Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Indústria e Comércio::Máquinas/Equipamentos
  

Compare preços de Máquinas/Equipamentos  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Cardan Braz
Há 32 anos no mercado, operando na fabricação e remanufatura de eixos cardan, para toda linha automobilística, industrial, naval e agrícola. Fornecimento de peças para cardans: cruzetas, ponteiras, juntas universais, etc. (BR)
http://www.cardan-braz.com.br

Commerx - Termo Processos/Equipamentos e Serviços
Forno estufa, prensa Metalurgia do Pó, equipamento laboratório, aquecimento infravermelho, medidor Ponto de Orvalho, higrômetro, tratamento térmico vidro, manuseio perfis alumínio, secagem tinta resina. (BR)
http://www.tavola.com.br/commerx

Climapress
Desde 1983 oferecendo tecnologia de ponta, serviços diferenciados e todos os benefícios dos mais modernos sistemas de ar condicionado: projetos, instalação, manutenção e assistência técnica em sistemas de ar condicionado. (BR)
http://www.climapress.com.br

Cemaq Industria e Comercio
Indústria e comércio de máquinas, lavadoras industriais, lavadoras de pecas, lavadoura automática de pecas, cabine de pintura, vasos para plantas, jardinagem, floricultura, paisagismo. (BR)
http://www.cemaq.com.br

Cardinale - Golg Effects
Equipamentos portáteis de folheação a ouro (douração), prata (prateação), cromo (cromação ou cromagem) e cobre (cobreação). Sem desmonte de peças do local. Opção de negócio para trabalhos em casa. (BR)
http://www.cardinale.com.br

Carlsons Produtos Industriais - Equipamentos
Distribuição de equipamentos de fixação, hidráulica, pneumáticas, balancims, equipamentos de pintura, transferências de fluídos, compressores, das marcas Aeromotive, Bozza, Campbell, Charlott, Devilbiss, Enerpac, Graco, Homheld, Huck, etc. (BR)
http://www.carlsons.com.br/index.htm

Cassao - Jund Máquinas
Compra, venda, reforma e construção de máquinas para engarrafamento de bebidas, enchedoras, envasadoras, esteiras, recravadeira, rotuladora, correia transportadora, equipamento, água, vinho, pinga, sucos, líquidos. (BR)
http://www.cassao.com.br

Caldeiraria
Empresa de caldeiraria sob encomenda, especializada em acabamento sanitário para as indústrias alimentícias, farmacêuticas cosméticas e laticínios, bem como para as inds. químicas com outra gama de acabamentos em aço inoxidável e aço carbono. (BR)
http://www.isotecinox.com.br

CARBE-Serviços e Rec. de Equip. Especializados
Indústria e reparadora de caminhões de bombeiro e equipamentos de segurança e incêndio. Presta serviços à indústrias, prefeituras, estados etc. Gravataí - RS (BR)
http://www.carbe.com.br

Cocho cochos
Cocho para sal, confinamento e ração. suplementação e mineralização. (BR)
http://www.cochoitabira.com.br

Compressores
Locação, manutenção, vendas de compressores ( novos e usados ), filtros de ar comprimido, reservatórios, secadores, ferramentas pneumáticas, compressores booster, oficina especializada em equipamentos. (BR)
http://www.arbrasilcompressores.com.br

CARLOS BECKER - Metalúrgica Industrial Ltda
Indústria e comércio, importação e exportação de máquinas, aparelhos e equipamentos destinados ao transporte, remoção, secagem e armazenagem de cereais e granulados em geral, bem como peças para colheitadeiras agrícolas. (BR)
http://www.carlosbecker.com.br

Come Fogo
Site sobre empresa que desenvolve sistemas contra incêndio, além de extintores, hidrantes, iluminação de emergência, alarmes, detectores, sprinklers, etc. (BR)
http://www.comefogo.com.br

Climatizar
Ar condicionado, refrigeração, ventilação e aquecimento, com relação de fabricantes, projetistas e empresas de manutenção e serviços de ar condicionado e refrigeração. (BR)
http://www.climatizar.com.br

Carmix do Brasil
Representante que trabalha com venda, compra, locação e consultoria de equipamentos para argamassa, bombeamento, concreto, fundações e geotecnia. Produtos e serviços para construção leve e pesada. (BR)
http://www.carmix.com.br

Cetelfi - Equipamentos Industriais Ltda
Equipamentos antipoluição, filtros multiciclone, mangas, ciclone, roscas transportadoras, tranportadores de corrente, válvulas rotativas, ventiladores, lavadores, elevadores de caneca, silos, equipamentos para caldeiras. (BR)
http://www.cetelfi.com.br

Casa das Variedades
Artigos para bares, restaurantes, açougues, padarias e afins. Fogões industriais, fornos, fritadeiras, liquidificadores, estratores de sucos, refrasqueiras, balanças, depenadoras, serra fita, moedor, cilindros e massadeiras. (BR)
http://www.casadasvariedades.com.br

Casa do Congelador - Loja Virtual
Empresa especializada em assistência e venda de produtos para seu açougue, cozinha, fábrica, supemercado, comércio e outros. Especializados em regrigeração, fornos, balanças, aramados, fogões e equipamentos industriais. (BR)
http://www.casadocongelador.com.br

Chiaperini Industrial Ltda
Fabricante de equipamentos para postos de serviços: compressores de ar de baixa e alta pressão, elevadores hidráulicos e lavadoras. (BR)
http://www.chiaperini.com.br

Calibração - METRA
A Metra é uma empresa de calibração e medição de instrumentos, atua há mais de 16 anos no mercado e oferece seus serviços com qualidade, precisão, tranqüilidade e confiança. Oferece a cobertura completa do item 4. 11 da Norma ISO 9000 (BR)
http://www.metracalibracao.com.br

Castells
Telescópio, íris, iridologia, dermatoscópio, lupa, endoscópio, microscópio, cabelo, pele, ampliador, radiologia, microcâmera, cupim, boroscópio, colposcópio, objetiva, oculares, luneta, lentes, visãosubnormal e microvisor. (BR)
http://www.castells.com.br

Center Hidra
Oficina especializada em mecânica, hidráulica, usinagem rodante, cromo duro, caldeira, solda e laboratório de análises. Recuperação e manutenção de equipamentos, sistemas hidráulicos e veículos pesados. (BR)
http://www.centerhidra.com.br

Casa dos Extintores Ltda
Empresa especializada em proteção contra incêndios. Uma das mais conceituadas empresas do Sul do Brasil. Trabalha com todo o equipamento anti fogo, porta corta fogo, sprinklers, extintores, etc. (BR)
http://www.casadosextintores.com.br

Ciassey Indústria e Comércio
Empresa que trabalha com fabricação, manutenção e calibragem de medidores de vazão. Dosadores de água e líquidos em geral como hidrômetros e rotâmeros. (BR)
http://www.ciasey.com.br

Casa da Ferramenta
Sortimento em ferramentas, máquinas e equipamentos de manutenção para análise de motor. Ferramentas manuais para construção civil, hidráulicas (prensa), guincho, macaco e elétricas. (BR)
http://www.casadaferramenta.com.br

catalisador ozonic
OZONIC Catalisador para Automoveis e Motocicletas. Fabricante de catalisador para automóvel e motocicleta OZONIC. (BR)
http://www.ozonic.com.br

Catálogo de Máquinas e Equipamentos de Porto Alegr
Empresas que comercializam bombas, motores diesel, empilhadeiras, tratores, compressores etc. Na região metropolitana de Porto Alegre - RS. (BR)
http://www.meubrasil.com.br/portoalegre/maquinas

Central Pneumática
Furadeiras, parafusadeiras, chave impacto, serras, lixadeiras, esmerilhadeiras, tesouras, alicates, retificadeiras, politriz, catracas, rebitadeiras, marteletes, desincrustadores e balancin. Guarulhos -SP. (BR)
http://www.centralpneumatica.com.br

Cassio Lima Representações
Vendas de Hidrômetros Residenciais e Industriais, Consultoria em Tratamento de Água e Esgoto para Empresas Públicas e Privadas. Campinas - SP (BR)
http://www.cassiolima.com.br

Chaveiro Acoriano
Chaveiro especializado em cópias de chave, venda de fechaduras em geral, abertura de portas de automóveis de todas as marcas, etc. Representante Gold. (BR)
http://www.autocommerce.com.br/acoriano

Carlsons Produtos Industrais - Ferramentas
Distribuição de ferramentas de corte, desbaste, medição, elétricas, eletrônica, para automóveis, aperto, torque, impacto, chaves, rebitadeiras, das marcas Cdi, Cmb, Dynabrade, IngersollRand, Mitutoyo, Makita, Osg, Primax, Proto, Starrett Usag, etc. (BR)
http://www.carlsons.com.br

Churrasqueiras Apolo
O que existe em termos de churasqueiras e acessórios para churrasco, receitas de carnes, massas, pães, molhos, etc. Site desenvolvido em flash. (BR)
http://come.to/apolo

Caldeiraria Pirâmide e Equipamentos
A Pirâmide, empresa com mão-de-obra qualificada e especializada na fabricação de equipamentos de caldeiraria, com maquinário adequado e uma área de trabalho com mais de 2000², esta capacitada a oferecer serviços e equipamento de pequeno e grande porte. (BR)
http://www.piramidecaldeiraria.com.br

Cidneo
Fabricamos sob encomenda e sob medidas: vedações de alta pressão, anéis raspadores, molas para ferramentaria, antivibrantes, revestimentos e rodas várias para fábricas de papel e embalagens. (BR)
http://www.theway.com.br/cidneo

Capital Comércio de Refrigeração Ltda
Diversos ítens de peças para refrigeração doméstica, comercial e industrial, ar condicionado, tanquinho e máquina de lavar, atendimento personalizado, etc. (BR)
http://www.originet.com.br/capital

Cintel Cintas para Elevação e Amarração de Cargas
Industrializacao de cintas em poliester para elevação e amarração de cargas, cintas, amarração, cargas, retornáveis, rede, contenção, pallets, terminais, fixação, catracas, aperto, fivelas, sider, fixa, móvel, sem fim, etc. (BR)
http://www.cintel.com.br

Cleanbrazil
Especializada em raspadores de correias, mesas de impacto, guias laterais, limpadores em ""V"" e diagonal, revestimentos cerâmicos. Mineração, cimenteira, siderurgia, celulose, indústria de vidros e alimentícias. (BR)
http://www.cleanbrazil.com.br

Climafrio Ar Condicionado
Conforto em ar condicionado, deixando uma temperatura agradável em seu ambiente, seja na indústria, comércio, escritorio ou residência. Representante da Brastemp, Fujitsu, Miller, LG, Carrier, Consul e Elgin. (BR)
http://www.climafrio.com.br

Comercial Nocelli
Empresa especializada na compra, venda e troca de máquinas usadas como envasadoras, rotuladoras, tampadoras, rosqueadores, misturadores, equipamentos para indústrias química, farmacêuticas, alimentícias, etc. (BR)
http://www.envasadoras.com.br

Camp Selos Vedações
especializada em recuperação, montagem, industrialização e nacionalização de selos mecânicos e equipamentos auxiliares, adaptações, substituições de peças, retífica, lapidação e polimento (BR)
http://www.campselos.com.br

CEMAR Ventilação e Ind. Ltda.
Fabricação Laudo Técnico Instalação Ventilação Coifas exaustão de óleo exaustão de ar quente montagem projetos equipamentos tubulação cozinhas industriais filtro de pó exaustão de gases (BR)
http://cemar-rs.com.br

COMAF
Empresa que comercializa balcões refrigerados, fornos, batedeiras, misturadeiras, serras, moedores, amaciadores, balanças, expositores, gôndolas, etc. (BR)
http://www.comaf.com.br

Combratel 2000
Aerodromos, Helipontos, Aeroportos, Heliortos, Sinalização Luminosa em geral, Consultoria, Projeto, Assessoria e Balizamento Noturno e Diurno. (BR)
http://www.combratel2000.com.br

Cimaq Comercial
Motores, Diesel, Estacionários, Geradores, Microtratores, Roçadeiras, Cortadores de Gramas, Motoserras, Agrale, Yanmar, Husquarna Karcher, Wap, Brudden, Jacto, Electro Lux, Lavadoras de Alta Pressão, Máquinas Desentupidoras. (BR)
http://www.embumaq.com.br

Caraça Comercial Ltda - Máquinas para Embalagens
Seladora, embaladora, encartelados, túneis de encolhimento, esteiras, seladoras automáticas, conjugadas, skin, fornos, paletizadora, etc. (BR)
http://www.caraca.com.br

Comercial Rodrigues - Marangoni/Westlake
Pneus industriais (pneumáticos e super elásticos) para empilhadeiras Yale, Ameise, Toyota, Daihatsu, Nissan, Clark, Daewoo, Komatsu, Mitsubishi, Madal, Milan, Hystes, Kalmar dentre outras - despachamos p/todo Brasil. (BR)
http://www.carrier.com.br/rodrigues

Copetec -- Assistência Técnica Autorizada e Manutenção
Aspiradores de Pó, Pulverizadores, Ventiladores, Lavadoras de Alta pressão, Equipamentos e Acessórios de Limpeza, Roçadeiras, Exaustores. Assistência Técnica e Manutenção. (BR)
http://www.copetec.com.br

Calibração de instrumentos de medição
Laboratório de calibração de instrumentos de medição, credenciado pelo INMETRO (RBC) nas áreas de eletricidade e dimensional. Calibração nas áreas de pressão, força, dureza, temperatura, massa, volume. (BR)
http://www.calibracao.com.br

Calmon Locação de Equipamentos Ltda
Locação de equipamentos para indústria (Araucaria/Curitiba/Paraná/Brasil): betoneira bomba autoecorvante, caminhão guindaste, containers, compactador, compressor de ar, desencrustador, esmerilhadeira, furadeira, etc. (BR)
http://www.calmon.com.br

Conect On Line - Segurança no Trabalho
Equipamentos de proteção individual (EPI). Trabalhos em alturas e resgates, proteção contra quedas, espaços confinados, cintos, cordas, mosquetões, trava quedas, ganchos, lockout, tagout, bloqueadores, cadeados e óculos. (BR)
http://www.conectonline.com.br

Conecta Eletricidade Ltda
Painéis elétricos, quadros de comando, capacitores, correção de fator de potência, inversores de frequência, partidas suaves, subestações, cubículos de média tensão, quadros padrão cemig, mesas de comando, quadros de distribuição, automação e controle. (BR)
http://www.conecta-mg.com

CONECTUDO - Peças e Conexões
Empresa do São Cristóvao Virtual Shopping segmento de válvulas & conexões. Equipamentos para lubrificação, conexões inox, latão, aço carbono, alta baixa pressão, mangueiras, mangotes, tubos (BR)
http://www.sao-cristovao.com/conectudo

Conquitex Consultoria e Representações Têxtis
Mquinas e consultoria em; cordas, têxtil, fibra sintética, polipropileno, polietileno, poliéster, poliamida, nylon, monofilamento, multifilamento, trançado, barbante, fitilho, extrusão, fita de arquear, cabo naval, elástico, sacaria, big-bag. (BR)
http://www.conquitex.com.br

Coparts Comercial de Peças e Serviços Ltda
Peças para reposição e manutenção de empilhadeiras e guindastes em geral. Cintas para elevação, movimentação e amarração de cargas. Diversos itens em estoque, além de oficina e profissionais especializados. (BR)
http://www.coparts.com.br

Conechouse Conexões e Peças
Empresa presente no Sao Cristovao Virtual Shopping comercio de valvulas conexoes tubos e pecas, na linha de automacao pneumatica, engates, preparacao e ar (BR)
http://www.sao-cristovao.com/conechouse


  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato