Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Lazer::Humor
  
Compare preços de Humor  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

.A CVS.CC - PIADAS WEBCARDS ENTRETENIMENTO www.putaquepariu.com.br
Um milhão de piadas, fóruns de disussões, tudo para diversão, entretenimento, banner exchange, contador e livro de visitas, troca de banners, tudo o que você esperava da www. putaquepariu. com. br e casseta e não teve (BR)
http://cvs.cc

Acquaint Able Page
Crônicas, Notícias, Músicas, Romance, Entrevistas, Lugares Interessantes e muitas outras opções de distração para sua navegação se tornar culturalmente animada. By Alexandre Lopes (BR)
http://welcome.to/show

Fique por Dentro On-Line
Informativo on-line de notícias, eventos, negócios e lazer da cidade de Limoeiro, estado de Pernambuco e de municípios circunvizinhos (BR)
http://www.icyber.com.br/users/fiquepordentro

Cartoon Brasil
Site contendo papéis de parede, protetores de tela, cartoons, charges, jogos e animações interativas em Flash com personagens engraçados e atuais. Grátis. (BR)
http://www.cartoonbrasil.com.br

A Página Roberto's World
Diversas músicas no formato MP3 estão aqui, dicas de jogos, download de games e programas completos, humor, tablaturas, meteorologia, resumos, etc. (BR)
http://www.robertojr.com.br

Abutre.com - RPG
Jogos de RPG como você nunca viu; em todas as suas mais esquisitas formas: AD&D, Storyteller, GURPS. entre outros. Arquivos para download, aventuras e artigos. Até um exclusivo gerador de buscas para Hero Quest. (BR)
http://abutre.com

Acerte na Mosca
Site para cadastrados, grátis, onde tem-se a oportunidade de jogar para concorrer a prêmios. Vídeo cassete, aparelhos de som, etc. (BR)
http://www.acertenamosca.com.br

GPS
Um site de entretenimento e muito lazer. Humor, phreacker, ilusões de ótica, testes para saber Q. I, raciocínio e nerd, poesias, downloads, jogos virtuais e mais. (BR)
http://galerapaocomsalame.tsx.org

A Página do Túlio: De Tudo um Muito
Downloads, cifras de mais de 1000 músicas (pop-rock), tudo sobre programação, assembler, c, delphi, basic, etc, domínios, hospedagem, mp3, divulgação de bandas. Aqui você encontra de tudo um pouco. (BR)
http://www.tulio.gamespage.com

1001 INUTILIDADES
1001 Inutilidades - Site de ditados, provérbios populares, frases, charadas, piadas, curiosidades, navegação pela Internet, com home page de buscas e link para dowload. São Paulo, SP. (BR)
http://www.plk.net/1001

Área 51
Site da banda carioca de punk-ska Área 51. Informações sobre a banda, comentários dos integrantes sobre música e o mundo, humor. Letras, cifras e links de Ramones, Legião Urbana, Sex Pistols, Paralamas do Sucesso, Rancid, Ultraje a Rigor e outros. (BR)
http://www.areacinquentaeum.tk

Clickrir
Desenhos animados em Shockwave Flash. As aventuras dos exóticos personagens, Tuco, Leonildo, Zémar e mais. Periodicamente são lançadas novas animações e cartoons. (BR)
http://www.clickrir.com

Gazoo
Personagem de quadrinhos que anda de cadeira de rodas, bem humorado e irônico. O cotidiano do portador de deficiência visto de forma inusitada. (BR)
http://www.oguia.com.br/gazoo

As Piadas
Banco de dados de piadas que podem ser pesquisadas de diversas formas. Com seções de dicionário humorístico, mágica, deforma tudo, testes e piadas interativas. (BR)
http://www.aspiadas.com

Beavis HP
Corinthians, fotos, caricaturas, piadas, leis de Murphy, fotos curiosas, wallpapers, notícias, músicas, gifs animados, e-mail grátis, videokê, downloads, freeware, cadastro de currículo e mais. (BR)
http://www.beavishp.tsx.org

Blog Silence
Site com conteúdo para todas as idades, com imagens engraçadas, coisas bizarras, curiosidades, humor, lindas paisagens. (BR)
http://www.blogsilence.com

Anedotas On-Line
Humor, piadas e anedotas em português com boa disposição divididas por temas como machistas, feministas, loiras e futebol, etc. Com seção de piadas e anedotas dos visitantes também. (BR)
http://eusei.com/anedotasonline/

Clube dos Carecas
Informações sobre as últimas descobertas contra a calvície, histórias e notícias que acontecem no universo dos carecas e calvos, piadas, tipos de quedas, etc. (BR)
http://www.clubedoscarecas.com.br

BRG Total
Mais de 2. 000 mp3 nacionais e internacionais, área hacker, skins para icq, winamp, sonique, mirc, downloads para microsoft, mac, applet, programas, piadas, are webmaster com gifs, flash. (BR)
http://www.brgtotal.dk3.com

Gisele´s Home Page
Página de variedades. Divirta-se com taglines, piadas e tiras de humor. E mais: letras de músicas, a verdade sobre a copa do mundo, dinheiro, PUC, Informática, Delphi, Visual Basic, Java, Support (BR)
http://www.netpar.com.br/giselenp

FERNANDAO HOMEPAGE
Mais de 500 titulos e 20. 000 piadas, Cantadas, Receitas de Bebidas, Micaretas, FOTOS das Baladas, Webmacho, CARTOONS e muito mais. LISTAS PIADAS, GATAS e BESTEIRAS todos os dias. Criado por FERNANDO TIDEI (BR)
http://www.fernandao.com

Café Holandês
Blog de humor com tudo que você não quer ver mas sempre dá risada quando vê. (BR)
http://cafeholandes.blogspot.com

CONTR@ SENSUS
Crónicas diárias sobre a actualidade com um humor próprio. Crítica de sites, curiosidades, viagens pela literatura, cinema, arte, amor. Faça uma visita! (BR)
http://contrasensus.pt.vu

Calma Bundão
O site dos bundões - bundas - bundão - cúmulos e etc tudo aqui ! Diversão, humor, lazer e cultura inútil vote no bundão do mês. (BR)
http://www.calmabundao.com.br

Dudu & cia Homepage
Criado por Eduardo Martins Figueiredo e seus amigos, com o intuito único de integração entre os mesmos. Contém, fotos da galera, humor, mural de recados e está sempre em construção. (BR)
http://igspot.ig.com.br/dudu.balada

A Humor Tadela
Humor, Sátiras, Cartões Postais, Pegadinhas, Entrevistas, Piadas, Piadas e mais Piadas. Sem dúvida, o melhor site de Humor da Net. (BR)
http://www.humortadela.com

ART BRASIL
Site de humor com vários cartuns, tiras, charges e HQ's de desenhistas brasileiros. Muito humor, piadas e programas sacanas para você, também temos cartões virtuais sacanas & gosmentos! !! (BR)
http://art-brasil.trix.net

Cartum - A Arte de Viver
Site contendo figuras engraçadas, fotos ridículas, ilustrações, caricaturas, desenhos, gravuras humoradas e gifs animados. Humor leve, pesado, engraçado, ridículo e cômico para todos os gostos. (BR)
http://www.abbra.eng.br/humoring.htm

Cearacultura - O Site Cultural do Ceará
Ceará: Livros, Literatura de Cordel, Autores e Biografias, Praias, Fotos, Turismo, Músicas, Hotéis, Pousadas, Restaurantes, Comidas Típicas, Artesanatos, Municípios, Artes e Cultura em geral. (BR)
http://www.cearacultura.com.br

Butiquim da Peleja
Site variado sobre futebol e diversões. (BR)
http://www.butiquimdapeleja.blogspot.com

Aec - adolecentes em crise e chavasca universal
Diversas piadas, quake, chavasca universal, anime, mangás, comics, para adolecentes revoltados é um prato cheio, vc ainda pode conferir vairias historias ineditas como a saga de ha (BR)
http://oasis.fortunecity.com/maracas/373

Camisa12
Site com charges, tiras, piadas, enquetes e artigos sobre esportistas e esportes em geral. Curta uma nova opção em humor esportivo. (BR)
http://www.camisa12.esp.br

Falla Sério
Um pouco de tudo, muito de nada, devaneios da realidade, sonhos céticos, loucura racional e o que der tempo de fazer! Blog de Sérgio Telles, comentários do cotidiano. (BR)
http://fallaserio.blogspot.com

Coisas Inúteis
Site de coisas inuteis, shockwave flash, programas, fotos, piadas, humor, besteiras para mandar pros amigos, muita coisa engracada! !! (BR)
http://www.coisas.hey.to

Contos e Pontos
Histórias interessantes salpicadas, às vezes, com um pouco de humor. Hist+orias para ler e para ouvir em Real Audio. Oferta gratuita de um livro. (BR)
http://www.contosepontos.pt

Andre
Um site para vc que quer se divertir, com piadas de judeus, loiras, atleticanos, cumulos. Tudo sobre o melhor time do planeta : "" cruzeiro ""e um pouco do "" metallica"". Tem a ufmg tambem. (BR)
http://www.dcc.ufmg.br/~aguiar

Corra Mary
Textos Pessoais (BR)
http://corramary.com

Fernando's Home Page
Nesta Home Page você encontrará mais de 2. 600 piadas, mais de 150 E-mail de Pessoas Famosas, mais de 200 Gifs Animados, muitos Javas Scripts, Vale a pena Visita-la (BR)
http://www.fortunecity.com/bennyhills/leary/235

Diversão 2002
1001 Piadas, Charadas, Carros ( f1 arrrancada, lindos carros e mais) Gifs animados, Vampire, Mulheres, Dragon Ball z gt af, Icq, Flash 4 5, Jogos (Completos, dicas, macetes, games como the sims, e mais) tutoriais. (BR)
http://www.fera.da.ru

Caique Eventos
Organização de festas e confraternizações, alimentação, entretenimento, locação de brinquedos, som, palco, coberturas, promoções, lançamento de produtos, performances e shows variados. (BR)
http://www.caiqueeventos.com.br

BrasilMedicina
Portal de Serviços Médicos e Conteúdo de Qualidade. Segunda Opinião, Buscas de Profissionais e Serviços, Cursos on-line, Educação Continuada. Presença de renomados médicos brasileiros. (BR)
http://www.brasilmedicina.com.br

Dragon Ball Z e GT HP
Site de Dragon Ball Z e GT de toda Internet com jogos, emuladores, roms, fotos, vídeos, notícias e outros para os fãs de Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT. (BR)
http://www.dragonball-gt.com

FC Barcelona
HISTORIA: Todas las temporadas, desde 1899 hasta la presente. ACTUALIDAD: cronicas, fotos, goles. partido en directo, chat, foro, correo, noticias en vivo, y todo sobre el Futbol (BR)
http://www.webdelcule.com

Central de Piadas
Coletânea de piadas totalmente baseado em bancos de dados, permitindo pesquisa por categoria, as melhores, as últimas, as prediletas, etc. Pode-se ainda enviar piadas via email aos seus amigos com total segurança. (BR)
http://www.piadas.com.br

DiverHouse Page
Na DiverHouse Page você vai encontrar: piadas, pensamentos, curiosidades, testes, cães e cia, serviço de mail gratuito, casa da amizade, astrologia, sorteios, uma seção só para mulheres, links e muito mais. Venha me visitar. (BR)
http://www.catar.com.br/usuarios/diverhouse

Carla & Scheilas
Clube de Carla Perez e S(c)heilas do É o Tchan. Centenas de fotos diferentes, novidades, links, agenda, bate papo, e informações que você que é fã precisa saber, sobre as três mulheres mais lindas do mundo. (BR)
http://br.clubs.yahoo.com/clubs/carlaescheilas

FoiPreso - Enfim Algo Novo na Internet
Site de humor, excelente para quem quer brincar com seus amigos. Envie um link personalizado com uma notícia fictícia sobre seu amigo. (BR)
http://www.foipreso.com

Fredy's Home Page
Aqui tem Jogos Completos (Sim City 2000, Simfarm, Carmen Sandiego, truco, elifoot 98) Piadas, Mids, Curiosidades, Titãs, Cliv's Script (O melhor script para IRC que eu conheço). EN (BR)
http://bennyhills.fortunecity.com/wright/410

Charge On Line
Site contendo charges dos principais jornais do Brasil de artistas como Chico, Angeli, Jaguar, Millôr, além de agendas dos salões, links, etc. (BR)
http://www.chargeonline.com.br

Bobartes
O lado bobo da arte, pinturas-paródias dos mestres e cartuns inspirados em gente famosa, Edmário e Romundo, Xuva, HFC, De ratos, etc. (BR)
http://bobartes.virtualave.net

Café com Bobagem
Site da equipe de humor com informações sobre o programa, diversas piadas, chat, fotos inusitadas, pensamentos, programa de rádio, etc. (BR)
http://www.cafecombobagem.com.br

Happy News - O Lado Positivo da Notícia
É um site de notícias positivas, entretenimento e de incentivo ao desenvolvimento do Brasil. Aqui tem horóscopo, biscoito da sorte, piadas, curiosidades. Venda de produtos, comércio eletrônico ou e-commerce, anúncios e classificados. (BR)
http://happynews.com.br

Gosminha
Traz animações bem humoradas feitas em Flash, além de cartões virtuais com diversos temas, previsões para os signos, jogos, downloads de programas e mais. (BR)
http://www.gosminha.com.br

FRONT - A Revista dos Sobreviventes
Site contendo hq, estórias em quadrinhos, ilustração, caricatura, humor, arte gráfica, animação, desenho, cartum, charge, imprensa, imagem, banda desenhada, tira, comunicação visual, adulto e leitor. (BR)
http://www.uol.com.br/front

Galera do Cacupé
Grupo criado para reunir a galera de Cacupé e região (Monte Verde, Saco Grande, Santo Antônio, Sambaqui). Inscrição, bate-papo, enquetes, novas amizades, fóruns. Florianópolis. (BR)
http://www.grupos.com.br/grupos/galeradocacupe

  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato