Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Serviços::Produtoras
  
Compare preços de Produtoras  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Clube Produção
Produtora, comerciais, vídeos, programas, filmes publicitários, documentários, unidade móvel, geração e transmissão de eventos ao vivo, web sites, e-commerce, loja virtual e trilha. (BR)
http://www.clubeproducao.com.br

A V P - Produções para Vídeo , TV , Computação 3D
Produtora de Video Institucional, Comerciais de TV, Sociais, Edição Não LInear Digital, Animações e Modelos em Computação Gráfica 3D, Som, ( Filmagens e Fotos ). (BR)
http://www.aquila.com.br/avp.htm

DSR Vídeo Produções
Filmagens profissionais de aniversários, casamentos, bodas, 15 anos e outros eventos, videoclip, edição com efeitos especiais, aluguel de telões, etc. (BR)
http://buscario.com.br/hp/dsrvideo.html

Agência Pallet-On Marketing Promocional
Da fidelidade de clientes ao PDV, passando pelo endomarketing, saiba os caminhos para atingir a excelência de seus produtos e serviços com a Pallet-On. (BR)
http://www.pallet-on.com.br

Casa dos Sonhos Bolos e Doces
Festas Infantis, 15 anos, casamentos. Bolos artísticos e infantis, doces finos e tradicionais, fondados e caramelados, bem-casados, bombons, trufas, etc. Pacotes infantis para escolas ou eventos. (BR)
http://www.casadossonhos.sosfestas.com

Conspiração Filmes
Empresa de publicidade, produtora de filmes, entretenimento, criação de longas, musicais, documentários, videoclipes, efeitos especiais, animações, digitallização, cinema, TV, criação de personagens virtuais, etc. (BR)
http://www.conspira.com.br

Barcos Mogi Mirim
Embarcações produzidas obedecendo a mais alta técnica de construção naval, sendo utilizados em nos projetos: chapas de duralumínio e perfilados estruturais especialmente desenvolvido para esta finalidade. (BR)
http://www.barcosmogimirim.com.br

Almeidas Vídeo
Produtora de vídeo especializada em duplicação de fitas em pequena e grande escala, reportagens em foto e vídeo, filmes Super 8, edição e conserto de fitas e outros. (BR)
http://www.almeidasvideo.com.br

Bandeiras Banderart
Fabrica bandeiras: Nacional, internacional, estadual, minicipal, promocionais, comercial, escolar, especial, para torcedores. Em diversos tipos e tamanhos. Banners, estandartes, cadeiras de praia, birutas, mastros e acessórios para bandeiras. (BR)
http://www.banderart.com.br

Free Hosting
Criação de web sites com hospedagem em servidor comercial gratuito. Abordagem de vários assuntos: homepage pessoal, curriculum, comercial, universitárias, aniversário, grupos, modelos, etc. (BR)
http://anzwers.org/trade/free

Na Frente Publicidade na Internet
NA FRENTE Publicidade - Posicionamento em Sites de Busca (BR)
http://www.nafrente.com.br

MSS Áudio Ltda
Site de Marcelo Sanches, locutor publicitário. Também inclui programa de webrádio, matérias sobre música e arquivos de musica e locução. (BR)
http://www.marcelosanches.com.br

Central de Mídia Brasil - CMBR
Rede nacional de empresas que trabalham com publicidade alternativa. Prestadora de serviços na área de publicidade ao ar livre como produção, instalação, manutenção, veiculação, etc. Filiais em vários estados brasileiros. (BR)
http://www.cmbr.com.br

Aroga Programação Visual
Comunicação e Programação Visual, desenvolvimento de projetos de sinalização industrial e comercial, plotagem em eletrostática e recorte eletrônico. Rio de Janeiro - RJ. Designer Gráfico e Web designer (BR)
http://www.aroga.com.br

4Media Estúdio de Criação
Planejamento e desenvolvimento de sites, cd-rom s, animações e identidades visuais. Oferece soluções diferenciadas, modernas e adequadas aos objetivos e características de cada empresa. (BR)
http://www.4media.com.br

B&B Eventos - Organizadora de Eventos.
Organização de eventos corporativos de ponta-a-ponta. Faça um Orçamento Dinâmico do seu Evento, Receba em 24 horas. Congressos, Convenções, Feiras, Festas: Confraternização, Temáticas, Locação de Automóveis. (BR)
http://www.bebeventos.com.br

Comvídeo
Produtora de áudio e vídeo profissional, atuando no mercado publicitário do Nordeste. Captação de imagens Betacam e Dvcam. João Pessoa -PB. (BR)
http://comvideo.com.br

Locutora
Locutora há 6 anos. Faço locução para ura, atendimento automático, espera telefônica, prompt de voz, catraca eletrônica para estacionamento, spot, narração. Contato (11) 9765-0381. (BR)
http://www.zonazero.com/adrianarosa

Bi Produções
Agência de elenco (casting), realiza produções na área de filmes publicitários nacionais e internacionais. Agência modelos para trabalhos em eventos. Salvador - BA. (BR)
http://www.biproducoes.com.br

Magneto Marketing&Comunicação
Experiência e profissionalismo no planejamento estratégico e elaboração de propaganda política para as eleições 2008. (BR)
http://www.magnetomc.com.br

Nosso Site
Informações sobre o mercado cafeeiro, com notícias, preços por regiões, dólar comercial, cotações das bolsas de N. Y. e BMF. Encaminhamento das mercadorias para comerciantes, visando maior rentabilidade para nossos clientes. (BR)
http://www.mellaomartini.com.br

Dibra Produções
Filmagem e fotografia, cobertura de eventos, produção de vídeo, comerciais, documentários, Venda de Fitas produzidas do Círio Fluvial e Tour 98 Amazônia, Pará, Belém. (BR)
http://www.dibra.he.com.br

Cia. dos Músicos Ltda
Jingles, Spots, Trilhas musicais para diversos fins, esperas telefônicas em vários idiomas em estúdios próprios com a última palavra em Áudio Digital. Equipe Profissional e experiente, produções com qualidade. (BR)
http://www.ciamusic.com.br

Dínamo Filmes
A Dínamo é uma produtora de filmes comerciais, atuando no campo publicitário. Seu portfólio inclui a Folha de São Paulo, Revista Querida, W/Brasil, Embratel, Flash Power, Unibanco, DM9, Parmalat, Lojas Marisa. (BR)
http://www.dinamofilmes.com.br

Novamente Produções e Eventos Ltda
Empresa de produção de show e eventos como a nova iluminação do Carnaval do Rio e o a contratação do elenco nacional no Rock in Rio 3. (BR)
http://www.novamente.com.br

Izidoro Comunicação
Com 20 anos de experiência, a Izidoro Comunicação conta com estrutura completa para ações promocionais, eventos, promoções, etc. Atende as suas necessidades em todo o Brasil e exterior. (BR)
http://www.izidoro.com.br

E-MageStudio
Estúdio voltado à fotografia publicitária. Situado em Curitiba. Com aproximadamente 600 m2, a estrutura possibilita as fotos de table-top até automóveis e cenários de móveis. Trabalhamos com equipamentos digitais e convencionais. (BR)
http://www.emagedigital.com.br

Engenho
Captação de áudio externo para vts, documentários, spots publicitários, tratamento e montagem do áudio em estúdio, gravação e masterização em cdr, dat, md, zip. Cabelo, Dauax. (BR)
http://www.gold.com.br/~engenho

Estação Shopping
Junto ao Metrô Tietê e em frente à rodoviária, toda a conveniência de um shopping. Alimentação, cafés, padaria expressa, serviço de acesso à internet, etc. (BR)
http://www.estacaoshopping.com.br

Estúdio Senhora Olga Multimídia
Criação de Projetos Especiais, Arquitetura, Cenografia, Direção de Arte Design Gráfico, Webdesign, Desenvolvimento todo tipo de mídia. Criações e produções curtas e longas-metragens. Criação vinheta, animação, 3D, letreiro. Edição filmes e vídeo. (BR)
http://www.senhoraolga.com.br

Cross Content
Empresa de consultoria e produção de conteúdo cross media. Especializada tanto em projetos online (sites, intranets, hotsites) como offline (livros, relatórios anuais, revistas). (BR)
http://www.crosscontent.com.br

Fedra
Textos e roteiros. Pessoais, empresariais, técnicos, artísticos. TV, publicidade, multimídia, dramaturgia. Jingles. Biografias. Discursos. Convites. Pesquisas temáticas. Criação idéias. RH. (BR)
http://www.fedra.com.br

Fotos e Filmagem Para Eventos em Geral
Álbum jornalístico, panorâmico, composite, tadicional, Filmagem digital com uma, 2 e até três Câmeras, Edições e editoração de DVDs. (BR)
http://romevideo.com.br

Isolantes elétricos, fibra industrial vermelha, filme de poliester.
Isolantes elétricos, fibra industrial vermelha, filme de poliester, papeis isolantes. SP (BR)
http://www.anelk.com.br

GW - Comunicação
Uma das maiores produtoras de vídeo do Brasil. Trabalhos na área da Comunicação. Produções jornalísticas, esportivas, culturais, institucionais e políticas para a televisão e outros audiovisuais. Comerciais publicitários. (BR)
http://www.gw.com.br

H Produções
Filmagem, gravação, shows, vídeo empresa, vídeo instituição, feira comercial, vídeo clipe, edição não linear (digital), CD-Rom, DVD, palestras e eventos. (BR)
http://www.hproducoes.page.com.br

Dublês
Realização de cenas de dublê para Comerciais, Novelas, Filmes e eventos. carro sobre 2 rodas, capotamentos, colisões, efeitos especiais. (BR)
http://www.dubles.com.br

IBRAP - Indústria Brasileira de Pré-Formados
Apresenta sua variedade de produtos e acessórios para aplicação em redes e linhas de distribuição de energia elétrica, telefonia e TV a cabo, o novo nome em Pré-formados! (BR)
http://www.ibrap.com.br

Cinema Animadores
Site da produtora Cinema Amadores, especializada em animação 2d, stop motion, massinha, computação gráfica, motion design e tudo aquilo que envolva talento e criatividade na manipulação da imagem. (BR)
http://www.cinema-animadores.com.br

Jinga Produções Musicais
Empresa produtora de som especializada na criação e gravação de jingles, trilhas, música e áudio para comerciais. Agências de propaganda parceiras, clientes, equipe e estúdios. Inclui amostras em MP3. (BR)
http://www.jinga.com.br

Mpo Digital
Especializada no desenvolvimento de soluções de e-business e-consulting, e-commerce, B2B e B2C, automação de negócios, websites corporativos, internet e integração de sistemas, animações 3d, análise de e-performance, consultoria tecnológica (BR)
http://www.mpo.com.br

Leide Moreira Marketing Cultural
Consultoria especializada em soluções culturais para empresas. Conheça os benefícios do Marketing Cultural, além de projetos culturais que deram certo e garantiram excelente retorno. (BR)
http://www.leidemoreira.com.br

Link Quality
Produtora de vídeo para treinamento empresarial. Completa lista de vídeos para as áreas de qualidade, recursos humanos, vendas, marketing, administrativo, financeiro e estratégia. (BR)
http://www.linkquality.com.br

Álibi Filmes do Brasil
Produtora de Cinema, video e Programação Visual: House Organs, cartaz, filipetas, folhetos, banner e diversos outros matérias publicitários. (BR)
http://www.alibifilmes.com.br

LOKA VIDEO LOCADORA
LOKA VIDEO LOCADORA EM GUARULHOS-SP, LOCAÇÃO DE DVDS, ALBUM DE FOTOS EM DVD, serviços, registros e hospedagem de sites, chat, bate-papo e muito mais! !! (BR)
http://www.lokavideos.v10.com.br

Digital Home Studio
Produtora faz comerciais para rádios, aúdio para sonorização, gravação e produção de CDs, jingles, restauração de aúdio, vinhetas e espera telefônica empresarial. Irecê, BA. (BR)
http://www.digitalhomestudio.com.br

Mini Estúdio Gravações e Produções
Criação de áudio propaganda. Gravações com qualidade digital masterizadas em computador. Jingles, trilhas, vinhetas, para empresas de Rádio e TV. Gravamos textos comerciais, e audio-visuais. Software de última geração. (BR)
http://miniestudio.com.br

Mochila de Bebida para Mochila do Marketing
Bebida para o evento Marketingfor em promoção 11. 5 PC, do coffee for 40 da cola da cerveja do litro. Frasco de cerveja e saco da bebida de CanPower para a caixa do tote da cola da cerveja de 5 litros, para snacks do creme gelado. (BR)
http://www.rocketpacks.de

Moonlight Videomakers
Com mais de 1000 eventos realizados, a Moonlight vem atuando no ramo de vídeo social desde 1991, apresentando experiência e tradição em seus trabalhos. Produção de Cerimonial para Casamentos e Debutantes, contando com 40 profissionais especializados. (BR)
http://www.imercatto.com.br/moonlight

Desenvolvimento Multimídia para CD-ROMs
Uma nova forma de distribuir suas aplicações multimídia é através de CD-ROMs de vários formatos. A NIGRAPH realiza desenvolvimento de projetos multimídia para gravação em vários formatos e dimensões. (BR)
http://www.nigraph.com.br/flash/paginas/mini-cd/mini-cd.html

Hélio Rodrigues Produções
Site com de venda de Cds de artistas exclusivos como Belchior, Renato Teixeira, Pholhas, Jair Rodrigues, Jards Macalé, entre outros, além de comprar CDs raros. (BR)
http://www.brazilianmusic.com.br

Multispectral
Mapas digitais de centenas de cidades no Brasil e América do Sul, setores censitários, aerofotogrametria, fotos aéreas e ortofotos. (BR)
http://www.multispectral.com.br

Agência Argos - Estúdio Fotográfico, Banco de Imag
Site da Agência Argos, que presta serviços em diversas áreas da fotografia, conta com moderno banco de imagens, estúdio e equipamento de transmissão de imagens. Veja nosso portifólio e ensaios. (BR)
http://www.argosfoto.com.br

Evento Promoções
Projetos e Montagens de Estandes em Feiras e Exposições. Decoração e Ambientação para Shows, Inaugurações, Convenções, Congressos e Desfiles. Criação e Produção de Materiais Promocionais: Displays, Quiosques, Porta Folders e Luminosos. (BR)
http://www.eventopromocoes.com.br

Dassi Mídia Studios
Tudo para terceirizar as produções de sua emissora de rádio. Vinhetas cantadas, pontes e vocoder, Jingles, Spots. Demonstrações em nosso Site. (produtora). (BR)
http://www.dassi.com.br

  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato