Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Arte e Cultura::Museus
  

Compare preços de Museus  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Patrimônio Histórico de Sorocaba
Patrimônio Histórico de Sorocaba, projeto patrocinado pela LINC Municipal. Preservação, restauração, técnicas construtivas, imovéis tombados, em processo, monumentos, arquitetura. (BR)
http://www.patrimoniodesorocaba.org

Salvador Link's
Página com informações sobre Salvador como: turismo, música, carnaval, história, cultura, fotos, prefeitura, jornal, televisão, rádio e mais. (BR)
http://salvador.start4all.com

Museus de Alagoas
Museu Théo Brandão, Instituto Histórico e Geográfico de Alagoas, Museu do Esporte, Museu da Imagem e do Som (MISA) e Fundação Pierre Chalita. Imagens dos acervos dos museus. (BR)
http://www.chla.ufal.br/multireferencial/museus

Lassos de Sangue, Ellos de Amor
Romance, drama, relatos históricos, amor, devastações da I e II Guerra Mundial até os nossos dias. Relatos reais. (BR)
http://www.geocities.com/cacildamesquita

Espaço Museu da Vida
Lugar especial onde a Ciência está ao alcance das mãos. Descobertas e entendimento da relãção com a vida, como o homem convive com a natureza, como utiliza seus conhecimentos para dominar a tecnologia e as consequências disso para o planeta. (BR)
http://www.fiocruz.br/emvida/index.html

Linea Cursos
Cursos básicos de informática, editoração gráfica, programação, web. Assistente administrativo e operador de telemarketing. (BR)
http://www.lineacursos.com.br

Leopoldina - Imperatriz do Brasil
Caroline Josepha Leopoldine von Habsburg - Imperatriz do Brasil. No dia 2 de Setembro de 1822, Leopoldina como Princesa Regente assinou o decreto da Independência, proclamado no dia 7 por D. Pedro. (BR)
http://www.yojikonda.com/cultural/leopold/leopold.htm

Manaus Mais
Manaus Mais, o guia de entretenimento da cidade de Manaus traz em seu conteúdo várias informações sobre a noite, gastronomia, cinema, shows, peças teatrais, manifestações culturais, pontos turísticos e notícias sobre entretenimento. (BR)
http://www.manausmais.com.br

Imothep Page
Site que relata a história do Egito e sua civilização. Deuses, animais sagrados, templos, rios, amuletos, túmulos, dinastias e mais informações. (BR)
http://www.imothep.hpg.com.br

Cerâmica Tapajônica
Informações sobre a arqueologia santarena. Históricos, modelos de peças, download, etc. Santarém-PA. (BR)
http://tapajonica.cjb.net

Casa França Brasil
Informações sobre exposições, cinema, bistrô, histórico, educação e links. (BR)
http://www.fcfb.rj.gov.br

Mundo Cultural
Página com análises literárias, enquetes, download de obras, colunistas, museu virtual, biblioteca virtual, jornal literário, reportagens, entretenimento, escritores como: Fernando Pessoa, Bocage, Manuel Bandeira entre outros. (BR)
http://www.mundocultural.com.br

Museu Casa de Portinari
A visita ao Museu Casa de Portinari, nos permite vislumbrar a história de Candido Portinari. Aqui estão a história de sua família, infância e detalhes de toda sua existência. (BR)
http://www.casadeportinari.com.br

Museu da Casa Real de Portugal
Página oficial do Museu da Casa Real de Portugal, um espaço inteiramente dedicado à arte, com um total de cerca de mil obras e que conta com mais de 150 artistas (incluindo nomes famosos como Pablo Picasso e Salvador Dali). (BR)
http://www.museum-rhp.org

Área de Programação
Site com downloads, gifs animados, jogos, ftp, IP e mais. (BR)
http://racionais.vila.bol.com.br

Museu da Pessoa
Museu virtual que registra, preserva e divulga histórias de vida. Trabalha para democratizar a memória das pessoas. O internauta pode enviar sua biografia para fazer parte do acervo. (BR)
http://www2.uol.com.br/mpessoa

Museu Histórico de Santa Catarina
Museu localizado na cidade de Florianópolis, Ilha de Santa Catarina - Brasil. Acervo representativo da memória política barriga-verde. (BR)
http://www.guiafloripa.com.br/mhsc

Companhia Mogiana de Estradas de Ferro
História, fatos e fotos da Companhia Mogiana de Estradas de Ferro. (BR)
http://www.geocities.com/cia_mogiana

Museu do Índio
Informações e imagens sobre o museu. Pesquisas, exposições e visitas. Dicionário básico de línguas indígenas brasileiras. Agenda e curiosidades. Loja Artíndia. (BR)
http://www.museudoindio.org.br

Museu Mariano Procópio
Páginas mostrando o acervo do Museu Mariano Procópio. Informações sobre como o trabalho foi feito e consulta um tutorial sobre como navegar pelo site. (BR)
http://www.centralx.com/m

LEO Clube João Pessoa IV Centenário
Site sobre o movimento LEO, filiado ao Lions internacional. O que é o LEO, sua história, como fazer uma boa reunião, instruções LEOísticas, links, funções de dirigentes, a vida de Melvin Jones, fotos de João Pessoa, modelos de pautas, enquetes. (BR)
http://www.leoivcentenario.hpg.com.br

Setor de Biologia e Educação Ambiental
Página destinada a atividades de apoio educacional. Informações, curiosidades, museu de ecologia, educação ambiental, cursos, links, etc. (BR)
http://www.cdcc.sc.usp.br/bio

Memorial do Imigrante
O Memorial do Imigrante foi criado com o objetivo de reunir, preservar e expor a documentação, memória e objetos dos que vieram para o Brasil, possuindo os registros da antiga Hospedariade Imigrantes de São Paulo. (BR)
http://www.memorialdoimigrante.sp.gov.br

Casa da Ciência - UFRJ
Espaço para a realização de eventos culturais, de ciência e tecnologia, exposições interativas, mostras, encontros e projetos de natureza acadêmica. (BR)
http://www.cciencia.ufrj.br

Libertinagem - O Espetáculo
Site da peça Libertinagem, inspirada nas poesias de Manuel Bandeira mostra dois homwns em um sótão abandonado num ritual de sado-masoquismo. (BR)
http://www.libertinagem2001.hpg.com.br

Museu Vivo de Insectos Sociais
Site sobre o Museu Vivo de Insectos Sociais, situado em Portugal, onde se encontra várias informações sobre, abelhas, vespas, cupins, formigas, civilização Maia Azteca, etc. (BR)
http://www.cappas-insectozoo.com

Expoartes - Exposições Virtuais
Exposições de pinturas em óleo sobre tela e outros, decoração temática: obras de arte em paredes, tetos, pisos de residências, edifícios, hotéis, restaurantes, fazendas. (BR)
http://www.expoartes.hpg.com.br

MUSEU DA IMAGEM E DO SOM
Neste site é conhecer o grandioso acervo do Museu da Imagem e do Som do Rio de Janeiro e ouvir trechos de depoimentos e gravações de inesquecíveis personalidades como Elizeth Cardoso, Jacob do Bandolim entre outros. (BR)
http://www.mis.rj.gov.br

Centro Cultural da Justiça Federal - Restauração
Restauração da Antiga Sede do Supremo Tribunal Federal no Rio de Janeiro. Instituições, equipe técnica, obras em curso e projetos. (BR)
http://www.visualnet.com.br/supremo

Pintor de Carmópolis de Minas
Histórico sobre o pintor José Augusto Costa, suas obras e campanha para restauração de suas obras cobertas por uma camada de tinta na Matriz de Nossa Senhora do Carmo, de Carmópolis de Minas. (BR)
http://paginas.terra.com.br/arte/zedootaviano

Relíquias & Antiguidades
Relíquias, Antiguidades, Arte, Carros Antigos, Objetos de Arte, Artesanato, Esculturas, Anuncios, Colecionáveis, Colecionadores, Amantes da Arte, Raridades (BR)
http://www.reliquias.net

Museu Victor Meirelles
Informações sobre o museu Victor Meirelles, situado em Florianópolis, Ilha de Santa Catarina - Brasil. Casa natal de uma das maiores expressões da arte brasileira. (BR)
http://www.guiafloripa.com.br/victormeirelles

Guia dos Museus
Página de acesso aos principais museus no mundo e no Brasil. Prado, Louvre, Britânico, Metropolitano de Arte de Nova York, Imperial, MASP e outros. (BR)
http://members.tripod.com/~cesarcordaro/museus.htm

Museu de Arqueologia de Xingó
Exposição permanente e itinerante do acervo obtido com a pesquisa arqueológica na região do baixo Rio São Francisco. Mostra virtual e física, Biblioteca, notícias, interatividade e pesquisas escolares. (BR)
http://www.museuxingo.com.br

WebMovie
Mostra aberta de mídia. Produções independentes criadas para Internet são exibidas gratuitamente. Novas linguagens e novos talentos. (BR)
http://www.webmovie.com.br

A Agrotubos
Site institucional da empresa. (BR)
http://www.agrotubos.com.br

Aleijadinho, Gênio do Barroco
Vida e Obra do Gênio do Barroco, Aleijadinho. Pinturas e Esculturas. (BR)
http://www.aleijadinho.cjb.net

Memorial Pontes de Miranda da Justiça do Trabalho em Alagoas
Museu. Acervo: vida e obra do jurista alagoano Francisco Cavalcanti Pontes de Miranda; história da Justiça do Trabalho no Estado de Alagoas desde década 40 e a preservação da memória do TRT da 19ª Região. (BR)
http://www.trt19.gov.br/mpm/inicial.htm

Arqueologia em Conexão
O ponto de encontro da arqueologia. Textos científicos, de divulgação, links, etc. O primeiro site brasileiro de arqueologia. (BR)
http://www.arqueologia.arq.br

Cordeiros Segurenhos
Página com informações sobre a denominação de origem de cordeiro segurenho, carne de qualidade altamente distinta, excepcional e apreciada nos mercados onde chega. (BR)
http://www.abaco.ya.com/corderos

Associação Brasileira de Farmacêuticos
Entidade associativa sem fins lucrativos, de caráter científico-profissional para promover e atualizar profissionais farmacêuticos. Rio de Janeiro-RJ. Farmácias, Farmacêuticos. (BR)
http://www.abf.org.br

Museu Histório e Diplomático Palácio Itamaraty
Site do Museu Histório e Diplomático Palácio Itamaraty, falando sobre o museu, o palácio, Barão de Rio Branco, atividades culturais (BR)
http://www.trip.com.br/mhd

Museus Castro Maya
Composto pelo Museus da Chácara do Céu e Museu do Açude no Rio de Janeiro. Programação, exposições, coleção Castro Maia e fotos dos museus. (BR)
http://www.visualnet.com.br/cmaya

Museu de Arte Moderna da Bahia
Informações institucionais deste museu, programação, acervo, serviço educativo, oficina de artes plásticas, parque de exposições e Salão da Bahia. (BR)
http://www.mam.ba.gov.br

Heraldo de Xangô
Home page do dote heraldo de xangô, da nação Djedje Mahi (gêge, Raiz Cejá undê, Axé Kwe L`ossu, dedicada ao Candoblé, estudo de voduns, orixás e Inkices, Odus, Numerologia, Ebós, Ifá), caída dos Odus no jogo de búzios, (BR)
http://www.heraldodexango.hpg.com.br

Look4u
Desenvolvimento de sites em Flash. Filmes em Flash, soluções para software e hardware, produção de gifs animados, logotipos e logomarcas, etc. (BR)
http://www.look4u.hpg.com.br

Imperatriz do Brasil Amelia de Leuchtenberg
Imperatriz Amelia de Leuchtenberg. Uma linda princesa da Bavária tornou-se aos 17 anos a segunda Imperatriz do Brasil (BR)
http://www.yojikonda.com/cultural/lacos/lacos~1.htm

JORNAL RADCAL
Jornal radical o jornal que aposta na inteligência do jovem (BR)
http://www.fundathos.org.br

Memorial JK
Página dedicada ao Memorial Jk. Brasília (BR)
http://www.memorialjk.hpg.com.br

Mundo a Vapor
O Mundo a Vapor está localizado em Canela, na Serra Gaúcha, e mostra um mundo fantástico com réplicas em funcionamento de máquinas movidas a vapor que o transformaram através da Revolução Industrial. (BR)
http://www.mundoavapor.com.br

THE BAKERS
Bakery nos moldes de New York - Confeitaria, Padaria, Restaurante, Sanduiches, Cestas para todo Brasil, Pães, Doces, Tortas, Salgados, Produtos Judaicos, etc. (BR)
http://www.thebakers.com.br

Liceu
Liceu de artes e oficios da bahia. (BR)
http://www.liceu.org.br

Museu Goeldi
Museu criado em Belém por idealistas que acreditavam no futuro da Amazônia e da necessidade de se pesquisar os seus recursos naturais, a flora, a fauna, as rochas e minerais, os grupos indígenas, a geografia e a história da região, etc. (BR)
http://www.museu-goeldi.br

Fundação Maria Luisa e Oscar Americano
Site oficial da Fundação Maria Luisa e Oscar Americano com histórico, acervo, exposições, concertos, cursos, salão de chá, loja, serviços e informações gerais. (BR)
http://www.fundacaooscaramericano.org.br

Museu do Trabalho
Acervo de máquinas, instrumentos, filmes, fotos e documentos referentes ao trabalho. Teatro, exposições, artes plásticas, serigrafia, litografia, xilogravura, gravura em metal. Oficina e núcleo de gravuras. (BR)
http://www.museudotrabalho.org


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato