Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Serviços::Segurança
  
Compare preços de Segurança  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Scalas Sistema Contra Incêndio
Empresa que oferece sistemas contra incêndios. Porta corta fogo, barra e fechadura anti pânico, proteção passiva, fusível térmico, saída de emergência e portas NBR 11. 742 e 11. 742. (BR)
http://www.scalasci.com.br

Tele Presença Digital
Equipamento de monitoramento de vídeo digital remoto profissional de imagens através de linha telefônica, rede e Internet. Sistema digital EagleVision de câmeras acopladas com sensores e relés. TechTrade, Rio de Janeiro. (BR)
http://www.internetcam.com.br

Porta Panda - Tecnologia em Portas
Empresa Aluseg, fabricante de portas giratórias com detectores de metais. Produtos Portas Panda, especializada em portas giratórias, segurança, automáticas e deslizantes. (BR)
http://www.portapanda.com.br

Segurança Eletrônica
Cftv, câmeras, microcameras, quad, Time Lapse, Dome, Alarmes com Monitoramento 24 H, Ronda eletrônica, Controle de Acesso, Manutenção e Assistência Técnica (BR)
http://www.sercsecurity.com.br

Pro Traffic Monitoramento Digital
Empresa de sistemas de monitoramento digital de imagens, controle de tráfego, equipamentos para gravação digital de imagens, instalação de câmeras, pan tilt e zoom, radares fotográficos e digitais. (BR)
http://www.protraffic.com.br

sektelalarmes.com.br
Projetos e instalações de ALARMES /CERCA ELETRICA / CFTV / VIDEO PORTEIRO. Monitoramento a partir de R$95, 00. Agende uma visita com Saulo. (BR)
http://www.sektelalarmes.com.br

Prosecom
Projeta, executa os sofisticados sistemas de detecção, alerta, alarme de intrusão, incêndios, circuito fechado de televisão CCTV, controle, registo de acessos. (BR)
http://www.prosecom.pt

Protecães - Cães de Guarda e Segurança
Serviços de segurança patrimonial, segurança pessoal, aluguel e adestramento de cães de guarda. Sistemas de segurança e vigilância, circuito fechado de televisão. Assistência veterinária integral. (BR)
http://www.protecaes.com.br

Protector
Segurança patrimonial no estado de São Paulo. Serviços na área de investigação, inteligência e sistema de detecção de escuta clandestina em toda América Latina. (BR)
http://www.protector.com.br

Protheus Comercio
Alarmes Residenciais e Comerciais. CFTV Digital e Analógico, Transmissão de Imagem via Internet. Orçamentos e sugestões. (BR)
http://www.protheus-comercio.com.br

Power Press
Site com o catálogo da Power Press - concepts 2000 - máquina de supino super segura com pedaleira para erguer a barra quando o músculo estiver totalmente estressado. (BR)
http://www.fisiculturismo.com.br/gratuitos/solicitar-powerpress.shtml

Psicologia no Presídio - Jornal dos Internos
Trabalho psicológico realizado no HR com intuito de ressocializar os detentos promovendo trabalhos elaborais, assim como a intercomunicação entre os internos de diversos instituições do sistema penitenciário. (BR)
http://www.predialnet.com.br/metamorfose

Sistemas de segurança contra Incêndios
Site sobre empresa que tem por especialidade a elaboração de projetos e instalação de sistemas contra incêndio (Chemetron e EST), inspeção, manutenção e montagem industriais, consultorias, etc. (BR)
http://www.digisensor.com.br

Redes de Proteção - Sacadas, Janelas, Piscinas, Quadras.
Empresa especializada em Redes de Proteção para sacadas, janelas, piscinas, quadras e etc. Redes 100% polietileno Equiplex, com tratamento UV, alta resistência e durabilidade, em diversas cores. Acesse o site e conheça. (BR)
http://www.acaoredesdeprotecao.com.br

Redes de Proteção 2000
Redes de proteção para apartamentos, quadras esportivas, escolas, piscinas, sacadas, janelas, alambrados, telas, serralheria, seguranca etc. (BR)
http://www.redes2000.com.br

Rio Siena
Concessionária Fichet especializada em produtos de segurança, tais como porta blindada, porta forte caixa forte desmontável, armário refratário, passa-malote, assa-valores e vidro blindado. Vendas para todo o Brasil e assistência técnico no Rio de Janeiro (BR)
http://www.riosiena.com.br

Security Shopping
Shopping online com produtos, serviços, eventos e ferramentas que garantem a segurança da informação. Softwares e sistemas de segurança em Internet, proteção contra ataques de hackers, segurança empresarial de dados. (BR)
http://www.securityshopping.com.br

Safe Driving School
Empresa especializada em cursos e eventos no mercado automobilístico, direção segura, defensiva, preventiva, evasiva, anti-seqüestro, pilotagem esportiva e de performance, criação, execução e instrução técnica para eventos para mercado automobilístico. (BR)
http://www.safedriving.com.br

Vai Faltar Água na Grande São Paulo ?
Site onde o Engenheiro Roberto Massaru Watanabe apresenta um quadro realista da disponibilidade de água de abastecimento público na região. (BR)
http://www.ebanataw.com.br/roberto/rotary/Agua.htm

Poliuretane
Empresa especializada em equipamentos para seguranca residencial, empresarial, condominios, etc. Mais de 20 anos no mercado de automatizacão e controles de acesso. (BR)
http://www.poliuretane.com.br

Secruz Segurança e Vigilância Ltda
Somos uma empresa de segurança patrimonial, empresarial, comercial, residencial e pessoal, com escolta, serviços terceirizados de limpeza, portaria, jardinagem, recepcionista, motorista. Guarulhos-SP. (BR)
http://www.sisbr.com/secruz

TSL Tecnologia e Segurança Ltda
Empresa especializada em equipamentos e serviços de segurança, cursos de treinamento em sistemas avançados de detecção, retrato falado, investigação, balística, documentoscopia. (BR)
http://www.tslbrasil.com.br

Spy Shop
Matérias contra espionagem, monóculo para visão noturna, telefonia, micro gravadores, sistema a laser, consultoria, disfarces para rosto, cursos e treinamentos, softwares, etc. (BR)
http://spyshop.com.br

Segurança Eletrônica CFTV
Projetos otimizados e segurança eletrônica, como CFTV, alarmes monitorados 24hs. controle de acesso, proteção perimetral e outros. Consultoria e assessoria em projetos de segurança eletrônica com qualidade e suporte de atendimento. (BR)
http://www.gruposeg.com.br

Segurança Eletrônica
Sistemas eletrônicos de segurança, monitoramento remoto de alarme e imagem, circuito fechado de TV, sensores, câmeras, monitores, detecção de incêndio, projetos personalizados de segurança eletrônica. Rio de Janeiro-RJ. (BR)
http://www.websentrol.com.br

Seguranca Privada
Assessoria, consultoria, auditoria, serviços, produtos, entidades, orgãos, escolas, índices, imprensa, roteiros, notícias, legislação, profissionais, etc. (BR)
http://www.segurancaprivada.com.br

Segurança-la Fórum de Profissionais Latino Americanos
Principais notícias de segurança no Brasil. Divulgação de cursos, palestras, eventos. Newsletter de notícias de segurança. Cadastro de Instituições e profissionais da área. (BR)
http://www.seguranca-la.com.br

Sinalização e Segurança do Trabalho
Portal dedicado às áreas de Sinalização de Rodovias e Vias Públicas, de Ferrovias, de Aeroportos, de Embarcações, de Veículos, Sinalização de Segurança do Trabalho e EPI, e mais; tudo sobre Fornecedores, Licitações, Feiras e Eventos, Representantes Comerciais, Notícias, Lançamentos, Privatizações, Como Exportar, (BR)
http://www.sinalseg.com.br

PS - Continuidade e Contingência
Continuidade de negócios. Oferece serviços de consultoria e software para apoio a este trabalho com destaque para o PSC2, Cobra-BS7799 e Risk Consultant. (BR)
http://www.contingencia.com.br

Serralheria Viana e Redes de Proteção
Esquadrias de alumínio e ferro, grades, portões, janelas, vitraux, box, portas sanfonadas, redes de proteção para janelas, sacadas. Piscinas, quadras esportivas. Loja em Santos-SP. Atendemos em todo litoral. (BR)
http://www.serralheriaviana.com.br

Seguranca de Negócios na Internet
Consultoria e auditoria de segurança na Internet e em Redes Corporativas. Controle total de informação na empresa. Prevenção contra hackers, crackers e funcionários descontentes. (BR)
http://www.e-netsecurity.com.br

Ver Câmera
Programa para: Enviar imagens de sua WebCam para a Internet ou Intranet. Aplicações: Segurança, WebCam AO VIVO, Imagens em REAL-TIME, Monitoramento Remoto, Gravação de Imagens, Captura de TV, Vídeo K7 Digital, etc. (BR)
http://www.vercamera.com

TL Informática
Segurança, e-business, hardware, software, storage, fitoteca, RSA, security, network, appliance, servidor, qualstar, transoft, clariion, securlID, bsafe, keon, diskarray, física. (BR)
http://www.tlinformatica.com.br

Sistemas de Segurança Via Satélite
Sistemas de segurança via satélite para proteção patrimonial. Para veículos, frotas, segurança comercial, cargas, etc. Desenvolvimento de produtos específicos de acordo com as necessidades. (BR)
http://www.monitech.com.br

Skysul Rastreamento por Satélite
Rastreamento de Veículos e Cargas, via satélite, em tempo real. Central de Operações 24 horas e Gerenciamento de Risco, Anti-Roubo, Anti-Seqüestro. (BR)
http://www.skysul.com.br

Smatec Web Site
Controle de acesso. Cadastro de visitantes com foto. CFTV digital. Solução para condomínio, empresa, escola com cartão magnético, código de barras, smartcard, proximidade. Cancelas, catracas, fechaduras, etc. (BR)
http://www.smatec.com.br

SOS Cotec
Empresa especializada no atendimento emergencial a produtos perigosos. Informações, serviços, treinamentos, manuais, ações preventivas, corretivas e emergênciais, etc. (BR)
http://www.soscotec.com.br

Telemática
Fabricante desenvolve projetos para as áreas de controle de acesso, segurança, automação predial e bilhetagem de transportes. No mercado há mais de 20 anos, presente em todo o território nacional. (BR)
http://www.telematicasistemas.com.br

PRO-PAS
Site deste projeto contendo seções como polícia interativa, dados estatísticos, eventos, conferências, projetos, situação atual, etc. (BR)
http://www.pro-pas.es.gov.br

Terceirização
Somos especilalista em fornecimento de mão de obra para terceirizada em portaria, limpeza e conservação, segurança e vigilância, Vigia. (BR)
http://www.mundialsystem.com.br

Unikon Home Security
Site sobre empresa que oferece sistemas inteligentes de segurança eletrônica compostos por equipamentos fabricados com moderna tecnologia. (BR)
http://www.unikon.com.br

SWAT - Security Guards Training
Treinamento para Profissionais de Segurança baseado no Sistema VING TSUN, Arte Marcial praticada por membros de diversas Tropas de Elite do mundo (NAVY SEALS, RANGERS, FBI, SAS, COMANF, COMANDOS, FORÇAS ESPECIAIS e o BOPE-PMERJ). (BR)
http://www.swat.com.br

TecSeg - Sistema de segurança automotiva via satélite.
Site sobre Bloqueador, Localizador e Rastreador para carros, motos e caminhões. Sistema de prevenção de furto e de recuperação de veículos roubados, funcionando também como um importante suporte em casos de seqüestro ou emergências. (BR)
http://www.sistematecseg.com.br

Sistema de Segurança Pública do Estado do Pará
Site contendo informações sobre regimento interno, relação com a sociedade civil, inteligência policial, zona de policiamento, sistema de comunicações, etc. (BR)
http://www.segup.pa.gov.br

Special Service Segurança
Empresa especializada na prestação de serviços de segurança eletrônica, vigilância armada, escolta de cargas visadas com monitoramento via satélite, portaria, limpeza e conservação. (BR)
http://www.specialservice.com.br

Serpi
Empresa de segurança e investigação. Equipamentos eletrônicos de segurança, contra-espionagem, anti-sequestro, rastreamento de veículos e pessoas, consultorias, palestras, prestação de serviços na área de inteligência, etc. (BR)
http://www.serpi.com.br

United Protectors - Segurança Pessoal
Profissionais bilíngües especializados em segurança pessoal e de eventos, proteção executiva, investigações e rastreamento de escutas telefônicas. Equipe de detetives, policiais, advogados e peritos. (BR)
http://www.unitedprotectors.com.br

TopWay
Empresa que oferece os produtos dos sistemas de seguranca, tais como : câmeras e monitores de vigilância, muitifinder, videowall, videokê e aparelhos de jogos eletrônicos. (BR)
http://www.topway.com.br

TRTEC Informática
Múltiplas soluções em segurança corporativa e produtos das empresas: Checkpoint, TruSecure, Symantec, StoneBeat, RadWare, Telemate, Esker, Winzip entre outros. (BR)
http://www.trtec.com.br

Polimat - Prestadora de Serviços
Empresa prestadora de serviços de segurança, portaria, zeladoria, limpeza, recepção/telefonista e assessoria em geral, principal atuação em condomínios e hotéis da Grande Porto Alegre, RS. (BR)
http://www.polimat.com.br

Safe Brasil
Portal de segurança onde empresas de vigilância e segurança pessoal, forças policiais e seguradoras podem discutir e obter informações sobre sequestros, crime virtual, segurança no trabalho e de valores, patrimônio, etc. (BR)
http://www.safebrasil.com.br

Ultra Alert - Sistemas Integrados de Segurança
Empresa especializada em serviços e equipamentos de segurança, vendas de equipamentos on-line. A Ultra Alert Segurança Eletrônica utiliza os mais modernos equipamentos nacionais e importados para garantir a sua segurança e conforto. (BR)
http://www.ultraalert.com.br

Stopower
Escudos, painéis balísticos, coletes a prova de balas e blindagens especiais, fabricadas com o Spectra Shield ou Flex, material capaz de assegurar uma proteção corporal efetiva. (BR)
http://www.stopower.com.br

Spectra Security System e Serviços Ltda
Empresa especializada em sistemas de segurança, projetos, instalação e manutenção, monitoramento remoto, etc. Rio de Janeiro - RJ. (BR)
http://www.spectra-security.com.br

Rae Express
Empresa prestadora de serviços externos através de motociclistas. Monitoramento e seguro dos motoboys, compra, entrega e retirada de peças, distribuição de brindes, assessoria para noivas, etc. Serviços avulso e mensal. (BR)
http://www.raeexpress.com.br

  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato