Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Lazer::Carnaval
  
Compare preços de Carnaval  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

*** BLOCO MIEU 99 ***
Bloco fundado em agosto/98, ocasião em que reuniu cerca de 800 componentes ao som de Edu Casanova/Salvador e Banda Águias. Eventos. Fotos. Bate Papo. Micareta 99. Eunápolis-Ba. (BR)
http://fly.to/mieu

---------LR----TURISMO--------------------------------------------------
Agencia de turismo com a maior estrutura de receptivo do Estado da Bahia, possui uma ilha paradisíaca, frota de ônibus, escunas, vans, uma equipe de guias e hotel 4 estrelas. Pacotes. (BR)
http://www.lrturismo.com

Central do Abadá - Nana Banana
Venda e troca de abadás do Carnaval em Salvador. Novidades sobre o bloco Nana Banana e sobra a banda Chiclete com Banana. Fotos do último carnaval. (BR)
http://www.centraldoabada.com/blocos/nanabanana.htm

O seu site de Micaretas e Axémusic em geral
Conheça o calendário das micaretas pelo Brasil, compre abadás, baixe musicas em MP3, Agenda de Shows, do Chiclete com Banana, Asa de Aguia, Banda Eva, etc. sobre o Sampafolia e Carnabelo (BR)
http://www.voltanotrio.com.br

Karkannellas Home Page - Site Oficial
Página sobre o bloco de carnaval Karkannellas. Fotos, músicas, concurso, letras, fantasias, diversão dos foliões de Mandaguari - Paraná. (BR)
http://www.bwnet.com.br/~karkannellas

Galeria do Samba
Site sobre as escolas de samba do Rio de Janeiro, com resultados de todos os desfiles, enredos, letras de sambas, notícias e mais. (BR)
http://www.galeriadosamba.com.br

Axé Folia
Portal de carnaval, história do carnaval, micaretas, blocos, bandas e artistas de Axé Music, festas, eventos, notícias, fofocas, fã-clubes, turismo, Salvador e Bahia. (BR)
http://www.axefolia.net

Ala Sacode a Véia - Sociedade Rosas de Ouro
Ala mais animada do Carnaval de são Paulo, Sociedade Rosas de Ouro, venda fantasia, curiosidades, letras dos sambas enredos, fotos, (BR)
http://www.alasacodeaveia.hpg.com.br

Ala Confraternidade
Fotos e informações sobre a ala Confraternidade do carnaval paulista. (BR)
http://www.alaconfraternidade.kit.net

Bloco Silig´Amor
Bloco de trio alternativo do Carnaval de Salvador, programação, eventos, abadás, links para bandas, bate papo, cartões e homenagens, eventos (BR)
http://www.svn.com.br/silig

Ala carnavalesca
Ala carnavalesca que faz fantasias para as escolas de samba do Rio de Janeiro tais como São Clemente, Caprichosos de Pilares, Mangueira e Vila Isabel entre outras. (BR)
http://www.alarelampago.com.br

Carnaval Salvador
Neste site você vai ficar por dentro do melhor Carnaval do mundo, vendemos também abadás do melhores blocos de Salvador: Interasa, Camaleão, Cheiro, Acadêmicas, Cerveja & Cia, entre outros. (BR)
http://www.cuiabano.com.br

Carnaval Total
Site com informações sobre carnaval do Rio de Janeiro, Bahia, venda de fatasias, venda de abadás, concursos, história das escolas de samba, notícias, etc. (BR)
http://www.carnavaltotal.com.br

Ala Fala Sério
Ala do carnaval carioca. Venha desfilar na Marquês de Sapucaí nos grupos A, B e Especial (GRES Caprichosos de Pilares, Boi da Ilha do Governador e Arranco entre outras escolas de samba. (BR)
http://www.alafalaserio.hpg.com.br

Santa Mônica Clube de Campo
Site do Santa Mônica Clube de Campo, clube recreativo situado no município de Colombo, Paraná, região metropolitana de Curitiba. Informações aos associados com disponibilização de vários serviços on-line. (BR)
http://www.santamonica.rec.br/default.htm

Central do Abadá
Venda e troca de abadás para os melhores blocos do carnaval em Salvador. Camaleão, Nana Banana e InterAsa. Últimas informações sobre Asa de Águia e Chiclete com Banana. (BR)
http://www.centraldoabada.com

:-BEMVINDO A BIOLOGIA GERAL-:
Site de pesquisas de Biologia, com muitos asssuntos e uma área onde você poderá enviar seu trabalho para ser publicado na web. (BR)
http://www.biologiageral.dolci.com.br

Chácara Rancho São José
Piscina, campo de futebol, gramado, churrasqueira, área para camping, acomodação para 50 pessoas. Ideal para: day, camp, empresa, escola, igreja, acampamento, acantonamento. (BR)
http://www.ranchosj.com.br

Disk Abadas
Abada via Internet para o Fortal, Carnatal, Recifolia, Carnaval de Salvador, demais folias e micaretas. O site traz informações sobre os Blocos, atracoes, preços, forma de pagamento e pacotes promocionais. (BR)
http://www.diskabadas.com.br

Bloco Carnavalesco Internacional - InterAsa
Site do comissário Marcos Salles, com informações sobre o bloco que abre o carnaval da Bahia e o Asa de Águia / Durval Lelis. Fotos, vendas de abadá e mais. (BR)
http://www.svn.com.br/interasa

Fotografias do Carnaval de Veneza - por Luciano Testi.
Fotógrafo do carnaval de Veneza, com polaroid e corrediça. Mais fotos de Venese, de festival, de artes, de eventos e de paisagens. (BR)
http://foto.lucien.it/index.html

Pousada Arigato
Apartamentos com ar condicionado, frigobar, tv a cores, telefone com discagem direta, sistema de Tv a cabo, segurança com circuito interno de tv. Preços promocionais na baixa temporada. (BR)
http://www.pousadaarigato.com.br

Central do Abadá - InterAsa
Venda e troca de abadás do Carnaval em Salvador. Novidades sobre o bloco Interasa e sobre a banda Asa de Águia. Fotos do último carnaval. (BR)
http://www.centraldoabada.com/blocos/interasa.htm

Liga - SP
Site da liga independente das escolas de samba de SP contendo seção de destaques, letras dos sambas de enredo, galeria das campeãs, curiosidades, etc. (BR)
http://www.liga-sp.com.br

Vital e Sapo Joe Promoções e Eventos
Informações, vendas de abadás e pacotes de viagem para o Vital. Abadás para os blocos Mukeka, Picapau e Nana Banana. Bandas da micareta : Asa de Águia, Araketu, Ivete Sangalo, Cheiro de amor e Chiclete com Banana. (BR)
http://www.sapojoe.com.br

Ala Amizade Vila Isabel Carnaval 2000
Venda de fantasias da ala amizade para o desfile da GRESP Unidos de Vila Isabel, Samba enredo da escola e link direto com a LIESA para maiores informaçoes sobreo o Carnaval 2000 Brasil 500 anos (BR)
http://www.fst.com.br/~mota/vilaisabel.htm

NTD - Netherlland
Pacotes e abadás para todos os carnavais fora de época do país, inclusive para o carnaval em Salvador, reveillon e carnaval em Arraial d'Ajuda. (BR)
http://www.ntd2000.com.br

Abadá Carnaval
Adiquira seu abadá para os blocos da central do Carnaval para o Carnaval de Salvador 2002. (BR)
http://sites.uol.com.br/abadacarnaval

Ondaluz
Empresa capixaba do segmento de produção de eventos. Realiza projetos na área turística do Espírito Santo. Bloco Pica pau, Nana Banana, Mukeka e outros. (BR)
http://www.ondaluz.com.br

Pithonha o Sarrasqueiro
Carnaval em Salvador, Micaretas, Vendas de Abadás, Fotos, Aluguel de Carros em Salvador, Fotos minhas, Meus amigos Dragões, São João em Campina Grande, Paraíba, Frases Pensamentos (BR)
http://www.bahianet.com.br

Pithonha o Sarrasqueiro
Carnaval em Salvador, Micaretas, Vendas de Abadás, Fotos, Aluguel de Carros em Salvador, Fotos minhas, Meus amigos Dragões, São João em Campina Grande, Paraíba, Frases Pensamentos (BR)
http://www.laudo.com.br/technical

A PATULÉIA
Carnaval de 2002, Bahia, Salvador, Pelourinho. A proposta é desfilar no Pelourinho por cerca de 1 a 2 horas, trajando uma camiseta padronizada, feita por nossos estilistas, sendo o grupo acompanhado por uma fanfarra bem animada (BR)
http://www.apatuleia.hpg.com.br

Astúrias Turismo Ltda
Através do seu conceito Astúrias Travel Service, presta um atendimento diferenciado em todos os produtos e serviços em Turismo: pacotes turísticos, passagens aéreas, PTAs, hospedagens em Hotéis e Flats. (BR)
http://www.asturias.com.br

W Eventos - Pode Imaginar que a Gente Realiza
Empresa Organizadora de Eventos, organização e coordenação de eventos, shows, carnaval, carnasampa, micarina, reveillon, carnavais temporãos, F1 Powerboat, Fuel Rock, Expo Mart, feiras, seminários, recifolia, esportivos, rallys, maratonas. (BR)
http://www.weventos.net

Abada On-line
Reserve já seu abadá para o carnaval do ano 2000! Eva, InterAsa, Cerveja & Cia, CocoBambu, Pinel, Timbalada e muitos outros! (BR)
http://www.etur.com.br/bahiaonline/carnaval.htm

Fabiana's Home Page
Site sobre micaretas, festas, shows, carnaval de Salvador e notícias sobre o Carnabelô e o Belô Folia. Ainda tem textos sobre o que rola no mundo e entrevistas. (BR)
http://www.bhnet.com.br/~fcoa

A Sacanagem HP
Pagina simples de sexo, que contém hardcore, hentai, asiáticas, bizarro, montagens, asian, gozadas, animais, etc. (BR)
http://orbita.starmedia.com/~fabiogs2

Ala Amar é Viver
Informações sobre o carnaval no Rio de Janeiro. Várias escolas de samba. Como ganhar fantasias grátis. (BR)
http://www.antares.com.br/~carnaval

A melhor Hp de risos do mundo
Cartoons, Piadas, Homens x Mulheres, Tipos de Cornos, Melô do. filmes, leis de murphy e muito +! (BR)
http://www.bartolomeumeteunocudequemleu.hpg.com.br

CarnaSite - Micareta Virtual
Abadás para o Fortal, SP Folia, e diversas outras micaretas. Pacotes completos, troca-troca de abadás, fotos e calendário das micaretas. (BR)
http://www.carnasite.com.br

Bali Bar
Se você procura muito agito nas noites de Garopaba, você deve vir direto pro Bali Bar, na praia da Ferrugem. Com um ambiente super descontraído, recebe centenas de clientes que buscam algo em comum: muita diversão. (BR)
http://www.garopabasurf.com.br/balibar

A.R.C.B. Chorões da Tia Gê
2º bloco carnavalesco mais antigo da cidade de São Paulo, fundado em 1973. Filiado à UESP (União das Escolas de Samba Paulistanas). Informações a respeito da fundação, história, carnavais, desfiles, samba de enredo, links do samba, fotos etc. (BR)
http://www.choroes.hpg.com.br

Hotel Sol Bahia Atlântico
Hotel da rede Sol Melia, localizado na Praia de Patamares, em Salvador, Bahia, Brasil, proximo ao aeroporto e ao Centro de Convenções. (BR)
http://www.solbahia.com.br/bahiatlantico

Harmonia Clube de Campo
Clube da região noroeste do Umuarama - PR. Eventos, bailes do estado como: Baile Tropical, Baile da Cidade, Mega Country, Baile do Texas e carnaval. (BR)
http://www.fenixnet.com.br/~harmonia

Abadás Online - Cheiro de Amor, Crocodilo, A Barca e Acadêmicas.
Cadastro e vendas online dos blocos Cheiro, Crocodilo, A Barca e Acadêmicas para o carnaval 2000. Fotos, informações, preços e descrição dos circuitos por onde os blocos desfilam. Refrências turísticas e muito mais. (BR)
http://hp.ssa.zaz.com.br/crocodilo

Site oficial da Torcida Irredutíveis
Serviços, informações, história e ideologia da entidade, além de um vasto conteúdo sobre o São Paulo Futebol Clube. Muita interatividade e notícias! (BR)
http://www.irredutiveis.com.br

Agitou HP
Informações sobre carnaval fora de época e outras festas, principalmente o Fortal. (BR)
http://www.agitou.kit.net

Central do Abadá - Camaleão
Venda e troca de abadás do Carnaval em Salvador. Novidades sobre o bloco Camaleão e sobre a banda Chiclete com Banana. Fotos do último carnaval. (BR)
http://www.centraldoabada.com/blocos/camaleao.htm

Pousada Solar das Campinas
Pousada 100% ecológica, sauna, piscina, estacionamento interno, churrasqueira, canil, 80m da praia do Araçaipe, apartamentos com ventilador de teto, frigobar, tv, varanda com rede. Muito linda. (BR)
http://www.portonet.com.br/campinas

Ala da Folia
Contato e informações sobre a Ala da Folia da escola de samba paulista Mocidade Alegre. (BR)
http://www.aladafolia.kit.net

Ala Decisão Mocidade
Site sobre a ala da Mocidade Independente de Padre Miguel. Fantasias para desfilar no carnaval do RJ. (BR)
http://planeta.terra.com.br/servicos/aladecisao

Ala do Turismo
Fantasias, figurinos, detalhes, eventos carnavalescos, etc. (BR)
http://www.aladoturismo.cjb.net

Ala dos Impecáveis
Venha desfilar no Imperio Serrano no carnaval 2000. (BR)
http://www.imperioserrano.cjb.net

Abadás e camarotes para Carnaval de Salvador
Abadás e Camarotes Para carnava de salvador. Faça seu mix como quiser. (BR)
http://www.meuabada.com.br

Ala Até que Enfim Vai-Vai
Compra de fantasia. Fotos, samba, agenda, etc. (BR)
http://www.alaatequeenfim.cjb.net

  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato