Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Serviços::Consultoria
  

Compare preços de Consultoria  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


7COMm
Serviços de consultoria de informática, automação bancária, PC banking automação da força de vendas (HandHeld, Palmtop, Pocket PC, Windows CE), EDI, B2B, WAP, computação móvel, conectividade e captura de transações. (BR)
http://www.7comm.com.br

A Infolife Consults Informática
Consultoria em informática, desenvolvimento de projetos, alocação de recursos, call center, projetos de LAN & WAN, e-commerce e B2B. (BR)
http://www.infolife.com.br

Advogados - Região de Campinas, São Paulo, Brasil
Estudos sobre perigos da telefonia celular, marcas e patentes, homenagem ao Desembargador Irineu Pedrotti, livros jurídicos e mais - Advogados William Pedrotti e Alexandre Leardini (BR)
http://www.pedrotti.com.br

A Tendências Consultoria Integrada
Renomados consultores e economistas, entre eles Mailson da Nóbrega e Gustavo Loyola. Oferece banco de dados de séries históricas, boletim diário, reuniões, palestras, cenários. (BR)
http://www.tendencias.inf.br

A Web Brindes
Cotações on line diretamente com os fornecedores espalhados pelo Brasil. Fornecedores, informações de como funciona, assessoria, privacidade, cadastros, etc. (BR)
http://www.webbrindes.com.br

A.M.A. - Arquivo, Memória e Acesso
Presta serviços organizando documentos, arquivos e biliotecas, compostos de acervos de qualquer natureza ou suporte. Profissionais especializados e competentes. Entre em contato com a A. M. A. e iremos até você. (BR)
http://ama.eti.br

A21 Gestão Empresarial
Empresa de consultoria especializada na prestação de serviços em marketing: Pesquisa de mercado, comunicação, gestão e treinamento de recursos humanos, desenvolvimento organizacional, planejamento estratégico e projetos diferenciados. (BR)
http://www.a21gestao.com.br

A Página do Consumidor
Página gratuita sobre direito do consumidor. Perguntas e respostas sobre as dúvidas mais freqüentes, com base no CDC - Código de Defesa do Consumidor. (BR)
http://consumidores.homestead.com/lei.html

Abcd - Contabilidade e Consultoria
É um grupo que congrega empresas que operam no ramo de contabilidade em geral, assessoria fiscal e turismo, contando, ainda, com uma consultoria jurídica em todas as áreas do Direito. (BR)
http://www.abcdcont.com.br

AGM Telecom Solutions
A AGM Telecom Solutions realiza serviços de consultoria, prestação de serviços e comercialização de equipamentos para as áreas de telefonia e redes corporativas. Executa projetos de videoconferência, audioconferência e monitoramento de imagem. (BR)
http://www.agm-tele.com

Analítica Assessoria e Pesquisa
Instituto de Pesquisa de Mercado fundado em 1985, em São Paulo. Realiza pesquisas qualitativas e quantitativas, com abrangência nacional. Salas especiais adaptadas para entrevistas por telefone. (BR)
http://www.analitic.com/index.html

Agnus Assessoria Empresarial
Desenvolvimento de Habilidades e Competências. Práticas deRemuneração Competitiva. Processos de Mudança. Capacitação Profissional. Desenvolvimento de Equipes e Lideranças. Treinamentos. (BR)
http://www.agnusonline.com.br

Acadec-Associação Carioca de Defesa do Consumidor
É uma organização sem fins lucrativos, não governamental e desvinculada de empresas privadas que tem como objetivo a defesa dos consumidores nas relações de consumo. (BR)
http://www.defesadoconsumidor.com.br

ALB Consultoria
Presta serviços especializados de organização e administração para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas. (BR)
http://www.boranga.com.br

Acervo - Organização de Documentos
Organização e administração de arquivos adminsitrativos (departamento fiscal, contábil, pessoal, jurídico, etc. ) e técnico (fotos, vídeo, desenhos, etc. ). Biblioteca e centro de documentação. Treinamento e informatização. (BR)
http://www.acervo.com.br

Acesse o SafetyGuide
Site de informações gratuitas sobre Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional, Treinamento, Ergonomia, Higiene Industrial, Gestão, Prevenção de Acidentes e de Doenças Ocupacionais na internet. (BR)
http://www.safetyguide.com.br

Abecs - Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito
Entidade de âmbito nacional aberta a todas as empresas relacionadas a cartões de crédito. Aqui você encontra estatísticas, notícias e informações de utilidade pública. (BR)
http://www.abecs.org.br

Almar Consultoria e Desenvolviment S/C Ltda
Consultoria, assessoria e auditoria em sistemas da qualidade ISO 9000, QS 9000, Vda6, Avsq, Eaqf, Iso 14000, etc. Desenvolvimento de fornecedores e treinamentos específicos na área da qualidade. Curitiba, PR. (BR)
http://www.almarweb.com.br

Akselrad e Associados S/C
Advogados, Advocacia Empresarial, Planejamento Tributário, Direito Tributário, Estudos Tributários, Jurisprudência Selecionada, Legisla (BR)
http://www.akselrad.adv.br

Acervo - Organização de Documentos
Organização e Administração de Arquivo Técnico e Administrativo (Departamento Contábil, Fiscal, Pessoal, Jurídico etc. ), Biblioteca e Centro de Informação e Documentação. Treinamento e informatização com o banco de dados Exato. Gerenciador de Arquivos. (BR)
http://www.acervo.com.br/frame_clipping.htm

Adenauer & Associados - Consultoria e Auditoria
Sistema da qualidade baseados nas normas ISO 9000/9001/9002, QS 9000. Auditores independentes especializados em pequenas e micro empresas. (BR)
http://www.casadosite.com.br/iso.htm

Adilson Luiz Consutoria de Marketing de Varejo
Consultoria especializada em comércio varejista e desenvolvimento de vendas para lojas e concessionárias de veículos. Diagnóstico e recomendações para lojas, consultoria especializada em comércio varejista, consultoria de marketing por agendamento. (BR)
http://www.catho.com.br/cliente/prc000

AHRP-Rio - Comunicação em Marketing
Planejamento produção e execução de eventos, cerimoniais, assessoria de relações públicas, captação de recursos com patrocínio, treinamento empresarial, etc. (BR)
http://www.ahrp.com.br

Ageset Consultoria Ambiental
Trabalham na área de conultoria e tecnologia ambiental, realizam palestras, treinamentos, laudos, assessoram na parte jurídica, segurança do trabalho, engenharia industrial e processos. (BR)
http://www.ageset.homestead.com

Advocacia Empresarial em Sorocaba e Interior de São Paulo
Escritório de advocacia empresarial com sede em Sorocaba. Atua em todo o Estado. Áreas Trabalhista, Cível, Tributário, Comercial, Contratos, Societário, Meio Ambiente, entre outros. (BR)
http://www.sotomoreno.com.br

ABM Assessoria de Seguros
Prestação de serviços na área de Sindicância para Companhias Seguradoras, Assessoria Jurídica, Recuperação de Veículos, Vistoria Prévia de Ramos Elementares, Regulação de Sinistros de Ramos Elementares e fornecimento de Informações Cadastrais. (BR)
http://www.abmassessoria.com.br

Acesso - Empresa Junior de Comunicação.
Empresa junior da faculdade de comunicação social da Universidade Federal de Juiz de Fora. Presta serviços de assessoria e consultoria na área de comunicação. (BR)
http://www.acesso.ufjf.br

Aércio Guimarães
Consultoria e cursos em informática, mainframe IBM, CICS e Internet. Informações profissionais sobre o bacharel em processamento de dados residente em Salvador - BA. (BR)
http://www.svn.com.br/aercio

Ambienpar Tecnologia Ambiental
Especializada na área de engenharia ambiental. Controle de poluição, desenvolvendo as seguintes atividades: Estudos e Projetos, EIA, RIMA, Auditoria, Consultoria, SGA, Montagens, entre outros. (BR)
http://www.planep.com.br/ambienpar

Afamar Recursos Humanos
Empresa especializada em recrutamento e seleção de recursos humanos, além de treinamento e administração de pessoal. Rio de Janeiro (RJ). (BR)
http://www.afamar.com.br

AFS
Consultoria e treinamento em prevenção de fraudes, desvios na empresa, cursos, carteira de identidade, falsificações, grafoscopia, palestras, etc. (BR)
http://www.afsconsultoria.com.br

AG Consulting
Empresa de Salvador-Ba com foco direcionado para a prestação de serviços especializados nas áreas de marketing estratégico, eventos corporativos e comunicação empresarial. Consultoria, planejamento e criação web. (BR)
http://www.agconsulting.com.br

Agência Apoio - Recrutamento de Pessoal
Nossa meta é oferecer pessoal qualificado, dando garantia de segurança através da checagem de referências profissionais, pessoais e documentação. Temos à sua disposição: Domésticas. (BR)
http://www.londrina.com.br

Agência Brasil
Atua em recrutamento e seleção cadastrando curriculum, terceirização-profissionais celetistas/temporários, Desenvolvimento Humano/Profissional-consultores capacitados treinamento, Congresso ASTD, Seminário. (BR)
http://www.agenciabrasil.com

Aita Assessoria Comercial
Site da Aita Assessoria Comercial que trabalha com contador eletrônico de fluxo de clientes (também com funcionalidades para segurança como acesso ao vivo pela internet e gravação de videos digitais) e promotores para pesquisas mercadológicas e eventos. (BR)
http://www.aitaassessoria.com.br

Ambiental Consulting - Soluções Ambientais
Os serviços incluem: Licenciamento (RAP/EIA/RIMA), gestão (ISO, SGA, áreas verdes), auditoria, turismo sustentável, arquitetura, educação ambiental, marketing ecológico, gestão de resíduos e cursos. (BR)
http://www.ambientalconsulting.com

AGN Canarim
Prestação de serviços técnicos de auditoria, habilitada junto a CVM. Principais serviços: auditoria externa das demonstrações financeiras, terceirização de auditoria interna, consultoria tributária e consultoria empresarial. (BR)
http://www.agncanarim.com.br

Aduaneira Christovam
Comissária de despachos desde 1947. Importação. Exportação aérea, marítima, rodoviária. Trânsito aduaneiro, bagagens. Serviços prestados por nossos despachantes aduaneiros. Notícias referentes ao comércio exterior. (BR)
http://www.christovam.com.br

AAA...Recall do Brasil
Gerenciamento e terceirização de arquivos, guarda de documentos, organização de arquivos, digitalização de documentos, gerenciamento de documentos, salacofre, fitoteca de seguarança, guarda de mídias, armazenamento de documentos, armazenamento de microfilmes (BR)
http://www.recall.com.br

AF Serviços Empresariais
Agência de empregos, especializada em prestação de serviços de mão-de-obra temporária atuando com terceirização, mão-de-obra por administração, efetiva, e promoções. Atuante em todos os segmentos do mercado: indústrias, construção civil, hospitais, etc. (BR)
http://www.afserv.com.br

Adtech Informática e Telecomunicações
Empresa especializada em Tecnologia da Informação, atuando nas áreas de Planejamento e Projeto de Redes, Correio Eletrônico, X. 400, X. 500, EDI, Comércio Eletrônico e Segurança de Redes. (BR)
http://www.adtech.com.br

Alliance Consultoria
Especializada em, IN86, IN68, Livros Fiscais, Convênio ICMS, arquivos para o Sintegra e Imobilizado CIAP, Transfer Pricing. etc. Integrada aos principais ERPs do Mercado. (BR)
http://www.allianceconsultoria.com.br

AldeiaGlobal
Consultoria, treinamento e desenvolvimento em internet. Especializada na implantação de sistemas para banco de dados e tecnologia da informação. (BR)
http://www.aldeiaglobal.com.br

Alliage - Consultoria em Recursos Humanos
Empresa voltada para a prestação de serviços na área de Recursos Humanos. Recrutamento e seleção, desenvolvimento e treinamento. Administração de emprego efetivo e temporário. Cadastro gratuito de curriculum vitae online. (BR)
http://www.alliage.com.br

Acomp Consultoria e Treinamento
Assessoria comercial personalizada, marketing, atendimento, estoques e compras. Pesquisas de mercado, estudos de viabilidade, etc. Projetos de engenharia, auditorias operacionais e gerenciamento. (BR)
http://www.acomp.com.br

ABETE - Núcleo de Educação a Distância
Cursos de qualificação profissional nas áreas de marketing, cursos a distância, educação, vendas, administração, finanças, esoterismo e reciclagem. Assessoria de marketing por consulta, clube dos profissionais de mercado, etc. (BR)
http://www.abete.com.br

Anchieta Pulverizações Ltda
Dedetizadora de prestação de serviços no controle de cupins, ratos, baratas, etc. Desinsetização, desratização e descupinização. Belo Horizonte-MG. (BR)
http://www.anchietabh.com.br

Almeida e Cappeloza Consultores Associados Ltda
Consultoria de empresas nacionais e internacionais. Suporte a executivos, sistemas operacionais, gerenciais, qualidade e produtividade, palestras, seminários, seleção de profissionais, etc. (BR)
http://www.almeidaecappeloza.com.br

Aloe Forever Living
Negócios, parcerias e abre oportunidade para empreendedores sem capital. Marketing multinível, revenda própria ou equipe. Lucro direto, bônus e prêmios. (BR)
http://www.maxway.com.br/forevenda.htm

Altius: Campinas e Região - SP
Competitividade empresarial (gestão operacional, engenharia industrial, melhorias, mudanças), Design (identidade visual, multimídia, impressos, planejamento e criação), Internet (websites, administração de portais, aplicações especiais). (BR)
http://www.altius.com.br

Acqualan Tecnologia & Ambiente S.A.
Estações automatizadas modulares para tratamento de água e esgoto com Supervisão à distância. Projetos de automação para estações já existentes. Lodo ativado, saneamento, efluentes. (BR)
http://www.acqualan.com.br

Acqüa Engenharia
Engenharia ambiental, estações de tratamento de efluentes industriais, biodigestão anaeróbica, meio ambiente, tratamento de águas industriais. (BR)
http://www.acquaeng.com.br

Amce Negócios Sustentáveis
Empresa de educação, gerenciamento de projetos e consultoria em responsabilidade social das organizações. Trabalhos com conteúdos relacionados a ética, diversidade e gerenciamento de interesses de diferentes. (BR)
http://www.amce.com.br

Almeida Kruger
Empresa que cadastra a sua empresa junto às administradoras de cartões de crédito American Express, Visa, Mastercard e Cheque Eltrônico. (BR)
http://www.almeidakruger.com.br

Advanced Consulting & Training
Empresa de consultoria e treinamento, especializada no desenvolvimento do programa TPM. Também cusrsos sobre RCM, FMEA, FTA, análise PM, manutenção autônoma e segurança do trabalho. (BR)
http://www.advanced-eng.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato