Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Indústria e Comércio::Eletro Eletrônicas
  

Compare preços de Eletro Eletrônicas  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Eletrometalúrgica Labron Senador
Venda de painéis eletrônicos, elétricos, industriais e caixas elétricas. Fornecedora de painel eletrônico, elétrico, industrial e caixa elétrica, fusível, chaves magnéticas etc. (BR)
http://www.labronsenador.com.br

Grataner Áudio Sistemas
Som profissional, amplificadores, mesa de som, caixa acústicas, módulos de potencias, som para publicidade volante, kits, som para igrejas, alto falantes, som para escolas, cerca eletrica, inversores 12/110. (BR)
http://www.grataner.com.br

Fujitsu General do Brasil
Conhecida no Brasil pela marca General em calculadoras de mesa e automação comercial ( registradoras e autenticadoras ). Atua na área de ar condicionado (Split) e monitores Plasma (Plasmavision). (BR)
http://www.fujitsugeneral.com.br

Engepower - Carregadores automáticos
Engepower - Fabricação de carregadores automáticos de baterias tracionárias, fontes de alimentação de corrente contínua, equipamentos retificadores para uso industrial, recuperação de protetores de rede de distribuição. (BR)
http://www.engepower.com.br

Eletrotem Comercial Ltda
Empresa especializada no comércio de materiais elétricos para manutenção industrial e construção civil. Contatores, dijuntores, lâmpadas, fios, reles, cabos, sensores, chaves, botões, sinaleiros, eletrodutos, elétrica e Siemens. (BR)
http://www.eletrotem.com.br

Eletro Souza
Empresa de distribuição e instalação de materiais elétricos em geral. Montagem e comércio de materiais elétricos para condomínios, escolas, hospitais, shoppings, indústrias e residências. (BR)
http://www.eletrosouza.com.br

Eletro Martins
Empresa que oferece postes padrão CPFL, lâmpadas, fios, cabos, disjuntores, espelhos para tomadas, interruptores, comandos, componentes, chuveiros, duchas, iluminação específica, antenas e outros produtos. Franca-SP. (BR)
http://www.eletromartins.com.br

Eletrotécnica Guedes e Farias Ltda
Projetos elétricos em geral. Sistemas solares de aquecimento e geração de iluminação. Bombeamento d`água e sistemas com geradores eólicos. Fornecimento de qualquer material elétrico, por encomenda. (BR)
http://www.egf.com.br

Eletro Widitec Ltda
Quadros de comando painéis sinóticos termometria e controle de aeração controladores de temperatura montagens elétricas, níveis rotativos, ópticos e capacitivos lanternas recarregáveis, fator de potência e bancos de capacitores automáticos (BR)
http://www.widitec.com.br

Egemaf Componentes Eletromecânicos Ltda.
Especializada em escovas elétricas para motores e geradores, porta escovas, cavaletes com molas, contatos elétricos, cordoalhas, pedra pomi, anel coletor, peças especiais em grafite, selos mecânicos, sobressalentes para selos mecânicos, como tungstênio, silício etc. (BR)
http://www.egemaf.com.br

Eletrocom
Site de auxílio na compra e venda de materiais e equipamentos elétricos, novos e usados. Subestações, disjuntores, transformadores, eletrocalhas fios e cabos, painéis, etc. (BR)
http://www.eletrocom.com

Factel
Empresa especializada na recuperação de baterias para notebooks. Trabalha com baterias Ni-CD, Ni-MH e Li-ion com qualquer voltagem ou amperagem, fabrica baterias recarregáveis de todos os tipos. (BR)
http://www.factel.com.br

ELETROSHOP Informática Comercial Ltda.
Componentes eletrônicos, eletrônica, informática, computadores, impressoras, suprimentos, materiais elétricos, instrumentos de medição, multímetros, osciloscópios, transistores, diodos, fontes, capacitores, tiristores (BR)
http://www.microchip.com.br/eletroshop

ELETROCHAVE
Prestação de serviço de chaveiro e eletricista 24 horas em domicílio inclusive domingos e feriados na cidade de São Paulo (BR)
http://www.eletrochave.com.br

Eletrosilva Enrolamento de Motores Ltda.
Estamos atendendo a região de Mogi Guaçu, há mais de 15 anos com estrutura para recuperar e modificar equipamentos eletromecânicos de pequeno e grande porte. (BR)
http://www.eletrosilva.com.br

Eletrônica Henrique
Componentes eletrônicos, transceptores para radiocomunicação, circuitos integrados, fusíveis, cabos, baterias, transformadores, estabilizadores, no break, fontes etc. Comercializamos várias marcas. (BR)
http://www.eletronicahenrique.com.br

Elematti Engenharia e Sistemas
Fabricante de protetores contra surtos e sobretensões acidentais, para equipamentos eletroeletrônicos, sistema de comunicação de dados, de transmissão-recepção e de telefonia. (BR)
http://www.elematti.com.br

Eletropag
É uma empresa que atua no ramo de comercialização e distribuição de Materiais Elétricos para instalação e manutenção Industrial, Comercial e Residencial, de baixa e média tensão (BR)
http://www.eletropag.com.br

Eletroport
Vídeo, porteiro, interfone, fechadura, elétrica, vidro, automação, enlaces, leds, sistema, individual, coletivo, eletrônicos, caixa ABS. (BR)
http://www.eletroporthdl.com.br

Gelcam Proteção Indústria e Comércio Ltda
Fabricação, projetos e montagem de SPDA, para-raios, com produto de tecnologia de ponta que dispensa perfuração para instalação do sistema. Baixo custo e maior durabilidade. Itajubá-Minas Gerais, Brasil. (BR)
http://www.gelcam.com.br

Electric Test Serta
Relés, serta, electric test, triel, fontes, calibradores, aferidores, hipot, fonte de corrente, defasadores, voltímetros, amperímetros, relay, oil, test, high tension, current source, alta tensão, rigidez dielétrica. (BR)
http://www.electric.com.br

Eletroleve Eletrônica Aerodesportiva
Site sobre empresa fabricante dos capacetes, headsets e intercomunicador POLLUX, projetados para a aviação experimental, além de fonte de luz anticolisão Pulsar Strobe Light, ultraleve, trike e girocóptero. (BR)
http://www.eletroleve.com.br

Everest Eletricidade Ltda
Especializada na distribuição de materiais elétricos e eletrônicos para instalação e manutenção industrial, comercial e residencial. Campinas, SP. (BR)
http://www.everestnet.com.br

Eletrônica e Micro-Mecânica
Reparos em geral de equipamentos em eletrônica, micro-eletrônica e micro mecânica. Compra e venda de idéias e inventos. Fabricação de protótipos em eletrônica e micro-eletrônica. (BR)
http://home.openlink.com.br/bastos/arys.html

Eletrotudo Materias Eletricos em Geral
Vendas de motores, chaves eletricas, padrões, ferramentas, tubos de PVC, tintas pva, fios e cabos de cobre, lustres, postes, alarmes e materiais eletricos e pial. (BR)
http://www.eletrotudo.com.br

Elite Máquinas Elétricas Ltda.
Manutenção, reforma, venda e locação de equipamentos industriais: Máquinas de Solda, Motores Elétricos, Transformadores, Bobinas, Maçaricos, Reguladores, Talhas, Tirfor, Tartarugas. Contagem - MG (BR)
http://www.elitemaquinas.com.br

EXAUSTOR DE BANHEIRO
ATMOSPHERA, o primeiro e único purificador e aromatizador de ambientes do mercado que descontamina o ambiente ao eliminar totalmente qualquer tipo de odor e bactérias preservando a higiene e o bem-estar do mesmo. (BR)
http://www.purificadordeambiente.com

Eletrificador de Cerca Eletro Seg 10.000 volts
Equipamento de Segurança Eletronica EletroSeg 10. 000 volts com regulagem de sensibilidade, preço mais acessivel e com garantia. Cadastro de Distribuidores, autorizados e representantes aberto. (BR)
http://www.systemseg.ind.br

Emetal Produtos Eletrônicos
Produção e distribuição de uma ampla linha de conectores para áudio e vídeo. A empresa, preços, produtos e serviços, representantes, contato, etc. (BR)
http://www.emetal.ind.br

Enelc Serviços Técnicos e Consultoria S/C Ltda.
Racionalização de custo energia elétrica, parceria profissional, tarifa, fator, potência, medição gráfica, corrente harmônica, capacitor, otimização, redução conta reativa, ampliação kVA. (BR)
http://www.enelc.com.br

Equipamentos para produção em vídeo
A Multivídeo está localizada em São José dos Campos - SP desde 1987, comercializando equipamentos para produção em vídeo. (BR)
http://www.multivideo.com.br

Engecomp
Produtos e serviços para redução do custo da energia elétrica. Fabricante de equipamentos para controle de demanda, fator de potência e redução de consumo de energia. (BR)
http://www.engecomp.com.br

EletroTelles Serviços e Comércio de Materiais Elétricos
Comercializa lâmpadas, fios, cabos, chaves, interruptores, tomadas, transformadores, postes, relês, reatores e presta serviços de instalação elétrica indústrial e rural, como cabines de força, iluminação pública, etc. (BR)
http://www.eletrotelles.com.br

Feixe Tecnologia
Contador de Fluxo de Clientes - Sistema MP - Automação Comercial Voltada para o Cliente - Sistema Automatizado de Contagem do Fluxo de Pessoas / Clientes em tempo real. (BR)
http://www.feixe.com.br

ETS Electronic Test Systems & Services
Empresa lider de mercado em soluções para teste de placas no Brasil. Nossa linha de produtos incluem Kits de Fixture (Agilent Teradyne Genrad TTI Testron) Agulhas e Receptáculos (ECT Pylon Otsby Barton) Teste de Placa Nua (ATG) (BR)
http://www.ets.com.br

GRC Seladoras
Indústria e comércio de equipamentos eletro-eletrônicos. Vedação de frascos, seladoras de tampas, capsealer, capscaling, induction sealing, etc. (BR)
http://www.grcseladoras.com.br

EletronicosOnline
Constitui-se de uma fonte compreensiva de informação para os interessados na área da eletrônica, elétrica, telecom, automação e tecnologia em geral. Contém artigos, notícias, programas e simuladores, tutoriais, apostilas e fóruns. (BR)
http://www.eletronicosonline.com

EJ Jaraguá Eletrotécnica
Revendedor e assistencia técnica WEG, SPV. Manutenção e vendas em motores elétricos, bombas submersíveis, inversores, acionamentos e tintas industriais. (BR)
http://www.eletrojaragua.com.br

Electra Energy
A Empresa atua em todo o Brasil. Especializada em Comercialização de Energia Elétrica e atendimento de Consumidores Livres, Autoprodutores. Energia Firme - Compra, Venda e Intermediação Leilões de Energia. (BR)
http://electraenergy.com.br

Febhex - Kits Eletrônicos
Kits para montagens de transmissores, inclusive estéreo, timer, receptor de VHF, sirene, amplificador de som, espera telefônica e outros. Minicursos para principiantes, NE602, BA1404 e ainda gravador telefônico, Instrumentos de medição e teste. Atendemos todo Brasil. (BR)
http://www.febhex.com.br

Eletroeltz - Engenharia elétrica
Instalações elétricas de baixa e alta tensão, telefônicas, iluminação fator de potência, Projetos pára-raios, Sistemas de proteção e combate a incêndio. Automação industrial Automação de iluminação e redes de cabos óticos. (BR)
http://www.eletroeltz.com.br

Gemplus Bank Note
Fabricação de cartões (smart cards) e leitoras, oferece soluções em transportes, controle de acesso, segurança em rede, programas de fidelidade, consultoria e treinamento. (BR)
http://www.gemplusbanknote.com.br

Enercomp Serviços e Comercio Eletronicos Ltda
No-Break Estabilizadores Estabilizador Grupo gerador Fonte Telecomunicação retificadores Gerador Serviço eletrico Manutenção gerador informatica Aluguel equipamento eletrico (BR)
http://www.enercomp.com.br

Enpecel
Eletrificação rural, iluminação de estádios, parques de exposição e ginásios poliesportivos, eletrificação predial e industrial, instalação de subestações áerea e abrigada, lâmpadas, reatores, capacitores, cordoalhas e material elétrico em geral. (BR)
http://www.enpecel.com.br

Full Gauge Controls
Desde 1985, fabricando controladores microprocessados de temperatura e umidade, em tamanho reduzido para aplicação em câmaras e balcões frigoríficos, tanques de leite, ar condicionado e aquecimento. (BR)
http://www.fullgauge.com.br

G.M. Eletrônica
Mais de 9000 componentes eletrônicos em estoque. Circuitos integrados, dip e smd, diodos, transistores, relays, ventiladores, sensores. Entrega em todo o Brasil. (BR)
http://www.gmelectronica.com.ar/defaultbr.html

GDE Inc do Brasil
Distribuidor National, Fairchild, Oasis, Micrometals, Microsemi, Aragonesa, PowerDevice, Western Elect. Vendas FOB e CIF de semicondutores, microcontroladores, leds, displays, resistores, capacitores, núcleos, termistores, conectores e cabos. São Paulo, S (BR)
http://www.gde.com.br

Ellux Indústria e Comércio Ltda
Fabricante de luminárias tubulares, chanfradas, trapézio, HO, PL, spots, plafoniers (base de globo), quadros para disjuntores com ou sem barramento e caixas de passagem. (BR)
http://www.ellux.com.br

Festival de Prêmios
Programa de Fidelidade para Postos de Serviço (Combustível). Visa aumentar o faturamento do posto com a atração e fidelização de clientes. Veja todos os benefícios que a parceria oferece ao revendedor. (BR)
http://www.festivaldepremios.com.br

Gevigamma
Distribuidora de produtos e equipamentos para iluminação de emergência, alarmes contra incêndio e de segurança, eletroíma para porta, corta fogo, reatores eletrônicos, inversores eletônicos, detectores, baterias, etc. (BR)
http://www.gevigamma.com.br

Grupo Fimacom
Materiais para motores e transformadores elétricos, bobinas e induzidos. Fios, cabos, isolantes (vernizes, papeis, resinas), lâminas aço-silício, selos mecânicos, capacitores, soldas. Peças, partes e acessórios para motores elétricos Eberle. Contagem, MG. (BR)
http://www.fimacom.com.br

Fluke do Brasil - Instrumentos Portáteis de Teste e Medição
Multímetros, osciloscópios, analisadores de energia, analisadores e gerenciadores de redes de comunicações, softwares de gerenciamento de rede e etc. (BR)
http://www.fluke.com.br

Grataner Áudio Sistemas Ltda
Indústria e comércio de equipamentos de som profissiona. Sonorização para igrejas, amplificadores, mesa de som, módulo de potência, som para publicidade volante, caixa acústica, alto falante e cerca elétrica. (BR)
http://www.fundec.com.br/grataner

Grupo Baggio
Desenvolvimento de projetos, indústria e comércio de equipamentos eletro-eletrônicos de última geração, consultoria e projetos para hotelaria, venda de imóveis, Texas Instruments Research Partner. (BR)
http://www.baggio.com

Elkotron Tecnologia Hoteleira
Fabricação e instalação de equipamentos para hotéis, clubes, shoppings, restaurantes, edifícios residenciais. Sonorização de ambientes, centrais de som e áudio, painéis de comando, sinalizadores, luminárias e sensores. (BR)
http://www.elkotron.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

[<<< <] Anterior         Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato