Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Lazer::Bares/Restaurantes
Bahia
- 18 sites
Espírito Santo
- 9 sites
Minas Gerais
- 21 sites
Paraná
- 22 sites
Rio de Janeiro
- 47 sites
Rio Grande do Sul
- 122 sites
Santa Catarina
- 25 sites
São Paulo
- 147 sites
  
Compare preços de Bares/Restaurantes  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

1900 Pizzeria
Pizzaria fundada em 1983 na Vila Mariana com filiais em Moema e Jardins. Pizzas tradicionais, eventos musicais, entregas na região, cardápio, pedido, área de entrega, etc. (BR)
http://www.pizzeria1900.com.br

Abrasel
Informações da Associação brasileira de restaurantes e entretenimento de Santa Catarina, Florianópolis, Joinville, Blumenau e região. (BR)
http://www.abraselsc.org.br

Bonaparte
Conquiste o sabor dos deliciosos pratos do Restaurante e Fast Food Bonaparte. Gastronomia, Culinária, Receitas e Franquia. Shopping Center Recife - Pernambuco. (BR)
http://www.bonaparte.com.br

Basílico
Portal com conteúdo abrangente de gastronomia, bebidas, charutos, roteiros de viagens gastronômicas e guia de restaurantes do crítico Josimar Melo, calendário das escolas, cursos e notícias relacionadas. (BR)
http://www.basilico.com.br

Alles Bier Cervejaria
Informações sobre a cervejaria, eventos, data de shows, reserva virtual de mesas e programa do Alles Bier Sunday Festival, onde várias bandas de Curitiba tocam. (BR)
http://www.allesbier.com.br

AgPerformance
Site com informações sobre casas noturnas, hotéis, restaurantes, cultural, promoções, bate-papo, agência, serviços de web designer, vip performance, empresas parceiras, serviços e variedades. (BR)
http://www.agperformance.com.br

Casa Blanca Buffet e Restaurante
Restaurante localizado dentro do tranquilo e arborizado Clube Holandes Cárdapio, pratos variados, Eventos, Convenções, Casamentos. (BR)
http://www.casablancarestaurante.com.br

Bar Zeppelin
Bar com música ao vivo. Mapa, fotos, lista de aperitivos e bebidas, reservas, etc. Varanda com vista para as praias de Ipanema e Leblon. Rio de Janeiro - RJ. (BR)
http://www.barzeppelin.com.br

Argos S.I.
Soluções internet de comércio eletrônico b2b e b2c. Criação de lojas virtuais para e-commerce, com campanhas de web marketing e fidelização, sistemas market place e-business de vendas por internet. Rede de vendas e distribuição, web sites corporativos. (BR)
http://www.argos-si.com.br

Artcafé
Cybercafé em Juiz de Fora. Acesso à Internet, encontros de usuários, consulta à biblioteca de informática, serviços, cursos e informações relacionados à rede. Minas Gerais. (BR)
http://www.artnet.com.br

Café Casablanca
Ambiente para degustação de café expresso, cappuccino, chás importados, bolos, chocolates, mousse, tortas, empanadas, pão de queijo e pão de batata. (BR)
http://www.shopvirtual.com.br/casablanca

America Burger & Pasta
Restaurante de cozinha rápida, oferece pratos grelhados, massas, saladas, sanduíches, frozen yogurt e atendimento especial para as crianças. (BR)
http://www.americaburger.com.br

Bar Republica
A palavra "botequim", tem a sua origem na palavra "botica", as boticas eram uma alternativa em um ponto de encontro, aonde os fregueses iam mesmo quando não precisavam abastecer suas despensas. Muitos botecos guardam essa tradição até hoje. (BR)
http://www.barrepublica.com.br

Criart Brindes
Empresa atuante no ramo de brindes promocionais e relógios de parede. Fabricamos brindes sob encomenda (relógios, porta canetas, calculadoras, agendas, etc), tudo com o design gráfico que o cliente desejar. (BR)
http://www.criarti.com

BaresSP - Happy Hour
Guia de bares da noite paulistana. Bares, botecos, choperias, vinícolas, descrição, cardápio, promoções, música e bandas. Bebidas, coquetéis, vinhos, cervejas e exóticos. História e barmam. (BR)
http://www.baressp.com.br

Bar & Bares de São Paulo
Guia com todo tipo de bar que existe em São Paulo. Você vai encontrar o seu lazer a noite. Escolha agora mesmo um lugar pra ir ainda hoje com seus amigos. (BR)
http://bares-d.saopaulo.net

Aspó - Lavagem Americana
Aspiradores industriais conforme necessidade, bombas de vácuo, coletor de pó, compressor radial, exaustor, central de aspiração, alimentadores, transporte por vácuo e lava rápido. Brasil e exportação. (BR)
http://www.aspo.com.br

Cozinha Típica Brasileira
Comida brasileira, casa da feijoada, entrega em domícilio, tarifário, eventos, festas, reservas on line, jacaré, pirarucu, peixes, feijoada verde e rosa, buffet, localização, etc. Centro, Ipanema e Leblon - RJ. (BR)
http://www.cozinhatipica.com.br

Choperia Ganisa
Bar e restaurante. Almoço self-service com frutos do mar, filé mignon, salmão, bacalhau, dobradinha, rodízio de pizzas, feijoada, patês feitos artesanalmente e frios. Carro chopp que vai até a casa do cliente. Bom atendimento, amizade e qualidade. (BR)
http://www.guaratingueta.com/ganisa

Barbarico Ristorante e Laboratório di Pasta
Restaurante especializado em cozinha italiana e laboratório de pasta com massas artesanais para viagem, molhos prontos, pães, queijos e frios. Menu, produtos, onde encontrar, reservas on line e encomendas. (BR)
http://www.barbarico.com.br

Balla Motorbike Shoes
Site da primeira marca brasileira de botas de alto padrão, especialmente desenvolvidas para o crescente público dos motociclistas de lazer e simpatizantes deste movimento. (BR)
http://www.balla.com.br

CESB - Hipismo Brasil
Centro Eqüestre São Bernardo - SP. Notícias do hipismo, raças, modalidades eqüestres, escola de equitação, restaurante e bar, etc. (BR)
http://www.cesb.com.br

Batatas & Poemas
Especializada em batatas recheadas e pães de batata. Site com cardápio, histórico, SAC, informações sobre franquia e concurso de poesia. (BR)
http://www.matrix.com.br/batatasepoemas

E-Comics
Loja virtual de revistas em quadrinhos da América Latina. Gibis raros, livros, RPG, cards, vídeos, DVDs, entretenimento e notícias sobre o mundo das HQs. Sebo e lançamentos. Super-heróis: Batman, Homem Aranha, X-Men, Wolverine, Spawn, Capitão América, Hul (BR)
http://www.e-comics.com.br

Associação dos Restaurantes Boa Lembrança
Os melhores restaurantes e chefs do Brasil. Conheça os restaurantes associados, os ""Pratos da Boa Lembrança""com suas receitas culinárias e a coleção completa dos pratos de cerâmica. Participe do Clube do Colecionador! (BR)
http://www.boalembranca.com.br

Bonança Conveniência
Loja de conveniência em frente da FURB em Blumenau. Ampla linha produtos, atendimento personalizado, perfil jovem e dinâmico, participa eventos na região. (BR)
http://www.bonanca.conveniencia.com

Festival de Inverno
Gastronomia, passeio, região, eventos, pinhão, colônia italiana, queijos, vinhos, meio ambiente, enduro, Santo Antônio, Festa Junina, Itatiaia, Parque Nacional, chocolate, leiteiro, inhame, feijão, folclore, cultura e etc. (BR)
http://www.festivaldeinverno.com.br

Bonkilo
Restaurante de comida a kilo situado na Praia Grande, em Ubatuba, no litoral norte do estado de São Paulo. Pertencente à familia Fazzi, de descendência italiana. (BR)
http://www.ubatuba2000.com.br/bonkilo

Buffet Riviera
Fazemos de sua festa uma super festa, entre e confira. O Buffet Riviera realiza: buffet, festa, casamento, formatura, bodas, bodas de prata, bodas de ouro, aniversário infantil e de 15 anos, coquetel, jantar, almoço. (BR)
http://www.buffetriviera.com.br

Esupri
Portal de food service para atender a redes de fast food, hotéis, restaurantes, bares, cafés, motéis, empresas de refeições coletivas e similares nas suas necessidades que suprimentem alimentos secos, resfriados, congelados, descartáveis e outros. (BR)
http://www.esupri.com.br

Bacalhau & Cia - Restaurante
A Casa do Bacalhau em Botafogo. Restaurante aconchegante especializado em Bacalhau, Camarões, Lulas, Frutos do Mar, Picanhas, Petiscos etc. Chopp Alemão Warsteiner. Estacionamento Fácil. Reservas para Festas. Entrega em Domicílio. (BR)
http://www.bacalhauecia.com.br

Agenda BH
Bares, restaurantes, boates, motéis, cinema, teatro, hotéis, flats, shows musicais, lazer, entretenimento, programação cultura e eventos na capital mineira. Belo Horizonte (MG). (BR)
http://www.bhonline.com.br/agendabh

Audiplan - Auditoria Planejamento e Consultoria
Empresa alinhada à excelência profissional. Doutores em Ciências Contábeis, Economia e Direito, que atuam nas áreas de Auditoria e Consultoria. Projetos em inglês, francês, espanhol, etc. (BR)
http://www.audiplan.com

Centro Cultural Elenko KVA
O melhor point de forró da cidade, funcionando de segunda a segunda com as melhores bandas de forró. Oferece cursos e oficinas de capacitação. (BR)
http://www.elenkokva.org.br

Abrasel - PE
Associação Brasileira de Restaurantes e Empresas de Entretenimento, foi criada com o objetivo de promover o setor de entretendimento e lazer do Estado de Pernambuco, apoiando os empresários deste setor. (BR)
http://www.abrasel-pe.org.br

Acrópolis Dancing Bar
Casa noturna de João Pessoa, sempre com as melhores festas temáticas. Com moderno sistema de som e iluminação, além de completo serviço de bar e restaurante. (BR)
http://www.acropolis.com.br

Carne de Sol do Picuí
Ambiente rústico e aconchegante de frente para o mar no histórico bairro de Jaraguá em Maceió - Alagoas. Variado cardápio com comidas típicas nordestinas. (BR)
http://www.carnedesol.com.br

Bess Living Bar
Danceteria com ambiente descontraído, muito animado onde você pode ouvir ótimas músicas, degustar os mais variados drinks acompanhados da excelente cozinha mediterrânea. (BR)
http://www.bess.com.br

Churrascaria Kilograma
Churrasco a Kilo em vários pontos do Rio. Promoções e prêmios, novidades sobre os restaurantes, reservas online, receitas. Três idiomas, versões shockwave flash ou html (sem animação). (BR)
http://www.kilograma.com.br

Classificados Comerciais Madureira
Este site tem como finalidade principal, o cadastro e divulgação de lojas, indústrias e prestadores de serviços em atividade no bairro de Madureira, Rio de Janeiro, RJ/BR. (BR)
http://www.madureira.vpg.com.br

Benfica Buffet
Recepções de Casamentos, Aniversários, Bodas, Batizados, Eucaristia Festas infantis, 15 anos, eventos sociais e comerciais. incluindo decoração e animação. Jardim de inverno, sala de chá, bar temático, boite, auditório, etc. Fortaleza–CE. (BR)
http://www.benficabuffet.com.br

Cantina e Pizzaria Speranza
Cantina tradicional de São Paulo, responsável pela introdução da pizza de margherita, pizza napoletana, o calzone (pizza fechada) e do tórtano (pão de lingüiça). (BR)
http://www.speranza.com.br

CuritibaSites - Curitiba na Internet
Lazer, cinema, teatro, restaurantes, motéis, hotéis, web cards, cartões virtuais, promoções, prêmios, festas, shows, noite, casas noturnas, bares, boates, cultura, concertos. (BR)
http://www.curitibasites.com

Dado Bier Microcervejaria
Site sobre microcervejaria localizada em Porto Alegre e São Paulo com pista de dança, shows de música, além de informações sobre gastronomia, textos de Luis Fernando Veríssimo e Eduardo Peninha Bueno, fotos, entrevistas, etc. (BR)
www.dadobier.com.br

Dado Bier Microcervejaria
Site sobre microcervejaria com pista de dança, shows de música, além de informações sobre gastronomia, textos de Luis Fernando Veríssimo e Eduardo Peninha Bueno, fotos, entrevistas, etc. (BR)
http://www.dadobier.com.br

Bar e Restaurante Puntacana
Localizado na Faria Lima em São Paulo. Reservas para eventos, aniversários, comemorações. Drinks, cardápio variado, atendimento VIP e música ambiente com DJ. (BR)
http://www.puntacana.com.br

Dom William
Bar e restaurante. Almoço com frutos do mar, filé mignon, lagostas, bacalhau, pizzas e massas, feijoada, patês feitos artesanalmente e frios. Praia de Iracema, Fortaleza, CE. (BR)
http://www.mcanet.com.br/domwilliam

Downtown Pub
Casa noturna estilo Pub londrino com três filiais: em Recife, Porto de Galinhas (PE) e Natal (RN). Eleito o melhor bar da paquera e de show ao vivo pela Revista Veja (Downtown Recife) e a noite mais caliente pelas revistas VIP e Playboy (Downtown Natal). (BR)
http://www.downtownpub.com.br

Cervejaria Papagaio Vintém
Entre para a lista dos clientes amigos da cervejaria Papagaio Vintém, e fique por dentro de tudo que rola na casa. Idade mínima: 18 anos. Informações: 6976-0948/6283-1518. (BR)
http://www.papagaiovintem.com.br

Entretenimento
Entretenimento e lazer, convites, vip, descontos para danceterias, restaurantes, casas noturnas, cinema, teatro, bares. Jornal semanal com dicas da semana sobre lazer e entretenimento. (BR)
http://www.entretenimento.com.br/index.html

Esch Cigars - Tabacaria, Bar e Restaurante
Estilo singular de proporcionar momentos de prazer, descontração e congregação em torno de um produto que a cada dia atrai novos adeptos e admiradores em todo o mundo: o charuto. (BR)
http://www.eschcasadelhabano.com.br

Esopo - A Taberna dos Tempos
Restaurante com jantar à luz de velas com clima lendário e mágico: da descontração de priscas eras à sedução da Belle Époque. Apresentações, dança e performances. (BR)
http://www.netshow.com.br/esopo

Churrascaria A Vacaria do Sul
Churrasco rodízio com carnes variadas, frutos do mar, sushi e sashimi, buffet de saladas e pratos quentes. Anexo restaurante self-service. Controle de qualidade junto ao Sebrae-RJ. (BR)
http://www.vacariadosul.com.br

Everlu Despachante
Despachante de Veículos e Documentos credenciado ao Sindicato dos Despachantes de Veículos. Transferência, IPVA, Prontuário, Certidões Negativas. BAHIA. (BR)
http://www.svn.com.br/everludesp

Degrau de Maricá
Site sobre restaurante e bar Degrau de Maricá oferecendo em seu cardápio: pizzas, lazanhas, além de diversos tipos de carnes e petiscos. (BR)
http://www.degrumarica.winbr.com

  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato