Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Indústria e Comércio::Eletro Eletrônicas
  

Compare preços de Eletro Eletrônicas  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


A Edare
Alarmes, Circuito Fechado de tv, cercas elétricas, detectores de metais e toda linha de equipamentos p/ seguranca - Sistemas de segurança - Descalvado/SP -> atende toda a região. (BR)
http://www.edare.com.br

Arkipélago Baropodometria e Eletroestimulação Muscular
Arkipelago baropodometria eletronica e eletroestimulação muscular compex análise estática, dinâmica e posturológica. Equipamentos compex, tecnologia suiça que usa a eletroestimulação. (BR)
http://www.arkipelago.com.br

Alltronic - Telecomunicações
Empresa que comercializa Panasonic, Intelbras, Pabx, centrais, câmeras de cirquito interno de TV, telefones em geral, sem fio, fax, assistência técnica e downloads de manuais. (BR)
http://www.alltronic.com.br

Astrotec Segurança Eletrônica
Sistemas computadorizados para segurança de prédios e condomínios, alarmes controlados por telefone e sensores perimetrais computadorizados com choque pulsativo. (BR)
http://www.astrotec.com.br

AZ Indústria Eletrônica - Alarmes
Fabricação de alarmes para residência e equipamentos para segurança residencial, comercial, patrimonial e monitoramento. Produtos de equipamentos de rádio para processo de automação e telemetria. (BR)
http://www.azindustria.com.br

AKJ Industrial S/A.
Industria de ventiladores localizada no Paraguay. Com fabricao tambem de cadeiras para varandas e cadeiras e banheiras para bebes. Atuando ha 2 anos no mercado com importacao e exportacao. (BR)
http://www.hiltec.com

Alarm Power
Empresa especialisada em implantação de sistemas de alarmes empresariais e residenciais, com assistência tecnica e manutenção dos mesmos. (BR)
http://www.alarmpower.com.br

BBC SINALIZAÇÃO/SEMA-SEG
Controladores, trafego transito, semaforos ,colunas, braços, peliculas, refletivas, tachas, tachões, cones, coletes, placas. sinalização, micro esfera de vidro, demarcação faixas, defensas (BR)
http://www.sema-seg.com.br

Aldo Componentes Eletrônicos Ltda
Empresa distribuidora de produtos e equipamentos eletrônicos através de catálogo. Cursos e treinamentos para funcionários e clientes nas mais variadas áreas. (BR)
http://www.aldo.com.br

Alex Eletrônica
Manutenção em aparelhos eletroeletrônicos. Comércio de peças e acessórios. Assistência técnica Arno, Tany, Lorenzetti, Nikol, Taiff, Polti, Lavor Wash, Pandora, Crismar, Thevear, Mondial Line, 3D Service, Blue Light e NKS. (BR)
http://www.alexeletronica.com.br

ATService Engenharia Ltda
Especializada em projetos e execução de montagens eletromecânicas industriais, comissionamento e testes em subestações até 138 kV, retrofit de painéis e equipamentos eletromecânicos (disjuntores/seccionadoras/contatores). (BR)
http://www.atservice.com.br

Aquecimento Elétrico para Indústria e Eletrodoméstico
Resistências elétricas para uso em estufa, forno, injetora e extrusora, caldeira, vacumm-forming, aquededores, eletrodoméstico, cabine de pintura, ar condicionado, evaporador, cozinha industrial, laboratório, termo formagem e etc. (BR)
http://www.corel.ind.br

Audio Company
Caixas de som, periféricos, alto falantes, sistemas de som, som ambiental, sonorização, amplificadores e projetos personalizados de som. (BR)
http://www.audiocompany.com.br

Alpha Vídeo Comércio e Serviços
Trabalha com projetor multimídia, retroprojetor, tela de projeção, quadro branco, câmeras digitais, sistema de som, projetos de videoconferência, audioconferência e home theater, aluguel, venda e locação de equipamentos. (BR)
http://www.alphavideo.com.br

Apel - Aplicações Eletrônicas Indústria e Comércio
Empresa produtora de tecnologia e produtos eletrônicos nas áreas de sonorização, radiodifusão, telecomunicação e medidores de energia. (BR)
http://www.apel.com.br

Aluguel de Geradores
Empresa especializada em aluguel de geradores na grande São Paulo, Locação de geradores com monitor. (BR)
http://www.aluguel-geradores-locacao.com.br

BIOelectronics
Desenvolvimento de sistemas eletrônicos Industriais e Comerciais Elaboração de Lay-Out e Fabricação de PCI (Place de Circuito Impresso) (BR)
http://www.bioelectronics.com.br

Antenas Presidente
Indústria e comércio de antenas para radiocomunicação sediada em Presidente Prudente - SP. Antenas e acessórios para radiomadores, faixa do cidadão (PX) e comercial, UHF, VHF e HF. Links interessantes. (BR)
http://www.antenaspresidente.com.br

Brasil Telões - Projetos, Telões, Lâmpadas e Telas
Vendas, locações, projetos, consertos e manutenção de telões, projetores, home theater, lâmpadas, peças de reposição e duplicadores cassete para igrejas, restaurantes, auditórios e outros. (BR)
http://www.brasilteloes.com.br

BKM - Montagens Elétricas Ltda
Empresa que oferece equipamentos eletro-eletrônicos e telecomunicações. Montagens elétricas de painéis elétricos, quadro de força, conversores, inversores, estabilizadores e baterias. (BR)
http://www.bkmonline.com.br

Avolites America INC
Vendas, Serviço e treinamentos para Norte e Sul da América, para todos os produtos Avolites: Azure Panel, Azure Shadow, Pearl 2000, Sapphire 2000,
Diamond II & III. (BR)

http://www.avolitesamerica.com

ARBEL
Carne, café, milho, coco, soja, amendoim, lingüiça, gastronomia, cozinha, bar, lanchonete, restaurante, hotel, pastel, pastelaria, moedor, picador, ralador, massa, pizza, fatiador, cortador, frios, queijo, salame, mortadela, Arbel, receita. (BR)
http://www.arbel.com.br

Bartech
Leitores de código de barras e cartão magnético, scanners tipo CCD, leitores laser, terminais para controle de acesso / frequência, softwares para impressão de código de barras e impressoras especiais. (BR)
http://www.bartech.com.br

Ares Access
Telecomunicações e segurança eletrônica. Consultoria e projetos da área de CFTV, câmeras de vigilância e radiodifusão, trabalha com equipamentos como Pelco, Sony, Kalatel, Samsung etc. (BR)
http://www.aresaccess.com.br

CANDIOTA Importação e Exportação
Acessórios para deficientes fisicos, Cadeiras de Rodas manuais e motorizadas (FREEDOM), Triciclos motorizados (FREEDOM), Acessórios para Carros (KIPUXE), Lareiras metálicas e Churrasqueiras de Aço Inoxidável. (BR)
http://www.candiota-imp-exp.com.br

Arieltek- Eletrônica Embarcada
Fabricação, recuperação elétrica, eletrônica, náutica, barcos, caixa preta, motores de popa, jet ski. Aviação experimental, ignição dupla para vw, luzes, navegação, strobe lights e anticolisão. (BR)
http://www.arieltek.com.br

Caneta Lanterna
Invenção de uma caneta com luz embutida com finalidade para escrever no escuro ou utilizar como lanterna, uma boa opção para brindes (BR)
http://www.ch.conex.com.br/canetalanterna

Aquecimento industrial por infravermelho
Resistencias, fornos, estufas, paineis eletroeletronicos de controle de temperatura, tudo para aquecimento industrial. Eletrothermo desde 1988 fazendo qualidade. (BR)
http://www.eletrothermo.com.br

Assitec Assistência e Peças Ltda
Representante autorizado e fornecedor de componentes originais Philips, Gradiente e Samsung. Remessa para todo o Brasil. Venda e instalação de TV por assinatura DirecTV, Sky / Net, PPA, alarmes, monitoramento, áudio e vídeo. (BR)
http://www.assitec.com.br

ADT Advanced Technologies
Empresa que oferece controle de acesso, fechos eletromagnéticos, catracas, detectores de metais, sistema smartech de bilhetagem para eventos, torniquetes, equipamentos e sistemas de segurança bancária. (BR)
http://www.adt.com.br

Canal Certo
Assistência técnica, serviço autorizado, orçamento, serviços com garantia, serviço de retirada e entrega, venda de produtos novos e seminovos, decodificação de DVD e venda de acessórios. São Paulo - SP. (BR)
http://www.canalcerto.com/index.html

Áudio
Fábio Maurício Timi. Projetista do amplificador LG-27A. Esquemas de equipamentos ""state of the art"", transmissor de FM, sonofletores, som digital e analógico e dicas de como montar um amplificador de alta fidelidade. (BR)
http://www.crosswinds.net/~fabiomauricio

Aureon - Iluminação de Emergência
Indústria e companhia de equipamentos eletrônicos. Oferece centrais de sinalização de incêndio, luz para lâmpadas fluorescentes, compactas, HO 110watts e dicróicas. São Paulo-SP. (BR)
http://www.aureon.com.br

Argentum Condutores Elétricos
Produzimos cabos de alta temperatura, cabos para eletro eletrônicos, plugs femea e trifásico, plugs macho e trifásico. Consulte nossa linha de produtos. (BR)
http://www.argentum.com.br

Alfatronic S.A.
Empresa especializada em eletro-eletrônico. Chaves interruptoras, antena dectetor, dimmer modular minuterias, módulos, visores, materiais eletricos etc. (BR)
http://www.alfatronic.com.br

Arrow Web Design
A Arrow Web Design é uma empresa especializada na divulgação de propaganda via internet. Utilizamos as mais modernas tecnologias, tais como: DHTML, HTML, CGI, PERL, DELFHI, APPLET JAVA, JAVA SCRIPT, ASP, redes. (BR)
http://inatel.br/incubadora/arrow

Auditasse Auditores Independentes S/C
Auditoria contábil e operacional, consultoria empresarial, planejamento tributário e auditoria de impostos, assessoria na aquisição ou desenvolvimento de novos negócios, terceirização de auditoria interna, serviços de contabilidade e de computação. (BR)
http://www.auditasse.com.br

Arbon Órgaos Litúrgicos
Empresa especializada em vendas de órgãos litúrgicos da marca johannus com uma sonoridade incrivel. Desenvolvimento de projetos de som e teclados (BR)
http://www.grupobohn.com

Cabolider Fabrica de Cabos
Cabolider fabrica e comercializa cabos para uso em informática, telefonia, áudio e vídeo, veículos automotores, eletrônica e alta tensão (BR)
http://www.cabolider.com.br

A.R.I Com. de Cabos e Comp. Eletr. Ltda
Diodos, reles, soquetes, conectores, microrruptores, controladores de tempo, fios, cabos, pilhas, baterias, acessórios para redes, micro chaves, pinos bananas, eletrolíticos, transistores. (BR)
http://www.aricomponentes.com.br

Bestsigns Sinalização
Sinalização interna e externa, projetos, confecção, instalação, letreiros, banners, placas, displays, safety signs, painéis fotográficos, agendas escolares. (BR)
http://www.bestsigns.com.br

BCE Brasil
Indústria de equipamentos eletrônicos como, estabilizador de tensão, filtro de linha, carregador de bateria veicular, carregador e eliminador de bateria de celular, luz de emergência, fontes para celular, etc. (BR)
http://www.bcebrasil.com.br

Agrotec Tecnologia Agrícola e Industrial
A Agrotec é uma pequena empresa de alta tecnologia, sediada em Pelotas (RS), cuja especialidade é a geração e transferência de tecnologia de ponta ao setor de Mecanização Agrícola, em especial à Aviação Agrícola. Responsável pela manutenção e assistência (BR)
http://www.agrotec.etc.br

Bobinel
Indústria e comércio de embalagens que oferece bobinas de madeira para cabos elétricos e telefônicos, fibras ópticas, cabos de aço, etc. (BR)
http://www.bobinel.com.br

BrasilSolar
Empresa que atua no ramo de energia solar oferecendo a tecnologia de painéis solares, baterias e inversores de carga. Maringá - PR. (BR)
http://www.brasilsolar.com.br

Alarmes Peniel Indústria e Comércio de Eletrônicos: Tudo em Segurança Eletrônica
Peniel fabrica, distribui e instala sistema anti arrombamento, assalto e incêndio Circuito Fechado de TV CFTV: câmera camuflada, multiplex, Time lapse, quad. Centrais de monitoramento por telefone ou VHF. Cerca elétrica. (BR)
http://www.peniel.com.br

Cabelte Indústrias do Brasil S.A.
Empresa Multinacional produtora de cabos para redes de telecomunicações (em fibra óptica ou em cobre), cabos OPGW e cabos de energia para redes de baixa e média tensão. (BR)
http://www.cabelte.com.br

CampStat
Pulseiras, calcanheiras, sacos blindados, mantas dissipativas, tapetes condutivos anti-fadiga, testadores de pulseira, voltímetros eletrostáticos, luvas, dedeiras, aventais, jalecos, cabos, gaveteiros, bins. (BR)
http://www.campstat.com

CAF Indústria Eletrônica
Indústria brasileira voltada para soluções em segurança eletrônica. Sistemas para monitoramento de alarmes via telefone, radiofreqüência e celular: central de monitoramento (receiver), backup celular e alarmes microprocessados. Porto Alegre - RS. (BR)
http://www.cafalarmes.com.br

Caflon Industria, Comércio e Revestimentos de Peças Ltda
Empresa que faz revestimentos em peças e equipamentos industriais, que necessitam diminuir ou eliminar os mais variados problemas que prejudicam a rentabilidade e o bom andamento das indústrias. (BR)
http://www.caflon.com.br

ADias Ar Condicionado
Empresa de Ar Condicionado com 30 anos no mercado, atuando como distribuidora de aparelhos de ar condiciondo. Springer, Gree, LG, Consul, Brastemp, Electrolux. (BR)
http://www.adias.com.br

All Solutions Telecom
Comercialização de equipamentos telefônicos e periféricos, sistemas de audio e videoconferência, e venda e locação de projetores multimídia. São Paulo - SP. (BR)
http://www.allsolution.com.br

Alphatech
Representante e distribuidora da Analog Devices e da Arrow, oferece suporte ao seu desenvolvimento. Faça um contato e ache a solução para as suas dúvidas. (BR)
http://www.alphatech.com.br

Anpla Informática
Maior revenda e assistência técnica no-break Engetron do Brasil. Assistência técnica especializada, laboratório próprio, toda linha Engentron com pronta entrega. (BR)
http://www.anpla.com.br

Callprest Telecomunicações Ltda
Prestação de serviços. Comercialização de centrais, PABX, RDSI, atendedor automático, espera telefônica, correio de voz, URA, gravador digital, tarifador, cabeamento estruturado, redes, dados, telefonia. (BR)
http://www.callprest.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato