Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Indústria e Comércio::Máquinas/Equipamentos
  

Compare preços de Máquinas/Equipamentos  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Arprotec - Frigorífico
Aqui você encontra tudo para cozimento frigorífico. Estufas, tachos, tingidores de salsicha contínuos, estufas contínuas, automação de cozimento. (BR)
http://www.arprotec.com.br/frame_frigorifico.htm

Autofficine - A Máquina do Pneu
Empresa voltada para o desenvolvimento e produção de equipamentos destinados a atender as necessidades dos mercados de revendedores de pneus, concessionárias de veículos e transportadores. (BR)
http://www.autofficine.com.br

Caldeira, Tratores e Escavadeiras
Locação de máquinas e equipamentos para terraplanagem, construção pesada e mineração das marcas Komatsu, Caterpillar, Fiatallis e Liebherr. Belo Horizonte - MG. (BR)
http://caldeiratratores.com.br

Artecind Artefatos Técnicos Industriais
Peças de borracha e poliuretano para manutenção de máquinas de indústrias de bebidas, alimentos, papel, farmacêuticos, químicos, etc. Rodas para empilhadeira, paleira, transpaleteira, etc. Catálogos: anel oring, gaxeta, raspador, diafragma, outros. (BR)
http://www.artecind.com.br

Atrebor Indústria e Comércio de Borrachas Ltda.
Especializada em Retentores Especiais, Gaxetas, Anéis de Borracha e Silicone, Conjunto de Gaxetas e Peças Especiais para fins Indústriais em Geral. FERRAMENTARIA PRÓPRIA. (BR)
http://www.atrebor.com.br

Aselco Válvulas Ltda
Importação e distribuição de válvulas gaveta, globo, retenção, esfera, guilhotina, borboleta, criogênica, fole e especiais. Representantes da Velan Corp. (BR)
http://www.aselco.com.br

Brastronic Comércio e Serviços LTDA.
Representante autorizado da KEB no Brasil. Especializados no fornecimento de equipamentos de alta tecnologia e prestação de serviços de assistência técnica para automação industrial. (BR)
http://www.kebbrasil.com.br

Assistência Técnica Zmax - Código de Barras
Manutenção de equipamentos de rádio frequência R. F. automação bancária, comercial, industrial, kyocera, printhead, PDV, leitores de códigos de barras, coletores de dados, impressoras de crachás, térmicas, ribbon, etiqueta. (BR)
http://www.zmaxtecnica.com.br

Assistherm
Assistência térmica. Equipes especializadas em manutenção de equipamentos geradores de água quente, caldeiras geradoras de vapor e instalações hidráulicas e elétricas dentro da casa de máquinas. (BR)
http://www.assistherm.com.br

Bejol Indústria e Comércio Ltda
Indústria de peças para tratores, caminhões e linha automotiva como: Massey, Valmet, HWB, Fiat, CBT, Ford, Case, Komatsu e Michigan. (BR)
http://www.bejol.com.br

Atlas Copco Brasil Ltda
Compressores de parafusos lubrificados (estacionários e portáteis), isentos de óleo, tipo Scroll, centrífugos, de pistão lubrificados e isentos de óleo, secadores de ar, filtros, geradores, locação de compressor isento de óleo e venda de ar comprimido. (BR)
http://www.atlascopco.com.br

Atlas Máquinas Operatrizes
Empresa especializada na compra e venda, consultoria, reforma e locação de máquinas operatrizes novas e usadas. Comercialização de torno, fresa, prensa, guilhotina, retifica, injetora, etc. Página atualizada periodicamente. (BR)
http://www.atlasmaquinas.com.br

Atmosfera Eletric
Engenharia especializada em pára-raios, atmosferas, proteção, aterramentos, relâmpagos, projetos, eletricidade, manutenção, vistoria, chuvas, serviços, instalações, Franklin, radioativo, faraday, nuvens. (BR)
http://www.protegel.com.br

ASMR Comércio e Manutenção
Site de empresa que fabrica equipamentos para acabamentos gráficos, plastificadoras, envernizadoras, rebobinadeiras e refiladeiras. Também reforma e oferece assistência técnica. (BR)
http://www.asmr.com.br

Brastronic Comércio e Serviços LTDA.
Representante autorizado da KEB no Brasil. Especializado no fornecimento de equipamentos de alta tecnologia e prestação de serviços de assistência técnica para automação industrial. (BR)
http://www.brastronic.com.br

Brasif Máquinas, Seu Portal de Negócios em Máquinas Pesadas
Venda, aluguel, assistência técnica, locação e peças de máquinas novas e usadas. Carregadeiras, Retro Escavadeiras, Empilhadeiras, Trator. Distribuidor Case, Hyster, Usimeca Licitação, roubadas, Obras. (BR)
http://www.brasifmaquinas.com.br

Automa Cormick Ind. e Com. Ltda
Projetamos e construímos máquinas, equipamentos, dispositivos especiais para área de usinagem, montagem, manuseio e manipuladores para atender às necessidades de sua empresa. (BR)
http://www.acormick.com.br

Automação é aqui! FAC e CFC.
Automação é aqui! FAC e CFC. Comanda eletrônica, Terminal PDV, Máquinas Registradoras, Scanner de mão, Gavetas, Memória fiscal, Imppressoras, etc. (BR)
http://www.fac-cfc.com.br

Artemec
Produtos e serviços para indústria, comércio e residência em matéria de energia solar, tratamento de esgoto, refrigeração e climatização além de instalações e automação indústrial. (BR)
http://www.artemec.com.br

Brayton - Selos Mecânicos
Atua na fabricação, comercialização e nacionalização de produtos no seguimento de vedação industrial como bombas importadas. Selos especiais e de série nacional. Projetos com garantia e qualidade ISO 9000. (BR)
http://www.brayton.com.br

Aval Borracha
Fabricante de borracha e poliuretano, gaxetas, peças técnicas, vedações, anéis oring, arruelas, diafrágmas, revestimentos, manutenção industrial, linhas de produção, Campinas-SP. (BR)
http://www.avalborracha.com.br

Brochas em todos os perfis para usinagem e Brochamentos em geral
Fabricação de brochas em todos os perfis (de furo, quadradas, de estrias envolventes, retas, serrilhadas) prestação de serviço de brochamentos em geral e fresamento CNC (BR)
http://www.anfeer-n.com.br

Babcock BSH
Grupo empresarial, fabricantes de bens de capital, fornecedor de máquinas e equipamentos para tratamento térmico de material a granel. (BR)
http://www.babcockbsh.com.br

Balg do Brasil Industrial LTDA.
Juntas de Expansão com fole em inox, Juntas de Borracha, Juntas Tipo Dresser em ferro fundido, Tubos Flexíveis, Juntas de Expansão para pontes, viadustos e lajes (BR)
http://www.balg.com.br

Artama Metalmecânica Ltda
Produção de carros hidráulicos, padrão, especial, empilhadeiras a bateria tracionadas, mesas pantográficas inclináveis giratórias, niveladores de docas eletrohidráulicas, plataformas elevadoras, caixas aramadas, etc. (BR)
http://www.artama.com.br

Bartel Brasil Comercial Ltda
Distribuidora de equipamentos de proteção individual, máscaras, filtros, roupas químicas e de combate a incêndio, linha de ar e outros equipamentos. (BR)
http://www.bartelbrasil.com.br

Belo Horizonte Máquinas e Equipamentos
Relação das empresas que comercializam escavadeiras, compressores, motores diesel, motores elétricos, empilhadeiras, tornos, tratores, máquinas operatrizes, e bombas na região metropolitana de Belo Horizonte - MG. (BR)
http://www.bhonline.com.br/maquinas

Bebedouro
Refrican Ind. de Refrigeração com fabricação de centrais de água gelada para indústria, escola, igreja, prefeituras, etc. Fabricação de freezer expositor para sorvete e balcões fricorífico. (BR)
http://www.refrican.com.br

Baraná
Indústria de máquinas para beneficiamento e classificação de citrus, laranja, limão, batata, cebola, alho, mamão, tomate, caqui, manga, etc. Escovas industriais e transportadores mecânicos contínuos para sacarias e a granel. (BR)
http://www.barana.com.br

Auto Envelopadora - Milsul Envelopadoras e Fragmentadoras
Envelopamento automático de papel, auto envelopadoras para produção e sob demanda para postagem, imprima e envelope voce mesmo seus documentos bancários, dobra, serrilha e cola, envelopadora como pós dados Ribra. (BR)
http://www.envelopadoras.com.br

Branco Produtos
Industrializa e comercializa motores estacionários Branco e Honda, motobombas, cortadores de grama, bombas, geradores de luz, miniveículos, motores de popa, roçadeiras, magnetos, bobinas e módulos de ignição (BR)
http://branco-produtos.com.br

Atenas Indústria e Exportação Ltda
Equipamentos para sistemas de Refrigeração e Ar Condicionado. Equipamentos ecológicos RR-III, PRR, RVC Filtros secadores Duplex, Kimplex, de cobre, carcaça. Ferramentas em geral (BR)
http://www.atenas.ind.br

Biodelta
Empresa especializada em aparelhos para musculação com projetos do Dr. José Maria Santarem. Linha profissional Maxiflex para academias, clubes, clínicas e condomínios e aparelho residencial Multiflex para a família. (BR)
http://www.saudetotal.com/biodelta

Betocon - Máquinas para Concreto
Empresa especializada na fabricação de moldes metálicos (fôrmas) e equipamentos destinados à indústria de pré-moldados em concreto armado e artefatos de cimento em geral. (BR)
http://www.betocon.com.br

Arprotec - Pintura
Equipamentos de pintura industrial com estufas a gás, cabines de pintura líquida e cabines de pintura a pó, sistemas de pintura contínuo, transportador aéreo. (BR)
http://www.arprotec.com.br/frame_pintura.htm

Biasinox - Equipamentos em aço Inoxidável
Fabricação de tanque resfriador de leite, manteiga, queijos, tachos, bolinhas de mussarela, requeijão, queijo fundido, seladora, conexões, dosadora (BR)
http://www.biasinox.com.br

Buchas para rolamentos e mancais
Fabricante de buchas bucha rolamento rolamentos porcas fixação arruelas dentadas arruela chaves de gancho mancal mancais indústria metalúrgica (BR)
http://www.bertolotoegrotta.com.br

Bolsa de Máquinas
Comércio de máquinas usadas e equipamentos em geral, desativação de indústrias, bombas, compressores, empilhadeiras, ventiladores, exaustores, fornos, estufas, fundição, motores elétricos, etc. (BR)
http://www.bolsademaquinas.com.br

Bombetec - Bombas Químicas Ltda
Empresa fabricante de bombas químicas, agitadores, balsas, bombas, diafragmas, dosadoras, centrífugas, monobloco, pneumática, submersa, tambor, filtro, micro-dosadora, recirculação, transferência de líquidos corrosivos, tanque, misturador, etc. (BR)
http://www.bombetec.com.br

Automação Industrial
Sistemas em automação, projetos e fabricação direcionados à transportadoras. Embalagens, manipulação, controle de produtos e processos. Representante Ulma, Varpe, Prodec, Safeline, 3M. (BR)
http://www.packintec.com.br

BP Engenharia Indústria e Comércio Ltda
Dialtômetros, Equipamentos para análise térmica diferencial e termogravimétrica, Muflas e Fornos, Automação de equipamentos antigos e DSC. (BR)
http://www.bpengenharia.com.br

Bratal Ltda
Equipamentos hidráulicos e pneumáticos, atua na comercialização de bombas, comandos hidráulicos, válvulas, cilindros, manqueiras, terminais, conexões, engates rápidos, filtros, empilhadeiras, carregadeiras, óleo dinâmico e outros. (BR)
http://www.bratal.com.br

Bebedouros JC
Indústria e comércio de refrigeradores de água, compacto, pressão, garrafão, fábrica, venda e instalação, assistência técnica, refrigeração e peças. Ribeirão Preto - SP. (BR)
http://www.ribnet.com.br/bebedourosjc

BTA INDUSTRIAL
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO TREPANAÇÃO BROQUEAMENTO FURAÇÃO PROFUNDA USINAGEM E PROJETOS EM CAD 3D. (BR)
http://www.btaindustrial.com

BEXTRA Sistemas Tecnológicos Ltda - Sistemas de Pesagem
Balanças industriais, balanças rodoviárias/ferroviárias, balanças para frigoríficos, balanças gravimétricas, sistemas de dosagem, automoção de usinas de concreto e indicadores de peso. (BR)
http://www.bextra.com.br

Bebedouros Domésticos
Fabricantes de bebedouros elétricos de garrafão e pressão. Os modelos de garrafão estão disponíveis na versão de água natural, gelada ou quente/gelada Os modelos de pressão são indicados para área de grande circulação de pessoas. (BR)
http://belliere.com.br

AutoSense - Automação e Sensores
Representante de viscosímetro, medidor vazão, automação naval, sensores temperatura, pressão, rotação, equipamentos CFTV, controle de acesso, Kantech, deteção de incêndio, Secutron e automação predial. (BR)
http://www.autosense.com.br

BATEPONTO IND. E COM. DE RELÓGIOS PONTO
Indústria e Comércio de Relógios Ponto em Geral: Relógio Ponto Digital Eletrônico, Informatizado, a Quartz, Mecânico, Protocolador e Relógio de Vigia. Vendas e Assistência Técnica em todas as marcas de Relógios Ponto e acessórios em geral. Curitiba - PR (BR)
http://www.bateponto.com.br

Bon Point - Acessórios para Bebês
Indústria e Comércio de Acessórios para bebês, andador, carrega-nenê, banheira, troninho, assento redutor, frasqueira, bolsa, sacola, etc. (BR)
http://www.bonpoint.com.br

Bemel Maquinas Desentupidoras e Equipamentos para Desentupimento
Fabricante de Máquinas Desentupidoras, Equipamentos e Acessórios para Desentupimento (BR)
http://www.bemelmaquinas.com.br

Brown Sharpe - Metrologia de Precisão
Máquinas de medição tridimensional (CMM) para análises metrológicas de alta precisão. Modelos: GAGE 2000, MISTRAL, TYPHOON, SCIROCCO, BETA, VENTO, BRAVO, entre outras. (BR)
http://www.bnsmc.com.br

Brandão Móveis
Estante em aço, armários, arquivo, bancada, cofre, móveis para escritório, mezanino, porta-pallets, almoxarifado, bebedouro, gôndola, roupeiro, caixas para correspondência, cadeiras, móveis para informática e home office. (BR)
http://www.brandaomoveis.com.br

Cael On Line
Comércio eletrônico de ferramentas elétricas, Makita, Metabo, Bosch, Skil, Dremel, Electrolux, Cid, Trapp, Schulz. Furadeiras impacto, serras mármore, tico-tico, circulares, martelos, etc. (BR)
http://www.caelonline.com.br

Caflon Industria, Comércio e Revestimentos de Peças Ltda
Empresa que faz revestimentos em peças e equipamentos industriais, que necessitam diminuir ou eliminar os mais variados problemas que prejudicam a rentabilidade e o bom andamento das indústrias. (BR)
http://www.caflon.com.br

Awers Corporation do Brasil
Fornos e estufas, reformas refratárias, mecânicas e elétricas, automação, CLP, supervisórios, materiais refratários, projetos, peças de reposição, sistemas de combustão, artigos técnicos, Inconel, Inox AISI-310, importações, válvulas, ventilador de curva plana. (BR)
http://www.awers.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato