Home
Brasil
América Latina
Busca
Avançada
 
 Países::Brasil::Música::Estudio/Gravadoras
  

Compare preços de Estudio/Gravadoras  
Serviço gratuito que compara mais de 7 milhões de produtos e preços em 20.000 lojas. (BR)

http://www.buscape.com.br


Discovery Records
Site de produção de programas para televisão, sonorização de matérias, vinhetas, fundo musical, instrumental, sport, cômico, light, jazz e mais. (BR)
http://discoveryrecords.com.br

Tausz Music
Gravadora e produtora especializada em música eletrônica. Produz remix, música, jingles, vinhetas, trilhas, chamadas de rádio e spots comerciais. (BR)
http://www.tauszmusic.com.br

4D Records
Selo brasileiro dedicado a musica eletronica e industrial. (BR)
http://members.tripod.com/~frunner/4D

Asas Estúdio
Estúdio de gravação híbrido com 24 canais, automação, recursos de edição digital, masterização e cópias em CD. Você chega com a idéia e nós viabilizamos. (BR)
http://asas.net

Sweda
Empresa líder em automação comercial no Brasil. Venda e assistência técnica de emissor de cupom fiscal ECF, registradora, impressora fiscal, ponto de venda PDV, scanner, TEF e serviços. (BR)
http://www.sweda.com.br

Cogumelo Records
Loja de discos e gravadora. Sepultura, Overdose, Sarcófago, Eminence, Siegrid Ingrid, Vulcano, The Mist, Dorsal Atlântica, Sociedade Armada, DFC e Ratos de Porão. Divulgação, bandas. (BR)
http://www.cogumelo.com

Deff Reclame - Oficina Sonora
Produtora de jingles, trilhas para televisão, spots para rádio, música para Internet. Especializada em composições para cinema, tendo vários trabalhos premiados em festivais. Porto Alegre - RS. (BR)
http://www.deffreclame.com.br

DKC Studio
Serviços de masterizações, gravações publicitárias, spots, vinhetas, trilhas para rádio, TV, cinema, teatro, multimídia, arranjos, partituras, música progressiva, etc. (BR)
http://dkc.web.terra.com.br

Acústica Isolamento e Tratamento
Tratamento acústico para estúdios de som e home teatres, móveis técnicos, aqüários. (BR)
http://www.sacustica.hpg.com.br

Trama Music
Informações sobre a gravadora, os selos, os lançamentos nacionais e internacionais de cada selo, vídeo clipes, prêmios, agenda, etc. (BR)
http://www.trama.com.br

Duplo Louvor Católica
Gravadora de musica voltada para o público católico. Mensagens, notícias, imagens, produção, arranjos, gravação, divulgação e distribuição das músicas do Senhor. (BR)
http://www.duplolouvor.com.br

Educor - Educação Corporativa
O estabelecimento busca alavancar competências empresariais e humanas através de práticas educacionais contínuas que privilegiem a gestão do conhecimento. (BR)
http://www.educor.com.br

PRK22 Home Theater
Projetos, instalação e venda de equipamentos, áudio, vídeo, home theater, sonorização ambiente, auditório, cinema, equipamentos, som, consultoria, televisão, projetor, caixas acústicas, DVD, acessórios, receiver. (BR)
http://www.prk22.com.br

Green Songs
Gravadora sediada no Rio de Janeiro que inclui em seu cast artistas como Byafra, Delcio Luiz, Isabella Taviani e a banda de reggae/rock Rastaclone. A empresa também representa seus artistas com exclusividade para shows e eventos. (BR)
http://www.greensongs.com.br

Estudio de Gravação
arranjos, gravação, mixagem, masterização, remasterização, produções publicitáris, jingles, vinhetas, spots, esperas telefônicas, aulas de computer music, programação de teclados e baterias eletrônicas. (BR)
http://sigmastudio.dk3.com

Estúdio Gravasom
Produções em áudio, espera telefônica, locução on-line para rádio, tv ou produtora, jingles, vinhetas, spots comerciais, gravação de cd, som ambiente para lojas e supermercados. Botucatu - SP. (BR)
http://www.estudiogravasom.com.br

Estúdio Alchimia
Ensaio, gravação, masterização, produção musical, cópias de CD, aulas de música. Estrutura completa para realização de seu projeto. (BR)
http://www.alchimia.com.br

Arroyo & Bernardes - Internet Designer
Criação e desenvolvimento de sites para Internet, homepages, webmaster, webdesigner, reformulação de sites, páginas pessoais e comerciais, nível profissional e mais. (BR)
http://www.absites.com.br

Gravações e Mixagens R & B
Site dedicado à gravação e mixagens de CDs para academias de ginástica e dança (aeróbica, step, local, etc), mixagens para campeonatos de dança ou interessados em CDs personalizados. (BR)
http://run.to/r&b

Divulgação de CDs para Produtores
Produtor de sucesso indica seus discos para gravadoras Universal, BMG, Sony, EMI, Virgin, Continental, Warner, Trama, Abril Music, Paradoxx, selos e editoras. (BR)
http://www.musikcity.mus.br/divulg.html

MTR Ltd, Sistema de Gravação Pública por Equipamento Áudio Profissional
Os fabricantes e distribuidores do equipamento áudio profissional para uso em estúdios da gravação, da transmissão e do projeto, vivem no estágio e em instalações sadias do PA. (BR)
http://www.mtraudio.com

HardSoft, Informática e Internet na TV
Programa de televisão sobre informática e internet, onde o apresentador Elinton Oliveira Marçal entrevista, apresenta Softwares, Hardwares, Jogos, Sites, revistas e da dicas. (BR)
http://www.hardsoft.bnu.terra.com.br

HB - Produções
Música, divulgação, gravação, registro de partituras, parada de sucessos, rádios ao vivo, country, artistas, gravadoras, composições e CD independente. (BR)
http://pessoal.bridge.com.br/natnet

Embrashow Produções Promoções e Representações Art
Produzimos, promovemos e agenciamos vendas de todo e qualquer artista brasileiro. Orientamos nossos clientes na contratação de infra-estrutura necessária para realização do evento (BR)
http://www.embrashow.com.br

Zuera Produções
Produtora de áudio especializada em criação e produção de jingles, trilhas, spots e dublagem para agências de publicidade e propaganda. Locução e sonorização de vídeo com edição em Pro Tools. Rio de Janeiro-RJ. (BR)
http://www.zueraproducoes.com.br

Music Bank Brazil MBB
Editora e produtora musical. Todos os gêneros musicais: sertanejo, samba, religioso, rock, techno-dance, axé, música clássica, música para propaganda e jingles. Produção de artistas brasileiros e licenciamento no exterior. (BR)
http://www.mbbonline.com.br

Migué Records Web Site
Gravadora independente, música alternativa, underground, MP3, selo independente, Ambervisions, Miguerecs, Lowtech Records, Dazaranha, Pipodélica, Jerusos, etc. (BR)
http://go.to/migue

Morgan Music
Produtora de áudio especializada em jingles, MP3. Distribui gratuitamente trilhas músicais para serem usadas em filmes publicitários ou spots para rádio. (BR)
http://www.morganmusic.com.br

Paralaxe
Home page de um estúdio localizado em Americana - SP. Um centro de produção digital am áudio e vídeo com tecnologia de ponta, profissionais competentes em criação publicitária e linguagem audiovisual. (BR)
http://www.paralaxe.com

Mundo Digital, Segurança Real
A Bry é uma empresa brasileira que tem como missão desenvolver, produzir e comercializar produtos e serviços para garantir a segurança e promover a confiança no novo ambiente virtual de negócios. (BR)
http://www.bry.com.br

Som Puro
Site de compra e venda de CDs, novidades, meditação, clássicos, orações, stress, espiritualidade, entretenimento, contatos para gravações, etc. (BR)
http://www.sompuro.com.br/

Icone Importação & Exportação
Empresa especializada na comercialização, compra, venda de equipamentos de radiodifusão, TV, estúdios de gravação, masterização, além de partes, pecas e componentes. Localizada em North Bay Village - Flórida - USA. (BR)
http://www.iconeexport.com

Natasha Records
Gravadora independente especializada em trilhas sonoras (Tieta do Agreste), novos talentos (Daude, Alphorria, Baba Cósmica) e música internacional. Espaço para novos talentos, através de envio de demotapes. (BR)
http://www.natasha.com.br

Inter Music - Internacional
Promotores de concertos e produtores de eventos. Agentes de artistas e bandas internacionais. Informações sobre B. B. King, La Frontera e Gene Loves Jezebel. (BR)
http://www.oscar.pt/inter-music

Angels Records
Gravadora e distribuidora de CDs infantis. Cantigas de roda, canções de ninar, caixinhas de música, histórias, crianças, compras, músicas educativas, etc. (BR)
http://www.angelsrecords.com.br

Música Infantil
Site que descreve o trabalho de Thelma Chan e Thelmo Cruz: livros e CDs com músicas inéditas para crianças, oficinas pedagógicas para professores, o Via Cultura, loja virtual e links interessantes. (BR)
http://www.musicainfantil.com.br

Quantegy / Sony / Maxell / Pioner / TDK / DVD
Adat Quantegy, Dat Quantegy, Fita Rolo Quantegy 499 e 456, Betacam Sony BCT-05MA/10MA/20MA/30MA/60MLA/90MLA/ Mine DV 60 Sony Premium/ DVD Pionner/ DVD TDK/ Betacam SP Maxell /DVCAM Sony (BR)
http://www.noarestudios.com.br

VirtuaWorks - Nós Fazemos seu Sucesso na Web
Desenvolvimento de páginas dinâmicas em HTML, ASP e Flash. Hospedagem de sites e cadastro em mecanismos de busca (metacadastro). Animações para empresas, catálogos e cartões animados. (BR)
http://www.virtuaworks.com.br

Gravadora Record Star
Gravadora em São Paulo com estúdio para gravações musicais em CD com tecnologia digital, elaboração de arranjos e partituras musicais, registro de partituras e letras musicais, WAVE, ST3, MP3, MIDI, recordstar. (BR)
http://ww.domaindlx.com/recordstar

Sião Records Online - Gravadora Gospel
Gravadora de artistas gospel sediada em Joinville-SC. Histórico e letras de músicas de diversos artistas. Venda de CD em e-commerce com servidor seguro. (BR)
http://www.siaorecords.com.br

Zuera Produções
Produtora de áudio especializada em criação e produção de jingles, trilhas, spots e dublagem para agências de publicidade e propaganda. Locução e sonorização de vídeo com edição em Pro Tools. Rio de Janeiro-RJ. (BR)
http://www.zuera.com.br

SONOBRÁS DISCOS
Distribuidora de Discos para emissoras de Radio em todo brasil (são mais de 5. 000 emissoras). Distribuição para todas emissoras de rádio em apenas 3 dias úteis. Divulgação, Gravação, Prensagem, Produtores, Maestros, etc. (BR)
http://sonobras.com.br

SPY gravador de programação
Com o SPY pode-se gravar a programação da emissora de rádio utilizando para isso apenas um PC, sem fitas VHS, rôlo ou K-7. Permite o acesso imediato à qualquer dia e hora da programação gravada. (BR)
http://www.psdigital.com.br/SpyBR.htm

Audio Bit
Página do Produtor Fernando Bitencourt. Criação de Jingles, Spots e trilhas sonoras para rádio e TV. Estúdio digital. Equipe de alto nível. Midi e MP3. Consultoria em Computer Music. Tecladista para eventos. Curitiba-Pr. (BR)
http://www.netpar.com.br/fernandobit

Pro Sound Network
Principal produtora especializada no veículo rádio do Brasil. Produz vinhetas cantadas e pontes, jingles e spots comerciais, chamadas e temas especiais para rádios no Brasil e exterior. (BR)
http://www.prosound.com.br

Tausz Produções
Estúdio do produtor musical Alessandro Tausz. Saiba mais sobre: produção de músicas, remixes, jingles, spots, vinhetas e masterização. Ouça alguns de seus trabalhos e saiba um pouco mais sobre suas produções. (BR)
http://www.tauszproducoes.com.br

Jupará Records
Gravadora e editora musical oficial da MPG, Música Popular Grapiúna. Venda de discos da nova música brasileira on line através de cartão de crédito. (BR)
http://www.jupara.com.br

Sala de Música
Compositores amadores ou profissionais enviam suas músicas em fita cassete e um grupo de músicos e cantores profissionais, realizam trabalhos de arranjo, execução e interpretação e as grava em CD a preço reduzido. (BR)
http://www.codan.com.br/salademusica

win 24 hours a day! Play in our casino roulette, blackjack, poker, baccarat
24 hour gambling in your own language! Get US$ 30 free! Win money playing in our casino: roulette, poker, baccarat, keno, video poker, slots machine, chuck-a-luck, scratch ticket, cyber Caribbean stud poker ! (BR)
http://www.online-kasino.com

Voz do Brasil - Estúdio Musical
Ao contrário do que se poderia imaginar, a página não é sobre o governo brasileiro, e sim sobre uma produtora de fonogramas publicitários mostrando o seu trabalho. Campanhas, vozes, portifólio, estúdio. (BR)
http://www.vozdobrasil.com.br

Acari Records
Site de uma gravadora dedicada ao choro, chorinho e música instrumental brasileira. Seus fundadores são Mauricio Carrilho, Luciana Rabello e João Carlos Carino. (BR)
http://www.acari.com.br

Tekla Studio
Gravação digital, arranjos musicais, mpb, rock, jazz, choro, erudita, transcrições (vinil, dat, md, k7), gravações ao vivo e em estúdio, orquestras. (BR)
http://teklastudio.com.br

Festa do Cafona
Cafona Site Oficial - Studio Young apresenta Festa do Cafona® Colatina Espirito Santo. Informações gerais do Baile do Ano. Fotos, Brega, 2ª Semana de Maio (BR)
http://www.cafona.com.br

Rock It
Gravadora pioneira no cenário musical rock/pop independente dos anos 90. Criada por Dado Villa-Lobos, ex guitarrista da Legião Urbana, com o intuito de dar oportunidades aos artistas do underground. (BR)
http://www.rockit.com.br

FM3 Serviços Especializados
Gravação de LP para CD Disco de Vinil para CD Fita K7 para CD Serviços de Informática, Aluguele Venda de Videokê, Personal Training de Informática. São Paulo (BR)
http://daniloleonardo.vila.bol.com.br


  
Compare Preços


By Buscapé

      Próximo [>>>>]

 
 
Brasil América Latina
Busca
Avançada
 
Política de Privacidade - Contato