Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Indústria e Comércio::Alimentos/Bebidas
  

Compare preços de Alimentos/Bebidas  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Acará-jé da Bahia e Você.
Farinha 100% Feijão Fradinho embalagem Fd. 20unx500g=10kg e Azeite de Dendê 100% Puro, embalagem Doméstica 12un. x900ml e Institucional balde 3, 6l validades 12 meses. (BR)
http://oyaalimentos@ig.com.br

Arroz Cristal
Empresa goiana com parque industrial de beneficiamento de arroz, na América Latina. Além de informações sobre a empresa, a história do arroz, receitas e uma série de dicas para se ter uma qualidade de vida cada vez melhor. (BR)
http://www.arrozcristal.com.br

Arrebite - Muito Mais Guaraná.
A Guaran'Apis extraiu o melhor do guaraná em pó e colocou em flaconetes, dose exata para você repor as energias, Arrebite o jeito prático e gostoso de consumir guaraná. Ituberá - Bahia. (BR)
http://www.arrebite.com.br

Adega Therense
Vinhos, aguardentes, pinga com sabores, bala na palha, caninhas, lembranças de Pirassununga, licores, doces, mel e a nossa amizade. (BR)
http://www.therense.com.br

Auvicom Vending Machines
Operação, venda e assistência em máquinas automáticas, aceitadores de dinheiro e moedas, máquinas de refrigerante, café, salgadinhos, pipoca etc. Empresa sediada em Guarulhos- SP. (BR)
http://hydra.com.br/~magtel/auvicom/auvicom.htm

Agromandil
Comercialização de fécula de mandioca, fécula de batata, amido de milho, polvilho azedo, polvilho doce, farelo de mandioca e farinha de mandioca. (BR)
http://www.agromandil.com.br

Cachaça Sant´Anna
Cachaça de alambique de alta qualidade e sabor elaborado. Kit Caipirinha, Cachaça Ouro, Cachaça Prata, Tonéis, Mini Garrafas, Refil de 5 Litros. (BR)
http://www.cachacasantanna.hpg.com.br

Alimentos
Queijo de coalho, mandacaru, churrasco, espetinho, grill, brasa, barbecue, queijinho, mussarela, churrasquinho, nordeste, grilled, cheese, laticínios, entreposto. (BR)
http://www.queijodecoalho.com.br

Apolo Churrasqueira
Churrasqueira especial para assados, massas e defumados, conheça os modelos da pioneira churrasqueira apolo e como e fácil adquirir a sua, orientação na escolha, custo, beneficio, tanto na área residencial ou comercial - São Paulo, SP. (BR)
http://www.aapolo.com.br

AIS Automação Industrial Software Ltda
Softwares para frigoríficos. Controle de produção, código de barras, rastreabilidade. Consultoria, implantação, treinamento e acompanhamento. (BR)
http://www.aisautomacao.com.br

Alban Laban Foie Gras
Conservas, patês e foie gras de pato, vindos diretamente da fazenda Alban Laban, na região sudoeste da França, berço do foie gras. A família Laban produz suas conservas e foie gras na mais pura tradição desde 1940. (BR)
http://www.ekomklub.com/a-laban/index-p.html

Augustus Grill Churrascaria
Churrascaria sel-service. Buffet de churrasco, espetinhos de carne, frango e linguiça, carnes nobres como picanha, maminha, lombo e costelinha de porco. Organizações de festas. (BR)
http://www.augustusgrill.com.br

Alimentos Marsoma Comércio
Comércio de bebidas e alimentos. Bebidas importadas e nacionais finas. Atendimento personalizado a bares, restaurantes, hotéis, buffets, empresas em geral e pessoas físicas. Entrega em todo Brasil. (BR)
http://www.marsoma.com.br

Alimentos Dom Giovanni- O melhor da cozinha italiana
A Dom Giovanni é especialista em temperos, massas, farofa e dicas como fazer o melhor churrasco à italiana. Com produção artesanal e receitas do tradicional livro da "Mama". (BR)
http://www.domgiovani.hpg.com.br

Água Mineral - Disk Água Tudo Azul
Água mineral do Brasil e do mundo: Lindoya genuína, São Lourenço, Perrier, etc. Galões de 5, 10 e 20 litros, descartáveis, bebedores e acessórios. Entregas em residências e empresas. (BR)
http://www.aguastudoazul.com.br

Adega do Darlindo
Há 25 anos estabelecido no bairro do Brooklin atende toda região sul da cidade de São Paulo. Aceitam pedidos para festas e entregam água mineral. (BR)
http://www.acheperto.com.br/adegadodarlindo

Álvaro Vianna Intermediações
Há quase 30 anos em atividade, com representação de frangos, aves em geral, bovinos, suínos, peixes e vinhos. Realização de negócios em Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Cotação diária de frangos e eventos sobre o mercado. (BR)
http://www.alvaroviana.com.br

Amidos Yamakawa
Especializado na produção e comercialização de polvilho azedo e fécula de mandioca, também conhecido como polvilho doce, amido de mandioca e goma. Paranavaí, PR. (BR)
http://www.yamakawa.com.br

Amor aos Pedaços Franchising
Amor aos Pedaços é a maior (e mais gostosa) Rede de Doçarias nos Estados de SP e RJ. oferece incríveis Bolos, Tortas, Mousses, Pavês, Salgados, Linha Diet e Light com Delivery (BR)
http://www.amoraospedacos.com.br

AMPAQ - Cachaça de Minas
Associação mineira dos produtores de cachaça de qualidade. Informações, legislação, cachaças, fornecedores, distribuidores, eventos, turismo, cachaça de Minas, etc. (BR)
http://www.ampaq.com.br

Antárctica
Revenda para venda a varejo, sendo efetuada com toda a linha de produto Antárctica. Com isso é possível a entrega ao consumidor em casa, dependendo da quantidade do pedido. (BR)
http://www.bebidasatlantica.com.br

Açougue Frigogel
Site de estabelecimento que oferece atacado e varejo de carnes bovina, suína e frango. Entrega em restaurantes, comércio e residências na região da Vila Olímpia, Moema, Brooklin e Itaim. Mapa de localização autorizado SISP. (BR)
http://www.bairrovilaolimpia.com.br/GuiaVilaOlimpia/Frigogel

APIDOURO - Apiários de Bebedouro Ltda
Produção e industrialização de Mel, própolis em spray, pólen, geléia real, sachês, mel com própolis (guaco, agrião, eucalipto) em favos, laranjeira silvestre. Linha Eco-Mel. Embalagens diversificadas, Serviços delivery. (BR)
http://www.apidouro.com

Azevedo Bento
Site sobre empresa sediada em Porto Alegre-RS, com filial em Paranaguá-PR, que produz e comercializa diversas linhas de sal marinho, alimentos, temperos prontos e suplementos minerais. (BR)
http://www.azb.com.br

Api.nutre
A Api. Nutre desenvolve um mix de produtos e opções diferenciadas aos consumidores, agregando cada vez mais benefícios à seus chás, produtos naturais e apícolas, com as marcas Api. Nutre e Api. Chá. A sua reserva de energia (BR)
http://www.apinutre.com.br

Aqui Bem Gelado
Refresque suas idéias. Aqui você encontra lugares para badalar, receitas, conhece os produtos Coca-Cola, e ainda faz um tour pela fábrica. (BR)
http://www.aquibemgelado.com.br

Adora Doces
Doces finos, bolos, salgados, tortas, gelatinas, pavês, mousses, merengues e gelatina de frutas. Localizada na região de Moema e Jardins (Jardim Paulista). Entregas e encomendas para festas, casamentos, escritórios e outras ocasiões. (BR)
http://www.adoradoces.com.br

Cachaça do Brasil
A cachaça Viúva Negra é produzida sob controle de qualidade, resultando em produtos de sabor inigualável, disponível em três versões: cachaça branca comum, cachaça envelhecida em barril de carvalho e caipirinha Sky Blue. (BR)
http://www.cachacaviuvanegra.com

Aguardente Tiquara
A produção da Aguardente Artesanal Tiquara utiliza-se apenas de cana-de-açúcar proveniente de sua plantação, com rígido controle de qualidade do canavial à sua mesa, o que resulta num produto que agrada aos mais exigentes paladares. (BR)
http://www.huno.com.br/tiquara

Bebidas Wilson
Indústria de alimentos e bebidas alcoólicas, fabricante da batida de amendoim Miajuda. Fabrica batidas, licores, molho de pimenta, shoyu, maionese em sache, catchup, mostarda, achocolatados e refrescos em pó. (BR)
http://www.bebidaswilson.com.br

Auto Servico Chocolates Garoto
Fundada pelo imigrante alemão Henrique Meyerfreund. Em 1929 teve início a fabricação de balas. Em 1934 chegaram os equipamentos da Alemanha. Presidida hoje por Helmut Meyerfreund. (BR)
http://www.oguia.com.br/garoto

Caden - Mercado do Barreto
Central de Abastecimento de Niterói - CADEN. Comércio atacadista de gêneros alimentícios cujos públicos alvos são os mini-mercados, escolas, creches, restaurantes, trailers, padarias, casas de saúde etc. (BR)
http://www.caden.com.br

Cachaça Tucaninha
Origem, produção e aparência da cachaça mineira. Aliando tradição a um moderno processo de fabricação artesanal que busca garantir a qualidade do produto. (BR)
http://www.guiapassos.com.br/tucaninha

Aveia Ferla
Empresa de produtos alimentícios, responsável por industrialização e comercialização de cereais à base de aveia e seus derivados. Apresentação dos produtos e sugestões de receitas. (BR)
http://www.ferla.com.br

Bibi Doces
Os mais diversos pratos, tudo produzido com produtos de primeira qualidade. Lanches; pratos salgados; salgadinhos; bolos fofos; sobremesas e tortas. Fortaleza - Ceará. (BR)
http://www.bibidoces.com.br

Balas Thoryent
A Oriente Indústria e Comércio Ltda fabrica as balas e pirulitos Thoryent e os Chocolates Thor. Venda no atacado e varejo e atendimento em todo o Brasil. (BR)
http://www.ldc.com.br/thoryent

Barilla
Empresa produtora de massas. Históricos, produtos, marcas do grupo, recursos humanos, tradição mediterrânea, receitas assinadas, entrevistas, museu, notícias, história das massas, etc. (BR)
http://br.barilla.com

Barion & Cia. Ltda
Doces em geral: chocolates, tubetes, flokito, biscoitos bonjour, bengalas, pão de mel, confeitos, ovos de Páscoa, coelhos de Páscoa, coelhos de chocolate, waffer, cacau, vaquinhas, flor do cacau, kasketes, copinhos para sorvete, sorvetes, etc. (BR)
http://www.barioncia.com.br

Be Diet
Empresa especializada em dulçor. Formulações de adoçantes, mistura de adoçantes intensos: sacarina, ciclamato, aspartame, acesulfame, neohesperidina. Composições para gomas de mascar, lácteos, sorvetes, sucos, geléias, etc. (BR)
http://www.bediet.com.br

Brumel
Indústria e comércio de balas em geral. Doces, festas, licor, gotas de licor, balas de goma, alimentação, chocolate, confeitos, confeitaria, buffet, drágeas. (BR)
http://www.brumell.com.br

Arisco Industrial Ltda
Empresa processadora de produtos de consumo. Histórico, produtos, doces, molhos, caldos, azeitonas, achocolatados, temperos, publicidade, receitas, novidades, links, etc. (BR)
http://www.arisco.com.br

Bistrô - Café e Lanches de Santos Ltda
Sorvetes, bolos, doces, sanduíches naturais, salgados, pão de queijo, mistinho, esfiha, pão de batata, café expresso, capuccino, vitaminas, sucos, água, refrigerantes, balas, drops, pirulitos, bolachas. (BR)
http://www.faroldaweb.com.br/bistro

Bifum Produtos Alimentícios
Site de indústria alimentícia especializada em produtos derivados do arroz. Produtos naturais, orientais e sem glúten. Receitas, histórico e atendimento ao consumidor. Suzano-SP. (BR)
http://www.bifum.com.br

Biscoitos Piraquê
Site da Piraquê, com todos os produtos com descrição e visualização. Curiosidades, receitas, produtos, etc. Todo mês receitas atualizadas. (BR)
http://www.piraque.com.br

Braz Cooking
Empresa de refeições coletivas (alimentação industrial). Administração de restaurantes, refeições transportadas, marmitex, refeições para canteiros de obra e lanches. (BR)
http://www.brazcooking.com.br

Bongusto
Especializada em frios europeus: Presunto COTTO italiano, copa e lombo defumados. Apresenta história, orientações e instantâneos da revista Isto É e entrevista com o apresentador Jô Soares. (BR)
http://www.bongusto.com.br

Alines Buffet
Festas infantis, debutantes, 15 anos, casamentos, bodas, confraternizações, formaturas, eventos, amplos salões de festas, salgadinhos, bolos, kits, filmagem, música. (BR)
http://www.alinesbuffet.com.br

Brasilianice
Empresa que fabrica e comercializa carrinhos para raspadinha, chopp e água de coco. Ice frozen, chope, raspadinha, coco, Mc ice, Mc coco, Brasilian Ice. (BR)
http://www.brasilianice.com.br

Buffet Faleiro
Serviços de buffet em geral. Casamentos, anivesários, formaturas, churrascos, confraternizações, coffe break, salgados e doces para festas e comerciais. (BR)
http://www.faleiro.com.br

AVECOL - Avícola Ecológica Ltda
Aves e coelhos ecológicos light, frango caipira resfriado, congelado, inteiro ou em partes, frango colonial resfriado, congelado, coelhos, codornas, patos caipiras, faisão e galinha dangola. (BR)
http://www.avecol.com.br

Agtal - Torrefação de Amendoim e Castanha
Receitas. Amendoim, castanha do caju, pistache, macadâmia, amêndoas, aperitivos e salgadinhos. Seja um de nossos representantes ou distribuidores. (BR)
http://www.agtal.com.br

Borman - Projetos e Consultoria em Cozinhas Industriais e Profissionais
Serviços especializados na conceituação de empreendimentos na área de alimentação para grandes coletividades. Lista de clientes atendidos. Segmentos de atuação. Linha de contato direto. Manutenção e instalação de equipamentos. (BR)
http://www.borman.com.br

Alcon - Alimentos Desidratados
O cuidado com Répteis, Pássaros e Peixes Ornamentais é a principal preocupação do site que traz informações sobre alimentos, medicamentos, tratamentos, software e literatura. (BR)
http://www.labcon.com.br

Becel
Cremes vegetais, margarina, molho cremoso e óleo. Produtos ricos em poliinsaturados, para saúde do coração e alimentação saudável. Informações sobre colesterol, Becel pro. activ, dicas e receitas. (BR)
http://www.becel.com.br

Art in Festa Buffet Infantil
Festas infantis. Parede de escalada, games, videokê, máquina de dança, air boy, kid rider. Festa em domicílio. Festa com DJ. Itaim Bibi, São Paulo-SP. (BR)
http://www.artinfesta.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato