Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Esportes::Mergulho
  
Compare preços de Mergulho  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

360 Graus - Mergulho
Notícias, dicas e novidades sobre mergulho. Equipamentos, história, técnica e um guia com os melhores lugares para você mergulhar. E mais: wallpapers, webcards e fotos. (BR)
http://www.360graus.com.br/mergulho

Abrolhos
A Princesa dos Abrolhos é uma agência de turismo e viagens. Com suas embarcações fazem ecoturismo nas ilhas do arquipélago, promovendo recreação, esporte, mergulho e a observação da baleia Jubarte, tartarugas, aves e corais. (BR)
http://www.abrolhosdive.com.br

Ernesto Magalhães - Portfólio
Página Pessoal desse Profissional de Informática que é também Músico, Artista Plástico, Poeta, Contista, Cronista e Romancista, e mais. (BR)
http://www16.brinkster.com/ernestovm

Atlantis Divers
Operadora de mergulho com cursos de mergulho técnico na ilha de Fernando de Noronha. Informações, tarifas, embarcação, equipe, golfinhos, pesca, fotos, vídeos, etc. (BR)
http://www.atlantisnoronha.com.br

Arraial Sub Diving Center
Operadora de mergulho, equipamentos e cursos. Saídas diárias. Localizada em Arraial do Cabo, perto de Cabo Frio, na Região dos Lagos. (BR)
http://www.arraialsub.com.br

Atittude Acqua - Escola e operadora de mergulho em Recife.
Conheça todos os naufrágios de Recife. Realiza cursos de mergulho com certificaçao PDIC e opera em todos os naufrágios da capital Pernambucana. Turismo sub em Recife, água quente, visibilidade de 20 metros e vida marinha abundante. (BR)
http://www.atittudeacqua.com.br

Os Piratas - Cariocas Divers
Grupo de mergulho que promove mergulhos em Angra e Arraial do Cabo. Com ou sem traslados, batismos, noturnos, cursos PDIC. Serviços especiais. (BR)
http://ospiratas-cariocasdivers.com

Vida e Sol Piscinas
Veja alguns dos produtos expostos em nosso Show room através de nosso web site, temos: Piscinas; Bombas de calor, playground, Saunas, Filtros, Móveis para Jardim e decoração, Acessórios, hidromassagem. (BR)
http://www.vidaesol.com.br

Underwater BR
Site sobre mergulho. Com fotos de vários locais como: Litoral do Paraná, Litoral de Santa Catarina, Fernando de Noronha, Bonito, Grand Cayman. Alguns links, livros e etc. (BR)
http://www.underwater.com.br

Abysmal
Site de equipamentos de Mergulho como Caixa Estanque para filmadora, máquinas fotográficas, carretilhas primárias, segurança, lanterna técnica canister. (BR)
http://www.abysmal.hpg.com.br

Centro de Mergulho Koka-Sub
Duas lojas, piscinas próprias, palestras, eventos ecológicos, jogos de hockey-sub, turismo: Ilha Grande. Links diversos, Nitrox, meteorologia, calendário de eventos, fotos e promoções. (BR)
http://www.kokasub.com.br

CIA DO MAR
Passeios e eventos marítimos, aluguel de lanchas, embarcações e automóveis, cursos e saída para mergulho, aluguel de equipamento, passagens aéreas e terrestres, reservas de hotéis, pousadas, etc. (BR)
http://www.ciadomarturismo.com.br

Claumar Mergulhos
Equipamentos para mergulho (esporte, lazer e comercial). Serviço de manutenção, locação de equipamentos, cursos NAUI, turismo e mergulho técnico Nitrox. (BR)
http://www.claumar.com

Clube do Mergulho
Seja um mergulhador internacional CBPDS-CMAS. Assistência pós-curso, que todo bom desportista precisa ter. Cursos de mergulho básico, avançados 2 e 3 estrelas. Especialidades: noturno, naufrágio, caverna e foto-submarina. (BR)
http://www.clubedomergulho.com.br

ScubaPortugal
Site contendo seções como FPAS, shops e clubes, sites de mergulho, publicações, links, Ilhas de Azores e da Madeira, tempo em Portugal, fotos, etc. (BR)
http://www.scubaportugal.com

Mergulhomania
Portal voltado a divulgação do mergulho na Internet. Oferece serviços a mergulhadores e informação para quem quer começar a mergulhar. (BR)
http://www.mergulhomania.com.br

Curso para Instrutores de Mergulho PADI no Brasil
José Carlos dos Santos (Zeca) é Course Director da PADI (Professional Association of Diving Instructors), responsável pelo Curso de Desenvolvimento de Instrutores PADI (IDC) no Brasil. (BR)
http://www.staffdivers.com

Divemania
Escola de mergulho. Cursos do básico ao profissional. Venda e manutenção de equipamentos. Saídas de mergulho para turismo e batismos. Padrão de qualidade PDIC. Dicas de turismo e artigos técnicos sobre mergulho. (BR)
http://www.divemania.com.br

Alpha Dive - Escola e Operadora de Mergulho em Paraty
Saídas diárias para cursos de mergulho, batismo submarino, check out e turismo subaquático com atendimento personalizado. Curso diretamente no mar. Corais, turismo, peixes e atividades subaquáticas. (BR)
http://www.paraty.com.br/alphadive.htm

Mergulhe
Fórum, fotos, classificados e anúncios. Site dedicado ao mergulho, Cozumel, Caribe, papel de parede, dicas para iniciantes, recorde de apnéia, etc. (BR)
http://www.mergulhe.com.br

Vida Submarina
Site dedicado a vida submarina, com fotos e descrições de espécies de peixes, também traz dicas de viagem voltadas para o mergulho autônomo. (BR)
http://www.vidasubmarina.com.br

Exploração - Portal de EcoTurismo e Esportes de Ação
Digas de viagem, preços, roteiros, serviços e mais que inclui ou não em aventuras. Rafting, mergulho, escalada, montanhismo, paraquedismo, mountain bike, off-road, canoagem etc. (BR)
http://www.exploracao.com.br

Felinus-site de Adoções de Animais
Procurando um companheiro de 4 patas, visite o site Felinus e veja as fotos dos animais que estão esperando por um lar. Se sabe de um cachorro, coloque o seu anúncio. (BR)
http://www.felinus.promineo.com

First US - Brazilian Dive Club
Clube de mergulho para brasileiros que vivem nos Estados Unidos, com muita informação sobre mergulho. Fotos, links com o Brasil e EUA, minijornal do clube etc. (BR)
http://www.cris.com/~apavan

Narwhal Mergulho
Cursos de mergulho Padi. Venda equipamentos Mares, USDivers, Technisub, Sherwood, Tusa, Dacor, Scubapro, etc. Caixa estanque croma para filmagem submarina. Loja virtual: cilindro, máscara, nadadeira, etc. (BR)
http://www.narwhal.com.br

Scubadiver
Site dedicado exclusivamente ao mergulho: lojas, cursos, serviços, classificados, turismo, saídas, artigos, bate-papo, fórum, condições de mergulho, visibilidade, tempo, temperatura, marés. (BR)
http://www.scubadiver.com.br

Portal Submarino - Centro de Informações Sobre Mergulho
Site voltado para caça submarina e mergulho autônomo. Traz dicas, técnicas, apnéia, points para caça submarina, pesca subaquática, caças esportivas, fotos e equipamentos. (BR)
http://www.portalsubmarino.com

All Divers Society
Site oficial com informações, fotos, mapas, pontos de mergulho, dicas, boletins, promoções, sorteios, cursos, manuais, apostilas e materiais para os mergulhadores. (BR)
http://www.alldiversociety.cjb.net

Captain Dive
Empresa que oferece equipamentos das melhores marcas, oficina de manutenção completa, estação de recarga com Nitrox e Trimix, locação de equipamentos, turismo-sub semanal, cursos regulares do básico ao instrutor PDIC e mergulho técnico GUE. (BR)
http://www.captaindive.com.br

Mergulha Brasil, Mergulhe Nessa
Site desenvolvido para divulgar o Projeto Mergulha Brasil, projeto voltado para a busca de pesquisas nos naufrágios encontrados na costa brasileira. (BR)
http://www.mergulhabrasil.com.br

Projeto Netuno
Tudo sobre o Mergulho no Ceará. Os melhores pontos de mergulho, equipamentos, saídas e informações sobre o Parque Estadual Marinho Pedra da Risca do Meio. (BR)
http://www.pnetuno.com.br

Bahia Scuba
Home page da escola de mergulho atuante em Salvador, BA. Filiada com CMAS/CBPDS. Mergulhos em Abrolhos, Caribe, Jauá, Itapoã, Guarajuba e mais. (BR)
http://www.e-net.com.br/bahiascuba

Página de Arilton Pavan
Brasileiro de Criciuma-SC, aluno da FUCRI / UNESC, formado em Educação Física, como você eu gosto de mergulhar. Sou instrutor da PADI OWI-66030-Master Scuba Diver trainer e tenho ensinado mergulho aqui nos Estados Unidos. (BR)
http://www.cris.com/~apavan/pavan.htm

Sailing & Diving
Empresa especializada em mergulho. Oferecimento de treinamento para iniciantes e para quem busca profissionalização, seguindo os padrões internacionais PADI e DAN. (BR)
http://www.sailinganddiving.com.br

Acquacamp
Curso de mergulho básico e mergulho avançado. Loja para mergulho e turismo. (BR)
http://www.acquacamp.com.br

Projeto Mar - Mergulho
Informações do projeto, cursos de mergulho, turismo submarino, recargas e assistência técnica, venda de equipamentos, fotos e vídeos, naufrágios famosos e mais. (BR)
http://www.projetomar.com.br

OceanPro - Distr. de Mergulho,Outdoor e Natacão
Distribuidora de Produtos para Mergulho das Marcas Mares, Sporasub, Sea&Sea, Tektite e Das Marcas De Outdoor Grisport, San Marco, Scarpa. (BR)
http://www.oceanpro.com.br

Escola de Mergulho Deep Blue
Cursos: Mergulho Básico, Avançado, Noturno, Flutuabilidade, Nitrox, Primeiros Socorros etc. Credenciamento NAUI. Loja de Equipamentos ( venda, aluguel e manutenção). (BR)
http://www.deepbluedivestore.com.br

Reef Trekkers Hawaii Scuba Diving Tours
Mergulhe no Hawaii. Operadora brasileira de Scuba Diving no Hawaii. Oferece cursos, mergulhos, pacotes com hotel & mergulho e muito mais. (BR)
http://www.reeftrekkers.com

Acqüanauta Mergulho
Centro de desenvolvimento de mergulhadores. Cursos: Mergulho Básico, Avançado, Noturno, Flutuabilidade, Orientação, Resgate, Biologia Marinha, Nitrox, Primeiros Socorros. Credenciamento NAUI, CMAS, ISC, FAI, TDI. Loja de equipamentos (venda e manutenção. (BR)
http://www.acquanauta.com.br

Deep Sea Dive Center
Ibirapuera - São Paulo, Cursos de Mergulho Básico, Avançado e Especilidades (Biologia, Naufrágio, Cavern, Nitrox) com Certificação PADI e Mergulho Técnico. (BR)
http://www.deepsea.com.br

Escola de Mergulho
Escola de Mergulho, cursos, turismo sub, venda de equipamentos, locação de equipamentos, curso basico, avançado, nitrox, naufragio, caverna, certificação PADI, fotos sub, manutenção de equipamentos. (BR)
http://www.summerdiver.hpg.com.br

Sea Divers
Operadora de mergulho em Florianópolis, Padi Five Star, cursos de mergulho de básico a instrutor, com filial em Miami para mergulhos com Nitrox, whreck dive, deep air, excursões para Miami e Cozumel. (BR)
http://www.seadivers.com.br

Siptun
Informações sobre pesca, mergulho e turismo náutico, links correlatos, calendário nacional e internacional, cursos e equipamentos. (BR)
http://www.antares.com.br/~cbpds

CDN - Companhia de Notícias
Relações com a mídia, assessoria de imprensa, relações públicas, RP, marketing cultural, consultoria, pesquisas, auditoria de imagem, comunicação interativa, internet, web, marketing político. (BR)
http://www.cdn.com.br

Submariner
Escola e operadora de mergulho em Salvador, BA. Turismo subaquático: mergulhos em locais de naufrágios, recifes de coral e cavernas. Serviços de engenharia submersa. (BR)
http://www.svn.com.br/submariner

TC Scuba Mergulho e Turismo
Cursos com certificação CMAS/ UNESCO, livre, autônomo, guia sub, foto sub, crianças, deficientes físicos, 3º idade, saídas nacionais e internacionais e pesca. Ribeirão Preto SP. (BR)
http://www.crosswinds.net/~tcscuba/index.html

NDS - Operadora, Loja e Escola de Mergulho
Cursos de mergulho PADI, venda e aluguel de equipamentos, saídas de lancha, manutenção de equipamentos, turismo nacional e internacional, loja de equipamentos e recarga de cilindros. (BR)
http://www.nds-mergulho.com.br

Jornada Submarina
A Jornada é uma certificadora de mergulho N. A. U. I. e uma loja completa, com equipamentos das melhores marcas do mercado e estação de recarga. Jundiaí-SP. (BR)
http://www.jornadasub.com.br

Adrenalina Mergulho
Operadora de mergulho com lancha para 20 mergulhadores. Locação de equipamentos e recarga. Pacotes para Flórida - USA (BR)
http://www.adrenalinamergulho.com.br

Sotto Mare
Centro de mergulho localizado na Marina da Glória. Cursos, saídas para mergulho, venda, aluguel e manutenção de equipamentos. Rio de Janeiro, RJ. (BR)
http://www.sottomare.com.br

Dive Station, Mega Store de Mergulho em São Paulo
Especializada em equipamentos de mergulho, pesca, esportes náuticos e radicais. Loja on line, escola e operadora. Promove cursos de mergulho autônomo e livre nas categorias: básico, avançado, especialidades e profissional. Venda multi marcas. (BR)
http://www.divestation.com.br

AcquaSchool - Mergulho e Turismo Subaquático
Escola de Mergulho e turismo subaquático. (BR)
http://welcome.to/acquaschool

Rimak
Empresa que desenvolve cursos de mergulho recreacional, técnico e para adaptados. Saídas para turismo sub nacionais e internacionais, contando com loja, locação e manutenção de equipamentos. (BR)
http://www.rimak.com.br

Portal dos Lagos - O seu Portal da Região dos Lagos
Site com informações sobre a Região dos Lagos. Lazer, Turismo, Cidades, Arraial do Cabo, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Búzios, Araruama, Iguaba, Iguaba Grande. Informações sobre mergulho em Arraial. (BR)
http://www.portaldoslagos.com.br

  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato