Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Educação::Biblioteca
  

Compare preços de Biblioteca  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Bibliofotos
Site com variado acervo de fotos de diversos eventos. Registro dos momentos da biblioteconomia com a ajuda da comunidade bibliotecária. EREBDs, EPEBDs, fórum, chat, cartões, notícias, etc. (BR)
http://www.bibliofotos.hpg.com.br

Álbuns e Coleções Virtuais
Portal dedicado ao entretenimento educativo, onde informações relevantes são divulgadas através do formato de álbuns de figurinhas e coleções virtuais. (BR)
http://www.v-album.com

Artur Souza Sebo
Representante da Revista dos Tribunais para o Norte do Paraná. Compra e venda de livros jurídicos e de direito usados e obras clássicas esgotadas. Assinatura de revistas jurídicas. (BR)
http://www25.brinkster.com/artursouza

Colégio 24 Horas
Pela Internet ou através de um quiosque instalado no colégio, seus alunos têm acesso a notas, freqüência, ocorrências, deveres de casa, matérias lecionadas, acervo da biblioteca, banco de questões, midiateca, aprendizagem colaborativa, etc. (BR)
http://www.colegio24horas.com

Biblioteca Central
Informações gerais sobre a biblioteca central da UFRGS. Histórico, estrutura, acervos, obras raras, serviços, etc. Porto Alegre - RS. (BR)
http://www.biblioteca.ufrgs.br

Biblioteca do Tribunal de Justiça Ceará
Biblioteca que objetiva orientar, coordenar, avaliar e controlar as atividades de desenvolvimento do acervo bibliográfico, visando subsidiar o atendimento às solicitações de informações jurídicas entre outras coisas. (BR)
http://www.tj.ce.gov.br/biblioteca/default.asp

Sabó Ltda
Empresa nacional que há mais de sessenta anos desenvolve soluções inovadoras em retentores, juntas, mangueiras, selos mecânicos e serviços para o segmento automotivo mundial. (BR)
http://www.sabo.com.br

Biblioteca Virtual de Ciências Sociais
Repositório comentado a partir de informações disponíveis na Internet, integrando informações de Sociologia, Antropologia e Ciência Política, organizada pelos Programa de Pós-graduação em Sociologia e Antropologia (PPGSA) e Programa Avançado de Cultura Contemporânea (PACC) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e integra o Programa Prossiga, do CNPq. (BR)
http://www.prossiga.br/csociais/pacc

Biblioteca Virtual sobre Bibliotecas Virtuais
Oferece uma seleção de sites comentados para profissionais interessados em desenvolver projetos de bibliotecas virtuais e para docentes e pesquisadores da área de Ciência da Informação e áreas correlatas. (BR)
http://www.prossiga.br/bibvirtual

Dubri Editora Ltda
Site dedicado à educação de crianças e adolescentes com o desenvolvimento de competências que garantirão um futuro melhor aos jovens. Reciclagem de professores e implantação de projetos. (BR)
http://www.dubri.com.br

AGC - Cursos de Golfe Algarve
Informações sobre o Curso de Golfe Português em Algarve com detalhes sobre academias, clínicas, eventos, pacotes, acomodações, apartamentos para férias, hotéis, vilas, alugues de carros, agências e mais. (BR)
http://www.algarvegolf.net

Graphia Editorial
A Graphia surgiu, no começo da década de 90, fazendo prospecções críticas na cultura brasileira, com a publicação de dez volumes da Série Revisões, dedicada ao reexame de vida e obra de autores clássicos ou fundadores da nossa modernidade estética. (BR)
http://www.graphiaeditorial.com.br

Colégio Técnico Integral
Site de atividades integradas, super-equipe, acompanhamento psicopedagógico do 1º ao 2º grau, orientação vocacional e informação profissional. (BR)
http://www.integral.g12.br

Disque Livros
Livraria virtual sediada no Rio de Janeiro, onde você encontra livros para sua pós-graduação, graduação, mestrado. Livros didáticos para ensino médio e fundamental com entrega a domicílio e pagamento facilitado. (BR)
http://www.disquelivrosrio.com.br

ABC - Enciclopédia Virtual
Site com biblioteca on line dividida em categorias, tira-dúvidas, vestibulares, traduções, créditos e mais. (BR)
http://www.enciclopediavirtual.com.br

E-Comics
Loja virtual de revistas em quadrinhos da América Latina. Gibis raros, livros, RPG, cards, vídeos, DVDs, entretenimento e notícias sobre o mundo das HQs. Sebo e lançamentos. Super-heróis: Batman, Homem Aranha, X-Men, Wolverine, Spawn, Capitão América, Hul (BR)
http://www.e-comics.com.br

Arquivo Público do Estado do Pará
Órgão centenário detentor de um acervo documental da região amazônica e dos arquivos estaduais do país. (BR)
http://www.arqpep.pa.gov.br

Welcome to Yvillage São José dos Campos - SP
Site deste vilarejo virtual onde são desenvolvidos projetos interativos entre alunos da rede Yázigi InterNexus de ensino juntamente com seu professores. Este site tem finalidade de expor em ambiente on line projetos sobre vários assuntos em Inglês ou Espanhol. (BR)
http://sjc-ady.yazigi.com.br/yvillage.htm

Biblioclima
Primeira biblioteca virtual sobre mudanças climáticas da América Latina. Notícias, artigos, fotos e mecanismo de busca. (BR)
http://biblioclima.gov.br

Biblioteca Virtual Carlos Chagas
Trajetória da biblioteca, histórico do cientista, produção intelectual, etc. (BR)
http://www.prossiga.br/chagas

Fundo de Gaveta
Grupo poético alternativo, que durante os anos de 1981-1983, se reuniam toda a semana em um barraco de quintal para ler, debater e escrever poemas. O resultado foram três envelopes poéticos chamados "Fundo de Gaveta". (BR)
http://www.fundodegaveta.libnet.com.br

Editora Dominus Legis
CD-ROM Jurídico e Programa de Cálculo Trabalhista. Jurisprudência, legislação, códigos, súmulas, regimento interno, doutrinas, prática processual, normas legais, contrato, petições e diversos temas jurídicos. Belo Horizonte - MG. (BR)
http://www.editoradominus.com.br

Biblioteca Central da Universidade de Brasília
Histórico, estatísticas, expedientes, serviços, notícias, links, setores, etc. (BR)
http://www.bce.unb.br

katalivros
Livros grátis, 22 categorias, cursos, apostilas para concursos, ensino-aprendizagem, formação religiosa. etc. (BR)
http://www.katalivros.com

Limp Vídeo Fitas
Limpeza em fitas com bolor, recuperação de fitas danificadas, transcodificação do sistema europeu para o sistema brasileiro e assessoria para manutenção de acervos videográficos. Santos. (BR)
http://limpvideofitas.santos.net

Editora América Jurídica
Distribui para todo o Brasil livros jurídicos e coloca no mercado títulos das áreas do Direito, como: tributário, comercial, civil e processual civil. (BR)
http://www.americajuridica.com.br

Estudo Legal
Orientação aos vestibulandos, estudantes em geral e também aos pais. Material de pesquisa, informações sobre o vestibular em todo o Brasil, escolas e universidades. Método de memorização eficaz com os 6 mandamentos da boa memória. (BR)
http://www.estudolegal.com

Bliblioteca On Line de Ciências da Comunicação
Site contendo catálogos ordenados por autores, títulos, escolas, ano, recursos. Temas como arte, design, retórica, semiótica e mais. (BR)
http://bocc.ubi.pt

Polli Motta & Schimidt
Serviços de assessoria empresarial, auditoria contábil e financeira, contabilidade, cisão, incorporação, fusão, cursos, perícias em fraudes administrativas e financeiras, reavaliação de imobilizado. (BR)
http://www.pollimotta.com.br

Psicanálise Freudiana
Site de Transmissão, Estudo e Pesquisa da Psicanálise Freudiana. Contém Trabalhos, Informações, Fundamentos, Conceitos, tudo o que você necessita saber sobre psicanálise. (BR)
http://www.psicanalise.ezdir.com.br

Rede Brasileira de Educação em Direitos Humanos
A Rede Brasileira de Educação em Direitos Humanos é um espaço de encontro, apoio, intercâmbio, articulação e coordenação de organizações que desenvolvem trabalho na área. (BR)
http://www.dhnet.org.br/educar/redeedh/index.html

Hacer Família
Site sobre projeto que ajuda os pais em seus casamentos, na educação de seus filhos, sejam eles bebês, crianças ou adolescentes e na vida familiar. Oferece venda de livros, curso de orientação familiar e revistas. (BR)
http://www.hacer-familia.com

Biblioteca Virtual - Cultura Acima de Tudo
Site contendo resumos de livros, obras completas, literatura pura, poemas românticos, poesias, biografias, contos de terror e livros estrangeiros. (BR)
http://www.bibsaintpierre.hpg.com.br

Systemplan
Fórum de discussão, Flash, Dreamweaver, Front Page, tecnologia, ASP, PHP, Cold Fusion, director, Office, várias oportunidades de empregos, WAP, WML e respostas a perguntas. (BR)
http://www.systemplan.com.br

Ucrânia
Site que descreve a Ucrânia, país do leste europeu independente desde 1991 da ex União Soviética e possui imigrantes no Brasil. O site descreve fatos históricos, curiosidades e links com outros sites que tratam do mesmo assunto. (BR)
http://www.ucrania.pop.com.br

Biblioteca Pública do Estado do Rio de Janeiro
História da Bperj, cursos, leituras, links para jornais e revistas, sociedade de amigos, Braile, infantil. Livros, autor, assunto. (BR)
http://www.bperj.rj.gov.br

Macetes do Inglês
O objetivo é divulgar o livro Macetes do Ingles e prover informação sobre outros materias para que estudantes brasileiros aprendam o inglês como nunca antes. (BR)
http://www.macetesdoingles.com

EurekaBR
Página para estudantes com muitas dicas, informações, matérias escolares, resumos de livros, dicas de jogos, teste vocacional, jogos, fórum para debate, dicas e info de vestibulares (Biologia, História, Matemática, Portugues-Gramática=Literatura). (BR)
http://www.portalmebs.com.br/eurekabr

Centro de Ensino à Distância
Promove cursos de especialização em nível de pós-graduação em gestão de processos empresariais, marketing e vendas, produtividade, e-business, e-commerce, recursos humanos, mercado, novos negócios, finanças. (BR)
http://www.inaebr.com/CED/ced.htm

Agência Trancoso Receptivo
Site com toda a informação de Trancoso. Históia, fotos, pousadas e casas de aluguel, além de translados e passeios. (BR)
http://www.trancosoreceptivo.com

AAB - Associação dos Arquivistas Brasileiros
Consultoria; Assistencia Técnica; Promover por todos os meios a valorização e aperfeiçoamento e a difusão do trabalho de arquivo. (BR)
http://www.aab.org.br

Ali Trabalhos e Apostilas
Trabalhos de faculdades no geral, apostilas de informática, down loads, e muito mais. (BR)
http://www.ali.hpg.com.br

Apostilas 2001
Apostilas para manutenção de rede programação, ASP, CGI, CSS, PBK, segurança, banco de dados, SQL, MYSQL Ms-DOS, Office, Windows, NT, Linux, Cabeamentos, Java Script, Java C++ Pascal e Assembly. (BR)
http://apostilas2001.cjb.net

Aprendendo sobre Câncer
comenta sobre câncer de tireóide, mama, prótata, endométrio e enfatiza a prevenção e diagnóstico precoce (BR)
http://planeta.terra.com.br/saude/acessomedico/acancer.html

Área Educativa
Site contendo estudos sobre geografia, literatura, língua inglesa, portuguesa, química, biologia, física, história do Brasil, matemática, constituição, código de defesa do consumidor, livros digitalizados, mitologia e mais. (BR)
http://areaeducativa.cjb.net

2 Pontos Multimídia
A solução para a elaboração de matérias, textos, pautas, reportagens, edição de texto e edição de Web, para revistas, jornais, televisão e Internet. Jornalistas Responsáveis: Ricardo Gomes e Carmen Souto. (BR)
http://www.2pontos.hpg.com.br

BaixinhaNET
BaixinhaNET site para Geografia, História, Dúvidas e muitos outras informações para seu trabalho escolar ou úniversitário e até para você que quer somente novidades. (BR)
http://www.baixinhanet.hpg.com.br

Angra dos Reis
História, dicas de viagem, informações, atrativos turísticos, hotéis, pousadas, agências, restaurantes, barcos e fotos deste paraíso na Costa Verde, Rio de Janeiro / Brasil. (BR)
http://www.eco2000.com.br/angradosreis

Livraria O Sebo Antigo
Especializada em Livros Antigos, Raros e Esgotados, Nacionais e Importados (Estrangeiros). Livros de História, Filosofia, Psicologia, Literatura, Economia, etc. Localizada em Cabo Frio-Rio de Janeiro, RJ. (BR)
http://www.osebo.antigo.nom.br

Albert Camus em Português
Página de Divulgação e estudo da obra do escritor e filósofo argelino Albert Camus. (BR)
http://sites.uol.com.br/filosofocamus

Biblioteca de Direito - UFC
Informações, serviços, base de dados, aquisições, sites jurídicos, catálogo on line e periódicos. (BR)
http://elis.npd.ufc.br/bibdir

Biblioteca Universitária da Universidade Federal de Minas Gerais
Estrutura organizacional, informações históricas, gerenciais, guia do usuário, produtos e serviços, publicações, etc. (BR)
http://www.bu.ufmg.br

Mural da História
Site interativo, através do qual você pode manter-se informado e atualizado, sobre História Geral e do Brasil. Formação Humana, Conhecimentos Gerais, projetos e mais. (BR)
http://muraldahistoria.com

Biblioteca Virtual de Competividade
Informações sobre tecnologia, webcurrículo, competividade, cursos, feira e eventos, etc. (BR)
http://www.prossiga.br/finep

Red Umbrella Interativa
Soluções em mídia interativa. Criação e desenvolvimento de site, comércio eletrônico, business to business, b2b, quiosques multimídia, mailing list, macromédia flash, cult 3d, 3dml, Consultoria, cursos. Hospedagem. (BR)
http://www.redumbrella.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato