Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Serviços::Auditoria
  
Compare preços de Auditoria  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Lites Auditoria
Auditores Independentes. Auditoria, Consultoria, Perícia, Validação, Circulação e Verificação, Auditoria Tributária e Trabalhista, Cursos, Seminários. Auditoria para ONG. (BR)
http://www.lites.com.br

Arquipélago Engenharia Ambiental
Projetos de recuperação ambiental, aterros, tratamento de águas e efluentes, investigação, diagnóstico, auditoria e gestão ambientais, resíduos sólidos, emissões atmosféricas, monitoramento de chaminé, realizados em todo Brasil. (BR)
http://www.arquipelago.eng.br

Lima Contabilidade
Informações contábeis para gestão empresarial, serviços de consultoria e assessoria contábil, fiscal, trabalhista, certidões negativas, planejamento tributário. São Paulo, Sp. (BR)
http://www.lima.com.br

F & R Cobranças
Recuperação de créditos, cobranças a nível nacional de cheques, notas fiscais, notas promissórias, duplicatas e inadimplências em geral. (BR)
http://www.frcobr.com.br

Contabilidade
De empresas: contabilidade geral, folha de pagamento, auditoria interna, perícias contábeis, áreas trabalhistas, cível, inss e federal. Consultoria contábil. (BR)
http://www.consulpec.com.br

Assessoria Virtual Coprisa
Assessoria e gestão do empresário brasileiro na Espanha. Os temas contábil, fiscal e financeiro são feitos pela Internet, com controle on line do negócio. (BR)
http://www.coprisa.org

Audiplan - Auditoria Planejamento e Consultoria
Empresa alinhada à excelência profissional. Doutores em Ciências Contábeis, Economia e Direito, que atuam nas áreas de Auditoria e Consultoria. Projetos em inglês, francês, espanhol, etc. (BR)
http://www.audiplan.com

WB Consultoria
Consultoria em Qualidade, Ambiental, QS 9000, Resolução RDC 33 da ANVS, processos, formação de auditores internos e treinamentos. Atua em todo o Brasil. (BR)
http://wbconsultoria.tsx.org

Auditoria e Consultoria - Tributária, Financeira
Serviços de auditoria, consultoria e assessoria, nas áreas: Tributária, Financeira e Operacinal. Desenvolvimento de projetos de ampliação e para novos empreendimentos. Perícia contábil e judicial. Diagnóstico e co-gestão. (BR)
http://www.kerbes.com.br

De Águila Consultoria
Posicionamento estratégico de mercado, gerenciamento de pessoas, recrutamento, seleção, treinamento ao ar livre, gestão estratégica, departamento pessoal, perícias trabalhistas, contabilidade gerencial, análise de balanço e gestão ambiental. Paraná - PR. (BR)
http://www.deaguila.com.br

Marta Rigotto
Serviço engenharia meio ambiente segurança trabalho projeto auditoria efluentes resíduos sólidos gestão perícia fepam ibama diagnostico treinamentos licenciamento (BR)
http://www.martarigotto.com.br

Carvalho e Romero
Consultoria, auditoria e treinamento nas áreas da qualidade, produtividade, meio ambiente e recursos humanos. Implementação do sistema da qualidade. (BR)
http://www.carvalhoeromero.com.br

Centennial Discovery
Mais uma solução MMBrasil: Centennial Discovery prove auditoria e inventário de software, gerenciamento de ativos e auditoria de software e hardware para PCs e micros em rede. (BR)
http://www.mmbrasil.com

Seguranca de Negócios na Internet
Consultoria e auditoria de segurança na Internet e em Redes Corporativas. Controle total de informação na empresa. Prevenção contra hackers, crackers e funcionários descontentes. (BR)
http://www.e-netsecurity.com.br

Auditoria Fiscal de Empresas
Livro em CD Rom, com capítulo completo de Auditoria Fiscal de Empresas e mais as Leis Federais sobre Imposto de Renda, Aduaneiras, Produtos Industrializados, Contribuições Sociais, Fontes, Ganhos de Capital, Simples, Microempresas, Incentivos. (BR)
http://www.audrenda.hpg.ig.com.br

Cngb Consultoria
Empresa de consultoria e treinamento em: recrutamento e seleção, gestão em recursos humanos, cargos e salários, planejamento estratégico, pesquisa de clima, diagnóstico organizacional. (BR)
http://www.cmgb.com.br

MBJ Auditoria e Consultoria Independente
Prestação de serviços de auditoria contábil e financeira, consultoria e contabilidade. (BR)
http://www.mbjauditores.com

A ITLab
A ITLab é especializada desenvolvimento implementação estratégias ebusiness com objetivo capacitar empresas realizarem negócios Internet. O foco atuação são empresas pequeno médio porte da economia tradicional situadas no eixo Rio - São Paulo (BR)
http://www.itlab.com.br

M&F Consultoria Ltda
Empresa fundada em 1995, que atua na área de Consultoria, Assessoria, Treinamento e auditoria de Sistemas de Gestão a Organizações. (BR)
http://www.mfqualidade.com.br

Contabilidade Auditoria Consultoria
Contabilidade geral, auditoria, departamento pessoal, legalização empresas, parcelamento de dívidas de impostos, auxílio em concorrências públicas, certidões negativas, digitação de material contábil. (BR)
http://acadcont.cnt.br

AGN Canarim
Prestação de serviços técnicos de auditoria, habilitada junto a CVM. Principais serviços: auditoria externa das demonstrações financeiras, terceirização de auditoria interna, consultoria tributária e consultoria empresarial. (BR)
http://www.agncanarim.com.br

Ernst & Young
Empresa líder em serviços profissionais, trabalha com empresas de todo o mundo, identificando e capitalizando as melhores oportunidades de negócio. (BR)
http://www.ey.com.br

SENIORS EXECUTIVE SEARCH
A SENIORS EXECUTIVE SEARCH é uma empresa especializada na prestação de serviços de executive search, utilizando um conjunto de técnicas e de ações pró-ativas, alicerçada em 11 anos de experiência como headhunters de importantes empresas. (BR)
http://www.seniorsexecutive.com.br

O.S. Dutra
Empresa especializada em assessoria e execução de serviços relacionados com as àreas de contabilidade, auditoria e tributação. Também legalização, imposto de renda, área fiscal e abertura de empresa. (BR)
http://www.osdutra.com.br

Auditoria, Consultoria, Contabilidade, Treinamentos
Serviços de Auditoria Externa e Interna, Consultoria Empresarial, Societária, Tributária, Trabalhista, Treinamentos In Company, Validação de contas de condomínios, Sorteios de natureza pública ou privada, Tiragens de jornais, revistas ou periódicos. (BR)
http://sites.uol.com.br/audi.con

Pizzolatti - Leiloeiro Oficial
Leiloeiro oficial. Organização e realização de leilões. Depósito. Consultoria para alienação. Avaliação e guarda. Remoções. Confira nossos leilões agendados. Leilão com sede em Blumenau. (BR)
http://www.leilaopizzolatti.com.br

Assessoria e Orientação em Administração de Empresas
Administração à condomínios, recursos humanos, legislção trabalhista, responsabilidade fiscais e orientação à gestões fiscais. (BR)
http://www.motta.adm.br

Bacci Auditoria e Consultoria
É uma empresa formada por profissionais de reconhecida competência profissional, comprometidos com a prestação de serviços de apoio à gestão empresarial. (BR)
http://www.bacciconsult.cnt.br

Tecsystem - Engenharia e Consultoria em Gestão
Empresa especializada em treinamentos e consultoria na área de Gestão Empresarial. Entre nossos produtos estão: 5S, Padronização, Planejamento Estratégico, Avaliação do Desempenho, Sistema de Sugestões e outros. (BR)
http://www.tsonline.com.br

Proquality Consultoria em Qualidade
Especializada em implantação de programas de qualidade como ISO 9000, ISO 14000, QT, 5s, aumento de produtividade, reestruturação e treinamentos. (BR)
http://web.onda.com.br/proquality

Cng - Contabilidade
Servicos de contabilidade geral, receita federal, inss, downloads de arquivos importantes, recursos humanos, links, serviços diversos, busca, consultoria, balanços e inventários em geral. (BR)
http://www.cng.hothere.com

Nunes Ferreira - Auditoria Consultoria Contabilidade Tributário
Auditoria independente, contábil, operacional e de gestão. Consultoria operacional, organizacional, societária, tributária e assessoria jurídico-empresarial. Terceirização de contabilidade e recursos humanos. (BR)
http://www.nunesferreira.com.br

Suporte Consultoria e Assessoria Empresarial
Empresa especializada em finanças e gestão empresarial, temática contábil, consultoria societária e fiscal, planejamento tributário, desenvolvimento de planos de informatização atuando em São Paulo, regiões de Campinas e Ribeirão Preto. (BR)
http://www.suporteconsultoria.com.br

Performance Alliott Brasil - Auditoria e Consultoria
Empresa especializada na prestação de serviços de Auditoria Contábil e Consultoria Empresarial, Tributária/Societária, Financeira, Organizacional e de Recursos Humanos, através da busca constante da excelência de soluções empresarias sob medida. (BR)
http://www.performanceconsultoria.com.br

Vergo Consultores Associados
Atua nas áreas de Segurança da Informação, Auditoria Tecnológica, Análise de Risco, Tecnologia Educacional, Treinamento e Desenvolvimento, Meio Ambiente e Auditoria Ambiental. Brasília - DF, São Paulo - SP. (BR)
http://www.vergo.com.br

Polli Motta & Schimidt
Serviços de assessoria empresarial, auditoria contábil e financeira, contabilidade, cisão, incorporação, fusão, cursos, perícias em fraudes administrativas e financeiras, reavaliação de imobilizado. (BR)
http://www.pollimotta.com.br

LM Auditores Associados
Serviços profissionais de auditoria, assessoria e contabilidade. Nossas empresas estão registradas no Conselho Regional de Contabilidade e na Comissão de Valores Mobiliários - CMV. (BR)
http://www.lmauditores.com.br

RRK - Ricardo Reusch Konsulters
Oferece soluções específicas através da otimização da gestão patrimonial como um todo, tercerização de escritórios, redução de taxas e custos, fusões e aquisições, treinamento de equipes e administração ambiental. (BR)
http://www.rrk.com.br

Conaudi Controller
A Conaudi Controller atua na área de Auditoria, Consultoria, Perícia e Contabilidade. Especializada em Auditoria de Condomínios. Estamos localizados na cidade de São Paulo, no bairro do Ipiranga (BR)
http://www.conaudicontroller.com.br

TcTa Tecnologia
Auditoria e Consultoria em Tratamento de Águas - On Line. Resfriamento, Caldeira, Vapor, ETA, ETE, Processos. (BR)
http://www.tctatecnologia.net

Conrado Quality Systems - Consultoria e Treinamento
Empresa especializada em consultoria e treinamento para implantação de sistemas da qualidade como ISO9000, QS9000, ISO14000, 5s, entre outros. Trabalham com planejamento estratégico e assessoria em outras áreas. (BR)
http://www.webcqs.com.br

Florescer Agro - Ambiental S/C Ltda
Empresa de assessoria, consultoria e audtoria ambiental. Educação e gerenciamento, refloristamento, paissagismo, revegetação, mapeamento de risco, lauda de avaliação, regularização de açudes, etc. (BR)
http://www.florescer.com.br

Tecno Ambiental Consultoria e Acessoria
Solução em tratamento de resíduo e lixo infectante, sólido hospitalar, reduzindo o volume, compatível com o meio ambiente, esterilização a vapor e água superaquecida, com segurança. Após ser processado pode ser colocado em aterro sanitário. (BR)
http://www.tecnoambiental.com.br

N. Metas Assessoria e Consultoria Empresarial
Contabilidade, consultoria, assessoria e auditoria. Prestação de serviços de suporte empresarial desde a constituição até o encerramento de sua empresa. Prestamos assessoria e execução fiscal, contábil, tributária e trabalhista. (BR)
http://www.nmetas.com.br

AA - Advogados Associados HML
Direito de Família (separações, alimentos), Cível, Criminal, Tributário, Trabalhista, Comercial e Público. Atendemos em São Paulo, Brasil. (BR)
http://hmlf.homestead.com/br.html

Visão Bauru - Escritório Virtual & Consultoria Organizacional
Salas de reunião, treinamentos e diagnósticos para setores industrial, comercial e de serviços, gestão estratégica, capital humano, logística, auditoria, comunicação, imagem e segurança de alimentos. (BR)
http://www.visaobauru.com.br

Cliquete Assessoria
Executam auditoria contábil, fiscal, tributária e operacional, nas áreas industrial, comercial e construção civil. Fornecem pareceres de auditoria independente. Planejamento tributário, perícias e assessoria contábil. São Paulo - SP. (BR)
http://cliquet.com.br

Ajuste Consultoria Tributaria
Empresa especializada na recuperação de impostos tais como ICMS, ICMS Substituição Tributaria - Postos, Combustíveis, IPI, INSS ProLabore, Salário Educação, SAT, PIS, Finsocial, Cofins. Consultoria jurídico-tributaria. planejamento tributrio defesa fiscal. (BR)
http://www.ajusteconsultoria.com.br

AGS Consultoria
Escritório de contabilidade, auditoria e administração de condomínios. Rio de Janeiro - RJ. (BR)
http://www.agsc.com.br

Arantes e Associados
Site sobre Auditoria Ambiental que oferece artigos, pesquisas, cursos, etc. (BR)
http://www.pericia.eng.br

Auditasse Auditores Independentes S/C
Auditoria contábil e operacional, consultoria empresarial, planejamento tributário e auditoria de impostos, assessoria na aquisição ou desenvolvimento de novos negócios, terceirização de auditoria interna, serviços de contabilidade e de computação. (BR)
http://www.auditasse.com.br

Auditec Contabilidade
Palmas, Tocantins, Auditec, Contabilidade, Perícias, Consultoria, Auditoria, para o TO, Goiás, Pará e Distrito Federal (BR)
http://orbita.starmedia.com/~auditec/index.htm

Auditoria e Perícia Contábil Judicial e Extra-Judicial, Consultoria Tributária
Auditoria e Perícia Contábil, Consultoria Empresarial, Reavaliação Patrimonial, Cursos e Treinamentos. (BR)
http://www.gruponavarro.cnt.br

Assessoria em Seguranca do Trabalho e Serviços
Empresa prestadora de assessoria na área de Engenharia de Segurança do trabalho, regularização de bombeiros, cursos de CIPA, laudos, instalações, projetos, programa de riscos ambientais, ergonomia e construção civil PCMAT. (BR)
http://www.selmakassessoria.hpg.com.br

Automação comercial
Homologado Visa, Mastercard, Cheque eletrônico. Controla estoque, vendas, compras e financeiro. Cópia de demonstração disponível agora com download de 5 minutos. (BR)
http://hp.vento.com.br/~maxfar/maxfar.htm

  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato