Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Serviços::Consultoria
  

Compare preços de Consultoria  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Skill Consultoria e Sistemas
Sistema Excalibur, conversão contabilidade societária de acordo com critérios Usgaap, Brgaap, FASB e CMI. Uso corporativo, consolidação de balanços, gerador de relatórios e conciliação total. (BR)
http://www.skillconsultoria.com.br

Slogan Contabil
Escritório técnico contábil, contabilidade escrita fiscal, departamento pessoal, folha pagamento, impostos, abertura, encerramento empresas, postos, contratos, receita, balanço, simples, federal, contador. (BR)
http://www.slogancontabil.com.br

Smart Solutions
Empresa de recursos humanos especializada no mercado de tecnologia da informação. Possui profissionais com larga experiência em TI e RH, oferendo soluções os seus clientes. (BR)
http://www.smartrh.com.br

Smco - Advocacia Especializada
Advocacia especializada nas áreas de Direito do Trabalho, Administrativo e Civil - Assessoria, Consultoria e Contencioso empresarial. (BR)
http://www.smco.adv.br

SQS Qualidade e Tecnologia
Serviços de treinamento, consultoria e auditoria em qualidade, meio ambiente e segurança. Assessoria na implementação de ISO 9000 e ISO 14000. (BR)
http://www.sqsqualidade.com.br

Teatro Treinamento
Empresa especializada na produção e apresentação de peças teatrais para treinamento. Além das peças com temas já pré-definidos, produz peças especiais de acordo com as necessidades da empresa. (BR)
http://www.toquedeareia.com.br

Solutions Auditores e Consultores
Empresa com especialização em: auditoria contabil, fiscal e de sistemas, gerenciamentos, formação de custos, gestão empresarial, contabilidade, assessorando a administração das empresas. (BR)
http://www.solutionsnet.com.br

SOS Manutenção
Suporte técnico para a sua manutenção industrial com as mais variadas opções do mercado em termos de serviços e produtos: fornecedores, consultoria, classificados, dicas e currículos. (BR)
http://www.sosmanutencao.com.br

SOS Síndico
Destinado a síndicos, condôminos, moradores em condomínios e prestadores de serviços e produtos para condomínios. Diversas matérias de interesse. Serviço e legislação. (BR)
http://www.sos-sindico.com.br

TcTa Tecnologia
Auditoria e Consultoria em Tratamento de Águas - On Line. Resfriamento, Caldeira, Vapor, ETA, ETE, Processos. (BR)
http://www.tctatecnologia.net

SpeechWay - Reconhecimento de Voz
Consultoria e desenvolvimento de soluções baseadas em reconhecimento de voz e sintetização de fala (tts) para o português do Brasil. (BR)
http://www.speechway.com.br

SPFolha Tecnologia e Serviços Ltda
Terceirização em assessoria em administração de pessoal, processamento de folha de pagamento, consultoria em remuneração e pesquisa salarial, digitação eletrônica de dados. (BR)
http://www.netcidade.com.br/spfolha

Studio9 Webdesign.
Consultoria em criação e desenvolvimento de web-sites e lojas virtuais, sites pessoais, logotipos, marcas, tratamento e recuperação de fotos. Consulte-nos? Taubaté, SP. (BR)
http://www.studio9.com.br

Tabajara Consultoria
Projeto e aluguel de Home Pages comerciais. Intranet e Internet. Projeto de sistemas. Consultoria legal e contábil. Venda de equipamentos, computadores, hardware e software. Oportunidade de negócios. Nós queremos revender seu produto! (BR)
http://www.tabajara.com

SR Assessoria e Consultoria
Empresa especializada na detecção e avaliação de Riscos, utilizando equipamentos da mais alta tecnologia, atuando na PROTEÇÃO e SEGURANÇA contra a intrusão eletrônica. (BR)
http://www.esquadro.com.br/~sr

Stágio Marcas e Patentes
Prestação de serviços em Propriedade Industrial (Marcas, Patentes e Transferência de Tecnologia) e Direito do Autor. Atua diretamente junto ao I. N. P. I. e ao C. N. D. A. com correspondências. (BR)
http://www.stagio.com.br

Telebusiness - Escola de Telemarketing de Brasília
Treinamento e implementação de central de telemarketing ativo, receptivo, político e institucional. Planejamento, criação, concepção, gerenciamento. (BR)
http://onix.com.br/telebusiness

Statistics - Consultores Estatísticos Associados
Consultoria Empresarial, Industrial e Pública, Cursos e Treinamentos em Six, Seis Sigma (Formação Black Belt), Estatística Aplicada, Qualidade, FMEA, validação de processos, ISO 2000, gestão da informação. (BR)
http://www.statistics.com.br

STD-Cconsultoria, Transporte de Produtos Perigosos
Serviços relacionados às exigências legais, revisão de Fichas de Emergências, auditorias em indústrias e transportadoras, treinamentos, palestras e consultas. (BR)
http://www.stdturiani.com.br

Tecnologia On-line
Consultoria nas áreas de gestão da produção, engenharia florestal, cursos on-line, Jit, Pdca, Iso, controle de qualidade, kanban, custos industriais, análise de valor, projeto de produto, desenvolvimento. (BR)
http://www.technonline.com.br

Suporte Consultoria e Assessoria Empresarial
Empresa especializada em finanças e gestão empresarial, temática contábil, consultoria societária e fiscal, planejamento tributário, desenvolvimento de planos de informatização atuando em São Paulo, regiões de Campinas e Ribeirão Preto. (BR)
http://www.suporteconsultoria.com.br

Só Executivos
Serviços: headhunter, seleção terceirizada, validação de personalidade, re-colocação, outplacement, exclusivamente de executivos, especialistas, gerentes, diretores e presidentes. (BR)
http://www.so-executivos.com.br/vantagensSS.htm

Subfdg - Fundação de Desenvolvimento Gerencial
Site sobre organização de ensino empresarial de direito privado, sem fins lucrativos, auto-sustentável, destinada ao desenvolvimento e difusão de métodos e técnicas de gerenciamento. (BR)
http://www.fdg.org.br/index.asp

STEI - Serviços Técnicos de Engenharia e Informática
Representante oficial da Primavera, Coade e OTI no Brasil. Venda de softwares nas áreas de planejamento de projetos, engenharia elétrica e engenharia mecânica. Treinamento, suporte técnico e consultoria nas áreas de sua representação. (BR)
http://www.stei.com.br

Tagus - Gestão e Desenvolvimento da Educação
Consultoria em Educação - oferece a sua experiência às organizações que atuam nos domínios da Educação, contando com profissionais (BR)
http://www.tagus.com.br

Target Engenharia e Consultoria
Cursos no setor eletroeletrônico; Normas Técnicas ABNT e Mercosul: pesquisa e venda pela internet; Importação e tradução de Normas estrangeiras; Sistemas para gerenciamento de Normas essenciais para Certificação de Qualidade. (BR)
http://www.target.com.br

Strategos - Engenharia, Informática e Consultoria
Sistemas corporativos de gestão comercial para saneamento básico. Tecnologia para leitura e emissão imediata de faturas com computadores portáteis. Consultoria em privatização, terceirização e Networking. (BR)
http://www.strategos.com.br

THZ Reestruturação Empresarial
Empresa especializada em reestruturação empresarial. Nosso trabalho é mostrar novas maneiras de pensar o seu negócio, sua empresa, seus processos e, através deles, novas formas de obter melhores resultados. (BR)
http://www.thz.com.br

Telecomunicações Banda Larga, Serviços de Consultoria
A E. D. Aguirre é uma empresa com atuação nacional, especializada na convergência de soluções integradas em Telecomunicações Banda Larga e focada em consultoria e gerenciamento de projetos afins. (BR)
http://www.edaguirre.com.br

Talents-RS: O Site da sua Carreira
Testes, formação, oportunidades, vagas, empregos, estágios, cadastro de currículos no RS, SC e PR, serviços de outplacement, recolocação e consultoria. (BR)
http://www.talents-rs.adm.br

Talentum Recursos Humanos
Recrutamento e Seleção em Caxias do Sul-RS. Divulgação de oportunidades de emprego e trabalho. Recebimento de Curriculum Vitae Via Internet. Administração de Salários por Habilidades e Competências. (BR)
http://www.talentum.com.br

Terra RH
Consultoria de recursos humanos em educação corporativa e planos de treinamento. Atua em Educação Corporativa, Teste 16 PF, Coaching, Outplacement, Análise de Potencial. Aplica treinamentos em Tecnologia de Informação. (BR)
http://www.terrarh.com.br

SteNat Consulting
Consultoria empresarial em qualidade e produtividade. Just in Time e suas ferramentas, resolução de problemas, ISO, palestras e treinamentos; consultor: Lourival Sabino, Sorocaba-SP. (BR)
http://www.stenatconsulting.com

Tetraplan
Consultoria e planejamento ambiental, econômico, urbano e regional para entidades públicas e privadas. Estudos de impacto ambiental; auditorias, licenças e programas ambientais; planejamento turístico; plano de reassentamento de população etc. (BR)
http://www.tetraplan.com.br

SR Consultoria
Desenvolvimento de projetos de pesquisa científica e tecnológica. Desenvolvimento de soluções através de tecnologias educacionais. Palestras, treinamentos e capacitações que são realizadas em local próprio, ou nas instituições solicitantes, organizados de forma sintética e objetiva, de curta duração. (BR)
http://www.srconsultoria.com

TecNato PC !
Computador ento. Sem espaço para salvar dados. Infectado por vírus. Limpeza completa. Home Office. Atualização de softwares em PC. Help Desk completo SOHO aos finais de semana. Os melhores preços com garantia. (BR)
http://tecnato.spaces.live.com

Talento RH
O Site TalentoRH. com. br surgiu para desenvolver e capacitar profissionais para as transformações do mercado de trabalho neste final de milênio. Oportunidades de emprego, artigos, dicas, banco de talentos, confecção de cv e mu. (BR)
http://www.talentorh.com.br

Target - Consultoria e Contabilidade
Empresa de consultoria empresarial que atua principalmente nas áreas fiscal/tributária, jurídica, contábil e de serviços especiais. (BR)
http://www.targetconsultoria.com.br

Tecno Ambiental Consultoria e Acessoria
Solução em tratamento de resíduo e lixo infectante, sólido hospitalar, reduzindo o volume, compatível com o meio ambiente, esterilização a vapor e água superaquecida, com segurança. Após ser processado pode ser colocado em aterro sanitário. (BR)
http://www.tecnoambiental.com.br

Tecnobovi - Pecuária Online
Site exclusivo de pecuária de corte e leite, contém: notícias, recomendações técnicas, links, prestação de serviços, leilões de gado, venda de produtos para pecuária, previsão do tempo, cotação de produtos agropecuários, etc. (BR)
http://www.tecnobovi.com.br

Terra Brasil Consultoria, Treinamento e Representações
Empresa de consultoria e treinamento empresarial, nas áreas de recursos humanos, marketing e vendas. Veja Palestra Gratuíta. Veja conteúdo dos modulos de treinamento e dos programas de consultoria. (BR)
http://www.terrabrasilconsultoria.com.br

Tecnosul Engenharia de Sistemas Ltda
Empresa de consultoria especializada na implantação da metodologia das UPs - Unidades de Produção (Know-How original) para custos e controles industriais. (BR)
http://www.allora.com.br

Termografia
Imagens infravermelhas, manutenção preditiva industrial elétrica e mecânica, produção de exames médicos, câncer de mama, veterinária e consultoria sobre perdas de energia. (BR)
http://www.thermotronics.com.br

Teamwork Desenvolvimento Organizacional e Marketing
Assessoria Comercial e Marketing, possuindo ampla vivência e tecnologia em treinamentos ( Vendas, Merchandising, Desenvolvimento Gerencial e Endomarketing) e consultorias dirigidas ao mercado nos setores de auto peças. (BR)
http://www.teamwork.com.br

Start Up Consultoria e Serviços Técnicos
Consultoria em implantação ou modificação de sistemas de produtividade industrial, Lay Out de fábrica, automação de processos, concepção e implantação de máquinas especiais, desenvolvimento de ferramentas e dispositivos. (BR)
http://www.overnet.com.br/startup

Telemarketing e Consultoria Ltda
Página de atividades relacionadas a receptivo, consultoria de implantação e aperfeiçoamento, recrutamento, seleção e treinamento, supervisor, telefonista, recepcionista, etc. (BR)
http://www.tlmk.com.br

Souza Mafra Consultoria
Empresa especializada em operações bancárias, elaboração e análise de projetos, atualização de valores, cálculo de dívidas e/ou créditos e negociação com bancos, Natal (RN). (BR)
http://www.souzamafra.com.br

Solution Consultoria Ltda
Empresa voltada para atuar em consultoria em gestão empresarial, estratégica e de logística, inovação tecnológica, análise de mercado, tecnologia da informação, representação, implantação de softwares. Negócios. Vitória - ES. (BR)
http://www.solutionbrasil.com.br

Tecsystem - Engenharia e Consultoria em Gestão
Empresa especializada em treinamentos e consultoria na área de Gestão Empresarial. Entre nossos produtos estão: 5S, Padronização, Planejamento Estratégico, Avaliação do Desempenho, Sistema de Sugestões e outros. (BR)
http://www.tsonline.com.br

Tabelionato Giovannetti
Tabelião de Curitiba. Escritura, Procurações, Testamentos, Autenticações, Reconhecimento de Firmas, Condomínios, Contratos. Notário. Cartório. (BR)
http://www.1tabelionato.com.br

Tax Saving - Consultoria Tributária
Tem por objetivo que seus clientes cumpram suas obrigações tributárias pagando o mínimo possível do ponto de vista legal. Serviços: orientação técnicas sobre legislação tributária. (BR)
http://www.taxsaving.com.br

TGI - Arquitetura e Engenharia
Site contendo histórico da empresa, área de atuação e principais clientes. Oferece também serviços de assessoria, consultoria e gerenciamento. (BR)
http://www.tgi-ae.com.br

Thaler - Marketing e Tecnologia
Consultoria e Serviços: planejamento estratégico, reposicionamento mercadológico, comunicação dirigida, headhunting, pesquisa de mercado e monitoramento da concorrência. (BR)
http://www.thaler.com.br

Thao Consultoria
Consultoria a empresas e particulares na área da Aviação Civil. Aquisição e operação de aeronaves, constituição de empresas de manutenção, de transporte e táxi aéreo. Responsabilidade técnica para serviços de reparos e recuperação de aeronaves. (BR)
http://www.thao.com.br

TG Consultoria
Produtividade e lucros nas empresas dependem de: treinamento, desenvolvimento, bom gerenciamento e de indivíduos com bom comportamento, motivação, inteligência, boa qualidade de vida e sem estresse. (BR)
http://www.tgconsultoria.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato