Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Serviços::Tradutores
  

Compare preços de Tradutores  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


1000ways - Guia de Aulas Particulares de Inglês
Relação de professores de inglês disponíveis para ministrar aulas particulares em dezenas de cidades brasileiras. Escolha aqui o professor que você precisa para auxilia-lo na líng (BR)
http://www.1000ways.com.br/aulaingl.htm

Adriana Vieira
Serviços de tradução técnica e literária, de alta qualidade, em diversas áreas, nos idiomas Francês, Inglês e Espanhol. Prestados por profissional preparada pelas melhores escolas e com sólida experiência. (BR)
http://www.trip.com.br/personal/adriana

Ala Traduções
Há 22 anos prestamos serviços à comunidade internacional de negócios, com traduções de qualidade nos principais idiomas: americano, europeu e oriental. (BR)
http://www.alatraducoes.com.br

ABC Traduções
Traduções Português/Espanhol/Português. Técnico, Home Page, Publicidade, Comercial. Visite nosso site com dicionários, gramática, códigos de telefone e postal, literatura e mais. (BR)
http://www.abc.tradunet.nom.br

LinkGrátis na Mídia
O LinkGrátis funciona como se fosse um site de busca. O menu apresenta os mais variados temas. O site reúne os melhores serviços grátis da web. (BR)
http://www.linkgratis.com/categoria.cfm?id=midia

Ad Verbum
Colocamos a sua Home Page em inglês e espanhol, e a enviamos por e-mail. Poupe o trabalho de ter que fazer a versão e depois montá-la novamente em HTML. (BR)
http://www.correionet.com.br/~limalme

Bazán - Tecnologia e Lingüística
Uma empresa cuja missão é estreitar distâncias e remover barreiras entre grupos e pessoas de diferentes culturas técnico-profissionais e/ou lingüísticas. (BR)
http://www.bazantec.com.br

Advance
Traduções Português/Inglês, prontas para publicação, de estudos econômicos e empresariais, relatórios sobre mercados financeiros, análises de ações e bônus, balanços de companhias, prospectos, contratos, leis, etc. (BR)
http://www.alternex.com.br/~rogerm

Editora Keimelion
Editora de assuntos acadêmicos. Revisores de teses, dissertações e monografias. Cursos de metodologia científica, publicações científicas e literárias. Hospedagem de trabalhos acadêmicos. (BR)
http://keimelion.com.br

Rede de Tradutores
Tradutores aprovados pela JUCESP para traduções juramentadas e simples de documentos comerciais, pessoais, jurídicos e outros, oferece qualidade e confidencialidade. (BR)
http://www.rede-de-tradutores.com.br

Juramentado
Martha Villac, Alberto Bezerril & Parceiros. Traduções juramentadas e simples (inglês, espanhol, alemão, francês e italiano). Pool de tradutores juramentados. (BR)
http://www.juramentado.com.br

Angra Sys
Vários planos de hospedagem nas plataformas Unix, Linux e Windows. Registro de domínio junto a FAPESP ou INTERNIC. Serviço de DNS. Criação e divulgação do seu site. Criamos a sua loja virtual. (BR)
http://www.angrasys.com.br

Central de Traduções Ltda
Empresa com equipe de profissionais qualificados e experientes, compreendendo os mais variados campos de atividades. Centro de Excelência em Traduções. (BR)
http://www.centraldetraducoes.com.br

Casa dos Tradutores
Tradução e versão juramentada ou não e interpretação em vários idiomas. Serviços on line de glossários, dicionários e dúvidas. Centro de tradutores com profissionais especializados. (BR)
http://www.casadostradutores.com.br

Arquitexto Traduções
Empresa que presta serviços de tradução e interpretação. Dentre seus clientes algumas das principais empresas nacionais e internacionais. (BR)
http://www.arquitexto.com.br

In English Propicia Imersão Diferenciada com Know-how Próprio a Todos os Níveis
As técnicas e dinâmicas utilizadas são desenvolvidas e selecionadas, baseadas em experiência de mais de 20 anos no acompanhamento de centenas de estudantes estrangeiros e brasileiros. (BR)
http://www.inenglish.com.br

BBS-Yázigi: Traduções On-Line
Serviços de tradução via BBS e Internet. Tradução entregue totalmente revisada. Preço médio: R$40. 00 a lauda. Prazo de entrega para até 30 laudas: 48 horas. (BR)
http://www.yazigi.com.br

Bíblia de Genebra ou Frankenstein
A Bíblia de Genebra, da SBB Sociedade Bíblica do Brasil e UBS United Bible Societies, é falsificação da Geneva dos Textus Receptus, é a Atualizada do Texto Crítico, tem más notas. (BR)
http://www.solascriptura-tt.org/Bibliologia-Traducoes/BibFranksnstnGenebra-Pedro.htm

Accurapid Translations
Traduções técnico-comerciais de e para o inglês, alemão, francês, espanhol, russo, húngaro, chinês e japonês. Fotocomposição própria. Desde 1978. (BR)
http://accurapid.com/port.html

Oportunidade de Trabalho, Consultores, Locação de Mão de Obra e RH
BSWare, escolha para o Profissional de IT (nova oportunidade de trabalho), para quem o procura, o contrata e o terceiriza (consultores, assessoria e locação de mão de obra e rh), permitindo seleção de profissionais adequados. (BR)
http://www.bsware.com.br

360 Graus Serviço de Tradução
Tradução simultânea e consecutiva do inglês para português e vice-versa. Tradução de webpages, manuais, documentos, softwares e artigos. (BR)
http://aquishopping.com/360degrees360graus/index.htm

Dançar Marketing Cultural
Cria eventos sob medida através do estudo da situação da marca, produto frente ao mercado e atua intensamente desde a concepção e operacionalização do projeto até o monitoramento dos resultados. (BR)
http://www.dancarmkt.com.br

Cap Barbell - Fabricação de Equipamentos de Exercícios
Solicite o catálogo da Cap Barbell. Equipamentos para academias: leg curl an, perfect squat, biangular shoulder press, incline chest press, leg extension an, chest press, tricep. (BR)
http://www.fisiculturismo.com.br/gratuitos/solicitar-carpbarbell.shtml

1000ways - Guia de Intérpretes
Relação de intérpretes inglês - português - inglês nas principais cidades brasileiras. Aqui estão cadastrados muitos profissionais para realizar a interpretação simultânea que você precisa. (BR)
http://www.1000ways.com.br/inteingl.htm

BTS Traduções
Traduções técnicas, não técnicas e juramentadas. Principais idiomas: inglês, português, espanhol, alemão, francês e italiano. Equipe de tradutores experientes. Tradução simultânea. (BR)
http://www.btsglobal.com.br

Ccaps - Tradução e Localização
A Ccaps Translation and Localization está além dos limites de uma língua, oferecendo à empresa uma precisa e atualizada tradução e localização de seu produto. (BR)
http://www.ccaps.net

EIC - Escritório de Intérpretes de Conferência
Presta serviços de tradução simultânea ou interpretação simultânea e tradução consecutiva ou interpretação consecutiva em congressos e reuniões internacionais. (BR)
http://www.eic.com.br

Central dos Intérpretes
Mais de 25 anos de experiência no mercado de tradução e interpretação. Intérpretes de conferência filiadas à AIIC de Genebra, ABRATES (Associação Brasileira de Tradutores) e ao SINTRA (Sindicato dos Tradutores). (BR)
http://cein.com.br

Hugo Radino - Tradutor
Tradução técnica inglês-português e versão português-inglês nas áreas de engenharia metalúrgica, química, mecânica, elétrica, naval e ambiental, química industrial, orgânica, inorgânica, petroquímica, farmacêutica, papel e celulose. (BR)
http://www.imagelink.com.br/users/hugoradino

Lua Mística
Catálogo de artigos e utensílios para casa como: produtos de design, decoração, iluminação, luminárias, móveis, mobiliário, objetos em madeira, vidro, metal, artesanato e presentes. Venda em atacado para lojas e lojistas (B2B). (BR)
http://www.giftnet.com.br/luamistica

Deakins Translations & Interpreting
Traduções, revisão de textos, elaboração de relatórios, apresentações, correspondência internacional, intérpretes, várias áreas de atuação em 25 idiomas. (BR)
http://www.deakinstranslations.com.br

Aprenda Francês
As empresas francesas estão entrando no mercado nacional. A demanda por profissionais com conhecimentos de Francês está em ascenção. (BR)
http://home.openlink.com.br/apsp

Brazil Expedited Services
Port. /Inglês/Port. Traduções técnicas, engenharia automotiva, engenharia mecânica, arquitetura, imigração, leis de corporações, telecomunicações. documentos e materiais em Espanhol, Italiano, Japonês e Coreano. Fazemos edições de livros educacionais. (BR)
http://www.braziltrans.com

Esmene Comenale - Tradutora e Intérprete
Traduçãao e interpretação de conferências e textos técnicos. Idiomas: portugues, inglês, espanhol e italiano. Serviços via FAX e e-mail. Membro da APIC. São Paulo, SP. (BR)
http://www.mexma.com.br/comenale

Fidelity Translations - Empresa de Traduções
Tradutores públicos juramentados. Versões jurídicas, técnicas e medidas nos idiomas alemão, espanhol, francês inglês, italiano, japonês e português. Legendamento de fitas, DVD e editoração eletrônica. (BR)
http://www.fidelitytranslations.com

Five-Star Ltda.
Micro-empresa liderada por uma inglesa formada nos Estados Unidos. Oferece serviços de versão para inglês e tradução de livros, relatórios, outros textos impressos, Web site, CD-ROM, etc. (BR)
http://www.svn.com.br/5star

Guia de Tradutores na Internet
O tradutor poderá inscrever-se, gratuitamente, no idioma principal. Consulte os nossos serviços: e-mail personalizado, divulgação, marketing, endereço. (BR)
http://www.tradutores.com

ICI Instituto de Certificação Internacional
O ICI - Instituto de Certificação Internacional foi criada para melhor atender às empresas interessadas nos testes TOEIC, TOEIC Bridge e TFI no Brasil. (BR)
http://www.toeicbr.com

JobTranslations
Fazem traduções dos idiomas inglês, espanhol e português, de todas as áreas. Entrega via email ou fax. Aceitam serviços urgentes e não urgentes. Profissionais formados em tradução. (BR)
http://www.jobtranslations.com

See Escritos
Elaboração de monografias, trabalhos acadêmicos, discursos, pesquisas em bibliotecas e projetos para busca de patrocínio. Digitação com formatação abnt. (BR)
http://www.seeescritos.com.br

Planet Lingua - Translation/Tradução
Tradução profissional: galego, inglês, alemão, francês, português, italiano e espanhol. Tradutor automático, dicionários, eventos, etc. (BR)
http://www.planetlingua.com

Bug Jobs Company
Prestação de serviços de informática: Web Design, Sistemas e Programas, Design, Portal WAP, Suporte Remoto, Traduções, CD-Roms, Publicidade e Fábrica de Banners. (BR)
http://www.bugjobs.com.br

Cléia Miranda Web Site
Como é viver na Itália, onde vivo há 3 anos e tantas outras coisas interessantes, visite o meu site. Com Chat, fotos, vídeos da cidade, Serviços on Line grátis e mais. (BR)
http://www.cleiamiranda.3000.it

Lectra. Manuais Técnicos - Elaboração e Tradução
Tradução, redação e diagramação de documentação técnica para Português, Inglês, Espanhol, etc. Localização de software e website. Engenheiros especializados em manuais técnicos. (BR)
http://www.lecword.com/Portuguese/Man-P.htm

Léxicus Comunicação Ltda
Traduções e versões, livres e juramentadas, técnicas, comerciais e jurídicas. Consultoria e Representação em Comércio Exterior - Importação e Exportação. (BR)
http://www.lexicus.com.br

Carmen Mandarino
Site com informação de traduções que garantem a transmissão da mensagem da língua de origem, para o idioma alvo de forma clara e correta. (BR)
http://www.nh.conex.com.br/user/tagriman

LinkGrátis
Navegue na internet sem gastar dinheiro ! Os melhores serviços grátis da internet você encontra aqui: MP3, downloads, jogos, tradutor, apostilas, tutoriais, etc. (BR)
http://www.linkgratis.com/entrar.htm

Lecword - Tradução Técnica, Manual e Documentação
Tradução, redação e diagramação de documentação técnica para Português, Inglês, Espanhol, etc. Localização de software e website. Engenheiros especializados em manuais técnicos. (BR)
http://www.lecword.com/Portuguese/Home-P.htm

Andrart Traduções / Translations
Traduções, inclusive juramentadas, de todo tipo de documentos e para todos os fins. Pessoas físicas e jurídicas. Processos de cidadania italiana. (BR)
http://www.andrart.com

Marco Juliano -Tradutor
Serviço de tradução e versão de textos técnicos, jurídicos e publicitários em línguas européias. Tratando-se somente de tradução para português, também com línguas orientais. (BR)
http://www.marcjultrad.com.br

Netskillweb Traduções e Informática
Traduções de manuais técnicos, documentos, livros e cartas pessoais, traduções on-line, tradução de sites, criação e hospedagem de sites, provedor de espaço, manutenção e instalação de micro-computadores e redes. (BR)
http://www.netskillweb.com.br

Intercom Brazil - Técnica de Tradução
Traduções técnicas em engenharia, medicina e informática. Tradutores com formação na área de trabalho é um dos nossos diferenciais. Revisão dos textos feita por especialistas. Equipe de apoio. (BR)
http://www.intercom.to

Ana Cobucci Cirino
Tradução técnica inglês/português, experiência internacional, áreas de equipamentos, instrumentos e software médicos, marketing, alimentação, copyright e Internet. (BR)
http://welcome.to/webtranslation

BTS - Bussiness Translation Service
Traduções realizadas por tradutores de alto nível em tradução de documentos, tradução juramentada, serviços de interpretação, etc. (BR)
http://www.100porcentotraducoes.com.br

Aloysio de Moraes - Tradutor Público
Executa serviços como elaboração de tradução e versão de qualquer tipo de documento, nos prazos normais de urgência. Realiza Traduções e versão juramentada e não oficial, em diversos idiomas. Experiência de vinte e seis anos no ramo. (BR)
http://www.aloysio.demoraes.nom.br


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato