Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Indústria e Comércio::Construção Civil
Casas Pré Fabricadas
- 65 sites
Construtoras
- 150 sites
Mármores/Granitos
- 71 sites
Material de Construção
- 354 sites
  

Compare preços de Construção Civil  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Alufer
Fabricação e montagem de estruturas em aço para edifícios indústriais, hangares, plataformas, helipontos, pontes, estruturas espaciais e edifícios de processos. (BR)
http://www.alufer.com.br

A Alternativa Correta: Construtora Cunha Braga
Cunha Braga Construtora. Execução de obras civis convencionais e estruturas em concreto armado. Formas deslizantes e tepantes. Caixas d´água, silos, pilares, etc. Entre no site: www. cunhabraga. com. br (BR)
http://www.cunhabraga.com.br

A. Pelucio Comércio e Exportação
Produtores de quartzitos. Fornecendo pedras naturais, pedras ornamentais, pedras são tomé, pedra carranquinha, pedra luminária, ladrilhos, pisos, bordas de piscinas, degraus de escadas e revestimentos (BR)
http://www.apelucio.com.br

AM2 Administração, Engenharia e Serviços
Atua com gerenciamento e planejamento, construção civil, desenvolvimento de projetos, manutenção predial e industrial, apoio logístico à infra estrutura, limpeza e conservação de recepção e portaria. (BR)
http://www.am2.com.br

A Interpavi - Pavimentação Intertravada
Fabricação e assentamento de pisos, intertravados, hexagonais, paralelepípedos de concreto e briquetes. Construtoras, engenheiros, arquitetos e empresas. Suporte para projetos e orçamentos. (BR)
http://www.interpavi.com.br

A Sonho de Casa
Completo classificado de imóveis. Caso não encontre, se cadastre para que possamos procurar o imóvel dos seus sonhos. Anuncie seu imóvel aqui. (BR)
http://www.sonhodecasa.com.br

AA.Advocacia e Assessoria Jurídica, Homem de Mello
Advogados atuando em todos os ramos, especializados em Direito de Família (Separações, Divórcios, Alimentos), Civil, Criminal, Comercial, Trabalhista, Público e Tributário. (BR)
http://www.brspsp.homestead.com/br.html

A Valdir Bertoldo Fábrica de Blocos
Atua no setor da construção civil, produzindo blocos de concreto para alvenaria estrutural, que são aplicados nos mais diversos tipos de obras e projetos de engenharia, edificações, artefatos de cimento. (BR)
http://www.vbblocos.com.br

A Vitoriosa
Produtos como mangueiras, compressores, lavadoras, conexões, motores, elevadores, aspiradores, correias, equipamentos para lubrificação e pintura, bombas de oléo e graxas, prensa, gincho, macaco, jacaré, chave de roda manômetros, etc. (BR)
http://www.compre-net.com/avitoriosa

A beleza da Pedra natural do quartzito da Pedreira Santa Marta
As pedras quartzito de Pirenópolis são um exemplo raro de beleza natural, sua excelência em material de revestimento estão em suas características tais como; mais resistente do que o granito, a choques e desgaste anti derrapante, impermeável muito denso. (BR)
http://www.smarta.com.br

Abili - Produtos para Construção Civil
Soluções para engenheiros, arquitetos, construtoras e profissionais da Engenharia Civil e Arquitetura. Ferramentas e equipamentos para obras: nível a laser, acabadoras e outros produtos para construção. (BR)
http://www.abili.com.br/engcivil

Andaimes Urbe
Fabricação e locação de equipamentos. Andaimes tubulares, andaime fachadeiro, balancim duplo, balancins leves, balancins elétricos e cadeirinha. (BR)
http://www.urbe.com.br

ABCCO Rejuntabrás
Indústria de argamassas normatizadas e rejuntamentos flexíveis e aditivados para porcelanato, cerâmicas em geral, pastilhas, pastilhas de vidro, mosaicos, para áreas internas, externas, fachadas e piscinas. (BR)
http://www.rejuntabras.com.br

ABF Empreiteira S/C Ltda
Empresa especializada em construções no sistema tradicional (Alvenaria) e (EPS-Painéis c/Isopor). Reformas: alvenaria, pintura, restauração de fachadas, lavagem/recuperação de pastilhas, gesso, manutenção elétrica e hidráulica, impermeabilizações. (BR)
http://www.abfemp.com.br

Apoio System
Indústria de forros, fachadas e iluminação. Alumínio, lã de vidro, lã de rocha, PVC, isopor. Iluminação em geral e parte elétrica. (BR)
http://www.climatex.com.br

Ac virtual
Portal de arquitetura e construção. Consulta gratuita à materiais de construção, catálogos eletrônicos de fabricantes, download, bloco em AutoCad. Cadastro de profissional e empresa de arquitetura, engenharia, decoração. (BR)
http://www.acvirtual.com.br

Acl Imobiliária
Imobiliária localizada em Atibaia, venda de casas, sítios, galpões e terrenos, com imóveis em Atibaia, Bragança Paulista, Piracaia, Itatiba, Jarinú, etc. (BR)
http://www.aclimobiliaria.com.br

Acabamentos Bel-Lar Ltda
Acabamentos para construção, reforma, azulejos, cerâmicas, revestimentos, banheiras, metais, louças, armários, espelhos, acessórios para banheiros/cozinhas e aquecedores. (BR)
http://www.bellar.com.br

Acabamentos de Piscinas Régia
Construção e revestimento de piscinas em vinil, azulejos ou mosaicos de vidro. Venda on-line de banheiras de hidromassagem, saunas, aquecedores e filtros. Empresa situada no Rio de Janeiro. (BR)
http://www.regia.com.br

Acebras
Empresa que atua no comércio e produção de tintas, vernizes, tingidores, solventes, thinner, diluentes, seladoras, etc. Piracicaba, SP. (BR)
http://www.acebras.ind.br

Agrimensura Guia Online
Empresa com mais de 30 anos de atividade na área de Agrimensura, atuando em batimetria, nivelamento, GPS, levantamentos em geral e outras. (BR)
http://www.agrimensura.com/equitel

Acheperto
Site com informações sobre fabricação e montagem de estruturas metálicas em coberturas de fibro-cimento, chapas galvanizadas e alumínio. Projeto do cliente ou da empresa de acordo com a geografia do terreno. (BR)
http://www.acheperto.com.br/maia

Acital Isolamentos Térmicos e Acústicos
Empresa especializada em soluções completas em acústica, isolamento térmico, forro, parede em gesso acartonado e vedações de telhados. (BR)
http://www.acital.com.br

Argamassas Mar Paulista
Produção e comércio de argamassas, argamassas especiais, rejuntamento colorido e rejuntes especiais para o assentamento e acabamento de pisos e azulejos. Fabricação também de massa fina, massa pronta. (BR)
http://www.marpaulista.com.br

Aconcágua Construção Civil
A Aconcágua se destaca por sua constante dedicação à qualidade, soluções imediatas e assessoria nas áreas de saneamento, construção civil e administração de obras. (BR)
http://www.aconcagua.com.br

Arlindo Reformas em Geral
Industrial, comercial, residencial, experiência de mais de 40 anos, eletricista, pedreiro, pintor, telhados, calhas, azulejos e mais. Orçamentos gratuitos! (BR)
http://www.redecomercial.com/arlindo

Acquapoços
Mini Poços Artesianos, perfuráveis em pequenos espaços com baixo custo. Ideal para campo, residências, comércios e indústrias. Faz estudos radiestésicos. Atende o Estado de São Paulo. (BR)
http://www.acquapocos.com.br

Aerosat
Empresa especializada em atividades na área da construção civil onde executa projetos arquitetônicos, geoprocessamento, engenharia, execução e fiscalização de obras. (BR)
http://www.aerosat.com.br

Acessórios para Banheiros - Design Italiano
Detalhes em vidro prensado a cores, são fabricados em latão, 5 anos de garantia, saboneteira, porta papel, porta shampoo e outros. (BR)
http://www.webcentral.com.br/glassmetal.htm

A Base de Concreto
Blocos para pavimentos intertravados a serem integrados ao paisagismo (ecológicos). Coloridos ou naturais, em concreto anti-derrapante, para pátios, calçamento em ruas e calçadas, estacionamentos, praças. (BR)
http://www.abasedeconcreto.com.br

Argila Expandida
Bracon, concreto celular, isolantes térmicos acústicos, argila expandida, vermiculita, lã de vidro, isopor, duralfoil, subcobertura, gêsso acartonado, drywall, forro, divisória, manta asfáltica e geotextil. (BR)
http://www.braconterm.com.br/infoargila.htm

Actos Chapas
Comércio, Importação e Exportação de chapas de policarbonato, telhas de policarbonato, acrílicos, PVC rígido, poliestireno, silicone, perfis de alumínio para construção civil, comunicação visual, sinalização, moldagem etc. (BR)
http://www.actoschapas.com.br

Aquaplan
Empresa localizada em Itú. Equipamentos e acessórios em geral para piscinas: fibra, vinil, aquecedores, banheiras de hidromassagem, bombas, móveis, saunas, produtos químicos, manutenção em ar condicionado e aquecedores. (BR)
http://www.aaquaplan.com.br

A. Salles & Cia.
Ar condicionado central, geração de energia e climatização movidos a gas natural, exaustão, ventilacao, projetos, cogeracao, termoacumulacao, refrigeração, automação, self, fan-coil, split, chillers, supervisão. (BR)
http://www.asalles.com.br

Arcompeças
Atua no mercado de ar comprimido. Venda, locação e manutenção, peças e equipamentos pneumáticos e hidráulicos, Brobras, Atlas Copco, Ingersoll Rand, Gardner Denver, e orçamos qualquer equipamento. Fabricação de ferramentas pneumáticas. (BR)
http://www.arcompecas.com.br

Alpha Play - Playground
Playgrounds em tronco de eucalipto autoclavado com 05 anos de garantia. Playground em madeira de lei colorida. Playgrounds tubulares e em plástico nacional e importado. Fabricação própria. (BR)
http://www.alphaplay.com.br

Andaimes Andasa
Locação e vendas de andaimes, escoras, sistemas de escoramentos, suportes de bandejas, tensores, formas, cálculos de projetos e entrega do material na residência. (BR)
http://www.andasa.com.br

Alumiplast
Comércio de metais para construção civil, alumínio, perfis, barras, tubos, eletrodutos, tarugos, vergalhões, perfilados, caixilharia, serralheira, vidraçaria, perfis para vidro temperado, escova de vedação schlegel e mais. (BR)
http://www.alumiplast.com

Agregados - Pedreiras Cantareira
Brita para obras da construção civil. Pontos de vendas e infos técnicas. Pedrisco, brita, pó-de-pedra, rachão, bica corrida e hidráulica, macadame hidráulico, etc. (BR)
http://www.pedreirascantareira.com.br

Amarno Engenharia
Construção civil e construção industrial. Equipe técnica altamente especializada, utilização dos mais modernos recursos construtivos. Recife - PE. (BR)
http://www.amarno.com.br

American Furos e Cortes
Empresa especializada em furos e cortes em concreto e demolição controlada com serra ou fio diamantado, (pisos industriais, vigas, lajes, pontes, viadutos, paredes, diafragma, estaca, raiz, perfuração com extratora hidráulica). (BR)
http://www.amperf.com.br

American Tec
Franquias de concreto estampado, pisos decorativo que oferece muita flexibilidade para projetos arquitetônicos e muita rapidez na instalação. (BR)
http://www.americantecpisos.com.br

Ameridráulica Comércio de Materiais Hidráulicos
Elétricos, pisos, revestimentos, conexões em PVC para rede de esgoto, água fria, água quente (em cobre). Tubos e conexões galvanizados para rede incêndio, tubos Apolo, fornaza e conexões Tupy. Registros, torneiras, etc. (BR)
http://www.globosite.com.br/ameridraulica

Acoustic Line
Isolamento acústico e térmico. Divisórias acústicas e soluções para isolamento de ambientes. Assessoria acústica com atendimento para todo o território nacional. (BR)
http://www.acousticline.com.br

Alezi Teodolini
Equipamentos de geodésia e fotogrametria Carl Zeiss. Venda, locação e assistência (calibração e aferição ) de Estação Total, Teodolito, Nível e GPS (BR)
http://www.hezolinem.com

ANICER
Associação Nacional da Indústria Cerâmica. O site do ceramista. Informações e serviços para a indústria de cerâmica. Vídeo alvenaria estrutural com blocos cerâmicos. Construção civil, engenharia e arquitetura. (BR)
http://www.anicer.com.br

Antares Engenharia
Com sede em Brasília desde de 1984, vem atuando no mercado de construção civil e incorporação de imóveis, salas, lojas e kits. possui um volume de obras de mais de 105. 000 m2. (BR)
http://www.antaresengenharia.com.br

Alcopla - Painél de Alumínio
Painéis de ACM produto de alta tecnologia, pouco peso e muita resistência a alto impacto, intempéries e pichações. São ideais para fachadas, design de interiores, revestimentos e comunicação visual. (BR)
http://www.alcopla.com.br

Acabamento Final Pinturas e Revestimentos
Empresa especializada em Pinturas, Revestimentos, Acabamento de Interiores, Texturização, Fachadas de Prédios, Graffiato, Laqueação, Construção Civil. (BR)
http://www.acabamentofinal.com.br

Argitec - Construtora e Incorporadora
Projetos residenciais e comerciais, construção, gerenciamento de obras, projeto e execução de loteamentos e desmembramentos, projeto e execução de condomínios e decoração paisagismo. (BR)
http://www.argitec.com.br

Akros
Fabricante de tubos, conexões e acessórios para instalações hidráulicas e sanitárias. A web-site destaca seus produtos principais, podendo o usuário solicitar catálogos específicos. (BR)
http://www.akros.com.br

M.G.R. Marmoraria - a 1a. em Qualidade e Requinte no Rio de Janeiro
A MGR - Mármores e Granitos Rio Ltda foi criada com o claro objetivo de oferecer o melhor resultado final, buscando sempre a total satisfação de seus clientes. (BR)
http://www.mgrmarmoraria.com.br

Argila Expandida
Isocel, concreto celular, isolantes térmicos acústicos, argila expandida, vermiculita, lã de vidro, isopor, duralfoil, subcobertura, gêsso acartonado, drywall, forro, divisória, manta asfáltica e geotextil. (BR)
http://www.isocel.net/infoargila.htm

A Jardinagem Verdeal
Limitador, separador, grama, torneira, paisagismo, raízes, decoração, jardim, plantas, flores, coroas, canteiros, solo, floricultura, pássaro, decorativo. (BR)
http://www.verdeal.com.br

Advocacia Geral - HML & Associados
Atuamos em todos os ramos do Direito, seja Direito de Família (Separação, Divórcio, Alimentos), Direito Civil, Direito Criminal, Direito Autoral, Direito do Consumidor, Comercial, Tributário, entre outras. (BR)
http://homemdemelolacerda.homestead.com/advogados.html


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato