Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Educação::Universidades
  
Compare preços de Universidades  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Ciência da Computação - UNISA
Apostilas, programas, fontes, informações para os alunos e ajudas. Linguagem de programação, C, C++, Visual Basic, Delphi, Pascal, algorítmos de ordenação. Links para assuntos na área e downloads. Copiladores e matérias das aula. (BR)
http://read.at/cicomp

Centro Acadêmico de Administração - UnB
Downloads relativos a área de ADM, provão do MEC, currículo, vestibulares, cursos estágios, jogos de simulação de ADM, games diversos. Fotos de alunos, trote, detalhes do departamento e do curso, e-mail gratuito com 6MB seunome@caadm. com. (BR)
http://www.caadm.com

CNU - CANAL UNIVERSITÁRIO DE SÃO PAULO
Emissora de televisão a cabo educativo-cultural, mantida por nove universidades de São Paulo, Brasil. Informações sobre programas, filosofia de trabalho e televisão universitária. (BR)
http://www.cnu.org.br

Cecafi
Oferece centro de estudos em ciências da atividade de física da faculdade de medicina da USP - curso de pós-graduação Especialização em fisiologia do exercício e treinamento resistido na saúde, na doença e no envelhecimento. (BR)
http://www.saudetotal.com/cecafi

Academia de Letras do Brasil
Uma Cadeira para escritor(es) de todos os municípios do Brasil. Carabajal apresenta Tese: o paradígma da consciência. Literatura, ciência e metafísica. (BR)
http://www.carabajal.psc.br

Acadêmico.Net
Revista de assuntos internacionais. Emprego, trabalhos, universidades, pós-graduações. Shopping on line, leilões on line, downloads de MP3, anti-vírus, cracks, etc. (BR)
http://www.academico.net

Centro de Estudos Monsenhor Salim (CEMoS)
Entidade vinculada à Faculdade de Direito da PUC-Campinas. Tem por finalidade promover estudos, projetos sociais e eventos culturais extra-acadêmicos, voltados à área de ciências humanas. Campinas, SP. (BR)
http://www.correionet.com.br/~agyf/cemos.htm

BRAVEL Comercial Ltda.
Confecçoes, facçoes, ferros de passar, agulhas, aparelho, óleo, peças, correia, automoção, máquinas, máquina de corte e costura, tesoura, peças para máquina de costura. (BR)
http://www.bravelcomercial.com.br

Check@uto
Inspeção de veículos, Vistoria de veículos, Vistoria Prévia, Linces, CNVR, Procedência, Perícia, Consulta de Veículos, Consulta de Veículos Roubados, Cadastro de Veículos Roubados (BR)
http://www.checkauto.com.br

Aepc - Asosciação Espanhola de Psicologia de Conduta
Organiza reuniões científicas, Professores e Pós-graduados (clínica, infantil, forense, recursos humanos, marketing, e patologia médica) durante todo o ano. (BR)
http://www.aepc.es

Academia Brasileira de Ciências
Com o obejtivo de pormover a qualidade científica e o avanço da Ciência Brasileira, a Academia, através de seus membros, discute e propõe novas soluções para questões científicas e sócio-econômicas, que requeiram uma abordagem multidisciplinar. (BR)
http://www.abc.org.br/index.asp

Alferes Vestibulares
Cursinho para vestibular, especializado em Fuvest, ITA e AFA, oferece também turmas para outras faculdades e turmas por matéria. São Paulo, SP. (BR)
http://www.alferes.com.br

ALUB Pré-Vestibular
Site do curso Pré-Vestibular ALUB. Diversas provas de vestibulares de universidades de todo país (UnB e UNICAMP entre outras) para download, dicas, artigos, profissões e cursos (orientação vocacional) e resumos para estudo. (BR)
http://www.alub.com.br

Amai-vos
Portal cristão católico que tem como missões evengelizar e combater a pobreza no Brasil. Bíblia On Line, Paróquias e serviços, Doações On Line, Educação à Distância, dentre outros estarão sendo disponibilizados em breve. (BR)
http://www.amaivos.com.br

ANKH - Lideranças para o Novo Milênio
Cursos voltados ao desenvolvimento de habilidades de liderança e desenvolvimento pessoal e profissional, com artigos, mensagens motivacionais, ferramentas especiais. (BR)
http://www.ankh.com.br

APMBB - Academia de Polícia Militar do Barro Branco
Curso de formação em nível superior com vestibular pela FUVEST para formação de oficiais de Polícia Militar. Informações sobre ingresso, atividades e mais. (BR)
http://www.polmil.sp.gov.br/unidades/apmbb/index.html

Bibliotecas da PUC-RS
Catálogo online das Bibliotecas Central, da Medicina, do Campus Zona Norte e do Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas. Pesquisa, reserva de obras emprestadas. Aleph 500. Porto Alegre, RS, Brasil (BR)
http://verum.pucrs.br:4505/ALEPH

ARP Solutions
Etiquetas adesivas para código de barras e identificação de produtos. Impressoras de termo-transferências. Ribbons. Assistência Técnica (BR)
http://www.arpsolutions.com.br

Arquitetura - AutoCAD
Site sobre Arquitetura, estilos arquitetônicos, tudo sobre o curso de Arquitetura e Urbanismo URI Campus de Santiago, fotos, Poemas, Atalhos, Dicas e Bibliotecas de AutoCAD, Editoração de trabalhos no Corel e AutoCAD, Aulas Particulares. (BR)
http://www.cgioda.com.br

Associação de Ensino Superior São Judas Tadeu
Formação voltada para a área de Tecnologia Educacional está orientada para a aplicação da informática na escola, permitindo ao profissional tornar-se o condutor pedagógico do processo educacional. (BR)
http://www.sjt.com.br

Cia Vest - sua Companhia no Vestibular
Assessoria para vestibulandos. Inscrições das principais faculdades. Serviços de excursões monitoradas. Informações sobre vestibular. Belo Horizonte (BR)
http://www.ciavest.com.br

Ativação das fibras musculares - Prof. José Maria Santarém
Os exercícios resistidos solicitam os dois tipos básicos de fibras musculares que formam os músculos esqueléticos humanos: fibras brancas e fibras vermelhas. (BR)
http://www.fisiculturismo.com.br/artigos/nacionais/a-e-e-r-a-d-f-m.shtml

ABEAS - Associação Brasileira de Educação Agricola Superior
Universidades, Cursos de Pós-graduação, Mestrado, agronomia, economia doméstica -engenharias: agrícola, de pesca, florestalciências agrárias, medicina veterinária e zootecnia, notícias, cursos e convênios, publicações, cd, livros, e-learning, grátis (BR)
http://www.abeas.com.br

Barcos Pró Pesca
Indústria de Barcos Pró Pesca - Localizada em Marau-RS, fabrica barcos, canoas e lanchas em alumínio. Veja os modelos disponíveis ou solicite o seu sob medida. Atende todo Brasil. (BR)
http://www.guiamarau.com.br/propesca

Bases do treinamento - Prof. José Maria Santarém
Treinamento físico consiste basicamente na aplicação de sobrecargas aos sistemas músculo-esquelético, cardiovascular e neuro-endócrino, com o objetivo de estimular adaptações. (BR)
http://www.fisiculturismo.com.br/artigos/nacionais/a-e-e-r-b-d-t.shtml

Bem vindo à OPUS TÊXTIL
TERCEIRIZAÇÃO DE PRODUTOS TECIDOS DE MALHA PARA MODA FACÇÃO MÃO DE OBRA JACKARD ELETRONICO MINI JACK RIBANA INTERLOCK JACKARD ELETRONICO MEIA MALHA (BR)
http://www.opustextil.com.br

C o o r d e n a d o r i a  d e   E d u c a ç ã o  a  D i s t â n c i a  |  
Compete à CEAD, entre outras atribuições, produzir estudos e pesquisas, propor e avaliar a execução de políticas de EAD na UFMS, manter intercâmbio com grupos congêneres e demais órgãos, nacionais ou estrangeiros. (BR)
http://ead.ufms.br

Biblioteca da Universidade São Marcos -- On-Line
Consulta ao Catálogo da Biblioteca da Universidade São Marcos (S. Paulo, SP). Livros, Teses de Doutorado e Dissertações de Mestrado, Trabalhos de alunos, Periódicos e Vídeos. (BR)
http://protheus.smarcos.br:4500/ALEPH

Bigmaster Editora
Site especializado em licitações de concorrência pública, internacional e tomada de preços. Envio de relação de licitações via e-mail ou fax. Inscrição on line. (BR)
http://www.bigmaster.com.br

Biografias Expressões latinas
Teorias e curiosidades sobre as línguas. Biografias dos principais lingüistas. Expressões latinas mais usadas. E muita informação a respeito das línguas, seu surgimento e evolução (BR)
http://www.letras.itgo.com

Centro de Conservação Integrada Urbana e Territorial
Centro de ensino, pesquisa, informação e assessoria técnica na área de conservação urbana e territorial. Pertence à Universidade Federal de Pernambuco. Recife-PE. (BR)
http://www.ceci-br.org

Buffet Zanon
Aluguel de salões. Salão para eventos, festas sociais ou infantis, casamentos, aniversários, formaturas, convenções, coquetéis e confraternizações. (BR)
http://www.buffetzanon.com.br

CiaVest - Companhia no Vestibular
Informações sobre universidades e faculdades, inscrições, livros, provas, simulados, comentários de obras, reservas de viagens, etc. (BR)
http://ovestibular.com.br

Argus Cultura e Treinamento
Pós graduação Lato Sensu em Nível de Especialização, MBA em Relações Internacionais, Diplomacia. IRBr MRE. Curso de Cultura Geral, Artes, Música, Literatura, História do Teatro e do Cinema, Filosofia e Mitologia. Cursos on-line e a distância. Curso preparatório para o Itamaraty. (BR)
http://www.arguscultura.com.br

2º Congresso Temático de Dinâmica e Controle da SBMAC.
O evento tem o objetivo de Divulgação, Discussão e Apresentações de pesquisas ao nível de iniciação científica e de pós-graduação, além de incentivar novos talentos nas aplicações da Dinâmica e Controle em Ciência da Engenharia e áreas afins. (BR)
http://black.rc.unesp.br/dincon2003

Canal RH
Dedicado à comunidade de RH, oferece cursos, compras on line, notícias, pesquisas, recrutamento e seleção, colunistas, agenda cultural, eventos e apoio jurídico. (BR)
http://www.canalrh.com.br

Ciências Regionais da América Latina
Informações sobre o curso de Ciências Regionais da América Latina na Universidade de Colônia (Alemanha). Links para a América Latina, Portugal e Espanha. (BR)
http://www.uni-koeln.de/phil-fak/fs-rwl/p-index.htm

Autores - Partitura e Registro de Música na Escola Nacional de Música
Registro de música e letra pela lei 9610, de 19/2/98 é feito na Escola de Música da UFRJ, com envio da partitura e comprovante do registro para todo o Brasil. (BR)
http://www.musikcity.mus.br/partit.html

Alfabetização Método Léa Dupret
Método lúdico, baseado em brincadeiras que ensinam, de forma concreta, todas as sílabas utilizadas no desenvolvimento de palavras, através de exercícios inéditos criados pela autora, Professora Léa Dupret. (BR)
http://www.alfabetizacao.com.br

Adm Distribuidora de Livros
Revenda de livros de várias editoras, descontos especiais para grupos de alunos, professores, universidades e cotações para orgãos Públicos. (BR)
http://www.admdistribuidora.com.br

CFO Home Page
Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar do Espírito Santo. Informações sobre o CFO da UFES. Como entrar, downloads de legislações e Academia da Polícia Militar. (BR)
http://www.fortunecity.com/business/fax/1231

Central do acadêmico
Central do acadêmico, o site dos universítários da cidade São João del-Rei e região. Informes, festas, estágios, classificados, fotos, etc. UFSJ. (BR)
http://www.centraldoacademico.com

Centro Biomédico da UERJ
Concentra os cursos da área da saúde: medicina, enfermagem, biologia, odontologia, medicina social e nutrição. Possui ainda dois núcleos temáticos (um sobre adolescentes e outro sobre drogas). (BR)
http://www2.uerj.br/cbi

Centro de Ciências Agrárias da UFES, Alegre, ES, Agronomia, Eng. Florestal, Veterinária, Zootecnia
Centro de Ciências Agrárias da UFES, CCA-UFES, CCA, UFES, Alegre, ES, Agronomia, Engenharia Florestal, Floresta, Medicina Veterinária, Zootecnia, Zoo, graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado (BR)
http://www.cca.ufes.br

Capg - Sistema de Controle de Alunos de Pós-Graduação
Software especializado para gerenciamento acadêmico de alunos de pós-graduação. Geração de histórico, declarações, gráficos comparativos, atas, e muito mais! (BR)
http://www.egalvao.com/capg

Calec
Página dos alunos de engenharia da Universidade Federal de Santa Catarina. Informações sobre os membros, planos e metas, jornal acadêmico, jogos da civil, fotos, eventos, etc. (BR)
http://calec.ecv.ufsc.br

CIES - Centro Integrado de Ensino Superior
Cursos de Administração, Relações Intercionais, Medicina Veterinária, Agronomia - Pós-Graduação em diversas áreas. Campo Mourão/PR (BR)
http://www.grupointegrado.br

Capes
Coordenação de aperfeiçoamento de pessoal de nível superior. Histórico, objetivos, estrutura, orçamento, legislação, programas de pós-graduação, estudos, bolsas, fomento, cooperação internacional, etc. (BR)
http://www.capes.gov.br

Clube do Choro de Brasília
Artistas instrumentistas, apresentação grandes nomes da MPB e do chorinho, histórico do cavaquinho, bandolim, seresta e do choro, agenda, reservas, apresentação semanal. (BR)
http://www.clubedochoro.com.br

Abdon
O economista, consultor e escritor Abdon Barretto Filho é a principal atração deste site dedicado ao turismo, marketing e hotelaria. (BR)
http://www.jornalexpress.com.br/abdon

CEAS - Centro de Estudos das Américas
Site deste fórum de pesquisa, eventos, ensino e documentação que se dedica ao estudo e reflexão das grandes questões regionais, internacionais e temas globais. (BR)
http://www.candidomendes.br/ceas

CAEM - Central de Apoio ao Estudante e Moradia
Central de apoio ao estudante que pretende fazer o vestibular da UEL (Universidade Estadual de Londrina). Providenciamos estadia, transporte e alimentação. Organizam excursões para os principais vestibulares do país. (BR)
http://www.caem.com.br

Associação Educacional Unyahna
Informações sobre os cursos de graduação, pós-graduação, atividades de pesquisa e extensão, a Unyanha oferece cursos de administração com habilitação em agronegócio, marketing, gestão e comércio exterior, curso de turismo, ciências contábeis e economia. (BR)
http://www.unyahna.br

Advance Serviços
Downloads de programas icq98, icq2000, acdsee, fire talk, ftp voyager, NetMeeting, gif animator, winzip, napster, winamp, realorq, getright, totalmente grátis. (BR)
http://www.advanceabc.com

AED - Agência de Educação Para o Desenvolvimento
Iniciativa nacional para aumentar a capacidade de gestão e de empreender de micro e pequenas empresas, de governos locais e do terceiro setor através de cursos e redes de Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável, empreendedorismo, capital social, ges (BR)
http://www.aed.org.br

  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato