Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Serviços::Segurança
  
Compare preços de Segurança  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Alsafort Segurança
Tem a proposta de diminuir o uso abusivo de armas de fogo durante trabalhos de segurança, a empresa associa tecnologia de monitoração e o recrutamento criterioso de seus funcionários para melhor atender seus clientes. (BR)
http://www.alsafort.com.br

Einsof
Empresa especializada na instalação de alarmes residenciais, comerciais, industriais, CFTV, alarmes contra incêndio, luz de emergência e controle de acesso. (BR)
http://www.einsof.com.br

Automação Comercial e Sistemas de Segurança
Empresa especializada em venda de Impressoras Fiscais, Leitores de código de barras, Softwares e Sistemas de Segurança (CFTV, Centrais de Alarmes, etc). (BR)
http://www.autosysten.com.br

América Telecom - Treinamentos
Realiza treinamentos em telecomunicações, qualificando profissionais através de cursos em sistemas por assinatura, telefonia, dados, fibra ótica, speedy, cabeamento estruturado, eletrônica. (BR)
http://www.americatele.com.br

Alarme Sistems
Segurança eletrônica, alarmes residencial e comercial, monitoramento 24hs, circuito fechado de TV, cerca elétrica, portão eletrônico, instalação e assistência técnica, Ribeirão Preto-SP. (BR)
http://www.ribnet.com.br/alarmesistens

Eletrobauer
Sistema de alarme monitorado, portões automatizados, vídeo porteiro, pabx, instalação venda, manutenção e assistência técnica - Petrópolis - Região Serrana - Rio de Janeiro (BR)
http://www.eletrobauer.com.br

Alarmes Setron
Equipamentos e sistemas de segurança eletrônica residencial e comercial, monitoramento 24hs, circuito fechado de TV, cerca elétrica, instalação e assistência técnica. Ribeirão Preto SP. (BR)
http://www.setron.com.br

Dettecta Sistemas de Segurança
Monitoramento, registro fotográfico, alarmes, detector de fumaça, escuta ambiental, segurança patrimonial, cercas elétricas, projetos e sensores magnéticos. (BR)
http://www.dettecta.com.br

Alcance Serviços
Empresa prestadora de serviços que tem como objetivo central, gerar, estimular e manter capacidades através de treinamento e capacitação constante de pessoal para a conquista da satisfação, que é a nossa realização e a de nossos parceiros. (BR)
http://www.alcanceservicos.com.br

Alcatraz Alarmes Monitorados
Instalação de alarmes, câmeras de circuito fechado de TV, cerca eletrônica legalizada, videoporteiro e interfones. Presta serviços de monitoramento de alarmes, monitoramento de imagem remoto 24 h e portaria. Curitiba - PR. (BR)
http://www.alcatrazalarmes.com.br

ALDEP - Sistemas de Segurança
Projeto, instalação e monitoramento 24 horas. Sistemas de alarme de intrusão, proteção perimetral, CFTV, controle de acesso e automação. (BR)
http://www.aldep.com.br

Edumar Telecomunicações
Instalações e manutenções de linhas telefônicas residenciais e comerciais, PABX, centrais de alarme, CFTV cabeamento telefônico estruturado, tubulação telefônica, etc. (BR)
http://www.edumar.rj.net

Barboluc
Modernização das empresas através das pessoas. PPRA, PCMAT, PCMSO, CIPA, Normas Regulamentadoras, Brigadas de Incêndio, Primeiros Socorros, Operação de Empilhadeira, treinamento e desenvolvimento, Consultoria, Rec. Humanos. (BR)
http://www.option-line.com/members/impulso

Artan Sistemas de Segurança
Empresa especializada na prestação de serviços de monitoração remota, apoio 24 horas, instalação de alarmes em residências, empresas e condomínios. (BR)
http://www.artan.com.br

Anti-Roubo
Cofres direto da fábrica. Portas blindadas, nacional e importadas. - Rastreador e bloqueador de veículo via satélite (localize seu veículo pela internet). Equipamentos de segurança patrimonial e pessoal. (BR)
http://www.antiroubo.com.br

Coisadicasa
Site contendo dicas de decoração, culinária, segurança, economia doméstica, telefones úteis, serviços domésticos e outras informações. (BR)
http://www.coisadicasa.com.br

A Edare
Alarmes, Circuito Fechado de tv, cercas elétricas, detectores de metais e toda linha de equipamentos p/ seguranca - Sistemas de segurança - Descalvado/SP -> atende toda a região. (BR)
http://www.edare.com.br

Central Paulista de Serviços Ltda
Geração de receitas e conceitos de segurança, auxiliando os administradores e investidores dos mais diversos segmentos com conceitos modernos, facilidades e soluções em serviços, defendendo seu patrimônio ou investimento. (BR)
http://www.cpservicos.com.br

Athos Sistemas
Especializada em Ponto Eletrônico e Controle de Acesso, Controle de Acesso, Cartões e Crachás de Identificação, Software e Hardware, Coletores de Dados, etc. (BR)
http://www.athos.net

Centauro Portões Automáticos
Portões, basculantes, automação, PPA, ISSEL, serralharia, indústrias, orçamentos on line, vídeo porteiro, alarmes, circuito fechado, cerca elétrica, ferro, alumínio e madeira. (BR)
http://www.centauroportoes.com.br

Auto Socorro Santo André
Trabalha com vários tipos de seguradoras. Serviço mecânico 24 horas com profissionais especializados. Há mais de 25 anos no ramo, oferecendo os melhores serviços e muita competência para melhor servir nossos clientes. Sertãozinho-SP. (BR)
http://www.acherapido.com.br/santoandre/home.htm

A.L.A.R.M. Sistemas Eletrônicos de Segurança
Sistemas de alarme nacional e importado, com e sem fio, circuito fechado de TV (CFTV), monitoramento de alarmes e vídeo e cerca elétrica. Rio de Janeiro - RJ. (BR)
http://www.alarm.com.br

Alarmes - Segurança Residencial e Industrial
A Intertel instala todos os tipos de alarmes, câmeras, interfones, luzes de emergência, UGD, DVR, time lapse, multiplex, geovision, portões automáticos, sensores e tudo para monitoramento em residência, condomínio ou indústria. Rio de Janeiro - RJ. (BR)
http://www.intertelseg.com.br

E- Forgs
Segurança patrimonial, automação e gestão predial, monitoramento e comando remoto 24 horas com imagens, integração de sistemas, eletrônicos, controle de acesso, alarme patrimonial, interfonia inteligente, cftv, portão automático, hidráulico, incêndio. (BR)
http://www.eforgs.com.br

Bolland do Brasil
Etiquetas eletrônicas e antenas digitais instaladas nas saídas ou checkout das lojas, são alguns dos produtos que a Bolland oferece para estabelecimentos que tem por objetivo transformar furtos e fraudes em lucro. (BR)
http://www.bolland.com.br

Extintex Extintores
Empresa especializada em fornecimento e manutenção de Extintores e Sistemas de Combate a Incêndio, rigorosamente de acordo com as normas técnicas deste setor. (BR)
http://www.extintexextintores.com.br

Brasinil Equipamentos de Segurança
Empresa de serviços, venda, manutenção e recarregamento de extintores, manutenção de equipamentos de segurança, portas corta-fogo e mangueiras. São Paulo - SP. (BR)
http://www.brasinil.com.br

Conectores Manhattan - Aterramento Elétrico Natural
Pára-raios de alta tensão, eletrônicos e radioativos, varistores, centelhador à gas, proteção de surto, gaiola de faraday, PABX, alarme, FAX, proteção elétrica, ABNT, BNR5410 e 5410/97, NBR5419 e 5419/93, fio terra, SPDA, descargas, engenharia, medição. (BR)
http://www.pararaio.com.br

EB Engenharia
Instalação de pára-raios, portas corta-fogo (pcf), luz de emergência, alarmes de incêndio, extintores, hidrantes, corrimãos, pinturas, instalações elétricas, Eletropaulo, sinalização, outros. Atestados, laudos técnicos e projetos. (BR)
http://www.ebengenharia.com.br

COORECE
O Cooperativismo agiliza e reduz o custo operacional de sua empresa, encarregando-se da adminstração de serviços terceirizados, agindo de forma eficiente, ágil e segura. (BR)
http://www.coorece.com.br

Alartron
É uma empresa sediada na cidade de Sorocaba/SP, atuando na área de segurança com monitoramento de 24h, CFTV, portões automáticos, PABX (BR)
http://www.alartron.com.br

DWA Eletromecânica
Fabricamos portões automáticos para durar. Usamos estrutura de ferro e revestimento em madeira, alumínio, ferro e quaisquer outros. Preços de fábrica. Escolha um modelo e deixe conosco. (BR)
http://www.portaoautomatico.com

Cooperativa Prover
Informações de serviços prestados por cooperativa de trabalho a condomínios, empresas, etc. Confecção de orçamentos, planilha de custos. (BR)
http://www.provercoop.com.br

Dimensão Comércio e Representação Ltda
Detetor de metais, colete, sinalizadores, canalizadores, cavalete, japona, buzina, opacímetro, luvas, choque elétrico, algemas, etc. (BR)
http://www.dimensaocr.com.br

Aceco - Produtos para Escritório e Informática
Organização e segurança de ambientes de informática, telecom e escritórios. Líder de mercado em cofres e salas-cofre para proteção de hardware/dados, móveis para servidores e arquivos deslizantes. (BR)
http://www.aceco.com.br

CPLN - Cadeia Pública Laudemir Neves
Site da Cadeia Pública de Foz do Iguaçu, com fotos e detalhes sobre foragidos, presos, notícias, informações, projetos de ressocialização, links para outros sites de segurança pública, etc. (BR)
http://www.cplnfoz.com.br

Curso Treinamento para Vigilantes
Formação básica de Vigilantes, Extensão em segurança Pessoal Privada, Direção Defensiva, Agente de Segurança, Brigada de Incêndio, Bombeiros, Personalizados, Primeiros Socorros, Reciclagem, etc. (BR)
http://www.cfapp.com.br

Datasafe
Serviços especializados para empresas de segurança privada. Escolta armada, transporte valores, cursos formação, instituições financeiras, decorrentes da Lei 7102/83 e legislação complementar. (BR)
http://www.datasafe.com.br

Arcon Argo Instalações e Serviços Ltda - ME
Serviços de instalação elétrica, hidráulica, automatização de bombas, sistemas de combate a incêndio, perfuração e corte de lajes e vigas e locação de equipamentos. (BR)
http://www.arconargo.n3.net

AAS - American Alarm Systems
Empresa especializada em alarme residencial, comercial e industrial com monitoramento de alarmes e imagens, circuito fechado de TV e tele vigilância. São Paulo, SP. (BR)
http://www.americanalarm.com.br

Alternativa Serviços
Limpeza e Conservação: Indústrias, escritórios, bancos. Locação de mão de Obra: Administrativa e Operacional. Limpeza Final de Obra: Pele de Vidro, Fachadas. (BR)
http://www.borsetto.com.br

Coopserv-Rio
Serviços de segurança. Roubo, violação de residências, comunicação à polícia ou bombeiros. Informações sobre o sistema pro-sul de segurança eletrônica. Em Cabo Frio - RJ. (BR)
http://www.tocknet.com.br/coopserv

Diamond Service
Empresa do setor de prestação de serviços terceirizados. Profissionais nas áreas de limpeza, portaria, recepção, escritório, mensageiros, motoristas, entrega, etc. (BR)
http://www.diamondservice.com.br

DWcom Segurança Eletrônica
Empresa especializada em monitoração e vigilância eletrônica. Atua no segmento de CCTV, CFTV (Circuito Fechado de TV) e alarmes, nos setores: residencial, comercial, empresarial, industrial e condomínios. São Bernardo do Campo, SP. (BR)
http://dwcom.com.br

CAF Indústria Eletrônica
Indústria brasileira voltada para soluções em segurança eletrônica. Sistemas para monitoramento de alarmes via telefone, radiofreqüência e celular: central de monitoramento (receiver), backup celular e alarmes microprocessados. Porto Alegre - RS. (BR)
http://www.cafalarmes.com.br

E-Sec
Empresa que desenvolve tecnologia em segurança de dados especializada em soluções criptográficas, software, com atuação em consultoria em projetos de segurança de dados, apoio no desenvolvimento de softwares com segurança. (BR)
http://www.esec.com.br

Aplicativa Sistema de Segurança e Telecomunicações Ltda
Revenda Intelbras e Siemens. Serviços com segurança e telecomunicações, instalação e manutenção de portões automáticos, câmeras, PABX, interfones. Orçamento sem compromisso. (BR)
http://www.aplicativa.com.br

Destra Segurança
Tercerização de segurança, segurança desarmada, vigia, portaria e limpeza em condomínio, eventos, indústrias, shopping e etc. São Paulo-SP. (BR)
http://www.bcdesigner.com.br/destra

Axur Communications Inc.   -   Brasil
Empresa de segurança da informação. Criação de políticas de segurança conforme metodologia BS 7799, análise de risco para validação de ambientes de networking. (BR)
http://www.axur.com.br

ELC - Produtos de Segurança
Fabricante de selos ou lacres plásticos, envelopes e malotes de segurança. Fornecedor de envelopes para SEDEX e malotes SERCA dos Correios. Marca TIK, Riplock, Securneck, Leverlock, Porta-rótulos, Starlock e Snapseal Bag. (BR)
http://www.elc.com.br/portugues/index.htm

Eletrilarme - Revendedor Autorizado
Loja especializada em porteiros eletrônicos, antenas parabólicas, portões automáticos e alarmes em geral. Trabalha com as marcas: PPA, NUTRON, INTELBRAS, SKY, MIRAN, JFL e outros. Saquarema e adjacências. (BR)
http://www.freebank.com.br/eletrilarme

Eurotron
Segurança Eletrônica Industrial, Residencial e Condominial. Sonorização ambiente, sinalização hospitalar, sistema de monitoração remoto com vídeo e vídeofone. São 32 anos de experiência. Fortaleza-CE. (BR)
http://www.eurotron.com.br

Equipe Segurança
Serviços de segurança em shows, festas e eventos em geral. Aluguel de carros com motorista para casamentos, turismo, traslado e executivos. Serviço de manobreiro. (BR)
http://www.equipe.seguranca.nom.br

Box Clean
Sinalização de segurança, programação visual, serviços de instalações, sinalização industrial e mais bicos pulverizações, sistemas de pulverização e equipamentos. Representante da Spraying Systens do Brasil. (BR)
http://www.boxclean.com.br

Automatize Segurel Segurança Eletrônica
Venda, Intalação, Manutenção de Movimentadores de Portões, Cancelas, Portas Sociais (portas de shopping), Portas Especiais, Fechaduras Elétricas, Circuito Fechado de TV, Porteiros Eletrônicos, Vídeos Porteiros, Centrais de Portaria, etc. (BR)
http://www.segurel.com.br

  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato