Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Lazer::Turmas/Galeras
  
Compare preços de Turmas/Galeras  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

200 In A House
Site da Web de Rock com diversas bandas como, Pantera, Metallica, Iron Maiden, Ramones, Korn, Sepultura e mais, wallpapers, downloads e fala do movimento 200 In A House. (BR)
http://www.200inahouse.8k.com

Galera da410 SUL
Site dedicado a uma turma de moradores da 410 Sul do Plano piloto de Brasília. Assuntos sobre a galera, a quadra, os eventos e mais. Que galera é essa meu irmão! (BR)
http://www.galerada10.ubbi.com.br

Atecubanosbr
Site contendo mulheres, piadas, downloads, Kurt Cobain e mais. (BR)
http://orbita.starmedia.com/~atecubanosbr

Agência de Turismo Ilha Paraíso
Com receptivo e emissivo, atende eventos em Florianópolis. Oferece aos visitantes da Ilha serviços de reservas de hotéis, traslados, city tour diurno e noturno, passeios de escuna, Reservas de hospedagem, passagens, pacotes aéreos e outros. (BR)
http://www.ilhaparaiso.com.br

Amizade & Companhia Lda
Página só para cotas seres humanos com mais de 40 anos. Se as suas amizades andam desaparecidas ou já estão com programa ao fim de semana, na noite em que queria jantar fora, ir ao cinema, ou àquele espectáculo. então esta página é para si. (BR)
http://www.cotas.no.sapo.pt

Clube Amizade
O Clube Amizade é um espaço reservado a todos que desejam conhecer novos amigos e amigas, encontrar alguém especial, marcar encontros e muito mais. Cadastre-se grátis acessando o site. (BR)
http://www.clubeamizade.com.br

Comex 2002
Site de uma das turmas de comércio exterior matutino do Mackenzie. Fotos, ICQ, e-mails dos alunos, além de curiosidades sobre eles, links de estágio, etc. (BR)
http://www.comex2002.itgo.com

Visions Lan House
Site de lan house, com P4 1. 8 GHz, Memoria RUMBUS de 256 HD de 40. 0 GB ATA 133 7200 RPM, Mouse Otico e Games como CS, UT 2003, Battlefield 1942. São Paulo - SP. (BR)
http://www.visions.com.br

Amigos de Foz
Fotos de festas, comentários e contato de amigos que se formaram em 2001 na escola Anglo Americano. (BR)
http://www.amigosdefoz.kit.net

Canal Porcos
O site extra-oficial do fã-clube do canal porcos de Araranguá. (BR)
http://www.porcospage.hpg.com.br

Boca Aberta
Home page de reclamações, para você reclamar do que quiser, tais como o governo, a sua escola, reclamar de amigos, etc. (BR)
http://www.bocaaberta.hpg.com.br

Abaixo à Eterna Ignorância
Site destinado aqueles que não gostam de ignorância. Como cadastrar-se no AEI, além de fórum, chat, pesquisa online e informações da história desse grupo. (BR)
http://aeirj.hypermart.net

B Y P - Bright Young People
Site com fotos da galera jovem de Campo Grande, MS. (BR)
http://www.come.to/byp

Namorico, o Site de Relacionamento
Namorico é a solução ideal para você encontrar o seu parceiro(a) e acabar com a solidão. Namorico, onde seus sentimentos são levados a sério. (BR)
http://www.namorico.com.br

Namoro - Seu site de Encontro
Site para quem está procurando pessoas para contato e relacionamento. Oferece sistema de busca por vários critérios com informações detalhadas e fotos. Permite papo on-line e por telefone. (BR)
http://www.namoro.com.br

Não Esquece
Página para ninguem esquecer de outra pessoa. E-mail personalizado que lembra dicas de diversão, altas baladas, música, cinema, shows esportes etc. (BR)
http://www.naoesquece.com.br

Sombras da Net
Site do Maior Grupo de Amizades da Internet Brasileira. Quer formar novos amigos? Conhecer novas pessoas, encontrar sua carametade? Então entre para os Sombras da Net. (BR)
http://www.sombrasdanet.com.br

Para Sempre Divas
Site deste grupo de mulheres que são interessadas por vinho, amantes e sexo. Contém mensagens, fotos, links, bate-papo, menbros, etc. (BR)
http://br.clubs.yahoo.com/clubs/parasempredivas

Pousada Brasil
Segmento econômico, convênio albergue da juventude, café da manha, chá noturno, estacionamento, localizada no centro comercial de Campos do Jordão, estância turística famosa, festival de invervo na temporada de julho, gastronomia, clima europeu. (BR)
http://www.pousadabrasilsp.com.br

Amigas UFF
Fotos e comentários de um grupo de amigas no ano novo em Búzios, RJ. (BR)
http://www.amigasuff.kit.net

Dudu & cia Homepage
Criado por Eduardo Martins Figueiredo e seus amigos, com o intuito único de integração entre os mesmos. Contém, fotos da galera, humor, mural de recados e está sempre em construção. (BR)
http://igspot.ig.com.br/dudu.balada

Fotos do Morro de Sao Paulo
Fotos do Morro de So Paulo - Bahia – Brasil; fotos de pessoas, paisagens, praias, festas, pôr do sol, a mais linda das Ilhas Tropicais ao sul da Bahia, Nordeste do Brasil. (BR)
http://www.fotosdomorro.com

Us NOI
Somos uma turma que venera a cerveja e, sempre que nos reunimos, ela é nossa companheira inseparável. Saiba tudo sobre a cerveja, bêbados, ressaca, nosso estatuto, curiosidades, nossas fãs e mais! Olímpia, interior de São Paulo. (BR)
http://www.usnoi.com

Galera do Beleza
Galera do Beleza. Site oficial do grupo surgido em Jacobina-BA, com informações sobre esta galera, fotos, história, leriado de bêbado, integrantes, resenhas, comunicados, notícias, entre outros, etc. (BR)
http://galeradobeleza.tripod.com.br

Tuds
Site noturno contendo informações sobre festas, acontecimentos, entrevistas, bandas, música, curiosidades e mais. Fotos de pessoas que estão agitando as festas de Sorocaba e região. (BR)
http://www.tuds.com.br

GPS
Um site de entretenimento e muito lazer. Humor, phreacker, ilusões de ótica, testes para saber Q. I, raciocínio e nerd, poesias, downloads, jogos virtuais e mais. (BR)
http://galerapaocomsalame.tsx.org

Aspirantes 2001
Homepage da Turma de Oficiais Formados Pela Academia Policial Militar do Guatupê. Informações e fotos da turma. Paraná, Brasil. (BR)
http://www.asp2001.hpg.com.br

Nosso Grupo
O Nosso Grupo é o site de comunidades da Editora Abril. Você pode encontrar grupos já formados ou montar o seu. Através dele você pode trocar mensagens, agendar eventos, criar enquetes e trocar arquivos com pessoas que têm os mesmos interesses. (BR)
http://www.nossogrupo.com.br

A Zuitozouca Home Page
Cifras de músicas, tem dicas de games, tem desenhos, tem uma sessão do Rogério Ceni, uma parte do grande tricolor paulista, e uma sessão especial da minha turma. (BR)
http://www.zuitozouca.hpg.com.br

Mural Net
Notícias de Porto Seguro, pelo jornalista José Edson de Vasconcelos. Turismo, comunidade, política, shows, eventos, entretenimento e lazer. (BR)
http://www.muralnet.jor.br

Startup Consultoria e Sistemas Ltda
Empresa de prestação de serviços, treinamento e consultoria Oracle. Cursos, consultoria, treinamento e desenvolvimento de sistemas Oracle. Belo Horizonte - MG. (BR)
http://www.startupnet.com.br

Chocolateria Artesanal
Criatividade, qualidade, exclusividade e bom gosto em chocolates para casamentos, Páscoa, Natal, outras datas especiais, presentes, brindes etc. Chocolates tradicionais e dietéticos. Centro de Artes Culinárias e Decoração com mais de 70 cursos especiais. (BR)
http://www.megacorp.com.br/ritaduarte

Ângela Farias
Site pessoal. Aqui você pode encontrar links para sites de música e literatura, poemas e poesias, informações sobre seus amigos, fotos pessoais e seu diário. (BR)
http://www.rioexpresso.hpg.com.br/galera/angelafarias/index.htm

ABC do Adolescente
Site para adolescentes com moda, como beijar, letras de músicas traduzidas, matérias e mais. (BR)
http://www.abcadolescente.hpg.com.br

Superlove
Site para conseguir novas amizades, romances, paixões, através de um sistema de busca em banco de dados com características dos usuários cadastrados, fotos, e sistemas de troca de mensagens. Super fácil de usar, e com serviços grátis. (BR)
http://www.superlove.com.br

Alma Gêmea
Vários quadros onde aumenta as chances de você encontrar a sua alma gêmea, além do quadro. Engraçadinhas, onde temos várias piadas. (BR)
http://www.nilebsb.hpg.com.br

Alvorada Home Page
Site do condomínio da freguesia, com fotos da galera, histórias e outros. Downloads FTP, GetRight, Winamp, ICQ, CM 99, 2000 e outros programas. (BR)
http://www.cdalvorada.hpg.com.br

Tex Willer, o Ranger mais Temido do Oeste
Traz conteúdo sobre Tex Willer, Kit Carson, Jack Tigre e Kit Willer, com informações das aventuras, capas das revistas, detalhes do velho-oeste e dos locais onde Águia da Noite já atuou. (BR)
http://www.tex.dk3.com

Blits Page
Site da turma do 1ºB Diurno da Faculdade Padre Anchieta. (BR)
http://www.blitzkriger.hpg.com.br

Amigos no Mundo
Página voltada para encontros de pessoas do mundo todo, ou seja, site em várias línguas e idiomas, onde todos poderão falar uma língua só. (BR)
http://www.amigosnomundo.hpg.com.br

Caxorro Loco
Informações sobre as festas organizadas pela Cãofraria. Noite do Caxorro Loco, Festa da Mula Sem Cabeça, Bal Masqué, Micary, Hawaii, etc. Um site prá quem curte o alto astral. (BR)
http://www.caxorroloco.com

Animes Alliance
Dragon Ball, Digimon, Pokemon, Evangelion, Tenchi Muyo, Cavaleiros do Zodiaco, Sakura Card Captor, Slayers, Angelic Layer, Samurai X, Patlabor, Monster Rancher, Love Hina, Fly, Bucky, Akira. (BR)
http://www.aniall.rg3.net

Abada 2002 - Ivete Sangalo
Carnaval 2002 de Ivete Sangalo seus Blocos Coruja e Cerveja e Cia. Como comprar seu abada antecipadamente com conforto e segurança. Fotos inéditas da cantora e mais. (BR)
http://www.meuabada.rg3.net

Arcadex
Site contendo fotos da galera de Jardim da Penha e Ouro Preto, download de crack e racker. Links de fotos de mulher pelada, sexo, sacanagem e putaria. (BR)
http://www.geocities.com/Arcadex_2000

Adolescentes I.B.P.
Site sobre os adolescentes da Igreja Batista em Perdizes. Traz informações como: Acampamentos, programação e uma mensagem nova por mês, além das últimas notícias. (BR)
http://www.acampamentosibp.hpg.com.br

Abbey, o Maior Canal Brasileiro dos Beatles
Página sobre o Abbey, canal de IRC criado em 1999, tudo sobre os beatles, fotos, beatlemaníacos do Brasil na internet, encontros, bandas cover e nacionais, desktops, música, notícia, Brasil, John Lennon, Paul McCartney, George Harrison, Ringo Starr. (BR)
http://www.abbey.hpg.com.br

Awykas
Site contendo informações sobre uma turma de amigos que viaja mundo em busca de aventuras. (BR)
http://www.geocities.com/Baja/Cliffs/6556

Caldeirão on-line
Um site sobre a galera do canal #caldeirao, com scripts para mirc, jogos on-line, dicas de jogos, apostilas, downloads, emuladores e mais. (BR)
http://www.caldeiraoonline.hpg.com.br

Barzinho de Reriutabenses
Barzinho em Fortaleza-Ce, onde encontram-se aos finais de semana, reriutabenses e amigos para um divertido bate papo regado a cerveja e churrasco. (BR)
http://www.reriutabas.hpg.com.br

Beijo
Página dedicada as pessoas que adoram dar e receber beijos, dicas para deixar o beijo mais especial. (BR)
http://www.kissplanet.hpg.com.br

Tá na hora da FESTA
Site de festas brasileiro! A equipe organiza festas temáticas (halloween, fantasia, anos 70, anos 80) bimestralmente com um imenso sucesso de público! Fotos da última festa no site (Anos 70). (BR)
http://tanahoradafesta.i8.com

AAARMM
Associação Atlética Acadêmica Rubens Murilo Marques que representa os alunos da estatística em competições esportivas dentro e fora da UNICAMP. Torneios, eventos, galeria de títulos e mais. (BR)
http://www.aaarmm.cjb.net

1 Milhão de Amigos
Sítio para formação de novas amizades, consultas sobre almas gêmeas, etc. (BR)
http://cristain.vila.bol.com.br

Brows
Site da turma de Jaú com fotos, baladas, bandas, downloads, links e mais. (BR)
http://brows.hpg.com.br

Amor à Distância
Uma lista para ajudar os que vivem um relacionamento à longa distância. O amor pode vencer todas as barreira. (BR)
http://groups.yahoo.com/group/Amor_a_Distancia

  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato