Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Serviços::Assessoria de Imprensa
  

Compare preços de Assessoria de Imprensa  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Amazonas Press
Assessoria de imprensa e comunicação empresarial. Eventos, perfil dos profissionais, informações, serviços de editoração, produção gráfica e webdesingner. (BR)
http://www.amazonaspress.com.br

Amil Publicidade e Propaganda
Agência de publicidade, especializada em criação, produção e veículação publicitária, nas mídias, gráficas, rádio, TV, cinema e web. Salvador - BA. (BR)
http://www.amilpublicidade.com.br

SPS Comunicação
Assessoria de imprensa e comunicação empresarial, com serviços de divulgação, análise de mídia e produção de textos. Escritórios no Rio de Janeiro e São Paulo. (BR)
http://www.spsbr.com.br

Assessor de Imprensa
Currículo pessoal. Experiência em assessoria de imprensa empresaril, sindical e política. Produtor executivo de emissoras de rádio e tv com vasta experiência. (BR)
http://www.jobshopping.com.br/cgi-bin/pesq_curf?cur_cd=8096

Assessoria Contábil e Fiscal
Acompanhamento administrativo, contabilidade, escrita fiscal, departamento pessoal, auditoria, legalização de firmas e registro de marcas e patentes junto ao INPI. (BR)
http://www.elosnf.com.br

Becapi Assessoria de Imprensa
Assessoria de imprensa para empresas e eventos na região de Campinas. Produção de house organs e apoio a campanhas publicitárias. Releases disponíveis. (BR)
http://www.becapi.com.br

Bitner - Relações Públicas
Agência de relações públicas, crise em comunicação, design gráfico e marketing nos Estados Unidos, Flórida, América Latina e Caribe. (BR)
http://www.bitner.com/po_files/index_p.html

Fdcomunicação
Assessoria de imprensa com clientes no Brasil e no exterior. Oferece preparação de textos e press kits, consultoria, media training, realização de eventos e entrega semanal de clipping impresso ou eletrônico com as reportagens e artigos publicados. (BR)
http://www.fdcomunicacao.com.br

Focus Comunicação
Agência especializada em Planejamento e Execução de Campanhas de Relações Públicas, Criação de Campanhas Sociais, Assessoria de Imprensa, Serviços Editoriais, Organização de eventos e Produção de Conteúdo para Sites Corporativos e Especializados. (BR)
http://www.focuscom.com.br

Valentina Meyer Consultoria & Comunicação
Consultoria especializada em serviços de assessoria de imprensa, eventos, ações de apoio a marketing, auditoria de opinião, produção de textos, relações governamentais, patterns assurance e gerenciamento de crises de imagem de empresas e instituições. (BR)
http://www.valentinameyer.com.br

Luau Turismo - Venha Conhecer Alagoas com a Melhor Agência de Turismo Receptivo do Estado
Com uma equipe profissional, alegre e descontraída, ônibus executivos com ar-condicionado, você conhecerá todo a beleza das praias e dos lugares mais bonitos de Alagoas! (BR)
http://www.luauturismo.com.br

Enfoque Notícia
O Site traz notícias sempre atualizadas do Brasil, do Mundo, atualidades, cultura, artes, lazer e diversão. Serviços de Assessoria de Imprensa, Elaboração de Projetos Editoriais e WebSites. (BR)
http://www.enfoquenoticia.com.br

Escritório de Contabilidade Rural Alvorada
Especializado em Serviços contábeis, INCRA, ICMS, Contratos agrários, Departamento pessoal, ITR, Imposto de renda, Ibama, Registro de trabalhadores, Aposentadorias, Certidões negativas. Colheita de café, Gado, Agricultura, Pecuária, Fazendas. Franca-SP. (BR)
http://www.ruralalvorada.com.br

Hardman Altenfelder
Planejamento tributário Organização Tributária Assessoria e Consultoria financeira, reabilitação tributos tarifas e assessoria jurídica, Hardman Altenfelder & Aguiar. (BR)
http://www.haa.com.br

Fecuripater Comunicação
Criada há mais de 12 anos por designers cuja principal questão sempre foi a busca da efetividade e qualidade para o destaque da comunicação empresarial. Marketing Publicidade Assessoria de Imprensa Identidade Corporativa Comunicação Interativa Web Design. (BR)
http://www.fecuripater.com.br

AC Assessoria Contábil
Escritório de Contabilidade e Assessoria. (BR)
http://www.centroeste.com.br/contabilidade

Exclusive Comunicação & Marketing
Assessoria de imprensa que direciona seu trabalho no sentido de estabelecer um canal sólido e transparente entre seus clientes e os mais diversos veículos de comunicação do país. (BR)
http://www.exclusive.com.br

FonteMídia Comunicação e Multimídia
Publicidade e propaganda, jornalismo, assessoria de imprensa, distribuição de notícias, marketing, webmarketing, comunicação psicopedagógica, home page, imprensa, press release, mídia impressa e eletrônica. (BR)
http://www.fontemidia.com.br

Frimetal
Estruturas metálicas, residenciais e comerciais. Silos, galpões, hangares e serviços metalúrgicos em geral. Links e orçamento on-line. Brasília-DF. (BR)
http://www.frimetal.com.br

FSB Comunicações
Com sedes no RJ, SP e Brasília, presta serviços de Assessoria de Imprensa, Media Training, Consultoria Política, Clipping, Endomarketing, Promoção de Eventos, Planejamento Estratégico, implantação de bureaux, entre outros. (BR)
http://www.fsb.com.br

Site Naval
Artigos com fotos de navios de guerra e mercantes, história e aviação naval. Serviços de assessoria nas áreas militar e naval para jornais e revistas. (BR)
http://www.lbm.com.br/naval

Hartz.com
Agência voltada a atividades inovadoras, particularmente, os negócios relacionados à Web. Pioneira na divulgação de notícias de música online, TV digital e multimídia na Internet. (Streaming media). (BR)
http://www.hartz.com.br

RAF Comunicação
Assessoria e consultoria em comunicação empresarial. Serviços de relações públicas, assessoria de imprensa, programas de comunicação com o público interno, house-organ, eventos e pesquisa de opinião qualitativa. (BR)
http://www.raf.com.br

Info 2000 - Companhia de Comunicação
Assessoria de imprensa, editoração de livros, jornais, revistas, house organ e trabalhos de graduação. Consultoria em marketing na Internet, desenvolvimento e manutenção de website. (BR)
http://www.info2000.com.br

Idéia Comunicação Empresarial
Presta assessoria a empresas e instituições que buscam implementar e aperfeiçoar processo de comunicação e interação com o público. Belo Horizonte (MG). (BR)
http://www.ideiacom.com.br

Textosmil Produção Jornalística
Redação e edição de material jornalístico, textos em geral, serviço de ghost writer, assessoria, consultoria, produção e edição de folders, revistas, livros e jornais. (BR)
http://www.textosmil.com.br

Ecônomus Assessoria Contábil e Financeira
Tributária, Auditoria e Pericias Contábeis, Fiscal e previdenciária, escrituras e folhas de pagamento, registros alterações e baixas de empresas. (BR)
http://www.economusassess.com.br

Intelicom - Comunicação Inteligente
Destinada a encontrar soluções criativas na área da comunicação, a Intelicom Comunicação Inteligente desenvolve os mais variados produtos e serviços. Design gráfico, webdesign, estratégias de comunicação, etc. (BR)
http://www.intelicom.com.br

Lélio Fabiano & Associados
Comunicação, comunicação empresarial, marketing, relações publicas, planejamento estratégico, comunicação empresarial, consultoria em comunicação, gestão da comunicação, estratégias de comunicação, planejamento, Marketing de Relacionamento. (BR)
http://www.leliofabiano.com.br

Lino Resende, Álvaro Silva & Associados
Assessoria de imprensa, consultoria em comunicação, edição de livros, revistas e jornais, textos, publicações eletrônicas, projetos gráficos, treinamento de mídia, etc. (BR)
http://www.linoresende.com.br

Il Qualitá
Empresa de recursos humanos com ofertas de emprego e divulgação de currículos pela Internet. Histórico, missão, parceiros, serviços, etc. (BR)
http://www.ilqualita.com

Asafe Consultoria e Assessoria Empresarial
Prestação de serviços nas áreas fiscal, pessoal, contabilidade, repartição pública, financeiro, terceirização, alocação, custos, preço de vanda. (BR)
http://www.asafe.com.br

NewsPress - Comunicação e Marketing
Empresa que tem por objetivo, promover a aproximação consciente entre os seus clientes e os jornalistas dos principais veículos de comunicação. Assessoria de imprensa e marketing, divulgação de eventos e comunicação institucional. (BR)
http://www.newspress.com.br

Sintonia - A Comunicação
Assessoria de imprensa especializada na divulgação de empresas, produtos e serviços, criação e produção de jornais de empresa (internos e externos), revistas, informativos digitais e atividades de marketing editorial. (BR)
http://www.sintoniacomunicacao.com.br

Enelc Serviços Técnicos e Consultoria S/C Ltda.
Racionalização de custo energia elétrica, parceria profissional, tarifa, fator, potência, medição gráfica, corrente harmônica, capacitor, otimização, redução conta reativa, ampliação kVA. (BR)
http://www.enelc.com.br

MVL Comunicação
Especializada em estratégia de comunicação, cria, planeja, executa e acompanha todo o conjunto de ações que constituem as políticas de comunicação as necessidades de seus clientes. (BR)
http://www.mvl.com.br

Agência Nordeste
Fatos que repercutam na economia do Nordeste. (BR)
http://www.agne.com.br

Maria Alice Maluf - Assessoria de Comunicação
Estratégias de comunicação e construção de imagem para pessoas físicas e jurídicas. Trabalho diferenciado em assessoria de imprensa e relações públicas, ghost writer. Atendimento à diversos segmentos do mercado. (BR)
http://www.majmaluf.com.br

Oficina da Notícia
Consultoria e assessoria em comunicação. Comunicação empresarial, assessoria de imprensa, clipping, produção editorial, comunicação interna. Natal, RN. (BR)
http://www.oficinadanoticia.com.br

Pauta & Cia
Especializada em assessoria de imprensa e relações públicas. Comunicação empresarial, nova e velha economia, tecnologia da informação, jurídico, política, além da press releases, mailing e relatórios. São Paulo - SP. (BR)
http://www.pautaecia.com.br

Icamp Marcas & Patentes
INPI. Registro de marcas, patentes, cultivares, direito autoral, softwares, transferência de tecnologia, franchising, alvará Cetesb, Ministério da Saúde, agricultura, Ibama, etc. Brasil, exterior e Campinas. (BR)
http://www.icamp.com.br

Meta Consultoria e Comunicação
Assessoria de Imprensa, análises conjunturais, assessoria política, consultoria em comunicação, publicações, etc. Links para jornais e revistas. (BR)
http://www.metaconsultoria.com.br

Puente Projetos de Comunicação
Assessoria de imprensa, comunicação empresarial, mailing de imprensa, empregos, imprensa automotiva, fontes de informação, rodoanel, colunistas brasileiros, cursos especiais. (BR)
http://www.puente.com.br

Mylner Ingredientes
Aromas, corantes, essências, extratos de malte, enzimas, pré misturas, para indústria alimentícia, panificação, escolas culinária, lojas festa. Melhoram rendimento, cor, aroma, sabor de biscoitos, massas, chocolates, bebidas, iogurtes, bolos, São Paulo. (BR)
http://www.mylner.com.br

Rede Global Associada
Firma de Imigração Canadense que especializa na recuperação de emprego e soluções de negócios. Nós oferecemos soluções para seus desafios. (BR)
http://www.globalnetworkassociates.com

MMC Assessoria Empresarial e Contábil
Administração de Condomínios, Abertura de Empresas, Tercerização de Departamento Pessoal, Impostos de Renda, Certidões, Registro de Autônomos. (BR)
http://www.mmcassessoria.com.br

Carvalho Assessoria Contábil - Aguaí - SP
Empresa localizada em Aguaí-SP, que atua no mercado de prestação de serviços nas áreas Contábil, Fiscal Trabalhista e Assessoria de Empresas. (BR)
http://www.carvalhocont.com.br

Holofote - Assessoria em Comunicação
Empresa sediada em São Paulo que trabalha com comunicação integrada nas áreas de assessoria de imprensa, relações públicas e eventos. (BR)
http://www.holofote.com

Policultura Peres - Assessoria e Consultoria Educacional
Empresa que presta serviços de assessoria e consultoria educacional na área psicopedagógica, jurídica e de comunicação educacional (BR)
http://www.policulturaperes.com.br

Post Comunicação
Empresa de Assessoria de Imprensa e Relações Públicas, Comunicação Empresarial, com sede em Curitiba e atuação no território nacional. (BR)
http://www.postcomunicacao.com.br

Trama Comunicação ­ Eficiência em Planejamento de comunicação
Desenvolve e executa estratégias de comunicação para organizações que incluem consultoria de comunicação, assessoria de imprensa, organização de eventos, conteúdo web, edição de publicações e média trainning. (BR)
http://tramaweb.com.br

Camburi on Line
Tudo sobre a praia de Camburi online, boletim das ondas, previsão de ondas e tempo. Hospedagem e alimentação. Ecoturismo e promoção: concorra a prêmios. (BR)
http://www.camburionline.com.br

Abracom - Associação Brasileira de Agências de Comunicação
Site da Associação com notícias e informações sobre o setor. (BR)
http://www.abracom.org.br

Souza Mafra Consultoria
Empresa especializada em operações bancárias, elaboração e análise de projetos, atualização de valores, cálculo de dívidas e/ou créditos e negociação com bancos, Natal (RN). (BR)
http://www.souzamafra.com.br

Meta Comunicação & Marketing
Agência de propaganda, assessoria de imprensa e de marketing. Produção de jornais e revistas especializados, banners, folders e material institucional em geral. (BR)
http://www.meta.ppg.br


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato