Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Educação::Entidades Estudantis
  
Compare preços de Entidades Estudantis  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

ABA
Associação Brasileira de Antropologia. Boletins da Associação, divulgação de eventos, cursos e concursos, catálogo de teses de antropologia no Brasil. (BR)
http://www.abant.org.br

Aberto Até o Amanhecer
Clube noturno aberto as 24 horas, onde poderás conversar com as mulheres mais belas, ver centenas de fotos grátis, jogar roleta em seu cassino, etc. (BR)
http://www.sexibomb.com

Aps Mídia
Alexander Panágio Santos, Rio de Janeiro, desenvolvedor de websites, design, identidade, flash, ebsites, print, gráfica, interatividade, visual, Visite, negociação flexível. (BR)
http://www.apsmidia.com.br

AESP
Fundada em 1985, com o objetivo de agregar todas as escolas particulares, estimulando o reconhecimento da sua utilidade social e cultural dentro de suas atividades. (BR)
http://www.aesp.com.br

Escola SENAI
Cursos treinamentos: injeções eletrônicas, motor, alinhamento/balanceamento, carburadores, emissões poluentes, gás natural, eletricidade, freios, funilaria, pintura, Inspeção veicular, som/alarme, automóveis, caminhões, motos. (BR)
http://www.sp.senai.br/113

AMEESP
Associação da zona norte que orienta mantenedores de todo setor educacional fortalecendo suas regiões e respeitando a individualidade de cada escola. (BR)
http://www.ameesp.org.br

AMPEI
Associação de Mediadores Pesq. e Est. da Inteligência. PEI - Programa de Enriquecimento Instrumental e Modificabilidade Cognitiva de Reuven Feurstein. Aprendendo a aprender. Desenvolvimento da inteligência para crianças e adultos. (BR)
http://www.ampei.org.br

Anglo Latino
Informações sobre a escola e a faculdade da instituição. Notas, informações gerais, professor virtual, eventos e calendário, associação de ex-alunos, etc. (BR)
http://www.anglolatino.g12.br

Anpaenet
Site da Associação Nacional de Política e Administração da Educação. Textos, eventos, enquetes, discussões e informações atualizadas sobre educação no Brasil. Diretorias nacional, regionais e estaduais da Associação. (BR)
http://www.anpae.org.br

APAE de Taubaté
Entidade filantrópica, inaugurada em 1965 e que atualmente atende 224 alunos com deficiência metal e múltipla, em grau leve, moderado e severo. (BR)
http://www.assintel.com.br/apaetaubate

Centro Educacional Ensinarte
Preocupação com a educação e ensino de qualidade. Centro Educacional Ensinarte atende crianças da Educação Infantil (Maternal ao Pré) e Ensino Fundamental (1ª à 4ª séries). (BR)
http://www.ensinarte.com.br

Complexo Jurídico Damásio de Jesus
Tem como propósitos básicos disseminar o conhecimento do Direito, discutir novas tendências e propor alternativas para questões jurídicas controvertidas. Oferece a profissionais e estudantes um completo ambiente de estudo jurídico. (BR)
http://www.damasio.com.br

Colégio Anjo da Guarda
Página de uma das comunidades educativas pertencentes à Congregação das Irmãs de Santa Dorotéia, fundado em 1931 e localizado em Bebedouro - SP. (BR)
http://www.colegioanjodaguarda.com.br

Exatas Online
Site dedicado a engenharia, matemática, física, química e ciências exatas em geral, contando com artigos publicados por professores e uma livraria virtual. (BR)
http://www.exatas.com

Associação Alumni
O objetivo da organização é a realização de atividades educacionais e culturais que promovam o entendimento entre o Brasil e os Estados Unidos - orientação educacional para estudo nos EUA, cursos dos idiomas inglês e português. (BR)
http://www.alumni.com.br

Biblioteca
Página da Biblioteca Municipal de São José do Rio Preto - SP. Oferece empréstimo, local para estudo, eventos, funciona como centro de difusão cultural e mais. (BR)
http://www.sjriopreto.org.br/biblioteca

Associação Campus Avançado Unipaz-Sul
A Universidade Holística Internacional - Unipaz-Sul - promove Formação Holística integrando Arte, Ciência, Filosofia e Tradição na busca da inteireza do Ser e educação para uma Cultura de Paz. (BR)
http://www.unipazsul.org.br

Associação Junguiana do Brasil
Congrega analistas formados e diplomados em institutos. Constituída pelo Instituto Junguiano do Rio de Janeiro, pelo Instituto C. G. Jung MG e pelo Instituto Junguiano de São Paulo. (BR)
http://www.ecos.com.br/jung

Associação Profissionalizante BM&F
Entidade sem fins lucrativos cuja finalidade é promover, gratuitamente, uma melhor formação pessoal e profissional a adolescentes entre 14 e 17 anos, com renda familiar mensal de até 4 salários mínimos. (BR)
http://www.asspro.bmf.com.br

Faculdade dos Imigrantes
Faculdade de Caxias do Sul com 4 cursos de graduação, Administração em Marketing, em Gestão de Negócios, Serviços e Recursos Humanos. Conta também com pós-graduação e cursos de língua inglesa com material direto de Oxford. (BR)
http://www.faculdadedosimigrantes.com.br

Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior
A ABMES congrega instituições de ensino superior. Legislação (Decretos, Leis, LDB, Medidas Provisórias, Portarias, Resoluções). Revista Estudos. Jornal da ABMES. MEC. CNE. (BR)
http://www.abmes.org.br

Casa do Universitário Pensionato da Conceição Unicamp
Pensionato para universitários, professores, mestrados, etc. Quartos individuais ou para 2 pessoas, suítes ou não. Garagem coberta. Alto padrão. Com telefone. (BR)
http://www.netfenix.com.br/universitario

APJ - Consultores Associados
A mais completa assessoria para sua entidade. Cada vez mais os órgãos públicos aumentam as exigências sobre as entidades sem fins lucrativos em geral. (BR)
http://www.apj.com.br

Comercial Maxma
Comércio de Livros, brinquedos, quebra-cabeças, materiais didáticos em geral, venda também de computadores e periféricos. Atendemos licitações, Osasco-SP. (BR)
http://www.maxma.com.br

CIDE Estágio
Centro de integração e desenvolvimento estudantil, uma sociedade sem fins lucrativos criado com a finalidade de promover a aproximação do estudante com o mercado de trabalho. Salvador-BA. (BR)
http://www.cideestagio.com.br

CAHS - Centro Acadêmico Hugo Simas
Entidade representativa dos estudantes de Direito da UFPR. Informações sobre a história, estrutura, calendário de eventos, e versões on line da Folha Acadêmica e Revista Jurídica Themis. (BR)
http://www.cahs.org.br

Aiesec
Intercâmbio internacional de estudantes e empresas através de estágios remunerados no exterior nas áreas engenharia elétrica e mecânica. Porto Alegre, Brasil. (BR)
http://www.br.aiesec.org/portoalegre

Fatev Faculdade de Teologia On-Line
Faculdade on line, bacharelado, mestrado e doutorado. Biblia, testamento, evangelho, igreja, Jesus, espirito, Deus, faculdade, teologia, universidade, religião, manuscrito, versões. (BR)
http://www.fatev.com

Centro Acadêmico de Administração - UnB
Downloads relativos a área de ADM, provão do MEC, currículo, vestibulares, cursos estágios, jogos de simulação de ADM, games diversos. Fotos de alunos, trote, detalhes do departamento e do curso, e-mail gratuito com 6MB seunome@caadm. com. (BR)
http://www.caadm.com

Colégio Notre Dame de Campinas
Educação infantil, ensino fundamental e ensino médio. Oferece também ensino religioso (todas as séries), Inglês, Filosofia, Música, Artes, Informática e mais para seu filho. Campinas-SP. (BR)
http://www.notredamecampinas.com.br

Crânio
Informação e cultura para o jovem na idade do vestibular. Gabaritos, resumo das carreiras, provas passadas, simulados, bate-papo (chat) entre vestibulandos e outros. (BR)
http://www.cranio.com.br

Colégio Nova Era
Oferce cursos pré-escola, pré-vestibular, técnicos em administração, publicidade, informática, turismo, contabilidade, magistério e supletivo. (BR)
http://www.novaeracolegio.com.br

Estudo on Line
Estudo onLine - Estude medicina on Line, xerox virtual, download de programas de ECG, estudo no exterior, USMLE step 1&2, discussão de casos clínicos, novidade, links, pesquisa de artigos médicos e muito mais. (BR)
http://www.estudonline.com

FBCRERJ
Federação de Basquetebol em Cadeira de Rodas do Estado do Rio de Janeiro. Informações sobre a entidade, fotos, classificadores, campeões, etc. (BR)
http://www.fbcrerj.org.br

Colégio Almeida Gasparin
Site sobre esta escola que acredita que a educação globalizada é o futuro das novas gerações. Informações sobre serviços, localização, preços, eventos e outras. (BR)
http://www.colegioalmeidagasparin.com.br

CompSul Tecnologia em Profissões
Franquia de cursos profissionalizantes com informática. Atendimento, vendas, contabilidade, RH, publicidade, propaganda, secretariado, web marketing, terceira idade, kids, autocad e cursos de informática. (BR)
http://www.compsul.com.br

Cozinha da Máfia - Colégio Republicano
BLOG de recordações de três ex-alunas do Colégio Republicano, Vaz Lobo - RJ. Bagunças, non-sense, década de 80. Para todos que tem saudades dos tempos de colégio. (BR)
http://cozinhadamafia.weblogger.com.br

EGroups - GD da FEMEH
Grupo de discussão da FEMEH. Página idealizada pela Federação do Movimento Estudantil de História, cujo objetivo é criar uma rede de informação da agenda da FEMEH e de discussão sobre temas históricos. (BR)
http://www.egroups.com/group/femeh

Estude Mais - Portal do Vestibular
Site que fornece informações sobre faculdades, cursos, colégios e escolas militares de todo o Brasil. Provas, soluções e gabaritos do IME, ITA, EN, AFA, USP, UNICAMP, UFRJ, etc. Tudo grátis. (BR)
http://www.estudemais.com.br

CV-Central do Vestibulando
Informações sobre vestibulares: livros grátis para download, provas resolvidas e comentadas, datas, fórum, links para universidades, etc. (BR)
http://welcome.to/vestibular

Diretório Acadêmico da Geografia - UFRGS
Site que informa com vem sendo feita (como livros e vídeos produzidos por colegas e professores) e pensada a Geografia da UFRGS. Tem também um espaço para a publicação de seus trabalhos. (BR)
http://www.ufrgs.br/dage

Creche sem Fins Lucrativos
Entidade filantrópica situada em bairro da periferia, que mantém mais de 110 crianças em tempo intergral sem custo para as famílias. Atende aos familiares das crianças com cestas básicas, roupas. Algumas fotos do Bairro e das crianças. (BR)
http://www.crechecriancafeliz.org.br

Educational Net
Representante de escolas e universidades em diversos países e operadora turística especializada em cursos de idiomas no exterior, intercâmbio cultural, programas de estágio. (BR)
http://www.educnet.com.br

EFe22 Clube de História
Esta é uma lista de discussão sobre História, Antropologia, Filosofia, Arte, Música, Eventos e eventualidades. Com arquivos, links, fotos e troca de mensagens. (BR)
http://br.groups.yahoo.com/group/efe22

EducaForum
Criado por pais cujos filhos estudam na rede pública para troca de experiências sobre como enfrentar as dificuldades do dia-a-dia da escola, oferecendo um espaço para esclarecer dúvidas e fazer denúncias. (BR)
http://www.sampaonline.com.br/educaforum

Colégio Frei Orlando
Colégio que prepara desde a Educação infantil até o ensino médio. Agenda, projetos e pesquisas, links educacionais, ex-alunos, secretaria, laboratório de idéias re o futuro do seu filho com segurança e tranquilidade. (BR)
http://www.cfo.com.br

Escola na Garagem
Professor José Márcio Carvalho. Sala 1: Administração, Modelagem Gráfica de Indicadores de Desempenho, Aplicativo Gerencial. Sala 2: Comércio Exterior, Legislação Aduaneira. (BR)
http://www.overnet.com.br/~jmarcio

Colégio Renovação
Instituição de ensino: Maternal, Ensino Fundamental, Médio e Médio Profissionalizante Noturno em Informática (Proc. Dados), Gestão Empresarial e Telecomunicações. Cursos livres de informática. Coord. W. Mendonça. São Paulo-SP. (BR)
http://www.renovacao.com.br

Aprendiz
Informações sobre o Projeto Aprendiz, com serviços de estágio, congressos e seminários, recrutamento online, pesquyisa exclusiva etc. (BR)
http://www.uol.com.br/aprendiz/aprendiz/recrutamento_online

Colmeia - Instituição a Serviço da Juventude
Entidade filantrópica voltada para a educação e cultura. Oferece para jovens cursos gratuitos de capacitação para o 1º emprego, informação profissional, palestras e grêmio-esportivo. Oferece também programas de orientação vocacional e cursos livres. (BR)
http://www.colmeia.org.br

Equipe Tucano - Aerodesign - Universidade Federal de Uberlândia
Grupo de alunos que representam a Faculdade de Eng. Mecânica da UFU na competição SAE - Aerodesign em que participam as principais Instituições de Ensino do País, tendo como objetivo: projetar, construir e testar um aeromodelo rádio controlado. (BR)
http://www.mecanica.ufu.br/link/aerodesign/frame.htm

ACES - Associação Cuiabana dos Estudantes Secundaristas
Site direcionado aos Estudantes em especial aos Estudantes cuiabanos. Carteira de Estudante, Meia Entrada, Passe Livre, Convênios, Bate Papo, Jogos, Álbum de fotos, Leis e mais. (BR)
http://www.aces.org.br

Artes - Pegue.com
Página com textos sobre a arquitetura pré-histórica, renascentista e outras. Egito, imperadores, faraós, Carnac, Tebas, faraós, reis, Tutankamon, etc. (BR)
http://www.pegue.com/artes

FAPERGS Santa Maria
Órgão de financiamento. O escritório da Fapergs em Santa Maria, RS, oferece via Internet informações úteis aos pesquisadores que aplicam projetos à sua apreciação. (BR)
http://www.ufsm.br/fapergs

Colégio Loyola
Situado em Belo Horizonte - MG, Brasil. Instituição de ensino que pertence à Companhia de Jesus, Jesuítas, fundada por Santo Inácio de Loyola em 1540. (BR)
http://www.loyola.g12.br

  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato