Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Serviços::Defesa do Consumidor
  

Compare preços de Defesa do Consumidor  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


ADCON
Associação Brasileira de Defesa do Consumidor, da Vida e dos Direitos Civis. Oferece orientação para resolver problemas com cartões de crédito, bancos, seguros, planos de saúde, serviços essenciais, nome do SPC e SERASA, leasing, consórcio e outros. (BR)
http://www.adcon.org.br

ADIB
Associação de Distribuidores e Revendedores de Informática do Brasil, direito do consumidor, defesa do consumidor, fórum, comunidade de usuários e empresas de informática, notícias, selo de qualidade ADIB. (BR)
http://www.adib.org.br

LAS - Advocacia Contratual
Site do escritório de advocacia com sede no Recife. Acompanhamento processual, notícias e mais. Direito trabalhista, do consumidor, relações contratuais com bancos, financeiras, SFH, etc. (BR)
http://www.lasadvocaciacontratual.adv.br

Escritório de advocacia Nogueira & Triana em Londrina-PR
Escritório apoio/advogado correspondente, serviços de advocacia e advogados em Londrina Telefone (43) 3324-7577 (BR)
http://www.nogueiratriana.adv.br

CPFL só Prejuízo
Queima de aparelho por problemas na rede da CPFL. (BR)
http://www.cpfl_so_prejuizo.kit.net/cpfl_so_prejuizo/index.html

Bdspragas
Loja de dedetização. (BR)
http://www.bdspragas.com.br

Brastemp
O site da Brastemp possui o catálogo dos produtos da linha branca (refrigeradores, micro-ondas, lavadoras de roupas, lavadoras de louças, fogões), além da nova linha de portáteis disponível para compra on-line diretamente da Brastemp. (BR)
http://www.brastemp.com.br

Contabilidade
Contadores com mais de 25 anos de experiência. Imobiliária: compra, vende, administra seu imóvel, comercial ou residencial. Cobrança: Um novo conceito em cobrança, deparatamento jurídico próprio. (BR)
http://www.afha.hpg.com.br

Associação Brasileira dos Mutuários da Habitação - ABMH
Entidade que visa reunir os mutuários do Sistema Financeiro da Habitação para explicar-lhes como funciona o contrato de financiamento, quais as principais ilegalidades na execução do contrato e apontar as soluções necessárias. (BR)
http://www.abmh.org

Comparatel - Comparação de Tarifas Telefônicas
Comparação das tarifas da telefonia fixa para destinos locais, nacionais, internacionais e móveis. Publicação de notícias e análises sobre a área de telecomunicações, sempre enfocando o ponto de vista do consumidor. (BR)
http://www.comparatel.com.br

ASSEMEG - Associação das Empresas de Embu-Guaçu - SP
Sem fins lucrativos, fundada em 1990, tem como objetivo integrar comerciantes e industriais do município e a comunidade local. Mantida através da contribuição de seus associados. (BR)
http://www.clicnet.com.br/assemeg/index.html

Clínica Logística
Como a Logística pode mudar sua empresa? Soluções através de consultoria, assessoria, treinamento e terceirização em produtividade, logística, organização empresarial. (BR)
http://www.clinicalogistica.com.br

Defesa do Consumidor
Escritório especializado na defesa dos interesses e direitos dos consumidores e do exercício da cidadania. Nosso objetivo é garantir aos brasileiros os direitos previstos em lei. (BR)
http://www.defesadosconsumidores.adv.br

AIDA - Serviços para Brasileiros no Exterior
Brasileiros residentes em outros países: facilitação de negócios sem sair do país onde estão estabelecidos, tais como: compras, providências documentos pessoais e prontuário CNH, etc. (BR)
http://aida.cplp.net

Dicas de Ronnie Coleman
A maioria dos fisiculturistas vai dizer que sua meta é aumentar cinco quilos de músculos e eliminar um pouco de gordura. Adivinhe o que acontece? Tratam-se de duas metas. (BR)
http://www.fisiculturismo.com.br/forum/index.cgi?read=2058

Edilupa Assessoria Empresarial
Em geral e Suporte Jurídico. Devolução de Iptu progressivo, Issqn. Planejamento Tributário. Direito Bancário, Fiscal, Trabalho e Previdenciário. Tributos federais. Parcelamento de débitos. (BR)
http://www.edilupa.com.br

Multishopp
Outlet Center, Roupas, acessórios, eletrônicos importados e nacionais, lojas de fábrica, ampla praça de alimentação, venha ser um de nossos lojistas. (BR)
http://www.multishopvm.com.br

TrânsitoNet
Orientação online gratuita para recursos e defesas de trânsito. Manual de Recursos e Defesas de Trânsito gratuito para download. Legislação de trânsito completa, notícias e informações atuais. (BR)
http://mop.to/transitonet

IBEDEC - Instituto Brasileiro de Estudo e Defesa das Relações de Consumo
Têm por objetivo reunir cientistas das áreas econômicas e jurídicas para estudar e orientar a população em geral sobre as relações de consumo e todos os seus desdobramentos, visando difundir os direitos dos consumidores e a forma de defendê-los. (BR)
http://www.ibedec.org.br

IPASGO
Instituto que visa proporcionar os benefícios da seguridade social (Assistência Social, Saúde e Previdência) aos segurados e seus dependentes. (BR)
http://www.ipasgo.go.gov.br

Consulta Jurídica Gratuita
Advogados, consultoria jurídica grátis, defesa e direitos do consumidor, legislação trabalhista, diabetes, página médica, fotos, modelos, mulheres, futebol, notícias, tempo real oficiais. (BR)
http://www.saocaetanosp.com.br/juridica.htm

Apagão e Racionamento de Eletricidade
Informações de quais as fontes atuais de eletricidade no Brasil e usinas. (BR)
http://www.ebanataw.com.br/roberto/energia/ener17.htm

O Valor dos Exercícios para o Controle da Celulite
A Estética do Corpo para uma boa proteção cardiovascular é necessário andar rápido, sem parar, diariamente numa média de 45 minutos. Para ter resposta na forma do corpo, só andar não é suficiente. (BR)
http://www.fisiculturismo.com.br/forum/index.cgi?read=955

Edhyrose Home Page
Destinada a todos que preservam uma boa amizade. (BR)
http://www.geocities.com/edhyrose

Página não Oficial Especializada em Assuntos Militares
Defesa, marinha, exército, aeronáutica, fuzileiros, militares, história, guerra, FAB, FEB, patentes, cerimonial, concursos, legislação, direito, mulheres, forças armadas, serviço militar. (BR)
http://www.aspirante.com.br

Serviço de Proteção ao Crédito
O objetivo é facilitar o acesso ao sistema de consultas de CPF/CNPJ no CCF. O associado poderá consultar o cadastro de emitentes de cheques sem fundos (ccf). (BR)
http://www.ligsinal.com.br

SOS-Imprensa
Página do Grupo SOS-Imprensa da Universidade de Brasília. Seus três pilares de pesquisa são: a mídia como espaço público, educação para e pela mídia e como o terceiro setor, pauta à mídia. (BR)
http://www.unb.br/fac/sos

Boca NoTrombone
Site sobre denúncias e protestos. (BR)
http://www.bocanotrombone.hpg.com.br

UBMH
Destinado aos mutuários, contendo informações sobre a casa própria, juros, tabela Price, SACRE, Leilões, Lei 10. 150, Execução, Financiamentos, FCVS, seguros, SFH, SFI, PAR, PSH. Campo Grande - MS. (BR)
http://www.ubmh.org.br

União - Recuperadora de Crédito
Consulta e orçamento grátis. Recupera seu crédito no SPC, SERASA, CARTÓRIOS, BANCOS, FINANCEIRAS. Negocia dívida com FACULDADES e COLÉGIOS. Solicitação de certidão negativa dos 10 cartórios de São Paulo. Recuperação de Créditos Fiscais. (BR)
http://www.uniaocreditos.com.br

Website dos Alunos do Karatê Setep
A palavra Karate significa "mãos vazias" (kara - vazia / te - mãos), mas o karate ultrapassa a questão de arte marcial, e passa a ser um caminho para o desenvolvimento espiritual. Petrópolis (BR)
http://www.meusite.pro.br/karate

Aganju Kennel
O Canil tem se mostrado um criador eclético, com animais de defesa ou companhia, mostrando a convivência pacífica quando tratados com amor. (BR)
http://www.aganjukennel.com.br

CPOK Advogados
Castilho, Paolin, Oliveira e Kroetz são advogados associados que destacam-se no campo do direito tributário, comercial, societário, civil, trabalhista, internacional, administrativo, econômico, do consumidor e filantrópica. (BR)
http://www.cpokadvogados.com.br

ABRADECONT
Defesa do consumidor, defesa do trabalhador, ações, direitos, justiça, cidadania. (BR)
http://www.abradecont.org.br

A Defesa do Consumidor
Código do Consumidor, Cartilha do Consumidor, links para: Procon, Ministério Público, InMetro, Ipem, Juizado de Pequenas Causas, etc. Página de protesto, sobre Medicamentos Genéricos e Condomínios. (BR)
http://www.consumidores.hpg.com.br

Dr. Carlos Ferrigato - Advogado
Advogado cível, criminal e trabalhista. Especializado na defesa do consumidor e informática. Download das Constituições, Legislações e Códigos. Links OAB, Planalto, STJ, STF. (BR)
http://www.geocities.com/cferrigato

Advocacia Carlos Ferrigato
Prestador de Serviços de Advocacia Cível, Criminal, Trabalhista, Constitucional, consultas on line, consultoria, assessoria empresarial, informática, recuperação de dados. (BR)
http://www.geocities.com/cferrigato/index.html

Advocacia Covo
Prestação de serviços na área do direito. Advocacia Cível, Criminal, Trabalhista. (BR)
http://www.advocaciacovo.kit.net

Advogado Fernando Mello Lacerda Filho
Site de direito na área cível, trabalhista, tributária e comercial. (BR)
http://www.advogado.adv.br/dr/homemdemello

Albcom
Página dos clientes que sentiram-se lesados pela Albcom, Plustec, Microplace e Blashop. Rio de Janeiro. Deixe sua reclamação. (BR)
http://www.albcomcomputadores.hpg.com.br

Alerta a Consumidores
Sobre comercialização de peças no mercado paralelo. (BR)
http://www.dash-i.com.br/apres.htm

Câmara de Dirigentes Lojistas de Passo Fundo
Serviços e consultas ao SPC on line. (BR)
http://www.cdl-pf.com.br

AMURIO - Associação de Moradores da Cidade do Rio
Lutar tanto para conseguir o seu imóvel e depois correr o risco de perde-lo? Estamos aqui justamente para resolver este problema para você. (BR)
http://amurio.vila.bol.com.br

Anuncie BH
Negócios, serviços, pequenos anúncios Belo Horizonte. Serviços gerais como: material de construção, auto escolas, restaurantes, livrarias, locadoras, hospitais, advogados, farmácias, saúde, medicina alternativa, trocas, motéis, informática etc. (BR)
http://www.anunciebh.cjb.net

Academia Dojo Kano
Sensei Kodansha Josino nague no kata. Ubatuba-SP. (BR)
http://members.fortunecity.com/mrjohnnie/judo.htm

ABRADECONT
Associação Brasileira de defesa do consumidor e trabalhador, direitos, ações, cidadania e justiça. Rio de Janeiro - RJ. (BR)
http://www.abradecont.ubbi.com.br

Ombudsman
Definição e histórico do Ombudsman, artigos e matérias, além do currículo e caricatura do Ombudsman Marcos Vervloet Dessaune, feita por Chico Caruso. (BR)
http://www.klavier.com.br/ombudsman

Fisiculturismo
União de várias pessoas para construção de um site completamente novo e forte, fazer a melhor hp do Brasil, arrecadar uma grana, faremos tudo com serviços grátis pela net. (BR)
http://www.fisiculturismo.com.br/cgi-fisiculturismo/forum/arquivo/webbbs_config.pl?read=159

Brtuv - Avaliações da Qualidade
Certificações ISO 9000, BS 8800, VDA 6. 1, QS 9000, HACCP, produtos, sistemas, marcação CE e ISO 14000. (BR)
http://www.brtuv.com.br

Camerj - Central de Mutuários
Associação de Mutuários do Brasil que busca a equivalência salarial no saldo devedor dos financiamentos do SFH. Atualização semanal de notícias de todo o país sobre mutuários. (BR)
http://www.camerj.com.br

Alpha Universal
Portal dos advogados do Brazil (BR)
http://www.alphauniversal.com.br

Atendimento de Qualidade ao Consumidor
Dicas do ombudsman Marcos Vervloet Dessaune. (BR)
http://www.klavier.com.br/ombudsman/atendimento.html

Conpass Bodyscanner
Deteta todo contrabando dentro ou fora do corpo humano. (BR)
http://www.conpass.info

Detector de Fraudes
Central de produtos e serviços com objetivo de buscar ferramentas tecnológicas para resolver problemas de créditos, fraudes e informações cadastrais. São Paulo - SP. (BR)
http://www.detectordefraudes.com.br/empresa.php

Academia do Prof. Josino
Academia dojo kano de Ubatuba, sensei Kodansha Josino. (BR)
http://www.geocities.com/mrbicho/judo.htm


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato