Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Arte e Cultura::Folclore
  
Compare preços de Folclore  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Festival Internacional Folclore - Olimpia-SP
FIFOL - A cidade se renova a cada ano com o colorido dos povos. Grupos Folclóricos e Parafolclóricos de vários países e Brasil. Danças, músicas, lendas, brincadeiras e comidas populares. (BR)
http://www.fifol.com.br

A Arte Mundial & a Cultura dos Povos
Os povos, história da pintura com telas e movimentos de Monnet, Da Vinci, Picasso, Van Gogh, Munch, Dalí, Michelangelo Incas, Maias, Astecas. (BR)
http://ratopage.i.am

100% Truco !!!
Site atualizado constantemente, dedicado a divulgação da cultural do jogo de TRUCO paulista, com torneios, campeonatos, resultatos, regras, ranks, etc. O melhor site sobre truco da atualidade. (BR)
http://www.cemporcentotruco.hpg.com.br

Ogã Tadeu
Roupas (Achós) bordadas em Rechilieu, especiais para Babalorixás, Yalorixás ou para seu Orixá, bem como paramentos de Candomblé e Umbanda. (BR)
http://www.ogatadeu.com.br

Forte Flamenco Danças
Site dedicado a dança flamenca. Cursos, shows e venda de castanholas. Conduzido por Nana Alcarde, bailarina profissional. Campinas-SP/BR. (BR)
http://www.forteflamenco.com.br

A Magia dos Vikings, Druidas e das Runas
Syntonia: oráculos, runas, magia, Celtas, Druidas, Vikings, misticismo, holístico, esoterismo, rituais, mitologia, curso, produtos, karma. (BR)
http://www.syntonia.com/novaera/claudioramos

Boi de Parintins
Site contendo informações sobre este festival com tribos, quadrilhas, danças de pássaros e outras manifestações do folclore amazônico. (BR)
http://www.boideparintins.com.br

Brasil 2 Mil
Viagem a pé por todo o litoral e de carro pelo interior do Brasil feitas pelo geógrafo Sérgio Rondelli e pelo fotógrafo Canário Caliari. Roteiros, praias, vídeos e fotos dos aventureiros da Passo a Passo Ecoprojetos. (BR)
http://www.brasil2mil.com.br

Titular Agência Fotográfica
Imagens de banco de imagem do Nordeste: cultura, natureza, paisagem, gente, economia, etc. Cobertura de fotojornalismo no Nordeste. (BR)
http://www.titularfotografia.com.br

Moxotó Banda
Fazemos diversos tipos de eventos, seja este um show particular ou público, com diferentes tipos de ritmos como forró, reggae, axé e outros. (BR)
http://www.moxotobanda.com.br

Mario Souto Maior
Página com biografia e bibliografia do antropólogo e folclorista Pernambucano. Informações, estrevistas, cronologias, fotos, família, som, vídeos, links e mais. (BR)
http://www.soutomaior.eti.br/mario

A Arte de Delei Duarte
Biografia, Discografia, Fotos e Músicas para Download. Conheça um pouco deste compositor de forró. Alegria e qualidade musical. Contato para shows. (BR)
http://deleiduarte.tripod.com

É arretado
Site diferente com notícias de Arcoverde e região. As estórias do famoso Seu Lunga, cultura regional, samba de coco, artistas plásticos, repentista e poetas do sertão pernambucano. (BR)
http://www.earretado.com.br

Educativa Net
Arte, lendas, mapas, bandeiras, história do Brasil e do mundo, idiomas, desenvolvimento web, apostilas grátis, Linux, HTML, ASP, PHP, Javascript, CD-Rom, saúde e variedades. (BR)
http://www.educativanet.com.br

Festival Internacional de Folclore do Brasil
Realizado pela ABrasOFFA-ONG, anualmente em agosto, na Baixada Santista/SP, com Grupos Folclóricos Estrangeiros e Nacionais. Considerado o maior das Américas no seu gênero. Consta dos Calendários IOV/UNESCO e EMBRATUR. (BR)
http://www.abrasoffa.org.br

Cultura Chinesa, tudo sobre a China
Site voltado a cultura chinesa. Neste site apresentamos assuntos relacionados a um dos países mais intrigantes, curiosos e interessantes do planeta terra. (BR)
http://www.chinaonline.com.br

Folclore Brasileiro - Lendas
O Folclore nacional pela capital do folclore. Lendas, danças, simpatias, brincadeiras infantis, crenças, e muito mais. Lendas regionais, e um webportal regional de Olimpia SP. Curupira, saci, e turma te esperam. (BR)
http://www.fefol.com.br

Mirian Cunha
História da vida da cantora artista Mirian Cunha a rainha do brega, consagrada em Belém - Pará e muitos outros estados do Brasil e exterior com diversos discos e músicas. (BR)
http://www.miriancunha.web-page.net

Site do Pi
Arquitetura, Música, Rock, Pop, Arte, Fotos, Fotos pessoais, Ecologia, Links, Mulheres, Amigos, Greenpeace, Zorrocinco-PI, Sâo Paulo Futebol Clube, Esportes, Letras. (BR)
http://www.sitedopi.com.br.tf

Futepoca
O blogue Futebol, Política e Cachaça (Futepoca) tem o nobre objetivo de unir esses três temas que, na prática, já fazem parte de qualquer discussão de boteco no Brasil. Ou seja, apenas amplia o alcance do balcão. (BR)
http://www.futepoca.com.br

Radio Universidade FM 106,9 MHz
Radio Virtual da Univ. Fed. do Maranhão, com informações sobre cultura, jornalismo, turismo e o que acontece na cidade. Ideal para quem pretende conhecer S. Luís. Ouça o melhor da música nacional e internacional on-line. Requer realplayer. (BR)
http://www.universidadefm.ufma.br

Grupo Folclórico Raízes de Portugal
Grupo formado em São Paulo com a finalidade de manter a tradição portuguesa com músicas, danças, curiosidades e cultura de Portugal. (BR)
http://www.raizesdeportugal.com.br

AmazonLife
A enciclopédia da amazônia na internet, a amazônia desvendada, sua comunidade, índios, ecossistema, cultura, folclore, informações turísticas, passeios virtuais, loja virtual com produtos da amazônia, couro vegetal, guaraná natural, látex, treetap. (BR)
http://www.amazonlife.com.br

Zine Tietê
O SuperSeta. com. br abre espaço para Mogi das Cruzes e Região. Com intuito de divulgar e promover a cultura do Alto Tietê foi criado o "Zine Tietê". Aqui, você pode encontrar arte, entretenimento, diversão e serviços de sua cidade. (BR)
http://www.zinetiete.com.br

A Volta do Mundo da Capoeira
Reflexões sobre o processo de institucionalização da Arte Afro-Brasileira da Capoeiragem. Paralelo com o Samba e com a música de Jazz. Reflexões sobre a Capoeira como arte marcial. (BR)
http://andrelace.cjb.net

Ilhacity
Site com informações sobre Ilha Grande - PI (BR)
http://www.ilhacity.xpg.com.br

Joana Gajuru
A história da rainha do Guerreiro alagoano. Entrevistas e fotos da mulher sinônimo da cultura popular de Alagoas, Joana Gajuru. Folguedos, folclore, Maceió, Multireferencial. (BR)
http://www.chla.ufal.br/multireferencial/gajuru

Luz do Nilo
Esta pagina é dedicada a minhas alunas, como forma de fortalecer a aprendizagem da dança em todos os sentidos e colocar mais perto de mim aquelas que não puderam mais estar comigo. Língua árabe, dança do ventre. (BR)
http://www.luzdonilo.dk3.com

Dourado: Centro Geográfico e Turístico do Estado de São Paulo
Este Blog tem o objetivo de divulgar o Acervo Histórico Cultural do município, assim como, expor o Turísmo crescente que dispõe de uma belíssima paisagem, pontos de lazer e divertimento a todos os usuários. (BR)
http://douradocidadeonline.blogspot.com

Grupo Musical
O Finestra Del Cuore, executa as mais belas cancões italianas do folclore ao contemporâneo, com figurino apropriado de Lucas David e Direção de Silvestre Ferreira. (BR)
http://www.finestradelcuore.com

Morro Vermelho
Site onde predomina música e cinema brasileiros. Ênfase aos artistas mineiros, como Ana Carolina, Jota Quest, Pato Fu. Além desses temas, publicações sobre meio ambiente, artigos, notícias e resenhas. literárias. Temas de Três Pontas e Minas Gerais. (BR)
http://www.cpminas.com.br/morrovermelho

Grupo Musical Sonatas
Banda com repertório muito diversificado, músicas típicas alemãs, orquestradas e populares. Festas Alemãs, Oktoberfest, Bailes do Chopp, Casamentos. São Bento do Sul-SC. (BR)
http://www.sonatas.com.br

Curitiba
Fotos, textos e dicas de Curitiba. História, pontos turísticos, parques e bosques, Santa Felicidade, Jardim Botânico, Ópera de Arame, hospedagem, Ferrovia Paranaguá-Curitiba e mais. (BR)
http://www.guianatura.com.br/curitiba/index.html

GBRIM
Debates sobre temas relacionados à política, imperialismo, capitalismo, socialismo, guerrilhas, nazismos, facismo, racismo, podridão, corrupção, liberalismo, anarquia, comunismo, etc. (BR)
http://www.gbrim.ezdir.com.br

Mundo Caipira
Cultura popular, raízes e frutos, viola caipira, violeiros e moda de viola, culinária, danças, comida típica, Goiás, sertão, compositores, poesia, poema, arte, rádio e berrante. (BR)
http://www.mundocaipira.com.br

Nikkey Shop - Produtos Importados Orientais e Brasileiros
Venda de Produtos no RS, Importados, Orientais, Japão, China. Alimentos naturais, Agaricus, própolis, vinhos, chocolates, livros, pedras, fax, suprimentos, presentes, entrega em todo o Brasil. (BR)
http://www.nikkeyshop.com.br

O Contador de HIstórias ou o Encantador de Pessoas
Site oficial do pesquisador e contador de histórias Roberto de Freitas, com fotos, informações sobre sua carreira, agenda de apresentações, histórias e cantigas da tradição oral brasileira, etc. (BR)
http://www.robertodefreitas.com.br

Objeto Brasil
Site contendo vários objetos de artistas nacionais e internacionais. Informações que vão desde tatuagens indígenas até berimbaus fazem parte do acervo desta página. Notícias de exposições, fontes de pesquisa e resenha sobre a arte do design. (BR)
http://www.objetobrasil.com.br

Mirante - A Rede é o Seu Negócio.
Soluções e aplicativos para redes, com tecnologias como JSP, XML, etc, expansíveis e adaptáveis. Oferecimento ainda de consultoria, capacitação e treinamento de pessoal para empresas. (BR)
http://www.miranteinfo.com

Parintins - O Site do Boi
Site informativo cultural e turístico do Festival Folclórico de Parintins-AM, aos bumbás, notícias, informações turísticas e reportagens. (BR)
http://parintins.com

Passagem de Mariana
Passagem é uma localidade situada no caminho que liga Mariana a Ouro Preto. Com uma igreja que data do Século XVIII e com uma Mina de Ouro datada do Século XVII. (BR)
http://www.passagemdemariana.com.br

Política de Segurança Baseada em Métodos de Ataque
Site sobre levantamento dos principais métodos de ataque. Proposta de uma política de segurança, análise de ferramentas de ataque e defesa (BR)
http://www.obinonline.com.br/~uid007/security

Projeto Encontros com o Brasil
Uma viagem de 5 meses a pé, de barco, carona, encontrando todos os tipos de pessoas nesse país enorme. Mostrando a você o Brasil de um jeito diferente, dividindo essas descobertas e aprendizados com todos. (BR)
http://www.projetoencontros.com.br

GuiaNatura - O Guia da Natureza
Fotografias e textos grátis da Amazônia, Pantanal, Mata Atlântica, Curitiba e Parques Nacionais. Plantas e animais. Dicas e Links. Glossário ambiental. Comidas típicas. Frases. Esportes. Tempo. (BR)
http://www.guianatura.com.br

Conselho de Akasha
Esclarecimento de dúvidas com as opiniões dos quatro elementos da natureza (terra, fogo, ar e água), que reunidos, compõem o chamado quinto elemento: akasha. (BR)
http://angelcities.com/members/akasha

A Verdade sobre o Boi - Bumbá
História sobre a lenda do folclore nordestino. Links, notícias, etc. (BR)
http://www.terravista.pt/IlhadoMel/3302

Traça Artesanato
Atelier de artesanato em retalho de tecido. Patchwork em almofadas, tapetes, colchas, mantas, caminho de mesa. Ensina como fazer e aceita compra on-line. (BR)
http://www.traca-artesanato.com.br

Vade Mecum Espírita
Visão espírita sobre assuntos da atualidade como arte, drogas, AIDS, xifópagos, homossexualismo, pecado original, infalibilidade do papa, Deus, religião, fim do mundo, mulher etc. (BR)
http://www.vademecumespirita.com.br

Zé Gomes
Site do maestro e músico. Informações sobre a vida e a obra de José Bonifácio Kruel Gomes. Compositor (3 CDs), instrumentista (violino, violão, piano), arranjador, pesquisador, artesão (viola de cocho e rabeca), professor e intérprete (Villa Lobos). (BR)
http://www.zegomes.com

Vetweb
Comunidade de medicina veterinária com notícias e matérias dirigidas a médicos e acadêmicos. Oftalmologia, radiologia, cardiologia, etc. (BR)
http://www.vetweb.com.br

Amazonas - Parintins
Festival Folclórico de Parintins, AM. Informações e pacotes para participar da apresentação dos Bumbás Caprichoso e Garantido. Fotos do evento. (BR)
http://www.viverde.com.br/parintins.html

Arte & Cultura no w-EB
Site do escultor JP MADEIRA. Aberto às manifestações artísticas, culturais, folclóricas e tradicionalistas dos integrantes da Força Terrestre. Esculturas em Concreto Armado, Resina de Poliéster, Pedra sabão, Madeira. Modelagem em Argila. (BR)
http://www.jpmadeira.com

A Capoeira Brasil
Prof. Fuinha - RJ. Mestre Boneco, Informações gerais sobre capoeira! Links, fotos e mais! (BR)
http://www.capoeirabrasilfuinha.hpg.com.br

Folclore Brasileiro
Informações sobre lendas, crenças, danças, simpatias, brincadeiras, mitos, povos, folguedos, imagens, museu do folclore, contos, etc. (BR)
http://folclore.spedia.net/?www.fefol.com.br/spin/index.htm

Miwares
Páginas de interesse do estudante, lendas indígenas, informática, arte, etc. Dicas e tutoriais para linuxers. Serviços e bancos de dados para Internet e Intranet. (BR)
http://www.miware.com.br

  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato