Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Indústria e Comércio::Franquias
  

Compare preços de Franquias  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Vitturia Indústria e Comércio de Cosméticos Ltda.
Vitturia Cosméticos a empresa que coloca a beleza ao seu alcance. Produz o Sabonete Intimo Vitturia, Perfumes e produtos de Higiene. Atende a Indústria e o Comércio. (BR)
http://www.vitturia.com.br

China House Franquia
Franquia Delivery Comida Chinesa, expansão para todo Brasil. (BR)
http://chinahouse.com.br

Art Vitrin
Manequins, araras, cabides, expositores, balcões, prateleiras, provadores, etiquetas, acrílicos, pedestais, bustos PVC, cinteiros, camiseiros, bustos de costura, vidros, telas, gôndolas, calceiros e manequim. (BR)
http://www.artvitrin.cjb.net

Kikao Express
Empresa de franquia na área de pizza, lanches e pasteis com filiais em Araçatuba, Andradina, Votuporanga, Uberaba e outras. Site contendo cardápio, franquias, sobre a empresa, e contato. (BR)
http://www.kikaoexpress.com.br

Estética e Beleza
Oportunidade de compra on line de produtos de beleza e estética, além de vagas para pessoas que queiram trabalhar como distribuidoras. (BR)
http://www.belkogeth.com/displaycgi/8547sg

Trópik do Brasil - Camas de Bronzeamento
Site contendo informações sobre indústria, comércio, importação e franquias de camas de bronzeamento artificial profissional, lâmpadas, reatores, starters, acessórios e assistência técnica geral para bronzeamento artificial. (BR)
http://www.tropik.com.br

Grupo Orientrade
Site que contém produtos das marcas Oritron, Eclipse, Crossfire, Yellowstar, Neptune e também a rede nacional de assistência técnica e representantes em todo o Brasil. (BR)
http://www.orientrade.com.br

Incensos e Massagem Dwellings INC.
Nós oferecemos uma linha do incenso de alta qualidade, incluindo várias exclusividades japonesas, óleos herbal de Ayurvedic, dos óleos essenciais antigos da Índia. Natural com nenhum produto aromático sintético, de qualidade boa de additivos. (BR)
http://www.floralscents.org

Shell Gas (LPG) Brasil
Site do grupo Shell Gas Brasil, empresa do Grupo Shell, líder mundial no mercado de GLP (Gás Liqüefeito de Petróleo). Informações sobre a empresa, sobre novos produtos e aplicações para o GLP e sobre Sistema de Franquias Shell Gas. (BR)
http://www.shellgas.com.br

Agencia Matrimonial y de Relaciones Humanas ELIJAPAREJA
Inserta tu anuncio GRATIS o busca tu media naranja entre miles de personas solteras, viudas, separadas. que confían en ELIJAPAREJA para encontrar el amor. (BR)
http://www.elijapareja.com

MIB-Program. Marketing Internet Business Program
Agora você está muito perto da realização de todos os seus sonhos e projetos. Programa de remuneração por indicação da internet brasileira. Início das atividades em 15/10/02. (BR)
http://www.mib-program.com.br

Microsiga
Empresa fraquiada que possui um sistema sofisticado de ERP, cliente-servidor de tecnologia de ponta que atende pequenas e médias empresas. Ribeirão Preto-SP. (BR)
http://www.microsigarp.com.br

Summer Glasses
Importadora e Distribuidora de óculos de sol para lojistas, distribuidores e representantes. (BR)
http://www.summerglasses.com.br

Negócio Próprio:
Negócio próprio. Baixo investimento e Retorno Garantido, só depende de seu esforço pessoal. Treinamento constante. Negócio nacional e internacional. Realize-se como empreendedor de sucesso! (BR)
http://www.sucessoja.com.br/1674

TSCIAER - Tecnologia Call Center
call center, contact center, call, 0800, center, sac, telemarketing, terceirização, franquia, telefonia, teleatendimento, nr-17, ergonomia, software, hardware, consultoria, móveis, moveis (BR)
http://www.movelaco.com.br/call_center/menu.htm

Lav Fast
Lavanderia. Lavagem à seco ou a água. Cobertores, edredons, bichos de pelúcia, cortinas e tapetes, couro, etc. Tingimento. Conserto de roupas. Entrega a domicílio. São Paulo, SP. (BR)
http://www.lavfast.com.br

Luis Artur de Medeiros Rodrigues
Site com várias oportunidades de trabalho e negócios. (BR)
http://luizartur.vila.bol.com.br/pessoal.html

Redinteligente Interatividade do Conhecimento
Metodologia que estimula e organiza a geração do conhecimento competitivo da Marca, promovendo a evolução da performance de toda uma rede de Varejo, utilizando ferramentas web de e-learning e de avaliação de resultados. (BR)
http://www.redinteligente.com.br

Overdog Brasil - Quiosques Diferentes
Trailer que é uma verdadeira atração para sua cidade, praça, parque, danceteria, estacionamentos. Fotos, produto, imprensa, etc. (BR)
http://overdogbrasil.tripod.com

Oportunidade de Negócio
Proposta segura e de sucesso comprovado em mais de 30 países, para quem deseja começar um negócio independente e rentável, a partir de um investimento mínimo. (BR)
http://www.mrc2000.mynuskin.com

TSCIAER - Tecnologia de Call Center
call center, contact center, call, 0800, center, sac, telemarketing, terceirização, franquia, telefonia, teleatendimento, nr-17, ergonomia, software, hardware, consultoria, móveis, moveis (BR)
http://www.movelaco.com.br/call_center

Tropikal Sun - Bronzeamento Artificial
Rede especializada em bronzeamento artificial profissional. Contém informações sobre duração, funcionamento, malefícios e benefícios, etc. (BR)
http://www.tropikalsun.com.br

Fluminhan Ltda
Empresa distribuidora dos sorvetes Kibon. (BR)
http://www.fluminhan.com.br

Qualittá lavanderia
Franquia de lavanderia moderna com limpeza de roupas a seco. Qualidade, rapidez e a custos baixos. (BR)
http://www.qualitta.com.br

Cananeia
É um paraíso ecológico situado no litoral sul de São Paulo. (BR)
http://www.cananeia.hpg.com.br

Favo Holandez do Si Do
Favo Holandez do si do® Produtos Alimentícios Ltda. Informações sobre os produtos, serviços, locação de equipamentos, fornecimento, principais pontos de venda, etc. (BR)
http://www.favoholandez.hpg.com.br

Zubom Tingimento
A Lavanderia Industrial “ZUBOM” conta com instalações, equipamentos, tratamentos de efluentes e produtos químicos de primeira linha. (BR)
http://www.zubom.com.br

A Química da Saúde
Venda de produtos para colesterol, estomatite, acne, bronquite, sinusite, emagrecer, godura, celulite, estrias, controle de peso, insuficência circulatória, memória, anti cancerígeno, cicatrizante. (BR)
http://www.multiprodutos.hpg.com.br

Sistema Trabalhe em Casa (ADDS)
Para quem está em busca de um negócio próprio, de independência financeira ou simplesmente de uma renda extra. Esta é a oportunidade de trabalhar em casa ou no seu escritório, usando seu tempo livre, com treinamento e apoio constante. Ganhos ilimitados. (BR)
http://www.geocities.com/hbn28

Prisma & Associados
Empresa especializada em assessoria, consultoria em franchising, financiamento e investimento. (BR)
http://www.prisma.com.br

Atendimento para Call Center: Estruturas para PA - Posições de Atendimento.
call center, contact center, call, 0800, center, sac, telemarketing, terceirização, franquia, telefonia, teleatendimento, nr-17, ergonomia, software, hardware, consultoria, móveis, moveis (BR)
http://www.callcentermoveis.cjb.net

Aumente sua Renda Distribuindo Perfumes Famosos!
Seja um distribuidor e compre direto da fábrica com 40% de desconto + bônus de 2%a 8% de toda sua equipe de vendas! (BR)
http://www.perfumesfamosos.hpg.com.br

Bolsa Brasil Negócios
Avaliação, Compra e Venda de Empresas. (BR)
http://www.bolsabrasilnegocios.com.br

Bumerangue Reboques
Indústria de adaptações de veículos, quiosques, carretas, trailers, equipamentos para lanchonete e mais. (BR)
http://www.bumeranguereboques.com.br

0 - Franquias Feranda
Com uma estrutura em confecção e comércio de roupas galgada em mais de 30 anos de mercado, a Feranda começou a repassar sua experiência, know-how e marca para parceiros devidamente selecionados em todo o país. (BR)
http://www.feranda.com.br

Adega Perfumada
Sistema self-service de perfumes. Conheça nossas franquias e nossa loja virtual. Lançamentos de perfumes e a tabela olfativa. Prêmios recebidos e nosso marketing social. (BR)
http://www.adegaperfumada.com.br

Franquia e Negócios Network
Franquia de negócios na venda de mídia em painéis eletrônicos; Administração e venda de mídia alternativa no território brasileiro através de painéis eletrônicos internos e externos pelos franqueados. (BR)
http://www.franquia-negocios.com.br

Exportadores e importadores del mundo
Portal latino de negocios. Catalogo de productos. Oportunidades de negocios. Registrese (BR)
http://todoexport.netfirms.com

aaaa_RENDA EXTRA: O Supremo Veículo
O SUPREMO VEÍCULO para a Conquista de Sua SEGURANÇA e INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA. Proposta Inédita e Única para obtenção de RENDA EXTRA MENSAL E RESIDUAL. (BR)
http://www.oveiculo.hpg.com.br

Doce Mania
Empresa paulistana, tem como principal objetivo oferecer deliciosos doces, bolos, tortas, pavês, salgados e mais. (BR)
http://www.docemania.com.br

FranquiaWeb
Estatísticas, notícias, eventos e banco de dados de franquias. Tipos de avaliações de franquias, setores e do seu perfil. (BR)
http://www.franquiaweb.com.br

Ganhe dinheiro em sua Casa com o Método WBS
Você gostaria de ter sua própria árvore de dinheiro? Sua própria fonte de dinheiro que nunca se esgota. Riqueza ilimitada para satisfazer todos os seus desejos e necessidades! (BR)
http://www.franquiawbs.hpg.com.br/hugoltda/index.htm

Guia de Representações Brasil e Estados Unidos
Saiu o Guia com centenas de indústrias oferecendo oportunidades. São mais de 900 indústrias. Ideal para representantes comerciais, importadores e exportadores. Cursos grátis, cadastros, leis, currículos (BR)
http://www.reprebrasil.hpg.com.br

Visual Mídia Cursos Interativos
Site de empresa licenciada e especializada no desenvolvimento de material didático e software multimídia educacional para ensino de informática. Método passo a passo. (BR)
http://www.visualmidia.com.br

Múltiplas Fontes de Renda
Administraçao do tempo, ebooks, apostilas, franquia virtual, guias de negocios, dicas de negocios diversos. (BR)
http://www.multiplasfontes.hpg.com.br/index.html

Multivalor
O Site de Crédito para Sua Empresas (BR)
http://www.multivalor.com.br

Nilsoncorp
Ajudando pessoas a viver melhor fazendo sucesso com network marketing, aumente sua renda familiar. (BR)
http://www.nilsoncorp.hpg.com.br

Trabalhe para voce
Atividade econocmica alternativa e autonma. sistema mundial. Treinamento inclusive por TV a satélite, teleconferencia e Internet. Sem burocracia e a partir de casa ou escritorio. (BR)
http://www.sucessoja.com.br/com

Elephant House
Conheça o maior franqueador do mundo no setor distribuição de cartões de felicitação, The Original Poster Company, presente no Brasil através da Elephant House. Oportunidade de negócio única para sua região. (BR)
http://www.elephanthouse.com.br

PEB Soluções Sanitárias
Venda ou franquia da fabricação e comercialização em diferentes países ou regiões, da junta para sanitários, desenvolvida e patenteada por PEB S. A. (BR)
http://ar.geocities.com/pebsa

O Seu Próprio Produto
Construa múltiplas fontes de renda extra com o Sistema de Construção de Riqueza, operando a partir de sua casa. Franquia gratuita para todo o Brasil. (BR)
http://www.franquiawbs.cjb.net

Pré-Vestibular Especializado em Medicina
Curso especial para o vestibulando de Medicina. Turmas reduzidas, UTI de Dúvidas, Professores Especializados, Material Didático com Teoria mais Ampla e Treinos mais Difíceis, Assistência Psico-emocional Individual, Aulas de Medicina, e muito mais. (BR)
http://www.redemedicina.com.br

Sia - Sistema de informacoes automatizadas
Informacoes sobre cheque, consulta a base de dados ccf diretamente do banco central. (BR)
http://www.sia.inf.br

Neurograff Eletromedicina Ind. e Com. Ltda. Me.
Aparelhos e equipamentos médicos. Vectonistagmógrafo, vectonistagmografia, vecwin, eletroencefalógrafo, otoneurologia, eletromedicina e vecto digital (BR)
http://www.neurograff.com.br

Movimento - Moda Praia e Ginástica
Site sobre franquia de biquínis, maiôs, shorts, saias, vestidos, camisões, bolsas, sandálias, óculos, sungas, regatas, camisetas, tops variados, bermudas, calças e collants. Pernambuco, Alagoas, Bahia e Rio Grande do Norte. (BR)
http://www.movimento.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato