Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Serviços::Serviço 24 horas
  
Compare preços de Serviço 24 horas  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Acompanhantes de São Paulo
Classificado de lindas acompanhantes, com conteúdo erótico, destinado a executivos, empresários e pessoas que procuram uma excelente companhia. (BR)
http://www.ninascort.com

Amor em Palavras - Telemensagens
Telemensagens, homenagens, aniversário, presentes, declarações, datas comemorativas, maternidade, erótica, surpresa, convite, agradecimento, bodas, romântica, ocasiões especiais, transmitir sentimentos, religiosa, evangélica, mensagens, telefone. (BR)
http://www.aquieuacho.com.br/amorempalavras

AC - Advocacia e Consultoria Jurídica
Advogados. Com atuação em vários ramos do Direito, em especial Direito de Família Cível, Criminal, Comercial, Público e Tributário. (BR)
http://fhmello.homestead.com/lawoffice.html

Acompanhante Alto Nivel de São Paulo
Classificado de acompanhantes, com conteúdo erótico, destinado a executivos, empresários e pessoas que procuram uma excelente companhia. (BR)
http://www.monicaloira.com

Confiança Telecom
Pabx, fax, portaria, segurança eletrônica, informática, Speedy, rede e local, assistência técnica e vendas. Marcas Panasonic, Intelbrás, Siemens, Alcatel, ApexTelecom. (BR)
http://www.confiancatelecom.com.br/panasonic.htm

Paissandú Executive Car
Serviços de táxi, city tours, viagens, recepção e transporte de executivos em carros e vans de luxo em aeroportos, com motoristas bílingues. Atendimento 24 horas em São Paulo e região. São Paulo - SP. (BR)
http://www.paissandu.com

Portal São Caetano Serviços
Portal com informações sobre a cidade de São Caetano do Sul e região. O portal contém notícias, lazer, eventos da cidade, serviços da prefeitura, itinerários dos ônibus da região, telefones úteis, caderno de esportes, classificados, etc. (BR)
http://www.saocaetanoservicos.com.br

Seguromóvel - Localização Automática de Veículos
Localiza veículos em caso de roubo. Garante a segurança dos carros. Tecnologias GPS e GSM. Prevenção e assistência em situações de roubos, acidentes, avarias e localização. Serviço extra de roaming, SMS. (BR)
http://www.seguromovel.pt

Bloqueto Web
Site B2B e e-commerce, voltado para cobrança bancária via bloqueto. Envio de cobrança por email, emissão de segunda via, suporte a vários bancos, contas e sacados. Emite, gera, envia e mantém todos os títulos. (BR)
http://www.bloquetoweb.com.br

Desenvolvimento de Websites e Hospedagem
Desenvolvimento de websites, lojas virtuais, intranet, emailmaketing, hospedagem. (BR)
http://www.cwhostnet.com

apre Geradores
Assistência técnica em grupos geradores e bombas. Automatização, manutenção corretiva e preventiva em todas as marcas e modelos e atendimento 24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados. (BR)
http://www.apregeradores.com.br

Brindes e Materiais Promocionais
Brindes promocionais e institucionais para congressos e eventos. Camisa polo, gola careca. Troféus e medalhas. Placas em bronze aço, latão, aluminio e pvc. Bonés, canetas, adesivos, chaveiros. (BR)
http://www.olegariomufa.com.br

Avisite - o site de serviços da avicultura brasileira
Cotações, estatísticas, ciência & tecnologia, classificados, eventos e guia de produtos e serviços. Informação qualificada sobre a produção industrial de frangos e ovos. (BR)
http://www.avisite.com.br

Blog de Cristiane Harttman - Massagem Erótica
Agende seu horário. O primeiro drink é cortesia. Fidelidade VIP. A cada 4 sessões, a quinta é cortesia. Informe-se em nossa recepção. Queremos que você saia encantado e inevitavelmente pronto para agendar um retorno! (BR)
http://orkutcristianeharttman.spaces.live.com

Curriculum on line
Informações de como tabalhar em casa divulgando serviços de internet, mesmo desconectado. Sem custos. Apenas com conhecimentos básicos de web. (BR)
http://parceria.co-ltd.com

A Edare
Alarmes, Circuito Fechado de tv, cercas elétricas, detectores de metais e toda linha de equipamentos p/ seguranca - Sistemas de segurança - Descalvado/SP -> atende toda a região. (BR)
http://www.edare.com.br

AMSClaro sua opção na internet
Telemensagem totalmente digitalizada, mensagens em arquivos MP3, CD personalizado, Reação ao VIVO, e mais. Informática em geral, Mundo Disney. (BR)
http://www.amsclaro.net2.com.br

Consertos em luvas de malha de aço
Prestação de serviços em inspeção de caldeiras e regularização dentro das normas técnicas segundo a legislação, consertamos luvas de malha de aço, avanetais e braçadeiras, acessórios. (BR)
http://www.luvamalhadeaco.com.br

Guia Granja Viana
Portal da Granja Viana com links serviços, mapas de ruas e condomínios, história, esportes, noticias, lazer, gastronomia, passeios, automóveis, móveis e clubes. (BR)
http://www.guiagranjaviana.com.br

O Catálogo Virtual de Salvador
Distribuído em diversas seções para facilitar sua navegação, onde encontra empresas ou prestadores de serviços da linda capital baiana. Os anúncios são divulgados através de páginas ou banners, contendo informações dos anunciantes. (BR)
http://www.salvadornet.com.br

Brasilar Mudanças e Transporte de Veículos
Transporte de mudança local e interestadual. Transporte de veículos e motos para todo o Brasil. Gunicho 24 horas (BR)
http://www.brasilarmudancas.com.br

Comercial Jaguarani - Ferro Velho
Compra e venda de ferro velho, sucatas e materiais usados em geral. Em sua empresa ou a domicílio. Temos ferros, trilhos, vigas, perfis, latas, tambores, bombonas, canos, grades, portões e chapas. Executamos serviços de oxi-corte e solda elétrica. (BR)
http://www.ferrovelho.com.br

Fernando Homem de Mello Lacerda, Advogados
Advogados com atuação na área do Direito Civil, em geral, mesmo Família (Divórcios, Alimentos), Penal, Comercial, Tributário, Trabalhista e Internet (SP-Brasil). (BR)
http://www.homemdemello.homestead.com/advs.html

Amor & Emoções
Mensagens ao Vivo, Tele-Mensagem, Cestas, Flores e muito mais! Confira nosso site e as facilidaes de nossos serviços. Porto Alegre - RS (BR)
http://www.amoreemocoes.com.br

Artes Chaveiro
Chaves na Hora, Abertura de Autos e Residências, Cofres e Arquivos, Consertos de fechaduras, Modificações de Segredo, Colocação de máquinas de vidro de autos em geral. Atendimento 24 horas - Atendimento a toda a baixada santista. (BR)
http://www.guiaknet.com/comercio/chaveiro/artes/artes.html

Desentupidora Cristal
Desentupidora cristal, oferece serviços de desentupimento em geral, procura vazamentos, especializado em água potável e inspeções hidráulicas. (BR)
http://www.desentupidoracristal.com.br

Escritório Virtual (Business Center) - Ivika Offices
Em São José dos Campos - SP. Totalmente equipado, funcional e moderno. Pode ser alugado por dia, semana, quinzena, mês, etc. Comece a trabalhar agora mesmo. (BR)
http://www.ivika.com.br

Detetive Criminal - Investigações Gerais
Produção de provas para fins judiciais, pessoas desaparecidas, homicídios, guarda de filhos, filhos X drogas, fotos, filmagens e gravações legais. Curitiba -PR. Serviços no Brasil e exterior, oferece sigilo absoluto. (BR)
http://www.netpar.com.br/battu.detective

CSPE
Comissão de Serviços Públicos de Energia. Reguladora e fiscalizadora de serviços de energia. Links de tarifas, serviços, eventos, qualidade, legislação, etc. (BR)
http://www.cspe.sp.gov.br

Diamond Service
Empresa do setor de prestação de serviços terceirizados. Profissionais nas áreas de limpeza, portaria, recepção, escritório, mensageiros, motoristas, entrega, etc. (BR)
http://www.diamondservice.com.br

DR CHIP Consultoria, Assessoria, Assistência e Suporte em Informática.
O melhor caminho para a manutenção do seu computador ou os da sua empresa. Especialistas em informática. Manutenção, Consultoria, Assessoria, Treinamento e Suporte Técnico e mais. (BR)
http://drchip.onweb.cx

ELETROCHAVE
Prestação de serviço de chaveiro e eletricista 24 horas em domicílio inclusive domingos e feriados na cidade de São Paulo (BR)
http://www.eletrochave.com.br

AA.Advocacia & Assessoria Jurídica HML
Atua em diversos ramos, principalmente Direito de Família (Separações, Alimentos), Criminal, Civil, Trabalhista, Tributário, Público e Comercial. (BR)
http://advsp.homestead.com/br.html

Empreg - Técnologia em Terceirização de Serviços
Empresa especializada em mão de obra efetiva, terceirização, temporária, CLT, mão de obra contratada, treinamento, palestras, integração, colocação e seleção de pessoal, etc. (BR)
http://www.empreg.com.br

Engomadoria
Engomadoria e Arranjos de Costura (BR)
http://www.a1clik.com/engomadoria/engomadoria.html

Central de Serviços
Serviços de reparos, conserto e reformas em residências, prédios e comércio. Serviços de limpeza de pátio e entulho. Alguns serviços com plantão 24hs. (BR)
http://paginas.terra.com.br/negocios/index.htm.consertos1

Desentupidora do Bairro
Desentopimento de esgotos, pias, ralos, tanques, vasos, colunas e coletoras de prédios, águas pluviais, galerias, tubulações industriais, etc. (BR)
http://higilimp.vilabol.uol.com.br

Hot Braíilia
Acompanhantes de Brasilia scort gilrs. (BR)
http://www.hotbrasilia.net

FGTS Fácil - O Portal do Trabalhador
Site informativo sobre FGTS. Permite a reconstrução de contas ativas, inativas e até as já sacadas, com emissão de extratos oficiais e sem expurgos. Últimas notícias sobre FGTS. (BR)
http://www.fgtsfacil.com.br

Advocacia Geral - HMLF & Associados
Diretamente voltados ao atendimento de questões na área do Direito de Família (Separações, Divórcios, Alimentos, Inventários), Civil, Comercial, Penal e Internet. (BR)
http://www.homemdemelolacerda.homestead.com/advogados.html

Hiperlimp Desentupidora
Desentopimento de esgotos, pias, ralos, tanques, vasos, colunas e coletoras de prédios, águas pluviais, galerias, tubulações industriais, etc. (BR) (BR)
http://www.hiperlimp.com.br

Hiperlimp Desentupidora
Desentupimento de esgotos, pias, ralos, tanques, vasos, colunas e coletoras de prédios, águas pluviais, galerias, tubulações industriais, etc. (BR)
http://hiperlimp.com.br

Eletronid Peças e Manutenções
Manutenção, instalação e montagem de check-outs em geral. Comércio de peças originais (esteiras, motores, sensores, etc. ) para reposição. Também efetuamos manutenção corretiva e preventiva em seu equipamento. Serviço garantido por técnicos treinados. (BR)
http://www.eletronid.com.br

Interlagos Escapamentos Acessórios
Empresa especializada em acessórios para veículos nacionais, importados e caminhonetes. Faróis, lanternas, alarmes, escapamentos (Sicap), pneus continental, amortecedores, molas, alinhamento computadorizado, balanceamento, pára-brisas, calotas, etc. (BR)
http://www.interlagosescapamentos.com.br

Listel On-Line
O serviço da lista abrange boa parte do território nacional. Para fazer uma consulta o usuário pode digitar o nome da empresa, produto ou serviço no qual necessita. (BR)
http://www.listel.com.br

Álvaro Nunes Web Site
Manutenção preventiva e corretiva de VHS, U-Matic, BetaCam e Da88 (Sony/Tascam). Montagem de copiagem com VHS, montagem de estúdios de dublagem e mixagem de filmes, vídeo-cassetes de várias marcas, revisão de cabos e construção de patchs. (BR)
http://www.mastersound.com.br/alvaronunes

Mamãe e Bebê
Mamãe, fique pertinho de mim em seu trabalho! Coloque minhas fotos e personagens na web. Estaremos juntinhos! Peça para seus amigos deixarem um recadinho, guardarei com muito carinho. (BR)
http://albumdobebe.clic3.net

Manutenção Online
Trata-se de um serviço de manutenção e não de consertos, portanto só poderá ser contratado se o computador estiver carregando o sistema operacional e com acesso à internet (BR)
http://www.manutencaoonline.xpg.com.br

Casa São Luiz
Instituição privada e filantrópica, não lucrativa, capaz de alojar mais de 300 residentes de todo o mundo. Casa de repouso, reabilitação e recuperação. O centro geriátrico provê assistência médica e serviços de enfermagem 24 horas ao dia. (BR)
http://www.casasluiz.com.br

Farmácia do Leme
Site desta farmácia que possui um cadastro para compras on-line. Seção de compras dividida por remédios, perfumaria, alimentos, etc. (BR)
http://www.farmacialeme.com.br

Pirituba Web
Portal voltado para o bairro de Pirituba. Neste site está cadastrado todo o comércio de Pirituba. Toda história da época da fundação do bairro. É um site onde será publicada semanalmente o lazer de Pirituba. (BR)
http://www.piritubaweb.com.br

Pontenova Online
O site tem como objetivo a divulgação de empresas situadas em Ponte Nova e região. Foi feito para ser utilizado quando as pessoas necessitarem de uma consulta, fazer compras, viagens, construir, utilizar serviços e obter informações. (BR)
http://www.pontenovaonline.com.br

Loja Dibom
Loja Dibom, você compra e vende de tudo. Caso você tenha algum produto que queira vender na internet seja novo ou usado é só mandar com uma foto do produto, descrição e preço. (BR)
http://www.lojamestre.com.br/lojas/lojadibom/default.asp

Riolistas
Site que oferece a lista de fornecedores de produtos e serviços do Estado do Rio de Janeiro. Guias especiais como o de restaurantes e links diversos. Além disso, cria anúncios específicos para a Internet e hospeda sites. (BR)
http://www.riolistas.com.br

Casa de Repouso Granja Viana
hotel residência para terceira idade, clínica geriátrica: pós operatórios, alzheimer, parkison, esclerose, AVC. Assistência médica e enfermagem 24 horas. (BR)
http://www.casarepousogranjaviana.com.br

  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato