Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Jogos::RPG
  

Compare preços de RPG  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


-- > Final Fantasy Brasil -
Tudo o que você quer saber, mapas, arquivos, downloads, files, dicas, cheats e etc Tudo o que você quer saber sobre Final Fantasy, I, II, III, IV, V, VI, VII, VIII, IX, Mystic Quest e Tatics. Maior e melhor do Brasil! (BR)
http://go.to/ffbrasil

:: Night Brothers ::
Night Brothers. O Maior portal de RPG do Brasil: Notícias, Downloads, Bate-Papo, Salas de jogos persolanizadas, Pesquisa, Eventos, By Night, Jogos para PC, Storyteller, GURPS, 3d&T, AD&D, Descrição sobre os Clãs de Vampiro: A Máscara, e muito Mais! (BR)
http://www.nightbrothers.550m.com

Criaturas da Noite RPG Maker
Várias informações sobre como criar seu próprio jogo com o RPG Maker ou outras ferramentas, tutoriais e arquivos para download. (BR)
http://www.criaturas.ezdir.com.br

=E.B= Elite Brasil
Site do melhor e mais novo esquadrão de Delta Force do Brasil, venha fazer parte do melhor sqd do país. Inscrições abertas para novos combatentes. =E. B= CMD. SPECTRUN (BR)
http://www.deltaelite.cjb.net

A Casa do Alquimista Louco
Para mestres e jogadores de RPG, principalmente AD&D mas com material para outros sistemas. (BR)
http://www.gold.com.br/~quimico

Desentupidora Cristal
Desentupidora cristal, oferece serviços de desentupimento em geral, procura vazamentos, especializado em água potável e inspeções hidráulicas. (BR)
http://www.desentupidoracristal.com.br

Web Anime
Imagens sobre animes, como Rurouni Kenshin, Evangelion, Dragon Ball Z, Hentai e outros. MP3 de rock e seção sobre Kung Fu, Dreamcast e PSX. (BR)
http://fly.to/webanime

Bulbasaur's
Bulbasaur's - Tudo sobre Pokémon. Jogos, dicas, downloads, emuladores e ROMs, fotos, personagens, Pokedéx, guia de episódios, vídeos, letras de músicas, Gold e Silver, Filmes, Cards, e-mail grátis e outros. (BR)
http://www.bulbasaurs.jab.net

RPGs.com.br
Fichas, programas pra criação de personagens e personagens para download. Cadastro de mestres e jogadores. Editor online de ficha de vampiro, rolador de dados online. AD&D, Gurps, Magic, Pokémon, Lobisomem, Mago. (BR)
http://www.rpgs.com.br

Moonshadows Livraria - RPG
Loja de RPG. Venda de livros importados e nacionais, dados, HQ, anime Mage Knight, entregamos para todo o Brasil - Temos os melhores preços ! (BR)
http://www.moonshadows.com.br

**¡ Poké Mais !**
Tudo sobre Pokémon! Dicas, truques, códigos Game Shark, downloads de emuladores, roms ( GOLD / SILVER ), multimídia e muito mais! (BR)
http://www.pokemais.cjb.net

A hp do rpgz_online
clã de dbz on line, rpg online de dbz, inscriçoes, lutas, torneios, imagens, fotos, filmes completos, resumo, rumores (BR)
http://br.geocities.com/rpgz_online

The Anime Dungeon
Conteúdo sobre Pokémon, Digimon, DBZ, Evangelion, Ranma 1/2, Akira, Rurouni Kenshin e vários outros. Além de notícias diárias sobre o que acontece no mundo do anime. (BR)
http://www.animedungeon.com

AnimeNet
Pokémon, DragonBall, Digimon, Rurouni Kenshin, Saber Marionette, Tenchi Muyo, Evangelion, Ranma ½ e muitos outros animes cheios de informações, além de notícias todos os dias. (BR)
http://www.animenet.com.br

Escola de Magia Straciatella
Participar do mundo de Harry Potter, essa é sua chance! Orion, Oberon, Galatéia e Aydon são as nossas casas! A Escola de Magia Straciatella espera por você! (BR)
http://pub47.ezboard.com/bescolademagiastraciatella

Abutre.com - RPG
Jogos de RPG como você nunca viu; em todas as suas mais esquisitas formas: AD&D, Storyteller, GURPS. entre outros. Arquivos para download, aventuras e artigos. Até um exclusivo gerador de buscas para Hero Quest. (BR)
http://abutre.com

Kazin Home Page
Slayers, Shining Force, Chrono Trigger, RPG, Seriados de Tv como Charmed, Early Edition, Buffy, Roms & emuladores (Snes e mega drive). (BR)
http://www.netbank.com.br/kazin

Bardos a Bordo!
Aqui você encontra complementos não oficiais para o RPG de Fantasia Medieval Tagmar, publicado pela Editora GSA. Destaque para o sombrio relato sobre os elfos negros. (BR)
http://www.gold.com.br/~fcg

Guerreirosz RPG
Rpg on-line você pode jogar rpg com qualquer membro do clâ do Brasil, No clã qualquer pessoa poder fazer parte do clã e só você se inscrever no nosso site, No pate papo para você converça com qualquer pessoa do mundo. Venha agora no Guerreiros z RPG. (BR)
http://br.clubs.yahoo.com/clubs/guerreiroszrpg

Planet Expel
Jogos de RPG para vídeo game. Com estratégias e manhas para os jogos Lunar Silver Star Story Complete, Final Fantasy 8, Xenogears e Star Ocean 2. (BR)
http://homepages.msn.com/arcade/billyblack

Pokénet: The Master Pokémon Page
ROM's e emuladores, mais de 400 imagens, guia de episódios e games, poll, chat exclusivo, vídeos e músicas para download e muito mais sobre Pokémon! Não esqueça de visitar o canal #PoKéNeT no mirc! (BR)
http://www.crosswinds.net/~pkmnet

A page dos Garou
Esta página com o conteúdo que você procura sobre Werewolf (Lobisomen). Sabendo que você pode encontrar na net. mas aqui fica a reunião de todas. num só site! (BR)
http://www.blind.hpg.com.br

"RPG MAKER By VICTOR"
SOBRE O PROGRAMA RPG MAKER. TEM DOWNLOADS, TUTORIAIS, ARQUIVOS, ETC. VC PODE TAMBÉM FAZER UPLOADS. (BR)
http://www.makerlord.hpg.com.br

The Unknown
Página sobre RPG, como GURPS, Vampiro, AD&D e outros, com aventuras, planilha eletrônica, etc. e seção sobre Strategy Games, como Starcraft, WarCraft 2, Lords of The Realm 2, Download de Winamp, Tetrinet, Links, etc. (BR)
http://go.to/The_Unknown

ABAM
Este é um RPG sobre uma escola de magia e bruxaria brasileira. Aqui você tem opções como jogar quadribol, fazer liçao de casa, ganhar pontos para sua casa e até passar de ano. (BR)
http://br.geocities.com/acabram

Storyteller RPGs
Site amplo em material para sua campanha de storyteller e outros sistemas. Possui central de download com mais de 100 ítens, busca, chat, pesquisa e muitas outras seções. (BR)
http://www.storyteller.gamespage.com

Sucuri Gurps' Page
A página que vai acabar com a repetição da internet. Somente matérias inéditas! !! ! Tudo para Gurps e futuramente outros sistemas de RPG! (BR)
http://www.bigfoot.com/~sucurifilho

Opera
Site do RPG Opera, com versão shareware (para distribuição gratuita), complementos, download e um um software para gerar personagens! (BR)
http://www.rpg.com.br/opera

The Black Citadel
Site brasileiro com a finalidade de divulgar o RPG AD&D, toneladas de informações, monstros, arquivos e sharewares, por enquanto só em português, futuramente em inglês também. (BR)
http://welcome.to/BlackCitadel

ACRPGM - Associação dos Criadores de RPG Maker
Um novo Portal de RPG Maker, contendo tudo para fazer um jogo de rpg! Já pensou em fazer um jogo de rpg? Entre e realize um sonho. Arquivos de ChipSet, CharSet e e muito mais. ACRPG - Associação dos Criadores de RPG Maker, faça parte você também! !! (BR)
http://www.snol.com.br/pedro/acrpgm.htm

#Vampir0
A Máscara, com explicações sobre as seitas e clãs. Assamita, Brujah, Gangrel, Giovanne, Lasombra, Malkaviano, Nosferatu, Ravnos, Seguidores de Set, Toreador, Tremere, Tzimisce e Ventrue. Download e músicas. (BR)
http://www.vampir0.cjb.net

RPG - Um Jogo que se usa a Imaginação
Aprenderão como é o RPG que mesmo sendo o jogo mais jogado no mudo inteiro ainda há pessoas que não sabem o que é isso. Desenvolverão sua imaginação e terão a chance de experimentar um fantástico jogo de RPG pelo Yahoo Messenger quando o fizer. (BR)
http://br.clubs.yahoo.com/clubs/rpgparacriancas

A Santa Ordem
Vampire, AD&D, Magic, Storyteller em geral, Cyberpunk, GURPS e informações sobre RPG. (BR)
http://www.geocities.com/TimesSquare/Avatar/9563/Ordem/entrada.htm

A.Rayol - Equipamentos Médicos
Equipamentos para diagnóstico por imagem para todo o Brasil, com garantia e assistência técnica própria. Tomógrafos, mamógrafos, ultrasom, aparelhos de raio x, medicina nuclear e monitor fetal. Ribeirão Preto-SP. (BR)
http://www.arayol.hpg.com.br

Zaandor RPG Maker Site
Página sobre RPG Maker, um programa que a pessoa pode usar e fazer seu próprio jogo. O site tem informações, tutoriais, download de jogos e programas, emuladores e roms. (BR)
http://zandor.rpgmaker.ezdir.net

SPELLBRASIL RPG
O principal site de RPG brasileiro, com aventuras on-line, galeria de imagens, cadastro de jogadores, descrição de sistemas e muito mais. (BR)
http://www.rpg.com.br

#RPGIRC
A homepage do canal da rede brasIRC, com aventuras, cenários, fórum, um pouco de humor para você, rpgista, vários sistemas e muito mais! (BR)
http://www.rpgirc.hpg.com.br

A Força do Dragão - Portal de Animes
Dados sobre Dragon Ball Z, Pokémon, Digimon e outros. Download de jogos completos, emuladores e roms, todos os consoles, MP3, 300 fotos, arquivos exclusivos, ajuda em home pages, hentai e guia da web. (BR)
http://fdhp.cjb.net

Shoppingbrazil - Loja Virtual e Comercio Eletronico Online
Shoppingbrazil Loja Virtual Comercio Eletronico, Shopping, Brazil, Brasil, Games, game Jogo Jogos Videogame brinquedos Livros RPG Card Game CD Fita Cartucho Playstation Gameboy Dreamcast Nintendo Deck Magic Pokemon Gurps HQ AD&D ABC SP SEDEX, Livraria (BR)
http://www.shoppingbrazil.com.br

Centro de Jogos de Guerra
Jogo de estratégia no qual o internauta é o líder de uma nação e tem que vencer batalhas. Um moderador comanda as partidas que são jogadas por e-mail. (BR)
http://hpp.ajato.com.br/zeidan

A Invictus Home Page
RPGs para playstation detonados e muitas outras novidades do mundo dos games. (BR)
http://orbita.starmedia.com/~ricardobispo

Dark Nights - Live Action
Baseado no livro de RPG Vampiro: A Máscara, surge no Rio de Janeiro o Live Action, que irá renovar todos os conceitos de interpretação e regras. (BR)
http://go.to/darknights

The Hogwarts Network - Trazendo o mundo de Harry Potter até você!
RPG da escola de magia e bruxaria onde Harry Potter estudou. Conta com jogos de Quadribol, duelos de bruxo, aulas de magia, informações sobre a história, Gringotes, Hogsmeade, etc. (BR)
http://groups.msn.com/thehogwartsnetwork

A Central Brasileira de RPG Maker
Para quem quer aprender a fazer Rpg's do nível de Snes, downloads de tiles, chara, midis do Dragon Ball, Final Fantasy e Chrono Trigger, etc. Cadastramento para membros Rpg Maker. (BR)
http://members.xoom.com/cb_rpgmaker/index.htm

A Cidade dos Inocentes
Página especializada em RPG Storyteller, principalmente Vampiro em "A Máscara". Contém artigos, aventuras-solo, personagens, lista de discussão, contos, downloads, web chat e mais. (BR)
http://www.geocities.com/Area51/Hollow/5163/index.html

Virtual Soccer 2001 - SHOW DE BOLA
A Virtual Soccer é um Play by Mail onde você é o dirigente de um clube de futebol e toma todas as decisões desde comprar e vender jogadores até a escalação e a tática para os jogos. Usamos times e jogadores fictícios. (BR)
http://virtualsoccer.tsx.org

Butok's HP
A página mais completa em termos de RPG no Brasil. Vampiro, Lobisomem, Mago, Wraith, Chanegeling, GURPS, aventuras, contos, poesias, PBEM, praticamente tudo sobre RPG. (BR)
http://www.butok.com

Ugachaka Place
Página dedicada aos jogo Pokémon, várias versões inclusive a Gold. Dragon Ball, roms e emuladores de SNes e GameBoy, downloads de utilitários e aplicativos diversos, skins de Winamp, jogos completos, Championship Manager 2000. (BR)
http://www.ugachakaplace.ezdir.net

A Voz Cainita
Protesto de um Vampiro Curitibano. Camarilla Curitiba, Vampire, Dark Nightmare, Lobisomens, Caçadores de Vampiros (BR)
http://sites.uol.com.br/voz_cainita

A Sombra e a Luz
Página de RPG, que engloba jogos (AD&D, Vampiro, Lobisomem), contendo aventuras, fichas, livros completos, etc. (BR)
http://asombraealuz.cjb.net

3dSPACE
Site com emuladores, roms, utilitários e RPG Maker. (BR)
http://3dspace.hpg.com.br

A Toca do Dragão
Site de RPG com material de AD&D, GURPS, 3D&T, STORYTELLER, Toon, fichas de personagem, galeria de imagens, adaptações, aventuras, downloads, dicas para o Mestre, material de campanha. (BR)
http://www.tocadodragao.cjb.net

Dynnastya
Um dos módulos do universo de Signus RPG. O mundo desconhecido dos Daemones, a luta constante entre anjos e demônios e personagens de várias as castas dos seres místicos. (BR)
http://www.signusworld.com.br/dinnastia

Arca
Novidades e velharias do mundo da cultura pop: quadrinhos, rpg, cinema, Tv, desenhos animados, videogames e memorabilia (bonequinhos). (BR)
http://www.a-arca.com

0 Grimório de Arton
Grimorio on-line com várias magias para os sistemas 3DeT e Daemon, vocô pode enviar as suas também! 3D&T FastPlay, Erratas da Tormenta 3E. (BR)
http://www.grimoriodearton.cjb.net


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato