Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Educação::Escolas
  

Compare preços de Escolas  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Aulas de Inglês Personalizadas
Ensino de todos os níveis de Inglês (básico, intermediário e avançado), através de curso personalizado de acordo com as áreas de interesse do estudante (testes internacionais e nacionais, áreas profissionais e pessoais, redação via internet). (BR)
http://www.lynnandron.com

CEFET-PR
Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná. Ensino técnico de segundo grau, ensino médio e superior. Engenharia elétrica, mecânica, produção civil, especialização e mestrado em áreas voltadas para indústria. Pesquisa. (BR)
http://www.cefetpr.br

Academia Brasileira de Investigaçôes Criminais
Detetives, Detetive, Curso de detetives, Agenda de Segurança, Inspetor de Segurança, Academia brasileira de investigações criminais (BR)
http://www.abicdetetives.com.br

Centro de Tecnologia Escola Pro- Tec
Cursos de Desenho e Projeto de Arquitetura, Moldes para Plásticos, Projeto de Ferramentas, Desenho de Máquinas, Projeto de Máquinas, cursos de AutoCad, Photoshop, Corel Draw e outros. (BR)
http://www.escolaprotec.com.br

Aulas de espanhol, Tradução e Interpretação, Exames de Proficiência
Escola especializada em língua e cultura espanhola e hispano-americana. Serviços de aulas em grupo ou personalizadas na escola ou “in company” para viagem, negócios, etc. Exames de proficiência. Também serviços de tradução. (BR)
http://www.ichespanhol.com

Acervo da História do Brasil
Coletanea de fatos sobre a História do Brasil. Canal de comunicação Professor/Aluno para tirar dúvidas sobre qualquer assunto de qualquer matéria. (BR)
http://www.e-net.com.br/historia

Carinha de Anjo
Site da Escola Infantil, Pré Escola, Berçário e muitos outros cursos. Visite a Escolinha da Consolação e veja o que oferece aos seus filhos. (BR)
http://www.zonazero.com/anjo

Avanti
Berçário e Escolinha Infantil. Amplo playground, 10 salas, bibliotecas e videoteca. Atividades de natação, ballet e informática. Com 4 refeições diárias, inclusive o jantar. Pedagogas, professores, médicos e nutricionista. (BR)
http://www.avanti.com.br

Castelinho
Escola com 19 anos de carinho com as crianças. Deseja que as crianças possam fazer parte desta família. Disponibiliza ao conhecimento de quem quiser, a infra-estrutura da escolinha. (BR)
http://www.acheperto.com.br/escolinhacastelinho

Carbópolis
Carbópolis é um software sobre poluição ambiental desenvolvido para alunos e professores dos diferentes níveis de ensino. Ele utiliza uma estratégia de resolução de problemas na abordagem de alguns conceitos químicos. (BR)
http://www.iq.ufrgs.br/aeq/carbop.htm

Alfabetização Método Léa Dupret
Método lúdico, baseado em brincadeiras que ensinam, de forma concreta, todas as sílabas utilizadas no desenvolvimento de palavras, através de exercícios inéditos criados pela autora, Professora Léa Dupret. (BR)
http://www.alfabetizacao.com.br

ALS Comércio Exterior
Empresa despachos aduaneiros representações de transportadoras internacionais seguros desembaraço mercadorias exportações importações (BR)
http://www.als.com.br

Alunos.com.br
Corrente de Amigos. Encontre antigos colegas de turma e reunam-se em classes virtuais. Notícias, fórum, listas de instituições, etc. (BR)
http://www.alunos.com.br

Brazilian Portuguese Language Center
A melhor forma de viver, aprender e falar o português do Brasil, convivendo com a cultura brasileira e morando no Brasil. Vários cursos de acordo com as suas necessidades com início toda segunda. (BR)
http://www.braziw.com.br

Apoio Escolar e Profissional
Aulas Particulares para todas as disciplinas do Ensino Fundamental e Médio, Reforço e Acompanhamento Escolar, Cursos de Inglês, Cursos de Informática, Chat, Dicas Culturais e mais. (BR)
http://come.to/apoioep

Centro de Apoio Estudantil Segundo Período
Aulas particulares e acompanhamento escolar 1º e 2º graus, todas as matérias. Aqui o aluno será supervisionado por profissionais especializados, que orientarão seus estudos e reforçarão as matérias em que ele tiver dúvidas. (BR)
http://www.segundoperiodo.com.br

CEB - Comecinho de Vida
Escola localizada em Moema. Atende nos segmentos de educação infantil (incluindo berçário - 0 a 2 anos) e ensino fundamental (1ª a 8ª séries), em período integral, com currículo que inclui disciplinas pedagógicas e atividades diversificadas. (BR)
http://www.ceb.g12.br

Associação de Convivência Novo Tempo
Instituição civil, sem fins lucrativos, formada por pais de pessoas portadoras de deficiência. Com o objetivo é oferecer as pessoas especiais uma vida em comunidade construída através de relacionamentos. (BR)
http://www.assnovotempo.com.br

Atecplan - Consultoria para Internet
Empresa que trabalha com desenvolvimento de web sites personalizados. Política de parceria e ou patrocínio. Treinamento e otimização da equipe do cliente. (BR)
http://www.atecplan.com.br

Bandeiras Banderart
Fabrica bandeiras: Nacional, internacional, estadual, minicipal, promocionais, comercial, escolar, especial, para torcedores. Em diversos tipos e tamanhos. Banners, estandartes, cadeiras de praia, birutas, mastros e acessórios para bandeiras. (BR)
http://www.banderart.com.br

Avaliação da Tendência Profissinal
Q. E. equilíbrio emocional, tendência vocacional, orientação vocacional. Questionário on line sobre Avaliação de tendência profissinal. (BR)
http://www.profissoes.med.br

ABRA - Academia Brasileira de Arte
Escola de artes e comunicação do Brasil. Descrição da escola e dos cursos. Promoções e concursos de arte. Matrículas e inscrições on-line. (BR)
http://www.abra.com.br

Australian Academy
Aprenda inglês no centro da língua do specialty, uma faculdade internacional reconhecida, moderna, amigável do estudo da língua inglesa na cidade Olympic de Sydney, Austrália. (BR)
http://www.specialty-language.com.au/olang/brazilian/index.htm

Automation Training
Site dedicado ao profissional e estudante das áreas de automação e áreas relacionadas, que desejam ampliar seus conhecimentos de forma prática. (BR)
http://www.automationtraining.com.br

Avaliação - Projetoeducar
Avaliação na educação, troca de experiências sobre avaliação, fórum e lista de discussão, processos avaliativos, provas, exercícios práticos, avaliação processual. (BR)
http://www.projetoeducar.com.br/avalia

CEC - Centro Escolar de Copacabana
Jardim e de 1ª à 4ª série. Horário parcial e integral com alimentação e transporte escolar. Estudo dirigido, aulas de inglês, informática e Educação Física, artes integradas. Copacabana, Rio de Janeiro - RJ. (BR)
http://www.centroescolardecopacabana.com.br

C.A.A. - Centro de Aprendizagem Acelerada
Cursos de leitura dinâmica, memorização e técnicas de estudo, oratória e comunicação, administração do tempo, encontro com a felicidade, etc. (BR)
http://www.centrodeaprendizagem.com.br

ACBEU
Associação Cultural Brasil - Estados Unidos. Centro Binacional que promove o intercâmbio cultural entre os dois países, o ensino da língua inglesa a mais de 15. 000 alunos por ano na cidade de Salvador, BA, bem como cursos de português para estrangeiros. (BR)
http://www.acbeubahia.org.br

Bello Bambino - Educação Infantil
Para crianças de 3 meses até 7 anos. Objetivo é proporcionar às crianças a possibilidade de desenvolvimento pleno da afetividade e de sua socialização, preparando-a para o ensino de 1º grau. (BR)
http://www.bellobambino.com.br

Bhvest
Exercícios, curiosidades, provas, apostilas, listas, e materiais das disciplinas do ensino médio e pré-vestibular: Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Português e línguas estrangeiras. (BR)
http://www.bhvest.com

Biblioteca Virtual de Educação
Seleção de sites educacionais, do Brasil e do Exterior, organizados em 4 grandes categorias, divididas em subcategorias. Priorizando Avaliação e Estatísticas Educacionais. (BR)
http://bve.cibec.inep.gov.br

Anjinho
Leitura destinada à pedagogia sobre inclusão, marginalidade e busca espiritual. Livro premiado, utilizado nas escolas a partir da terceira série e segundo grau. Possui proposta pedagógica para o ensino. (BR)
http://www.uma-asa.com

A Côrte Inglesa Idiomas
Escola de Idiomas em Belo Horizonte para necessidades específicas. (BR)
http://www.acorteinglesa.com.br

Bússola Escolar
Portal para pesquisa escolar. Links selecionados para enciclopédias, dicionários, mapas, museu próprio para trabalhos escolares de língua portuguesa, história do Brasil, geografia, ciências, matemática, inglês e música. (BR)
http://www.bussolaescolar.com.br

Cecafi
Oferece centro de estudos em ciências da atividade de física da faculdade de medicina da USP - curso de pós-graduação Especialização em fisiologia do exercício e treinamento resistido na saúde, na doença e no envelhecimento. (BR)
http://www.saudetotal.com/cecafi

Cães Inteligentes
Site dedicado aos cães e seus donos, oferece informações e fotos de diversas raças. Dicas de comportamento e cuidados com seu cão. Curiosidades sobre cães e mais. (BR)
http://www.caesinteligentes.com

Centro de Treinamento de Inglês - Direct English
Curso de Inglês para adultos desenvolvido pela Editora Longman. Rede mundial presente em 14 países. O Material Didático, extremamente eficiente, dá ao aluno adulto condiçôes de desenvolver o seu curso em seu próprio ritmo, com horários flexíveis. (BR)
http://www.directenglish.com

Arraial das Cores
Escola de Educação infantil para crianças de 0 a 6 anos. Localizada na Vila Madalena, próxima de Pinheiros, em São Paulo. Apresenta trabalhos dos alunos, fotos, jogos e brincadeiras, dicas de leitura e relação de atividades do mês. (BR)
http://www.arraialdascores.com.br

Ação da Cidadania - Principal
Informações sobre os projetos da Ação da Cidadania. Campanha criada pelo saudoso Herbert de Souza - Betinho. Notícias, agenda, fotos. Click Fome, Recicle um Vida e demais campanhas. (BR)
http://www.acaodacidadania.com.br/index2.html

CBEJI - Centro Brasileiro de Estudos Jurídicos da Internet
Centro desenvolvido para reunir os estudiosos do Direito da Internet para divulgar estudos, disponibilizar legislação, notícias, artigos, eventos e jurisprudência. (BR)
http://www.cbeji.com.br

CCI
Centro de Criatividade Infanto-juvenil, oferece pré-escola, 1ª a 4ª séries, aulas de xadrez e ainda cursos livres a comunidades, como informática e natação. Samambaia - DF. (BR)
http://www.cci401.com.br

CEAT - Centro Educacional Anísio Teixeira
Escola que busca formar alunos conscientes da importância da sua ação transformadora do mundo a sua volta. Da creche ao ensino médio. (BR)
http://www.ceat.org.br

Building Escola de Educação Infantil
Estamos localizados na região do aeroporto em São Paulo, atendemos crianças do mini maternal ao pré, com todo conforto e segurança que seu filho merece. (BR)
http://www.buildingescola.com.br

CEBF
Centro Educacional Barbosa Figueiredo. A escola tem por objetivo principal a formação global do indivíduo, desenvolvendo as suas potencialidades, unindo o melhor do método tradicional e o construtivismo. (BR)
http://www.pontocom.com.br/cebf

CEFET-MG
O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais oferece os cursos de técnico de nível médio, tecnólogo, capacitação de professores de áreas técnicas, engenharia industrial e mestrado em tecnologia. Campus em Belo Horizonte, Araxá, Divinópolis. (BR)
http://www.cefetmg.br

Aldeia Montessori
Creche e escola. Utiliza o Sistema Montessori de Educação para que as crianças cresçam em um ambiente fértil para descobertas e experimentações capazes de levá-las a construção do conhecimento de forma dinâmica. (BR)
http://www.aldeiamontessori.com.br

Adolphe Ferriere Escola Infantil
Escola infantil, berçário e pré escola, integral, meio período e intermediário, oferece desde o café da manhã até o jantar, atendimento após as 19 horas, aulas extras de inglês, ballet e judô, localizada no bairro do Morumbi. (BR)
http://www.adolpheferriere.com.br

Aeroclube de Caxias do Sul - Escola de Pilotos
Escola de aviação civil especializada na formação de piloto privado, comercial e instrutor de vôo em aeronaves como Cessna, Aeroboero, Paulistinha, CAP-4 e J-3. Caxias do Sul, RS. (BR)
http://www.aeroclubecaxias.com.br

AEN - Associação Educacional de Niterói
Escola cooperativa que atende aos segmentos de educação infantil, ensino fundamental e ensino médio, tendo proposta pedagógica baseada no construtivismo. Sem fins lucrativos. Niterói, RJ. (BR)
http://www.aen.com.br

Centro Cultural Brasil Itália
Escola especializada no ensino do idioma italiano, ministra cursos regulares, intensivos e preparatórios para proficiência em Direito. Convênio com escolas em Roma, Florença e Milão. (BR)
http://www.ccbi.com.br

Centro Cultural Hispano
Escola de espanhol localizada em Curitiba, método exclusivo para brasileiros desenvolvido pelo Professor Jaime Marinero. Com franquias em Maringá, Londrina e Toledo -PR. Também possui editora e escolas conveniadas. (BR)
http://www.hispano.com.br

Aulas Particulares em Brasília-DF
Aulas Particulares de Física e Matemática para1º e 2º Graus. Aulas de Informática para todas as Idades, Inclusive para Executivos em ambiente de Trabalho. (BR)
http://www.aulas.cjb.com

Centro de Atividade Pré-Escolar Tistu
Escola, fundada em 1917, especializada na educação e atendimento de crianças pequenas. Tida como centro de referência em educação infantil. Atividades, galeria, projetos e eventos. Curitiba-PR. (BR)
http://www.tistu.com.br

Celeiro de Projetos
Site voltado para escolas que buscam projetos e ferramentas capazes de contribuir para o desenvolvimento de uma aprendizagem baseada na construção do conhecimento. (BR)
http://www.celeirodeprojetos.com.br

Artes Chaveiro
Chaves na Hora, Abertura de Autos e Residências, Cofres e Arquivos, Consertos de fechaduras, Modificações de Segredo, Colocação de máquinas de vidro de autos em geral. Atendimento 24 horas - Atendimento a toda a baixada santista. (BR)
http://www.guiaknet.com/comercio/chaveiro/artes/artes.html


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato