Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Indústria e Comércio::Informática
  
Compare preços de Informática  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br

Help Desk do Brasil
Soluções de suporte e consultoria a usuários Office /Home, vários produtos voltados ao mercado corporativo, tais como VPN, gerenciamento de conteúdo web, suporte por acesso remoto, desenvolvimento e hospedagem de websites. (BR)
http://www.helpdeskdobrasil.com.br

CDI Brasil
Revenda de produtos de informática. Acessórios, disk drive, filtros de linha, HUB, mouse, scanner, camera digital, DVD, cartuchos, fonte, monitor, notebook, gabinete, memória, processador e outros produtos. (BR)
http://www.cdibrasil.com.br

Datalink - Equipamentos de Telecomunicações
A Datalink desenvolve e fabrica conectores coaxiais, cabos montados e chicotes elétricos para indústrias de OEM e montadoras nas áreas de Telecomunicações, Informática e Networking com a qualidade e a rapidez exigida pelo mercado. (BR)
http://www.jpmco.com.br

1.st Line InfoShop
Shopping virtual de informática. Motherboard, CPU, memória, gravador de DVD e CD, placa 3D e de captura, Monitor LCD e Tela Plana, Notebook, Camera Digital, Asus, Sony, 3Com e HP. (BR)
http://www.1stline.com.br

Nosso Guia
Catálogo comercial para Monte Alto e Região. Guia com o objetivo de facilitar à todos aqueles que queiram comprar, vender, anunciar ou demonstrar seus produtos pela Internet. (BR)
http://www.nossoguia.com

ADM Marca Consultores e Representações Ltda
Sistemas personalizados frigoríficos, clínicas, associações, instalação de redes, consultoria para informatização, programa odontológico, revenda Microsoft, Corel, Borland, Novell, levantamento para legalização de software e mais. (BR)
http://www.admcon.com.br

Homines_Informatica
Há 10 anos trazendo tecnologia de informação para o seguimento corporativo. Storage, servidores, consolidação, seguranca, roteadores, switches, hubs, SAN´s, cisc, risc e fibre channel. Soluções entry-level, mid-range e high-end além de cursos. (BR)
http://www.homines.com.br

Aluga Micro - Aluguel de Computadores
Locação de equipamentos de informática para feiras e eventos. Aluguel de computadores, notebooks, impressoras, periféricos, datashow, monitores, scanners, servidores. Microcomputadores de ponta. (BR)
http://www.alugamicro.com.br

Almitec
Empresa que trabalha com controle de acesso, ponto e estacionamento. Possue catraca, cancela, relógio de ponto, vigia, terminal coletor de dados, leitor de código de barras, crachá proximidade e fechadura eletromagnética. São Paulo - SP (BR)
http://www.almitec.com.br

Edival Sonistor
Edival Sonistor, componentes eletrônicos, acessórios informática, microfones profissionais, instrumentos para eletrônica, telefonia, alto falantes, peças TV/Vídeo, microondas, sonorização. (BR)
http://www.edival.com.br

Gertex
Empresa de suprimentos de periféricos da indústria de informática. Automação bancária, controle de pedágio, de estacionamento, equipamentos de loteria, bingos e cassinos, etc. (BR)
http://www.gertec.com.br

Aplicativos Comerciais
Fontes em Delphi, Visual Basic, apostilas grátis, tutoriais, cursos, folha de pagamento, controle escolar, controle de estoque, dicas, componentes, artigos, utilitários, segurança, contabilidade e sistemas. (BR)
http://www.websamba.com/marcosribeiro

Maxxicomp Informática
Comércio de computadores, impressoras, monitores, scanners, acessórios, partes e peças, suprimento e serviços. Atende toda região metropolitana de Florianópolis. (BR)
http://www.maxxicompinformatica.com.br

factoring e finanças
Factoring, financeiro, contas a pagar, a receber, controle de estoque, boleto bancário, cobrança eletronica, controla fabricação e materia prima, controla contrato de prestação de serviços e locação de mão de obra, tele venda etc. (BR)
http://www.lkvix.com.br

AVL - Barcelona Informática Comércio e Serviços Ltda.
Integra como uma empresa completa em soluções variadas para impressoras, micros e monitores, atuando nos mais diversos níveis de atividades como pesquisa, divulgação, vendas e atendimento ao cliente. (BR)
http://www.avl.com.br

Absolut Technologies
Equipe de revendas que desenvolve a divulgação, integração e implementação da tecnologia na América Latina. Cadastro de empresas on line. (BR)
http://www.abs-tech.com

Besistemas - Integração de Sistemas
O Seu Parceiro de negócio, nas áreas: relógio de ponto, controlo de acesso, gestão de parques, torniquetes, barreiras, gestão de assiduidade (BR)
http://www.besistemas.com

Elektrovital
Fabricante de equipamentos para tratamento de energia elétrica: nobreaks, estabilizadores, iluminação de emergência, carregadores de baterias, retificadores, reguladores. (BR)
http://www.elektrovital.com.br

MHA - Sistemas e Serviços
Empresa de consultoria em Informática, especializada em integração de sistemas para código de barras e radiofreqüência, em especial para depósitos (WMS), logística, produção. (BR)
http://www.mhasistemas.com.br

GeaBios - Serviço Público
Integra a tecnologia, dados, mapas e os cenários com o clearness e o easiness do usuário interface. É um processo não uma solução do reparo. (BR)
http://www.geabios.com

Claraweb Interactive Agency
Quer seja uma Start-up que procure a internacionalização ou uma multinacional que procure penetrar num mercado estrangeiro, a Claraweb dispõe dos instrumentos necessários para apoiar a sua estratégia. (BR)
http://www.claraweb.pt

Home
Empresa que oferece equipamentos digitais de última geração. Computador especial para carros, MMC, Smart Card, Raio X Digital, gravador MP3, telefone público móvel, car keeper e sistema de segurança GPS. (BR)
http://pdc-br.com.br

BATEPONTO IND. E COM. DE RELÓGIOS PONTO
Indústria e Comércio de Relógios Ponto em Geral: Relógio Ponto Digital Eletrônico, Informatizado, a Quartz, Mecânico, Protocolador e Relógio de Vigia. Vendas e Assistência Técnica em todas as marcas de Relógios Ponto e acessórios em geral. Curitiba - PR (BR)
http://www.bateponto.com.br

Crossbase Database Marketing
Diversos Produtos e Serviços para implementar Bancos de Dados, Vendas e melhorar a comunicação com Clientes. Pesquisa de empresas, Campanhas maciças de Marketing, criar Mailing List e aumentar o rol de possíveis Clientes, Fornecedores. (BR)
http://www.crossbase.com.br

AmTechs
Marimba Solução Corporativa para gerenciamento de Servidores, Desktops e Laptops. Inventário, Distribuição de Software, Migração de Sistemas Operacionais, Segurança, ESD, Controle Remoto, Diminuição de Custo Total de Propriedade TCO. (BR)
http://www.amtechs.com

Cesna Soft Ltda
Desenvolvimento de Software e Hardware, produtos de automação, PIN pads, leitores de smart card e cartão magnético, Indústria de equipamentos eletrônicos de automação comercial, placas PCI/ISA para micros tipo PC, device drivers para Windows 2000, Linux. (BR)
http://www.cesna.com.br

Delta Sistema de Controle de Acesso
Venda, locação e instalação de Sistema de Controle de Acesso para portarias em empresas, prédios, condomínios e shoppings, identificação de visitantes com foto (imagem) digitalizada, acorda vigia, trabalho em comunicação com catracas. (BR)
http://www.infovs.com.br

Depane Comércio e Assistência Técnica em Máquinas de Valores Ltda.
Depane Com. Assistência Técnica - máquinas de contagem de notas de dinheiro, cédulas moedas tickets, vales e passes Máquina preenchedora e consultadora de cheque entre outros (BR)
http://www.depane.com.br

Distribuidora de Alimentos Mazzini Dovette Ltda
Dovette Distribuidora atua na região norte do Rio Grande do Sul como distribuidor, atacadista e broker. Conta hoje com cerca de 15 representadas. Opção de compra on-line através do site. (BR)
http://www.dovette.com.br

N.A. Tecnologia e Sistemas e Informática
Revenda de softwares Cad e Cae, representante do Cadpipe, Triflex e Vphybridcad. Além dos softwares, oferece soluções em grande formato, como impressoras e ploters HP e scanners Vidar. (BR)
http://www.natecnologia.com.br

Forwood
Sistema de gestão para indústria de móveis. Software corporativo, ERP, MRP II, gestão empresarial integrada da manufatura: produção PPCP, custos, engenharia, estoques, compras. Administrativa, financeira, comercial, vendas, fiscal e contábil. (BR)
http://www.forwood.com.br

A t l a n t i c o n t
Revendedor autorizado Canon. Linha de copiadoras com tecnologia analógica e digital, fac-similes e impressoras multifuncionais, com assistência técnica, suprimentos e peças originais Canon para reposição. (BR)
http://www.atlanticont.com

ADV Sistema Gerencial
Sistemas para empresas. Programa para controle de estoque, pedidos, recibos, finanças, contas a pagar e receber, clientes, mala direta, ordem de serviço, automação e outros programas. Softwares administrativo, comercial, financeiro e software serviços (BR)
http://www.sistemagerencial.com.br

BIOelectronics
Desenvolvimento de sistemas eletrônicos Industriais e Comerciais Elaboração de Lay-Out e Fabricação de PCI (Place de Circuito Impresso) (BR)
http://www.bioelectronics.com.br

Especialistas em POS, automação comercial, wireless,pinpads
Num único endereço, você encontra a solução sob medida para automação comercial, POS, PINPads, cartôes plásticos, smart cards, crachás, sistemas de crédito, cartões prépagos, acesso restrito. (BR)
http://www.bitel.com.br

Comércio Virtual
Coloque seu comércio no mundo da internet, fazemos criação de web sites e hospedagem de sub-domínios. Apareça com sua home page para seu bairro, cidade e país. (BR)
http://www.revistaonline.com.br/Criacao/index.html

FirstCall Telemarketing
Telemarketing ativo e receptivo. Vendas, marketing de rede, telecomunicações, televendas, call center, campanhas, promoção de vendas, serviços e outros. São Paulo-SP. (BR)
http://www.firstcall.com.br

Flytel Telemática
Soluções em Telefonia Informatizada. Gravador Digital para Telemarketing, URA, Call Center, CTI, Discador Automático (divulgação ou pesquisa por telefone), Correio de Voz, Atendimento Automático, Centrais Telefônicas e desenvolvimentos de soluções. (BR)
http://www.flytel.com.br

Clube do Desconto
Oferece aos associados descontos especiais, sorteios de produtos, classificados gratuitos, concursos, divulgação de pessoas desaparecidas, bate-papo, achados, perdidos e prêmios. Alem disso é possível encontrar telefones e endereços de serviços públicos. (BR)
http://www.clubedodesconto.com

Email Pago
Site dedicado à divulgação e promoção de programas de afiliados que pagam para leitura de e-mail. Ganhar dinheiro, grana, reais, escudos. (BR)
http://emailpago.no.sapo.pt

AGOP Assess em TI
Dedicada a assessorar micros, pequenas e médias empresas, na área de TI/Teleprocessamento/Informática. Aquisição, negociações, RH, consultoria, pesquisa de mercado, assistência, avaliação de casos. (BR)
http://www.agop.com.br

Ecil Informática
Setor de automação industrial, telecomunicações, energia elétrica, CTI, computadores industriais, cartões de voz, hardware, PC, micros fibra óptica, no breaks, fontes, gabinetes, memórias, correio, Dialogic, Brooktrout, etc. (BR)
http://www.ecilinformatica.com.br

LSK Comércio e Serviços Ltda
Empresa que oferece soluções em impressão de documentos e comunicação audiovisual. Impressoras Xerox, Tektronix, projetor multimídia, videoconferência, audioconferência das marcas Sony, Polycom e Polaroid. (BR)
http://www.lsk.com.br

Empresa Eficaz
Informação e soluções práticas para empresários e empresas familiares. Assessoria e pré- diagnóstico grátis. ISO 9000, marketing, vendas, RH, planejamento estratégico, qualidade total; Monitor da Gestão Eficaz (MGE). (BR)
http://www.empresa-eficaz.com.br

Ideal Tec Tecnologia Ideal
Ideal Tec Tecnologia Ideal representa as melhores marcas em No break (UPS), estabilizadores, anti-raios, baterias, fontes. Em Curitiba PR. (BR)
http://www.idealtec.com.br

APOLO Print Informática.
Empresa remanufaturadora de cartuchos para impressoras jato de tinta e laser, com venda de máquinas e equipamentos para remanufatura e tintas black e color, toners cilindros e insumos em geral para remanufatura. Pedidos e informações. (BR)
http://www.apoloprintinfo.bpg.com.br

AAA...Recall do Brasil
Gerenciamento e terceirização de arquivos, guarda de documentos, organização de arquivos, digitalização de documentos, gerenciamento de documentos, salacofre, fitoteca de seguarança, guarda de mídias, armazenamento de documentos, armazenamento de microfilmes (BR)
http://www.recall.com.br

ARLS Estrela do Oriente nº 12
Site dedicado a temas ligados à Maçonaria, Ordem DeMolay e Ordem Internacional das Filhas de Jó, mensagens do irmão Norioval Alves Santos, homenagens, administração e mais. (BR)
http://www.netdados.com.br/usuarios/norioval

CSF Armazenamento de Dados
Conta com larga experiência no mercado de storage, orientando o cliente à melhor solução e distribuindo produtos (softwares e hardwares) das marcas Compaq, Overland, Legato, Sony, Tandberg, CA, entre outras. (BR)
http://www.csfs.com.br

MIB-Program. Marketing Internet Business Program
Agora você está muito perto da realização de todos os seus sonhos e projetos. Programa de remuneração por indicação da internet brasileira. Início das atividades em 15/10/02. (BR)
http://www.mib-program.com.br

ADA Tecnologia - Net Voice Telecomunicações
Atendedor Automático, Mensagem de Espera, PABX, Correio de Voz (Voice Mail), URA, Equipamentos para Telemarketing Ativo e Receptivo, Call Center e Contact Center, Provedor de soluções para sistemas CTI (Computer Telephone Integration). (BR)
http://www.netvoice.com.br

LInux - soluções de firewall, proxy, samba, e-mail, webmail, consultoria e instalação
Contato Global Solutions - empresa situada em São Paulo que tem como objetivo implantação de soluções baseadas em Linux baseadas em softwares como : Firewall, Proxy-Cache, IDS, NIDS, VPN, Samba, Impressão, DNS, DHCP, E-Mail, WebMail, Anti-Virus (BR)
http://contato.com.br

Niacom On-Line
Empresa especializada em sistemas de informática e telecomunicações, software de tarifação telefônica, tarifador, correio de voz, AVT, atendedores automáticos, espera telefônica, gerenciador de fax, etc. (BR)
http://www.niacom.com.br

NONUS Ltda
Empresa especializada em automação bancária, comercial, leitores de CMC-7 e código de barras, impressoras laser Kyocera e assistência técnica em microinformatica. (BR)
http://www.nonus.com.br

Multibuy
Informações sobre sistema de filtragem automática de programas em Cobol com acesso a arquivos no padrão ISAM, para acesso a estruturas no padrão em Banco de Dados Relacional. Troca automática de comandos. Recife, PE. (BR)
http://www.multibuy.com.br

  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato