Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Informática::Computação Gráfica
3D
- 74 sites
CAD
- 33 sites
  

Compare preços de Computação Gráfica  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


PPM - WebDesign
Empresa com grande conhecimento na produção e elaboração de Websites, empresariais, institucionais e pessoais. Desafios na área de criação. Visite-nos e veja do que somos capazes. (BR)
http://www.ppm.he.com.br

3D Creator
Site pessoal com dicas de programação gráfica. Jogos, modelos 3D, apostilas, MP3 e tutorial. (BR)
http://membro.intermega.com.br/erickbarreto

TD-Online Cursos e Serviços
T&D Informática e Consultoria, empresa especializada em educação e treinamento. Criação de cursos ou recursos multimeios para educação à distância ou presencial. Promoção de Curso de Atualização para Professores e Outros Educadores. (BR)
http://www.td-online.com.br

Proceda - The Outsourcing Company
Companhia de terceirização de serviços de tecnologia da informação para ambientes de computadores de grande porte, ambiente cliente/servidor, comunicação de dados e comércio eletrônico. (BR)
http://www.proceda.com.br

2GN - Assessoria em AutoCad
Projetos em AutoCAD e Mechanical Desktop 2D, 3D e parametrizados. Terceirização de serviços. Desenhos e gráficos para apostilas, livros e teses. (BR)
http://www.geocities.com/gnnet

3D FX HP
Tutoriais 3D, plugins, curso on line, galeria, concursos de imagens 3D e curtas. (BR)
http://sites.uol.com.br/bfs/3dfx

Studium Design
Agência de design, impressão de artes gráficas, gráfica rápida, CDs, backups, digitalização, imagens, plotagem Cad e imagem web sites, scanner, CD-Rom, cópias plotter, impressões grandes, artes gráficas e off-set. (BR)
http://www.limeira.com.br/studium

Setting Calibration Laboratories
Serviços técnicos de assessoria para ISO-9000, QS-9000, ISO-14000, ISO GUIA-25. Calibração e ajuste de equipamentos para normas ISO e QS-9000. Treinamentos diversos para qualidade e produtividade. (BR)
http://www.stavale-setting.com.br

Wa2
Empresa dedicada à produção de Web sites e impressos em geral (embalagens, materiais de comunicação e publicidade, editoração de jornais e revistas). Serviços de webmaster e webdesign. (BR)
http://www.wa2.com.br/introducao.html

Tropicalmac - Revenda Apple Macintosh Recife
Empresa multimídia de desenvolvimento de softwares, site Internet e revenda de computadores Apple Macintosh, IBM PC, periféricos, impressoras, scanner, câmeras digitais, programas, jogos, CD-ROM, DTP, edição de vídeos e suprimentos em geral para informática. (BR)
http://tropicalmac.com.br

3D Art On Line
Página para amantes da computação grafica. Trabalhos para tv, galerias com críticas, notas, news e mais. (BR)
http://members.tripod.com/~Marcelo_Souza

Slides, Posters e Transparências
Confecção de slides fotográficos, posters e transparências de alto padrão para uso em apresentações de negócios, conferências médicas, palestras, etc. Serviço de digitalização de imagens incluído. (BR)
http://www.bestway.com.br/~helio_ok

We Design
Site do estúdio de design gráfico e digital We Design, apresenta portifólio e soluções de comunicação para empresas de todos os portes, em São Paulo. (BR)
http://www.we-sp.com.br

Spin Revista - Computação Gráfica
Revista totalmente dedicadaàa computação gráfica artística. Com resposta a dúvidas pesquisas, free downloads, nomes de livros, cursos no Brasil e mais. (BR)
http://www.infolink.com.br/~dac/frame.htm

Spinola CorelSite
Coreldraw8, dicas, truques e tutoriais. Fontes para download, perguntas sobre Corel Draw, Photoshop, Fotolitos, editoração, birôs e outros. (BR)
http://www.swdhost.com/spinolacorelsite

Spline Programação Visual
Edição não-linear de vídeo digital, animações e vinhetas em computador 2D e 3D, elaboração de home pages, criação de CDs multimídia, efeitos especiais, canais informativos para TV a cabo. (BR)
http://www.spline.com.br

Webmake Comunicação Interativa
Agência especializada em desenvolvimento de home pages para empresas e projetos para Internet. Conhecimento em asp, CGI, Java e outros serviços. (BR)
http://www.webmake.com.br

Stefanini Consultoria
Consultoria em Informática, treinamento, terceirização, Internet e multimídia. Filiais nas principais cidades brasileiras: São Paulo, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e também no exterior. Trabalhamos com todas as plataformas. (BR)
http://www.stefanini.com.br

Studio RioSerra Webdesign & Webhosting
Criação, hospedagem, manutenção e reformulação de websites e home pages. Servidores de alta velocidade, comércio eletrônico, etc. Provedor de informação em Petrópolis RJ (BR)
http://www.rioserra.com/web.html

Studio Webdesign
Desenvolvimento de websites, computação gráfica, multimídia em Flash, logomarcas, 3D Studio Max, Photoshop, Corel Draw, Bryce 3D e outros. (BR)
http://www.studiowebdesign.com.br

R&B Propaganda
Agência de publicidade em Uberlândia-MG, desenvolvendo serviços de identidade visual, mídia alternativa, extensiva e de massa, promoções, design, marketing direto e de varejo, além de dowloads, dicas e notícias. (BR)
http://www.rbweb.com.br

Trilha Design
Páginas para Internet. Solução em design, webdesign, comércio eletrônico. Logomarcas, papelaria (cartão de visita, papel timbrado, envelope), cartazes, folders, flyers/filipetas, panfletos. (BR)
http://www.trilhadesign.com.br

VisualDOC - Software de Gerência de Documentos
Manipulação de Documentos e Imagens, arquiva, organiza, gerencia e disponibiliza informações em rede (Internet, Intranet e Extranet). (BR)
http://www.compuletra.com.br

Tdesign Computação Gráfica Ltda. Empresa especializa na área de computação gráfica
Computação Gráfica: Programação visual e Editoração eletrônica, desenvolvimento de websites, desenvolvimento de redes e suporte, montagem e manutenção de microcomputadores, e-commerce, desenvolvimento de sistemas, digitalização de imagens e documentos. (BR)
http://www.tdesign.com.br

Pro-Control
Projetos, desenhos em cad, vetorização, escanerização, nas áreas de elétrica, instrumentação, mecânica, automação industrial e outros. (BR)
http://www.rantac.com.br/mp/simon

Soluções
Projetos gráficos, aplicações multimídia, locação e venda de projetores para dados e vídeo, sistemas visuais 3M, assistência técnica em informática. (BR)
http://www.solucoes.com.br

Twister Computação Gráfica
Tudo que você quer saber sobre 3D. Imagens, comerciais e home pages. A tecnologia mais atual em 3D. Utilização de softwares do momento: 3D Max e Softimage. (BR)
http://www.twisterstudio.com.br

Tropicalmac Revenda Apple
Empresa multimídia de desenvolvimento de software, site Internet, armazenamento de sites, CD-ROM, edição e digitalização de vídeo, escaneamento, fotos, vendas e aluguel de equipamentos, toda linha de periféricos e suprimentos para Apple Macintosh e PCs, (BR)
http://www.tropicalmac.com.br

3dMAX
Página sobre o 3d Studio Max. Com tutoriais, dicas, plugins, links, galeria e novidades sobre o mundo da computação gráfica. (BR)
http://members.tripod.com/~Camb_Group

VERT Home Page
Cursos de Editoração, Net Fest, 3D Studio, ICQ, Links, Agenda Eletrônica 98/99, Matão, Galeria Pessoal, Livro de Visitas, E-Mail e Curriculum. (BR)
http://www.process.com.br/vert

ViewPoint Computação Gráfica
Multimídia, Web Design, maquetes eletrônicas, ilustrações, digitalização e retoque de imagens. Consultoria em redes e transmissão de dados sem fio, as chamadas wireless highways. Porto Alegre - RS. (BR)
http://www.vp.com.br

3D BR - Computação Gráfica do Brasil
Tutoriais, galeria de imagens, texturas e mapas, plugins e links. (BR)
http://www.aip.com.br/lgomes/3dbr

RedeSigns Sinalização Rápida
Banners, Faixas, Painéis, Fachadas, Luminosos, Back-Lights, Front-Lights, Impressão Digital, Sinalização de Frotas, Mantas Magnéticas, Adesivos, Relógios Personalizados, Design Gráfico. (BR)
http://www.redesigns.com.br

100% Fontes
Mais de 1000 fontes True Type para PC's. (BR)
http://www.100fontes.cjb.net

Sisgraph
Parceira da Intergraph há 15 anos, é uma empresa dedicada ao fornecimento e suporte de soluções completas de computação gráfica para uma grande diversidade de indústrias, baseadas em um ambiente computacional aberto de alta performance. (BR)
http://www.ingr.com/brazil

3D Art Brasil Webring
Webring dedicada a comunidade de computação gráfica nacional. (BR)
http://home.openlink.com.br/debem

Web Site do Saieg
O objetivo profissional é adquirir Certificação Microsoft para Administrador de redes Intranet/Extranet. Desenvolvimento de Home Pages pelo menor preço. Curriculum Vitae. (BR)
http://home.openlink.com.br/saieg

3D Cenário
Página de imagens feitas em 3D Studio, com galerias, links, currículo, etc. (BR)
http://usuarios.skydome.net/lean

Zargon Designs
Empresa que dispõe de ferramentas de alta tecnologia para a produção e criação de gráficos e design. Tem como objetivo desenvolver web sites de qualidade para usuários da Internet. (BR)
http://www.zargon.com

Zite
Empresa especializada em produções para a Internet, Intranet, multimídia, vídeos institucionais, comerciais para televisão, computação gráfica, sistemas empresariais, propaganda e marketing. (BR)
http://www.zite.com.br

100% de Desconto
Desenvolvimento gratuito de home pages. Design profissional, assessoria de marketing e de mídia impressa. (BR)
http://www.sitexpresso.com.br

100% Fontes
Várias Opções de Fontes True Type Grátis (mais de 1200), fontes porno, em Braile, para surdos e mudos e mais. (BR)
http://www.fortunecity.com/skyscraper/easter/79

Prefeitura de Nilópolis
Site Oficial Da Prefeitura de Nilópolis. História de Nilópolis. Nitícias da Cidade. Serviços Públicos. Câmara Municipal de Nilópolis. Lazer. (BR)
http://www.nilopolis.rj.gov.br

StarPlus
Empresa especializada em fotolito e editoração eletrônica. Revenda profissional Apple e provedor de acesso a Internet. Bauru e Campinas. (BR)
http://www.starplus.com.br

Vilds Place
Arquitetura, Anigifs, Busca, Campeonato Brasileiro, Curitiba, Futebol, Gifs animados, Historia da informática, Humor, Links, Mensagens, Meteorologia, Midis, Midis Gospel, Shockwave, Notícias do Brasil e do Mundo. (BR)
http://welcome.to/vilds

Trato Serviços Técnicos de Informática
Criação de logotipos, logomarcas, desenhos 3D, arquitetura, engenharia, plotagem, scaneamento de documentos A4 ao A0. Projetos de Intranet, Internet, Extranet, Home-Page, Domínios. (BR)
http://www.trato.com.br

Sites Interativos e Diferenciados
Trabalha com webdesign, criando e desenvolvendo sites. Assessoria de marketing e para comércio exterior. Publicidade e propaganda. (BR)
http://www.amspublic.com.br

3D ImagesF/X
Animação Grafica, VRML e Softwares 3D. (BR)
http://www.terravista.pt/Guincho/1674

Web Design Patrícia Rodrigues
Página onde resumo meus trabalhos em vários meios de comunicação, tais como, jornais, revistas, multimídia de divulgação, web pages, simplificando a navegação ao máximo aqui faço a apresentação de meu portifólio. (BR)
http://www.patriciarodrigues.com.br

Seu Próprio Negócio na Internet
Tenha seu próprio site na Web (por US$ 40, 0), para revenda de poderosa ferramenta criada para incrementar o aprendizado de crianças e adultos em qualquer assunto (Site em ingles). (BR)
http://www.magiclearning.com/cgi/members/LM23481.html

Pregraphi Soluções Gráficas
Equipamentos e suprimentos para Gráficas, Softwares (Adobe, Corel, etc. ), PC e Machintosh, Sign, Plotters, Off Set, Comunicação Visual, bDuplicador Digital, Impressoras Laser e Ink Jet. (BR)
http://www.pregraphi.com.br

3d Studio Home Center
Página de dicas sobre o 3D Studio R4. Dicas, downloads de ipas (plug-ins), fotos e links. (BR)
http://www.geocities.com/SiliconValley/Hills/9162/index.html

3denis
Um site voltado a webdesigners com tutoriais, galerias, comunidade, etc. (BR)
http://www.3denis.cjb.net

3DGraphics
Empresa que visa a venda de software e hardware, treinamento, serviços e consultoria em computação gráfica. (BR)
http://www.3dg.com.br

Synopsis - Projetos e Computação Gráfica
Empresa especializada em Computação Gráfica, Internet e Automação Comercial. Fazemos maquetes eletrônicas, folders promocionais, animações gráficas, vinhetas eletrônicas e sites para internet. (BR)
http://www.synopsis.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato