Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Lazer::Outras
  
Compare preços de Outras  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Cavalgadas Ecológicas Fazenda Águas Claras
Serviço de passeio a cavalo numa região turística conduzido por guias especializados. Cavalos marchadores da raça Campolina, cruzando rios, vales, campos, floresta, em região de mata atlântica. Visconde de Mauá - Serra da Mantiqueira. (BR)
http://www.cavalgadas.com

Burburinho
Um híbrido de ezine, weblog e newsletter, com informação e opinião sobre assuntos culturais variados. Pensamentos despenteados para dias de vendaval. (BR)
http://www.burburinho.com

Aeromodelli
Aeromodelismo, automodelismo, nautimodelismo e plastimodelismo. Serviços de assistência técnica, revendedores, links, novidades, notícias e dicas para iniciantes. (BR)
http://www.aeromodelli.com.br

Cerimonial Casa Amarela
Site da casa amarela salvador-ba bairro de jaguaribe-piata aluga espaço para festas casamentos formaturas churrascos 15 anos aniversários em geral. (BR)
http://www.cerimonialcasaamarela.com

Água Marinha Hotel
Hospedagem com qualidade, 64 apartamentos com Ar, cofre, frigobar, telefone, tv com canais exclusivos, piscina, deck bar e café da manhã incluso na diária. Fortaleza-CE. (BR)
http://www.aguamarinhahotel.com.br

Álbuns e Coleções Virtuais
Portal dedicado ao entretenimento educativo, onde informações relevantes são divulgadas através do formato de álbuns de figurinhas e coleções virtuais. (BR)
http://www.v-album.com

Aldeia da Vida
Clínica localizada no Ipiranga que proporciona a busca da saúde integral do ser humano. Psicologia, Psicoterapia, Fonoaudiologia, Massoterapia e Psicopedagogia. (BR)
http://www.aldeiadavida.com.br

Ateliê de Arte da Aidê Ziebert
Site de arte original, que mostra o trabalho da artista Aidê Ziebert, seus quadros suas telas e outras pinturas e obras. Uma boa pedida para quem aprecia a Arte. (BR)
http://www.virnet.com.br/~ziebert/aide

Encontros Online em Português - Faça novos Amigos e Encontre o seu Amor
Sites de Encontros Online em Português, Conheça novos Amigos. Relacionamentos e Amizade para todas as idades. (BR)
http://www.clubeamizade.org

Andrea Egípcia
Site da professora e bailarina de dança do ventre, com seu histórico, release pesoal e contato para shows, workshops e aulas particulares além de dicas, curiosidades e história da dança do ventre, Egito, Cairo e etc. (BR)
http://www.andrea-egipcia.pro.br

Angra dos Reis - TMBTours Aluguel de Lanchas, Veleiros e Escunas
Lanchas, Veleiros e Escunas, alguns bare boat, para aluguel por hora ou diária, para passeios ou pernoites, charters em Angra dos Reis e Baía da Ilha Grande. (BR)
http://www.tmbtours.com.br/emb/emb.htm

BrazilGenWeb Project - Genealogia no Brasil
Site interativo sobre genealogia brasileira. Inclui mapas dos estados e municípios, links para páginas de genealogias locais e dicas de pesquisa. Permite cadastramento de dados e sites pessoais. Membro da rede GenWeb mundial. (BR)
http://www.rootsweb.com/~brawgw

Companhia da Alegria
Empresa sediada em Limeira-SP, especializada em recreação e locação de brinquedos para festas e eventos, tais como: cama elástica, piscina de bolinhas, touro inflável, tobogã inflável, pula-pula, quadra de futebol de sabão. (BR)
http://www.companhiadaalegria.com.br

Daniel Gouveia.com
Site pessoal contendo nick namer, calculadoras do amor, formas de morte, vidas passadas, hacker, phreacker, jogos em Java, versos de amor, downloads, ICQ e mais. (BR)
http://www.danielgouveia.com

CTA - Technology in your Business
Empresa que prove soluções de projetos “Turn Key” de forma a reduzir sua complexibilidade. Para isso cria metodologias de trabalho objetivando sobre tudo a qualidade total do serviço prestado. (BR)
http://www.cta.inf.br

Amigos da Sorte
Site sobre loterias com bolão para Loteria Esportiva, Lotomania, Quina, Mega e Super Sena. Resultados das modalidades já mencionadas, Tele sena, Federal Cap, Bolão Federal, Toto bola, Show do milhão, Hiper bingão matão, variedades. (BR)
http://www.amigosdasorte.com.br/index3.htm

Corra Mary
Textos Pessoais (BR)
http://corramary.com

Agropecuária Jacarezinho
Selecionando a pasto bovinos Nelore e Braford de uma grande população, assegurando segurança, confiabilidade e potencial genético. (BR)
http://www.agrojacarezinho.com.br

Bate Bate Aquático
Site de divulgação dos brinquedos aquáticos para adultos e crianças. Dirigido a empresários do ramo de diversão, donos de restaurantes, parques, condomínios, casas de campo, casas de praia, etc. (BR)
http://www.batebateaquatico.com

Claudius Shows e Festas
Serviços para shows e festas. Coberturas, circos, barracas pirâmides, parede de escalada, palcos, som, trio elétrico, pula-pula, futebol de sabão, touro mecânico, tobogã, barracas de alimentação, shows, cantores, bandas, mágicos, palhaços (BR)
http://www.icenter.com.br/claudius

Bionic
Criação, desenvolvimento, hospedagem e manutenção de Websites, registro de domínio, divulgação, consultoria em internet, designer, comércio eletrônico, eventos interativos, banco de dados. Programação em HTML e animações em FLASH. (BR)
http://www.bionic.com.br

Brainstorm 9
Este é um blog, sem dramas pessoais ou o que o meu cachorro comeu na hora do almoço. Discussão de idéias sobre os mais variados assuntos. (BR)
http://www.brainstorm9.blogger.com.br

Brasil Bola Futebol, Festas e Eventos
Futebol em grama sintética, piscina, bar, churrasqueiras, saunas seca e a vapor, duchas, jogos e etc. Escolinha de futebol oficial do C R Vasco da Gama (BR)
http://hp.vento.com.br/~brbola

BrasModels
Brasmodels. com ( em 6 línguas), casting, modelos masculinos, femininos e infantis, presente em mais de 16 países, a mais completa agência de modelos que você está procurando, está aqui. Sua agência de top models brasileiros para o mundo. (BR)
http://www.brasmodels.com

Cornetto
O site de Cornetto é o site da galera, onde você fica sabendo de tudo que rola na noite, as festas, Cornetto Shake parties e muito mais. Enquetes, murais, artigos, fotos e um screensaver que mostra na sua tela as principais festas do Brasil. (BR)
http://www.cornetto.com.br

Atelier de Noivas
Guia grátis para casamentos, festas e eventos. Tem dicas, receitas e artigos de interesse na revista eletrônica. Traz venda de grinaldas, classificados, reservas de passagens, hotéis e carros. (BR)
http://www.atelierdenoivas.com.br

Cartoon Brasil
Site contendo papéis de parede, protetores de tela, cartoons, charges, jogos e animações interativas em Flash com personagens engraçados e atuais. Grátis. (BR)
http://www.cartoonbrasil.com.br

Arte Rural
Dicas de Hotéis Fazendas, Bares, Restaurantes, enfim, tudo relacionado com a vida campestre. Verá também fotos, festas, dicas, prosas, cartões virtuais, mail list rural e mais. (BR)
http://www.arterural.com.br

carlinhos miniaturas
Um presente criativo: Miniaturas artesanais feitas com peças de relógios. (BR)
http://www.carlinhosminiaturas.com.br

Clube dos Carecas
Informações sobre as últimas descobertas contra a calvície, histórias e notícias que acontecem no universo dos carecas e calvos, piadas, tipos de quedas, etc. (BR)
http://www.clubedoscarecas.com.br

Costa do Sauípe
O megaresort Costa do Sauípe está sendo construído no litoral baiano, numa área ecologicamente protegida. Conheça o empreendimento que será a grande novidade turística do século XXI. (BR)
http://www.costadosauipe.com.br

Cemed Ultra-sonografia
Cemed - Centro Medico especializado em ultra-sonografia geral, Ultrassom, diagnostico, propedêutica, amniocêntese, exames, no Rio de Janeiro, atendimento no local, em domicílio e de emergência. (BR)
http://www.cemedultra-sonografia.com.br

Center Hidráulica
Reparos e consertos, móveis para jardins, brinquedos para lazer, saunas, piscinas e produtos para piscinas. Localizada na cidade de Franca, SP. (BR)
http://www.centerhidraulica.com.br

Animação de Festas e Locação de Brinquedos
Pula-pula, cama elástica, autorama, tobogã, salão de cabeleireiro kid´s, piscina de bolinhas, futebol de sabão, touro mecânico, mágicos, palhaços, recreacionistas, paredão, escada inflável, manipulação de bexigas, pintura facial, fantoche, etc. (BR)
http://www.ecolazer.com.br

Conexão TV
Virtualmente possivel. A sua web tv a um simples clique. Música, Filmes, Notícias, Concursos, Loucuras de amor e muito mais, confira pois virtualmente é possivel. (BR)
http://www.conexaotv.com.br

CESB - Hipismo Brasil
Centro Eqüestre São Bernardo - SP. Notícias do hipismo, raças, modalidades eqüestres, escola de equitação, restaurante e bar, etc. (BR)
http://www.cesb.com.br

Cia do Ar Balões a Ar Quente
A Companhia do Ar empresa especializada na fabricação e montagem de blimps, infláveis, zepelins e balões a ar quente com sede em São Paulo e Santa Catarina, Florianópolis. (BR)
http://www.ciadoarbaloes.com.br

:: O Site - Canal Famosos
Tudo o que rola com os famosos da música, cinema e televisão. Fique por dentro dos bastidores dos astros e estrelas nacionais e internacionais! (BR)
http://www.osite.com.br/scripts/elsitio/brasil/sucesso/famosos/template.asp

Balada Planet
Entretenimento noturno, com fotos, vídeos e informações das baladas. Temos guia de bares, casas noturnas, cyber cafés e motéis, além de uma área de músicas Mp3. RAVES, DJs. Matérias variadas sobre cultura eletrônica. (BR)
http://www.baladaplanet.com.br

Camping Barra do Itariri
Terreno cercado e arborizado, o camping possui sanitários, lava-louça, lava-roupa, ponto de iluminação, segurança, estacionamento, Tv com antena parabólica. Conde-Bahia. (BR)
http://www.campingitariri.com.br

Central de Festas e Eventos
Promoção de festas e shows infantis e adultos, decoração e artigos para festas, brinquedos, gravações em vídeo, fotos e locais para festas, teatro infantil e adulto. Campinas - SP. (BR)
http://www.centraldefestas.com.br

Amar é Muito Bom
Site de relacionamento e variedades sobre amor, sexo, casamento, magia amorosa, conselhos para homens e mulheres e busca de alma gêmea. (BR)
http://www.amaremuitobom.com.br

Axis - Associação Cultural e Esportiva de Tai Chi Chuan
Arte Marcial, defesa pessoal, meditação, relaxamento através do Tai Chi Chuan, Chi Kung, Formas, Esgrima, Tuei Shou. Qualidade de vida através da Terapia Natural, Medicina Chinesa, Acupuntura. (BR)
http://www.axistaichi.org.br

Dicas e Mensagens
A magia das velas, rituais angélicos, seu anjo, mensagem dos anjos, salmos para todos os tipos de problemas, links interessantes e outros. (BR)
http://www.sites2.winbr.com/freehp/luciana.html

Aruanã Franca
Barcos, carretas, motor de popa, materiais de pesca, molinetes, carritilhos, varas, caixas térmicas, coletes salva vidas, boias, mochilas, lampiões, móveis para piscinas, guarda sol, cadeiras de praia, barracas para camping e colchonetes. (BR)
http://www.aruanafranca.com.br

DS internet
Produtora de Sites situada no grande ABC, desenvolvemos soluções em B2B, e-comerce, web-sites, banco de dados, publicidade na internet, oferecemos soluções de marketing para que a sua empresa tenha sucesso na internet. (BR)
http://www.dsinternet.com.br

Coobrastur - Pacotes de Viagem
Reservas em hotéis, as melhores opções pelos melhores preços do mercado, Pacotes de viagem e promoções como pagamento de até 50% do valor da diária de balcão do hotel e ainda em 12 vezes. (BR)
http://www.coobrastur.com.br

Acampamento de Férias - Tio Carlos Animaçao
Janeiro/2005 - Temporadas de 5, 8 e 15 dias-15 a 29/jan com a mais divertida e amiga Equipe Tio Carlos Animação que espera você no Monjolinho. Mais alegria, lazer, aventura e AMIGOS DE VERDADE nas suas férias. (BR)
http://www.tiocarlosanimacao.com

As Meninas Super Folderosas
Site pessoal que celebra uma grande amizade de forma muito divertida, além de conter informações sobre runas e mensagens virtuais. (BR)
http://rose.otimo.com

Diversões
Site contendo informações sobre cinema, teatro, exposições, literatura, esportes, música, festas, shows, vídeos e mais. Espírito Santo. (BR)
http://www.diversoes.com.br

Doctor Tattoo Studio São Leopoldo-RS
Site de apresentação visual da Empresa Doctor Tattoo Studio de São Léo/RS Tatuador: Evandro Figueiró Pazetto. O studio possui + de 1000 modelos de tattoo + de 5000 piercings. (BR)
http://www.doctortattoo.com.br

Drive-in Só Love
Vagas de garagem decoradas para namoro no carro oferecendo privacidade, segurança, conforto e serviço de lanchonete, 24 horas. Cada vaga dispõe de tv com canal adulto, passa-prato, lavabo e um sofá ou uma cadeira erótica. (BR)
http://www.solove.com.br

Condomínio Quintas do Rio Novo
Condomínio rústico com fundos para o Rio Novo em terras de 20. 000m2 na Rodovia Castelo Branco, no interior, próximo a Avaré, natureza, ecológico, sol, lazer, peixe em área única rural com pescaria: piracanjuba, pintado, pacú, tilapia, truta e cat fish. (BR)
http://www.quintasdorionovo.com.br

EMP3page
Você está esperando Mp3s? Cheque isto fora! Coleção Enorme de alta qualidade MP3 Fontes! MP3 Arquivos, MP3 Documentos, MP3 Pesquisa, Topo 40, Dica 30 e 100 procent Surfer Amigável! Somente MP3 Todo O Caminho. (BR)
http://www.emp3page.com

Busca Aqui
Site de pesquisa na Internet brasileira, inclusão de site, pesquisa no site e na web, e-mail grátis, bate-papo, música(MP3), downloads, notícias, esportes, WAP, compra e venda, etc. (BR)
http://www.buscaaqui.com.br

  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato