Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Lazer::Cinema/Vídeo
Artistas
- 160 sites
Distribuidora/Produtora de Filmes
- 28 sites
Filmes e Documentários
- 305 sites
Genêros
- 180 sites
Locadoras de Vídeo
- 92 sites
Salas de Cinema
- 25 sites
  

Compare preços de Cinema/Vídeo  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Documentario.com
Dedicated to the production and promotion of documentary films and videos, english and portuguese. Dedicado a produção de documentários. (BR)
http://www.documentario.com

CineWeb
Informações sobre as estréias da semana, comentadas por críticos. Entrevistas, notícias, festivais e a programacão dos filmes em cartaz. (BR)
http://www.cineweb.com.br

:: O Site - Canal Cinema
Quer saber de tudo que rola de melhor no cinema nacional e estrangeiro? Então visite o Canal de Cinema de O Site e fique sabendo das últimas novidades de Hollywood e do Brasil ! (BR)
http://www.osite.com.br/scripts/elsitio/brasil/sucesso/cinema/template.asp

Cena Final
Lançamentos em vídeo, trilhas sonoras de filmes, críticas de filmes indicados, equipamentos de áudio, vídeo e home theater, dicas de usuários, sinopse de filmes, reportagens sobre gravações dos estúdios e programação de cinemas do norte do Paraná. (BR)
http://www.cenafinal.com.br

A Moulin Rouge Web
tudo sobre o filme moulin rouge visualização em 360° do estudio e dados sobre ewan mcgregor assim como gifs do ator e nicole kidman (BR)
http://www.moulinrouge.t2u.com

Guia Giro - Guia Cultural de Bauru e Região
Antigo site Giro. Programação cultural de Bauru e região. Cadastro de bandas e músicos de todo o Brasil. Criado em fevereiro de 1999. (BR)
http://guiagiro.com.br

Labocine - revelando o Brasil atraves do cinema
Filmes brasileiros em pós-produção, questões técnicas de finalização e rocessamento em laboratório, serviços e tecnologia de ponta, um laboratório de cinema por dentro, de A a Z (BR)
http://www.labocine.com.br

James Bond
James Bond, um dos sites mais completos sobre o agente secreto 007. Pôsters, Fotos, Vídeos, Curiosidades, Notícias, Jogos, Detalhes, Trilhas. (BR)
http://www.jamesbond.com.br.tf

A Fuga das Galinhas
Site oficial em português do filme "A Fuga Das Galinhas". Com informações do filme, como ele foi feito, papéis de parede e brincadeiras e interatividade. (BR)
http://www.afugadasgalinhas.com.br

Atlas Copco Brasil Ltda
Compressores de parafusos lubrificados (estacionários e portáteis), isentos de óleo, tipo Scroll, centrífugos, de pistão lubrificados e isentos de óleo, secadores de ar, filtros, geradores, locação de compressor isento de óleo e venda de ar comprimido. (BR)
http://www.atlascopco.com.br

Baladasjp
O Melhor site de baladas da colônoa. Aqui vc vai ver as fotos das melhores festas, ekko, planet dance, orion for tomodati, asia fest e muito mais, emprego no japão, arubaito, dekasseguis, agenda, gastronomia. (BR)
http://www.baladasjp.com

Filmes.net
Site oficial brasileiro da Buena Vista Internacional, com informações sobre filmes. Vídeos exclusivos, sinopses, traillers e e-card. (BR)
http://www.filmes.net

Ciber Espaço Vídeo
Versão cibernética desta locadora de Porto Alegre - RS. Pesquisas no acervo de filmes, reservas, locação de filmes e solicitação de tele-entrega pela Internet. (BR)
http://www.espacovideo.com.br

Carlos Henrique Home Page
Site sobre cinema, com indicação de links para Telecine, HBO, Hollywood on line e a programação em cartaz nos cinemas de Belo Horizonte. (BR)
http://www.gold.com.br/~chenrique/index.html

Camarote
Site contendo matérias especiais, artigos, entrevistas, notas e notícias sobre os bastidores do cinema, TV, teatro, publicidade e o show business brasileiro. (BR)
http://www.qdez.com/camarote

As Mulheres Choradeiras
Curta-metragem de ficção sobre carpideiras, enterros e velórios. Direção e roteiro de Jorane Castro. Estrelando Nilza Maria, Mendara Mariani e Tacimar Cantuária. Comédia e suspense no século passado em Belém do Pará. (BR)
http://www.cabocla.org

Agrovideo
Produtora e distribuidora de vídeos e livros na área de agropecuária. Notícias, pedidos, etc. Vídeo-cursos relativos à animais de estimação, avicultura, aves e animais silvestres, peixes, cavalos, dentre outros. (BR)
http://www.agrovideo.com.br

DVDs Internet
DVDS DVDS DVDS. Se você procura DVDs da Regiaõ 4, temos todos os filmes lançados no Brasil! Legendados e Dublados em português, próprios para aparelhos nacionais. Vendas on-line! (BR)
http://www.santosnet.com/dvdinternet

Cinema brasileiro
Página pessoal de Osires Fortunato Garbuio Neto (Barcelona / Espanha) dedicada ao cinema brasileiro, com cartazes e fichas técnicas de filmes, fotos, e uma seção de Carmen Miranda. (BR)
http://usuarios.intercom.es/garbo

Alpha Filmes
Lançamentos de cinema, vídeo e DVD. Notícia dos bastidores da sétima arte. História do cinema, do Oscar, perfis das grandes estrelas. (BR)
http://www.alphafilmes.com.br

Before Vídeo
Produtora especializada no desenvolvimento de vídeos empresariais, palestras, feiras, eventos, etc. (BR)
http://www.beforevideo.com.br

Cinema Web - Movies and Entertainment
Filmes, trailers, imagens, download, links, hbo, telecine, globosat, net, multicanal, sky, diretct, paramount, warner, UIP, FOX, Columbia, disney, new line - novidades toda semana (BR)
http://www.gold.com.br/~chenrique

Films.com.br
Para roteiristas: como formatar o seu roteiro. Para cinéfilos: ""Films on Telecine"", guia dos melhores clássicos passando no Telecine 5 e ""Flying Down to Rio"", uma coleção de filmes onde criminosos sonham em fugir para o Rio. (BR)
http://www.films.com.br

DVD COM BR
O site mais completo de informações sobre DVD. Diáriamente atualizado com informações do mundo DVD Video, Audio, ROM, RAM. Tudo sobre os útlimos lançamentos em DVD. Cinema e Brasil (BR)
http://dvd.com.br

Aquitemfesta.cuiaba.net !!! O Site da Galera !!!
Só aqui você encontra uma verdadeira festa ! !! Levamos os maiores embalos de Cuiabá e região para dentro da sua casa. Muita música, fotos, informação, e tudo que você mais precisa para ficar por dentro das maiores festa da cidade. (BR)
http://aquitemfesta.cuiaba.net

Espaço DVD
Locadora especializada em DVD com filmes e shows nacionais (região 4) e importados (região 1). Promoções, lançamentos e indicações para aluguel e venda. Barra da Tijuca, RJ. (BR)
http://www.espacodvd.com.br

Cult Vídeo
Locadora de vídeo de Brasília, especializada em filmes de arte, clássicos, nacionais, independentes, cults. Os últimos lançamentos do mercado. Locação de VHS e DVD. (BR)
http://www.cultvideo.com.br

DMSVídeo
Empresa nacional de equipamentos de qualidade como: câmeras de vídeo, tripés, girocam e acessórios, combinando tecnologia de ponta e materiais nobres, similares aos importados. (BR)
http://www.dmsvideo.com.br

Documenta Vídeo Brasil
Documentários e séries especiais para TV, produção, reportagem, fotografia, direção, edição e pós-produção digitais. Banco de imagens, takes com produção internacional. (BR)
http://www.documentavideobrasil.com.br

Cidade Virtual de Uberaba
Cidade Virtual de Uberaba mostra tudo que aconteceu e que acontece em Uberaba diariamente. Festas, cinema, shows, eventos, história da cidade, escolas, utilidades, informações. (BR)
http://www.terra.com.br/cidades/uba

Conselho Jedi São Paulo
Fã-clube de Guerra nas Estrelas (Star Wars) em São Paulo. Realizamos eventos e encontros entre os fãs da saga. Saiba mais sobre nosso fã-clube, conheça nossos membros e venha fazer parte do Conselho! (BR)
http://www.novarepublica.com.br/jedisampa

DVD’S King
Especializada em discos DVD, DVD-Áudio (dad) e DVD-Rom, importados e nacionais para região 1 e 4. Varejo e atacado. Grande estoque em dvds para pronta-entrega do brasil. Enviam pelo sedex em menos de 48 horas. (BR)
http://www.dvdsking.com.br

CineBox Vídeo Locadora
Site desta locadora, apresentação do acervo, links relacionados ao cinema, os filmes mais locados no Brasil e os destaques do momento. Últimas notícias sobre vídeo e cinema. (BR)
http://www.starvideo.com.br

e-pipoca
Portal dedicado ao cinema, com informações sobre filmes, cinemas, DVDs, TV, vídeo, entretenimento, especiais, fórum, games, guia do Oscar, serviços com boletim, em cartaz e mais. (BR)
http://www.epipoca.com.br

Eclipse Video Locadora
Vídeo locadora localizada em Curitiba PR especializada em filmes dublados. No site: wallpapers de filmes, dicas de lançamentos, dicas de games e informações da locadora. (BR)
http://www.eclipsevideo.com.br

Episode X HP
Informações sobre Star Wars. A trilogia restaurada, os novos filmes, fotos, links, informações e mais. Por Christiano de Albuquerque Moreira. (BR)
http://fly.to/swars

Homens de Negócio - Longa metragem (comédia)
Longa-metragem com roteiro de Beto Queyroi, direção de Jorge Espírito Santo e protagonizado pelos atores Paulinho Vilhena e Deborah Secco. (BR)
http://www.homensdenegocio.com.br

Fascínio Vídeo
Videolocadora de arte em Salvador. Aventuras, comédia, drama, infantil, policial, suspense, terror, musicais, clássicos, romances, etc. (BR)
http://www.svn.com.br/fascinio

Curta-Metragem ""Calçadão - Onde de Tudo Acontece""
Começa o site do filme “Calçadão”, curta-metragem mineiro cujo roteiro foi um dos vencedores do 1° Concurso de Curta-Metragem de Juiz de Fora e Zona da Mata, promovido pela UFJF, FUNARTE e Pólo Audiovisual de JF/MG. (BR)
http://www.jfservice.com.br/cidade/filmecalcadao.apl

Fox Vídeo
Locadora de vídeos, games e DVDs. Revenda de filmes novos, semi-novos e usados. Serviços de limpeza de cabeçote, reprodução de eventos, limpeza de fitas mofadas, conversão 8mm, entre outros. Belém, PA. (BR)
http://www.foxvideo.com.br

First Place
Site com informações sobre lazer, cinemas, teatro, cotações, danceterias, eventos, exposições, zoológicos, hospedagem de sites, restaurantes, maketing e bons negócios. Sorocaba-SP. (BR)
http://www.firstplace.com.br

Foto.art.br
Fotografia em geral, endereços, fornecedores fotógrafos, fabricantes, importadores, oficinas no Brasil, Rio Grande do Sul. Artigos técnicos e teóricos, fotos, exposições. (BR)
http://www.foto.art.br

Maverick Motion
A produtora inglesa de filmes independentes, MAVERICK MOTION, dedica-se ao desenvolvimento e produção de filmes artísticos e documentários de cunho social, ecológico e cultural. (BR)
http://www.maverickmotion.com

Gaijin 2
Sinopse, ficha técnica, trailer, imprensa, glossário com termos em japonês, galeria com fotos de still e making of, Wallpapers e webcards. (BR)
http://www.verveweb.com.br/gaijin2

Claquete.com
Traz relação de filmes que passam na TV no dia, lançamentos em vídeo e programação dos cinemas de todo o Brasil, com links para resenha, trailer e site oficial. Veja ainda perfil de atores e diretores, notícias e Top 10 no Brasil e nos EUA. (BR)
http://www.claquete.com

501st Legion - Divisão Brasil
Página não-oficial, dedicada ao Império Galático de Star Wars. Página da Divisão Brasileira deste fã-clube fantasiado, que tem mais de 700 membros em 21 países do mundo. Saiba como conseguir sua fantasia de Stormtrooper, Darth Vader e muitos outros! (BR)
http://www.501st.com.br

Guia Diversão
Festas, Cinema, Teatro, Programação Cultural, Vídeo-Locadoras, Bares e Restaurantes, Casas Noturnas, Boates tudo para se divertir em Poços de Caldas, você encontra aqui! !! (BR)
http://www.guiapocosdecaldas.com.br/diversao

Cine In Site - Cinema no Clique do Mouse
Informações sobre cinema, filmes, lançamentos, vídeos, trailers, wallpaper, screensaver, personalidades, festivais e novidades da sétima arte. (BR)
http://www.cineinsite.com.br

Jet Print - Criação Gráfica
Cartões de visita em 24 horas sem limite de cores papéis carta envelopes personalizados panfletos receituários convites de casamento e impressos em geral. (BR)
http://www.curitibasites.com/jetprint

Joinvideo
Video Locadora, presentes, artesanatos, sorvete Italiano Expresso, serviços de informatica (BR)
http://www.joinvideo.com.br

Jornada nas Estrelas
Site não oficial sobre a História de Jornada nas estrelas (Star Trek), todas as séries, raças alienígenas, naves, episódios das séries e muito mais. (BR)
http://jornada.webjump.com

Kalu Imports
Aqui o cinema é em sua casa. Site sobre projetos de home theater, equipamentos de áudio e vídeo. Show-room em Brasília-DF. Parceria com arquitetos e decoradores. Há oito anos no mercado. (BR)
http://www.kaluimports.com.br

100% Video - Página Oficial
Maior rede originalmente brasileira de locadora de fitas de vídeo VHS, game e DVD. Lançamentos, filmes mais alugados, premiados, dicas, entrevistas com artistas, Hollywood, cinema. (BR)
http://www.100video.com.br

Lupa Filmes
Roteiros de filmes nacionais, cinema, imagens, histórias do arco da velha e informações sobre as atividades da empresa nas áreas de vídeo e cinema. (BR)
http://www.fortunecity.com/lavendar/hoskins/234/index.htm

Brecht e o Cinema
Seminário dirigido por Hans-Joachim Schlegel. A fascinação de Brecht pela 7a arte, seu teatro épico, linguagem, proximidades e distanciamentos com Hollywood e com Eisenstein. Consequência de Brecht para o cinema internacional. (BR)
http://ww1.terra.com.br/motim/brechtcine.htm


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato