
http://www.cbtij.org.br

Escola Recanto da Serra, Porque educar e vivenciar.
É mais que educar é vivenciar. O Recanto da Serra é uma escola voltada para o humanismo trazendo uma filosofia própria onde o aluno é o responsável por si, compreendendo e convivendo com o grupo. (BR)
http://www.escolarecantodaserra.com.br

Central de Festas e Eventos
Promoção de festas e shows infantis e adultos, decoração e artigos para festas, brinquedos, gravações em vídeo, fotos e locais para festas, teatro infantil e adulto. Campinas - SP. (BR)
http://www.centraldefestas.com.br

Interpalco - Revista Eletrônica Teatral
Informações sobre teatro. História do teatro no Brasil e no mundo, dança, cenografia, dicas de textos, livros, exercícios teatrais, fotos, currículos de atores e diretores, concursos, entrevistas, peças em cartaz, bate-papo, etc. (BR)
http://www.interpalco.com.br

Du Látex
Látex para máscaras, bonecos e cenografia, borracha de silicone para molde e tampografia, tinta para borracha e balões, resina de poliester, espuma de poliuretano para expandir, argila para artesanato, artigos para escolas de samba. (BR)
http://www.dulatex.com.br

Companhia de Teatro Atlanta
A Cia de Teatro Atlanta está há 10 anos no mercado. Trabalha com teatro infantil, adulto e empresarial em todo o Brasil. Conta com toda infra-estrutura capaz de atender as necessidades da sua escola ou empresa. (BR)
http://www.teatroatlanta.com.br

Lúmini Companhia de Danca
Uma fantástica combinação de dança, luz e movimento. Quando a ciência se une à arte, numa mescla de tenacidade, imaginação e físico, o impacto visual se sobrepõe à figura humana. (BR)
http://www.lumini.art.br

Emmo Serviços
Empresa especializada em limpeza e conservação, asseio, portaria, mensageiro e outros. Trabalhamos em empresas, clinicas médicas, indústrias, escolas, condomínios, academias, etc. (BR)
http://www.emmo.com.br

IAD - Instituto de Artes Dominantes
Cursos Música, Teatro, Artes, desenho e pintura com professores especializados pela USP. Unidades em São Bernardo e Guarulhos. Produções Musicais para casamentos. (BR)
http://www.iad.com.br

O Novo Circo dos Irmãos Brothers
Página oficial da trupe humorista de teatro-circo-show com atores, acrobatas, malabaristas, perna de pau, trapezistas, cama elástica, além de shows de entretenimento, aula de malabarismo, dicas de mágicas, games on line, etc. (BR)
http://www.irmaosbrothers.com.br

Estúdio Nova Dança
As aulas têm como foco o desenvolvimento e harmonização do movimento de cada aluno, partem de um único pensamento: a profunda consciência corporal para encontrar um corpo próprio. O Estúdio também oferece workshops de férias e horários para ensaios. (BR)
http://www.novadanca.com.br

O ilusionista Kardini, website ano 2002.
A integraçãop total de todos os websites do magico kardini dos anos 1998, 1999, 2000, 2001 e 2002. O show de um dos maiores mágicos brasileiros. Truques maravilhosos. Confira. (BR)
http://kardini2002.4t.com

Foco na Tv
Um site com Entretenimento, Notícias, Variedades de Conteúdo e Mais! (BR)
http://foconatv.blogspot.com

Homenagem a José Pimentel
Homenagem ao idealizador do grande espetáculo da paixão de Cristo em Nova Jerusalém. Destaque do cenário teatral, breve biografia, fator de consciência nordestina, reflexão, etc. (BR)
http://www.elogica.com.br/users/helo

Grupo Tempo
Grupo de Teatro com direção de Roberto Mallet. Mantém em repertório os espetáculos Abismo de Rosas, Teresinha, Canto de Outono. O site inclui textos teatrais e textos teóricos sobre o ator e arte. (BR)
http://www.grupotempo.com.br

Grupo Theatrum
Home page de grupo teatral do Rio Grande do Sul com histórico, montagens, cartaz, premiações, elenco, currículo teatral, tambo, patrocínio, etc. (BR)
http://www.tca.com.br/theatrum

Espetáculo Teatral
Página sobre o espetáculo, "Beijos, Escolhas e Bolhas de Sabão. Espetáculo destinado a alunos do ensino médio e cursinhos. Comédia romântica sobre o vestibular. (BR)
http://www.beijos.galeon.com

Lanteri On Line Eventos Empresariais
Grupo de Teatro de Curitiba, promove eventos culturais e empresariais. Apresenta peças com temas clássicos como “A Paixão de Cristo” e sobre Qualidade Total – 5S, SIPAT e desenvolvimento pessoal. Monólogos, adaptações, T&D In Company e eventos especiais (BR)
http://www.lanteri.com.br

Fundação Cultural de Curitiba
Site oficial do órgão da Prefeitura de Curitiba, com a programação cultural da cidade, serviços oferecidos pela instituição e informações nas áreas de artes cênicas, artes visuais, audiovisual, literatura, música, patrimônio e tecnologia. (BR)
http://www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br

Showguide
Dicas dos melhores filmes e espetáculos em cartaz no Rio e São Paulo. links para sites de peças em cartaz no Rio e SP. Sorteio semanais de ingressos para espetáculos teatrais. (BR)
http://www.showguide.com.br

Ministério Palavra de Teatro - IBMUC
Aqui você encontra peças, músicas, e-mail grátis, mensagens, download da Bíblia e programas evangélicos, MP3, cifras e muito mais. (BR)
http://palavra.zzn.com

Jesus Cristo Superstar - Brasil
Página dedicada a grande Ópera Rock da Broadway "Jesus Christ Superstar". Versão em português com: fotos, músicas ( MP3 e midi), letras, tablaturas e mais. (BR)
http://go.to/jesuscristosuperstar

Exposição de fotos sobre palhaços
Arte. Ensaio de fotografia sobre o trabalho dos palhaços do Teatro de Anônimo, grupo de teatro de rua do Rio de Janeiro. O imaginário do circo e do clown retratado através da fotografia e com design (BR)
http://www.galeria.jor.br

Jovem Drummond
O ator Vinícius de Oliveira, do filme Central do Brasil, interpreta cerca de 30 poemas de Carlos Drummond de Andrade, que falam sobre sua adolescência. (BR)
http://www.jovemdrummond.com.br

Cia de Teatro - Era Uma Vez
Teatro, performances e eventos em geral. Trabalhando a 10 anos com teatro educação possui uma equipe profissional a disposição para atender todo Brasil. (BR)
http://www.ciaeraumavez.com.br

Ignição - Companhia de Teatro
Espetáculos com bom humor a favor da segurança e qualidade de vida. Clientes, opiniões, informações sobre a companhia, links, prêmios, etc. (BR)
http://www.dglnet.com.br/ignicao

Caravana da Cultura
Espetáculo itinerante que se apresenta gratuitamente em praças públicas. Companhias de palhaços acrobatas - clowns. Cultura, educação, circo, dança, música, canto, teatro e patrocínio cultural. (BR)
http://www.caravanadacultura.com.br

Persianas, Forros, Divisórias
Persianas verticais e horizontais, nacionais e importadas. Forros em PVC, forrovid. Portas sanfonadas. Executamos reformas e lavagem de persianas. (BR)
http://www.persianaspanoramica.com.br

Morte Rural
Site sobre vídeo divertido. Seu objetivo é provar que não é preciso muito dinheiro para fazer arte, apenas força de vontade e criatividade. (BR)
http://www4.sul.com.br/jo

Site Oficial do Teatro Oficina
Site do Teatro Oficina Uzyna Uzona de José Celso Martinez Corrêa. História, vídeos, fotos, ficha técnica de montagens como: Os Sertões, Boca de Ouro, Cacilda! Hamlet, Bacantes, Mistérios Gozozos, etc. (BR)
http://www.teatroficina.com.br

Nova Jerusalém
Comunidade Católica de Aliança que a oito anos evangeliza através da música, teatro, dança, pregação, junto com a Renovação Carismática Católica. Principal Carisma é a Música. (BR)
http://www.novajerusalem.net

Americana Atlanta Hotel
Apartamentos com frigobar, ar-condicionado ou ventilador, telefone e TV a cabo. Acesso fácil as principais rodovias. Serviços de lavanderia, central de fax, room service. (BR)
http://www.atlantahotel.com.br

São Paulo Playback Theatre
Um teatro que transforma a vida em arte. Atores profissionais representam momentos e histórias da vida das pessoas da platéia sem ensaio ou combinação prévia. (BR)
http://www.playbacktheatre.com.br

ICMS Brasil
Apostila sobre ICMS/ST, todos os Convênios e Protocolos ICMS que tratam sobre substituição tributária, regulamentos do ICMS de todos os Estados e acesso ao cadastro de empresas contribuintes do ICMS de todas as unidades da Federação. (BR)
http://www.fortunecity.com/meltingpot/grove/1197

Pablo Sáez
Teatro de titeres e marionetas de Pablo Saez. Taller (BR)
http://saezpablo.blogspot.com

Real Mister Mix - Revista On-line
Teatro, cinema, downloads, famosos, horóscopo, sorteios, ingressos, prêmios, jogos, revista de teatro, programação cultural, bares, casas noturnas, restaurantes, pizzarias, churrascarias, produção e promoção de eventos, formaturas, casamentos, debutantes, festas em geral. (BR)
http://www.realmistermix.com

Mariozinho Telles
Ator, diretor, núcleo de criação teatral, curso de teatro, seminários, oficinas, locais de trabalho, CIRCO VOADOR, EMBRAFILMES, CAL, UERJ, UNATI, PUC, SESC, etc. (BR)
http://multy.com/homem

Proscênio - Teatro Brasileiro
Cartazes de peças desde 1917, teatros desativados e demolidos do Rio de Janeiro, matérias e notícias, reflexões, textos, dramaturgia, banco de currículos de artistas, escolas e cursos fixos e links de arte em geral. (BR)
http://www.pagebuilder.com.br/proscenio

Panela de Opressão's Home Page
Site sobre o grupo teatral formado por membros das comunidades do Anil e Tirol de Jacarepaguá-RJ, que utiliza o Teatro Fórum, vinculado ao Centro de Teatro do Oprimido de Augusto Boal. (BR)
http://www.1freespace.com/art/panopre/go.html

Reduto Literário
Site literário com os grandes nomes da literatura universal, enfocando especialmente poetas maranhenses de todas as épocas. (BR)
http://www.obrasil.com/cultura/reduto

Sílvio Galvão - Efeitos Visuais
Efeitos Visuais para publicidade, cinema, teatro e TV. Serviços em hiper-realismo, Cenografia, Diorama, Mock-Up, Animatronic. Veja também sobre sua vida e obra, o trabalho na TV Cultura. (BR)
http://www.silviogalvao.art.br

Apostila do Ator
Para quem já é ou pretende ser ator: books, agências de publicidade, estúdios de dublagem, escolas de teatro e tv no Brasil, técnicas de interpretação, história do teatro, preparação vocal e corporal além de formação de grupos. (BR)
http://cenas.homestead.com

Cia de Bonecos
Site de Empresa especializade em marionetes, fantoches, bonecos, cenários, vitrines. (BR)
http://www.ciadebonecos.com.br

Intrépida Trupe - Circo, Dança e Teatro
Histórico, atuação social, os espetáculos, integrantes, cursos oferecidos, agenda de shows, outras frentes de atuação, fotos e links. (BR)
http://www.domain.com.br/clientes/vandajac

NetMapa
O seu portal de mapas na Internet. Mapas de ruas, cidades e estradas brasileiras. Guia Inteligente: calcula o caminho mais rápido ou mais curto, a pé ou de carro. Aqui também se encontra WAP e rastreamento de veículos. (BR)
http://www.netmapa.com.br

O Hierofante
Companhia de teatro de rua, fotos dos espetáculos, informações sobre o grupo, integrantes, espetáculos, parcerias, programação, etc. (BR)
http://www.abordo.com.br/hierofante


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato